, ,

Simbolismo Maçônico no Casamento do Príncipe William

sábado, 30 de abril de 2011 Leave a Comment


Ultimamente muitas pessoas estão falando sobre a relação do príncipe William com a Maçonaria. Quase desde o início da Grande Loja de Londres e depois da fundação da Grande Loja Unida de Londres, muitos membros da família real aderiram-se às lojas maçônicas no país. A Maçonaria teve um papel importante na história do Império Britânico e da família real de Saxe-Coburgo-Gota (Sachsen-Coburg und Gotha), também conhecida no século 20 como a Casa de Windsor.


A Igreja do Colegiado de São Pedro em Westmisnter mais conhecida como Abadia de Westminster (em inglês:Westminster Abbey) é uma grande igreja em estilo gótico na Cidade de Westminster, sendo considerada a igreja mais importante de Londres e, algumas vezes, de toda a Inglaterra. É famosa mundialmente por ser o local de coroação do Monarca do Reino Unido. Entre 1546 e 1556 obteve estatuto de Catedral e atualmente é uma "Royal Peculiar".

Alguns perguntam se o piso xadrez preto e branco observado no casamento do Príncipe William ou em outras ocasiões envolvendo a realeza britânica tem alguma relação com a Maçonaria. A resposta é sim; a abadia de Westminster foi construída por maçons operários e consequentemente seu simbolismo não estaria distante.  Aqui está um trecho, para aqueles que não puderam flagrar.

37 comentários »

  • Cavynnnnnnn dono said:  

    danizudo nao sei se vc percebeu mais atras da onde fica o padre quase nao se percebe mais tem a cabeça da figura sata ali!

  • Evandro Valença said:  

    Mensagem subliminar no novo comercial da HP

  • cristyan1 said:  

    DANIZUDO oque podemos esperar daqui adiante? nada mais me surpriende, esse casamento e cheio de misticismo e so aguardar os proximos capitulos....

  • mystery_boy_maker said:  

    Na transmissão do casamento pela record news a desculpa que eles deram para esse piso foi que o piso preto e branco era para representar a igualdade das raças tantos os negros quanto aos brancos ... pobres pessoas estão cegas da verdadeira simbologia por de traz

  • Ceci said:  

    É verdade esperar proximo capitulo esse mundo esta cada vez mais cego não perceber isso Danizudo queria que vc analizase esse clip coreano esta cheio de ocultismo é de apavorar

  • Ceci said:  

    é esse video http://www.youtube.com/watch?v=kKS12iGFyEA&feature=player_embedded

  • vitor said:  

    A morte do osama foi no dia da fundação dos illuminatis da baviera.

  • matheus said:  

    Impressão Minha ou a morte do osama bin laden foi anunciada na madrugada do dia 1° para o 2°? se for 02+05+2+0+0+1+1= 11 tenso.

  • Romulo dos Santos said:  

    Oque eu queria saber é como eles conseguem disfarçar bem cantando hinos cristãos, fazendo o sinal da cruz, respondendo amém e aleluia, ouvindo a palavra de Deus orada pelo Padre, entre outras.
    Como é estranho fazerem um casamento no religioso e criarem um 'laço' atravéz dele com Deus e o cristianismo, sendo de uma crença completamente oposta ao cristianismo. É tudo muito confuso.

  • Danilo said:  

    é, e hoje dia 2/5/2011 morre o osama bin laden somem as datas e verão o famoso numero 11 novamente

  • Roberta 13 said:  

    Bom dia Danizudo, acompanho seu blog diariamente.
    Com certeza deve ter visto a notícia da morte de Osama Bin Laden.
    Se possível, gostaria de ler algum cometário seu sobre isso?O que significaria esta morte? Será mais algum evento de fachada para tapar os olhos da população? Agradeço desde já.

  • ★Tɑticɑ★ said:  

    o que me deixou intrigada foi a super atenção que a midia deu para este casamento, a siampatia deste casal que nos foi passado e a repercursão disso, a manifestação popular. Se o principe Wilhan for mesmo o anticristo como especulam, não seria o inicio de uma adoração cega?

  • JJ said:  

    Atualmente, tudo é premeditado. Nada é mais por acaso. Haja vista, que o número 11 é um numero representativo para eles e que curiosamente foi no ano 11 que houve o casamento inglês, bem como, no dia 01 de maio de 2011 foi divulgado a morte de Bin Laden. Muitos, inocentes acreditam que agora tudo será paz, mas, bem sabemos que ele era apenas um fruto de um grande sistema que no futuro próximo irá trazer destruições maiores do que esta que temos visto.

  • CRIS said:  

    1-Danizudo, me responda porque esses símbolos são repetidos muitas vezes nos videoclipes, filmes e séries já que não os entendemos?

    2-Qual é a influência espiritual desses símbolos na nossa vida?

    Só fiz essas perguntas porque é como que se estampasse eles na nossa mente, mas não os entendemos ou seja qual é o efeito, principalmente pra o povo leigo que não sabe, entendeu..?
    Assisti a maioria dos seus vídeos e consegui entender seu pensamento,

  • Ismael_cwb said:  

    Depois da morte do bin laden vou consultar meu joguinho INWO para ver se tem uma cartinha que possa ser "jogada"

    Esse mundo é uma PIADA!

    VOLTA LOOOOGO JESUS!

    Abraço!

  • Sarah said:  

    Danizudo...gostaria que fizesse um video ou um pequeno estudo de claro entendimento como vc sempre faz a respeito dos seguintes assuntos: TEORIA DA TERRA OCA (informações ricas em sites em outros idiomas) e A FARSA DO AQUECIMENTO GLOBAL. Acho importante a divulgação deste ultimo tema como alerta para o fim dos tempos...grata!!! Curto à beça seu blog, e sempre o divulgo.

  • Vanessa Silva de said:  

    Notei o piso em preto e branco, rapidamente. Para mim, não foi surpresa alguma. O meu espanto foi ver a mídia falando deste casamento a semana toda e a população nas ruas, idolatrando os noivos.
    Pessoas reunidas em vários países do mundo, vi um vídeo que mostrava os países que foram colônias da Inglaterra, festejando a união.
    Foi uma coisa a nível mundial! E nesse momento, eu fiquei preocupada, com a receptividade fácil das pessoas...
    Também fiquei espantada com o Papa que foi desenterrado, não sou católica, por isso não entendo muito, mas não vejo o porque desenterrar o caixão de uma pessoa, para dar a ela título de santo. Achei no mínimo, estranho...

  • Kirtz mundo s/a said:  

    Tb olhei meio feio para esse casamento. Tudo muito "simpático". E o povo querendo o filho ao invés do pai para a coroa....

  • Lucas Carmo said:  

    o piso em preto e branco é o piso maçonico , agora sera que o tapete vermelho seria então o sague ?

    sangue no piso maçonico = blood on the dance floor,sangue na pista de dança Michael Jackson

  • rafael said:  

    Pessoal, não é bem assim, a Igreja é Anglossaxã, o piso é original, data 1600 e uns quebrado, Foi criado por um Rei que queria diminuir o poder da igreja católica possuidora de muitas terras, mas a inglaterra na época era católica, então ele precisava de um motivo, alegando que sua esposa não lhe dera um filho ele pediu divorcio, o papa da época negou, partindo do principio de que o que deus juntou o homem não separa, mas na verdade o que estava por trás disso era que a mulher do Rei do que hoje é a Inglaterra, era nada mais nada menos que pertencente a familia Aragão, para que não sabe reis da Espanha na época, que era a maior potência católica da época e o papa não queria confusão... o Rei usou do ato de supremacia e pegou para si as terra da igreja que o excomungou, ele por sua vez, não se abateu e fundou o que é hoje a Igreja Anglicana, partindo da visão cristã de Calvin que por sua vez derivou de Lutero.

    Não posso afirmar com exatidão sobre as sociedades maçônicas da época, mas pelo meu Banco de dados (KKK... parece até que é algo de mais, são só alguma anotações)Não há influencia histórica nenhuma datada nessa época.

    Sobre o vermelho, na época das monarquias absolutistas era uma cor muito usada, por ser de difícil obtenção (Lembram? Pau-brasil, aquela historinha toda)por isso até hoje simboliza poder, e é muito utilizada por nobres e mais ainda por reis.

    Bom pessoal, eu acredito que Illuminati exista até hoje, mas o fato da igreja possuir esse piso pode sim ter sido uma infeliz coencidencia que foi usada por eles, tipo: "Há, aquela igreja tem um piso sugestivo, porque não usa-la". Mas seria especular demais.

    Danizudo, vou analisa muito bem coisas que são reais e realmente existem, mas acho que isso foi um equivoco. Mas continuem, Frontline contra NWO.

  • Top Brasil Rádios said:  

    REALMENTE FIQUEI IMPRESSIONADA, até a posição das cadeiras ao redor do piso "sugestivo" é igual à de uma Loja Maçônica em seus rituais de adoração ao "oculto".

  • valeria said:  

    Eu tambem fiquei impressionada com a adoracao, idolatria ou seja la o que for , em torno dessa uniao!! Teve pessoas que passaram a madrugada guardando lugares proximo aonde passariam o casal pra ver melhor.Um absurdo!! Eu achava que esse tipo de pessoas tinha mais aqui no Brasil devido a ignorancia, mas nao. É algo mundial. Num mundo de tantas desigualdade social. Uns com tantos outros vivendo na extrema pobreza. E muitos adorando, cultuando esse casal. E tem mais: pra mim esta mais do que visivel que e um casamento de interesse. O casal nao emana uma empatia, quimica ou algo do gênero.

  • Orquidea360 said:  

    Acho q o simbolismo mais explicito era aquele chão quadriculado preto e branco horroroso.

  • Éden said:  

    Bom, eu lembrei de um jogo que eu zerei umas 4 vezes chamado Resident Evil 4, alguns cenários são muito parecidos com essa igreja, inclusive os trajes do padre.
    Há de convir que na tv nenhuma emissora vai sair falando que o piso é maçonico, isso e aquilo outro também em. Alguém falou ? Que nada! Pura idolatria desse pessoal que acompanhou esse casamento. Já é um indício, esse príncipe é o mais "simpático" de todos, fora que ele está tendo curso pra ser REI, coisa que nunca aconteceu na Inglaterra. Por que será?

  • Joana said:  

    Notícia de hoje: Príncipe William e duquesa Catherine saem em lua de mel 11 dias após o casamento.

    e o número 11 aparece novamente...

  • leticia said:  

    danizudo cara sabe o que eu acho,vc deveria orar pela sua vida, pq eu acho que vc ta meio paranoico, vc gosta tanto do capeta que ve ele em tudo, vai ver jesus cara,
    pelo amor de deeus, vc acaha que vc ta certo em tudo, ve coisa onde n tem,
    vai se tratar mano

  • Jonatas said:  

    DANIZUDO!! olha oq eu achei sobre o casamento real!
    http://www.ahnegao.com.br/2011/05/ja-vi-isso-antes.html

    !!!
    carambaaa!!

  • Luis Augusto said:  

    Agora vcs deveriam falar sobre todas as cartas dos illuminatis fazer um documentario delas e o que supostamente elas passam

  • Marcelo Vicente said:  

    As vezes eu concordo e outras não, vc tem bons olhos Danizudo, porém o piso é uma das coisas que eu me confundo (eu penso: é apenas um piso), talvez seja maçonico, talvez não, é provavel que sim, mas por enquanto só foi um casamento, parecem pessoas normais, não diferencio tabloides (aqueles que chateam todo mundo (paparazzi))de curiosos que tentam saber de tudo de sua vida, seu objetivo é o mesmo. Eles são, pelo menos para mim, pessoas normais, porém com um cargo importante na Inglaterra. Mas vcs podem pensar o que quiserem, não sou eu que vou definir isso.

  • cintia said:  

    Olá Danizudo admiro seu trabalho, semana passada passou na rede globo um filme como titulo "Um principe em minha vida2 " ele é de 2005.
    Conta história do casamento Real! uma suposta plebléia que conhece um principe e se casa com ele. Mas uma prova do que os Illuminatis já estravam tramando, qualquer semelhança com a vida real não é concidência!
    Abram os olhos!

  • ♥meyrielen♥ said:  

    muito bom o seu trabalho...
    em relaçao aos videos da lady gaga ,já mostrei para todos os meus amigos ki até inclusive deixaram de ouvir as musicas dessa mulher ki concerteza está xeia de espiritos mals no seu corpo.
    continue assim ....
    gostaria de receber esses videos e explicaçoes no meu e_mail.
    m_camargomeyri@live.com

  • Vitor said:  

    o vídeo foi removido... é possível colocar de novo? gostaria de ver... obrigado!

  • viviane_ said:  

    Concordando com um dos comentários acima, realmente, é espantoso ver a receptividade da população. Imediatamente pensei nisso do Anti-Cristo, e o príncipe. E durante a transmissão os jornalistas falavam de o quão legal era o fato da família real não votar, e blabla para não serem uma influência á população, também, precisava? Era só o casamento dele, e a adoração era tanta que já queriam até chutar o pai dele, para que ele fosse coroado! Militar, amável, influente, e carismático, é... só Deus sabe, mas ele poderia sim se revelar o Anti-Cristo.

  • niTa said:  

    eu gostava de ver o video tambem, mas foi retirad..

  • smoke said:  

    Infelizmente a maioria dos meus amigos não ligam para isso, eu tento pelo menos passar a menssagem mais simplismente eles não acreditam ou nen querem saber.
    Alguns dizem que estou disperdissando minha vida vendo essas coisa, e que só deus sabe quando o mundo acaba (claramente só ele sabe) mas não custa nada me prevenir e me preparar para a volta de jesus caso seje em 2012, ou até mesmo da bendita Nova Ordem Mundial.

    Tenho apenas 17 anos.

  • Beatriz said:  

    Esse casamento já foi retratado em um filme da Disney, o link da foto: http://3.bp.blogspot.com/-37rl13CAYpg/TdjFRWgotrI/AAAAAAAAAHg/IMibwNa-Q_o/s1600/PRIMAS+DE+WILLIAM.jpg

  • Leave your response!

    NÃO serão aceitos comentários que:

    - Forem desagradáveis;
    - Contiverem LINKS, SPAM, endereços eletrônicos;
    - Usarem CAPS excessivamente;

    Seus comentários poderão levar algumas horas para aparecer nesta página. Eles não serão necessariamente respondidos pelo autor.

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste site.