,

Rihanna - Análise em S&M

domingo, 24 de abril de 2011 Leave a Comment

O vídeo para a música S&M, que teve grande repercussão e polêmica pelo mundo, conta basicamente que a cantora está contente com o que conseguiu e com a escolha que fez. Tal escolha a trouxe onde ela está, sem a qual dificilmente faria sucesso na indústria da música atual. Rihanna conta abertamente que está contente com o mundo ocultista que se envolveu desde o tempo de "Umbrella"; ou porque ela não pode ou porque ela realmente gosta de onde está e não quer largar. A música também é uma forma de dizer que Rihanna está sendo vítima de boatos que a mídia e o público geral fazem sobre ela. A imprensa a puxa contra sua vontade e a colocam contra a parede embrulhada em plástico, significando que ela é uma vítima do que as pessoas a rotulam. Será que ela é realmente uma vítima? A imprensa a puxa contra sua ontade e a colocam contra a parede embrulhada em plástico, significando que ela é uma vítima do que as pessoas a rotulam. Será que ela é realmente uma vítima? Ou será que tudo uma nova estratégia fazendo uso da psicologia reversa?

57 comentários »

  • strawberry. said:  

    Oi danizudo,
    no site: popline.uol.com
    saiu várias fotos da adolescência da rihanna quando era ainda morava na favela de barbados.
    as fotos demonstram bem a transformação e a escolha de jovens pobres e talentosos e que por sua condição, aceitam facilmente o controle mental do sistema.

  • leo said:  

    Só sei de uma coisa apesar de gostar muito da Rihanna ela não é mais a mesma e acredito sim que ela esteja ligada a toda essa sujeira , é uma pena pois ela é uma ótima cantora e tem muito potencial vocal.

  • Savio said:  

    Gostei muito do video Danizudo,mas achei que podia ter mais informações sobre o videoclipe.Mudando de assunto,você percebeu que o assunto abordando os illuminati está tão colocado na mídia que as pessoas não se importam com o que os artistas falam... Porque Rihanna?porque? D:

  • Savio said:  

    Danizudo vêja esse video ! : http://www.youtube.com/watch?v=0oi6YvXKnKU&feature=topvideos_music

  • jonas said:  

    Galera eu sei que o dani abre os olhos de muitas pessoas mais nao deixe de ter sabedoria so pelos videos mais tb pela palavra de deus nao tenha sabedoria do anticristo so pelos videos pq na palavra do senhor esta escrito isso talves esses videos estejam mentino nada contra o danizudo gosto muito dele mais a palavra do senhor nosso deus nao mente leia a palavra do senhor Vlw abraços sei que esse video nao tem anda a ver com o anticristo.

  • jonas said:  

    muito bom os videos mais os fãs e burro de mais como lady gaga varios rituais em pleno show como vc ja mostro e a popularidade dela nao para como akela musica "JUDAS" muitos fãs dela cantando eles sim esta cego kkk eu amo a judas brincadeira isso

  • Vanessa Silva de said:  

    Agora, que vários blogs e sites começaram a informar sobre a agenda illuminati, começa também o processo de desinformação, é quando eles negam, ridicularizam a verdade. E aqueles que ainda não se sentem convencidos sobre a manipulação existente neste mundo, acreditam que é mentira, loucura, de verdade.
    No fundo, eu tenho pena de todos os artistas que fazem parte dessa agenda, sabe lá, o que eles tem que se submeter...
    É impressão minha, mas no clipe S&M de Rihanna, na cena que ela está enrolada no plastico, aparece alguns X colados à parede? Seria uma tentativa de simbologia XXX ?

  • Bruna said:  

    E isso,vai piorar cada vez mais

  • Kirtz mundo s/a said:  

    Caraca! Neguinha vai acabar doida qualquer dia desses! É uma pena tanto talento e beleza...
    É q tenho pra dizer!
    Abraço

  • Caique said:  

    O que eu acho desse clipe é simples:

    Quando, por exemplo,você fez uma gafe com pessoas a sua volta, quer queira ou não, você será ROTULADO como "A pessoa que fez aquela gafe" onde você for e essas pessoas estiverem.
    Algumas pessoas se ofendem, e isso faz com que este RÓTULO fique mais marcado, outras levam na "ESPORTIVA" e brincam com o erro, PARA FAZÊ-LO PARECÊ-LO MENOS SÉRIO.

    Por isso essa propaganda massiva dessa "nova Rihanna", perfume exclusivo, garota propaganda da Kodak,e chamaram até Britney Spears para uma nova versão de S&M.

    Ela já mostrou quem segue de verdade e quem ela é, não adianta "turning back", como ela mesmo fala.

    Abraços, Danizudo!

  • Lana Thermopolis. said:  

    http://www.youtube.com/watch?v=0oi6YvXKnKU&feature=topvideos_music

    Me assustei com esse video. Será que é a Stephani que se esconde debaixo da Gaga?

  • נυυн said:  

    Justin Bieber também negou ser Illuminati.

  • cassia said:  

    Caramba, e eu já tinha visto o clipe algumas vezes mas nunca reparei na palavra "illuminati"

  • Keyla C. Carvalho said:  

    Na mesma foto qe aparece " princesa da illuminati" tbem aparece " The goat "
    Mas parece que ainda é " Rihanna the goat " ou algo do tipo... Goat é " trouxa " "tolo" mas tbem é " cabra ".

  • Spoler3 said:  

    Danizudo como voçê disse, agora eles vão se por em posição de vítimas, lamentável. Nesse novo vídeo que a Lady gaga fez para HBO... o que eu acho mais impressionante é ver as pessoas acreditando nela.

    To vendo que essa batalha não vai ser fácil, mas fazer oque se eu já to nela hehe.

    Abraços.

  • CRIS said:  

    É triste de como a música que todos escutam é contaminada por essa sujeira ocultista. Principalmente a Rihanna , seu talento está sendo usado pra promover essa porcaria. Triste e lamentável...

  • sohpraela said:  

    Olhe a musica No Love do Eminem
    axo q eh uma resposta a alguma coisa

  • Isis marinho vieira said:  

    tipo apesar de eu saber muito sobre que todos esse cantores , fazem parte do ocultismo , eu amo eles muito, é bem difícil fazer milhões de pessoas , acreditarem , pois eles como ja vimos estão ja fanáticos e cegos , eu amo essa musica S&M seila ela tráz uma coisa boa e estranha rsrsrsrsrs

    vlw danizudo amo seu blog

  • lucas2007_sd said:  

    Ei, Danizudo... Não sei se você ja viu, mais o programa CQC exibido todas as segundas-feiras as 22:30 (horario de brazilia) na band, utiliza um simbolo demoniaco toda hora, o Olho que tudo ve com a piramide, depois de uma olhadinha!

  • diego_leon06 said:  

    Danizudo, vc põe no video que Rihanna começou a levantar suspeitas e ter uma queda na carreira a partir de Umbrella (Album Good Girl Gone Bad, que realmente mostra uma mudança enorme em sua imagem) mas na verdade foi aí que ela conquistou o sucesso mundial, antes ela tinha gravado 2 cds com pouca repercussão apenas nos EUA.

    Foi com o album posterior RATED R que ela tem uma mudança mais sombria ainda, e uma certa decepção p/ alguns fãs. Mas comparado com antes de Umbrella, ela nunca mais teve qualquer fracassinho. Eu acompanhava sua carreira, e me corrija se eu estiver errado, está sendo só fama e sucesso. É claro que qualquer artista passa por momentos variáveis de exito musical.

  • Star said:  

    Na minha opinião Rihanna nunca teve tanto talento como as pessoas falam. Eu nunca gostei dela, não é uma música que eu ouviria e além do mais acho sua voz péssima. Quem ouve Whitney Houston sabe do que eu estou falando... Até pq se tivesse tanto talento assim não precisaria ter se envolvido com o ocultismo.
    Mas, infelizmente para os fãs de Rihanna fica cada dia mais difícil enxergar a verdade por trás das músicas. Não adianta só ler a bíblia, temos que conhecer as artimanhas do diabo e saber qual o próximo golpe que ele vai nos dar.
    Deus não chamou os covardes...

  • Dani Hetchko said:  

    Achei esse clipe de péssimo gosto... como todos da Rihanna... essa cores... excesso em tudo... sem contar o conteúdo oculto, é horrível visualmente...
    Eu percebi esta mundança da Rihanna mais intensa depois da agressão que sofreu do Chris Brown... ela foi humilhada publicamente.... depois disto, em todos os clipes ela aparece sexy e poderosa, como se dissesse: "Viu o que vc perdeu?? Sou linda, sexy, poderosa e todos me desejam..."

  • Vanessa Silva de said:  

    @Star:

    Olá, Star, sobre o que vc comentou, eu discordo de algumas coisas...
    Sobre a Whitney Houston, sim, ela já foi considerada "A Voz", teve uma carreira muito mais consistente que a de Rihanna, mas basta vc ir no Youtube, para ver no que a voz de Whitney se tornou, fraca e rouca, muito por conta do uso de drogas.
    Não gosto de Rihanna, mas hoje, qualquer jurada de programa de calouro, tem mais voz que Whitney.
    Como vários artistas, Whitney também tem parte com a Indústria da Música Illuminati, já que se utilizou de simbolismos, no passado. Ela não é melhor que Rihanna, nesse sentido.
    No filme "Guarda-Costas", numa das cenas nas quais ela se apresenta, com a música "Queen of the Night", é passado um video do filme Metropolis ao fundo, este filme é altamente ocultista. Assim como, Beyoncé, Madonna e Kylie Minogue, Whitney usa um traje metálico, que remete ao robô Maria do filme.

    http://www.youtube.com/watch?v=rZ8lto5ljhQ&feature=related

    Em algumas apresentações dela, é possível ver que ela faz a mão chifrada, nitidamente.
    Uma das mais importantes, a apresentação do Oscar com a música "When you believe", tema do filme "Principe do Egito", Whitney está num palco recheiado de simbolismos e de novo, enquanto canta faz a mão chifrada, esse video inclusive, foi o próprio Danizudo que postou.

    http://www.youtube.com/watch?v=F1AW2p7n9yY

    Talvez, vc possa pensar que porque, ela veio de uma família cristã, todo seu material seja também livre da influência ocultista, mas esta não é a verdade, infelizmente.
    Acho que a principal diferença entre Whitney e Rihanna, é que por ser desta nova geração, Rihanna tem que espalhar muito mais a agenda do que artistas anteriores, assim como, Willow Smith, deverá fazer isso, muito mais que Rihanna.

    Abraços.

    :D

  • Evandro Valença said:  

    Danizudo tem como fazer uma analise do clipe David Guetta feat Rihanna - Who's That Chick? - Night version esta cheio de simbolismo e graças ao seu blog agora consuigo ver facilmente

  • Gall said:  

    vei vc tem que analizar o CQC acoteceram umas mudancas no minimo estranhas nas vinhetas do to five!

  • Inara Flaubia said:  

    Ela fala sobre a música e o clipe de “S&M”:

    “A música pode ser interpretada bem literalmente, mas é na verdade uma canção bem metafórica. É sobre a relação de amor e ódio com a mídia, e como às vezes a dor é prazerosa. Eu me alimento disso, e era essa a mensagem pessoal que eu queria passar. Eu queria que o vídeo dissesse isso e ainda assim continuasse com o tema do sadomasoquismo. E as pessoas enlouqueceram! Eles apenas viram sexo! E quando eu assisto o vídeo, eu não vejo isso, de forma alguma. Eu queria que fosse atrevido, e não havia outra maneira de ser”.fonte http://rihannanobrasil.com.br/page/6/

  • Ceci said:  

    Nossa bem interresante na analise Danizudo queria que vc analizase o filme
    Deu a Louca na Chapeuzinho Vermelho acho que tem coisa cabeluda

  • deXX' said:  

    Alguém sabe se a banda Foo Fighters tem algum envolvimento nisso.Por que eu gosto de uma das músicas, mas estou preocupado com essas coisas de mensagens subliminares, ocultismo...

    Obg.

  • val said:  

    Star, eu tambem discordo de voce. Acho a Rihana muito talentosa. So concordo em um ponto, a voz dela nao é das mais perfeita. Mas mesmo assim acho que ela muito talentosa . Tanto que ela foi aproveitada pra divulgar a agenda dos iluminatis. A Whitney Houston ja foi uma otima cantora, mas como lembrou bem a Vanessa, as drogas acabaram com a sua voz. Na epoca que ela retornou pra agenda de shows, sairam varios relatos de fracasso na hora do show. Tipo que ela nao conseguia terminar os shows devido a sua voz que ja nao era mais a mesma.
    Eu sei que gosto é muito pessoal. Cada um tem seus artistas preferidos. Mas o que na o podemos negar, é que a maioria independente de estilo musical, esta divulgando a agenda iluminati, promovendo simbolos, promiscuidades, apologia drogas, enfim , tudo o que desagrada a Deus. Temos que selecionar bem o tipo de entretenimento que deixamos entrar em nossa casa , que é pra nao sofrermos influencia deles.

  • Ceci said:  

    Danizudo queria que vc veja esse video é bem interessante é esse aki http://www.youtube.com/watch?v=HEQaG-aQfqM&feature=related

  • valeria said:  

    Danizudo, tem um filme do Leonardo di Caprio chamado "Ilha do medo" que fala com bastante detalhes do tema do controle mental. Varios aspectos do tema que voce tratou aqui , é discutido no filme. O Leonardo di Caprio vai ate uma ilha que é usada como um hospital psiquiatrico investigar o sumiço de uma paciente. E o final tem um desfecho bem interessante. Pena que fica uma dúvida sobre qual versao dos fatos é a verdadeira realmente. Se a contada pelo personagem do Leonardo ou a contada pelo responsavel pela instituicao. Mas acho que a intencao do autor (Martin Scosese) é essa mesma: deixar a dúvida na cabeça dos espectadores. Vale a pena assistir.

  • Yamamoto A. said:  

    http://www.illuminati.com

    ??? isso são jogos???

  • Yamamoto A. said:  

    http://www.illuminati.com.br

    ??? Internet Solution ???

  • Yamamoto A. said:  

    Caro danizudo,...
    sei que você não tem tempo para responder
    as perguntas... mais o novo comercial do "Axe Angels"(desodorante) fala que até os Anjos cairão.
    notei que no comercial
    alem dos anjos serem supostamente "expulsos" do céu
    eles negam seus cargos pegando suas auréolas (circulos de luz em cima de suas cabeças) e atiram nas no chão...as despedaçando por um humano que usa o produto.
    e numa busca no google "até os anjos cairão" achamos bem destacado a frase do site.

    "Anjos Cairão com Axe - Quer que as Axe Angels caiam na sua cidade?"

  • Yamamoto A. said:  

    http://www.youtube.com/watch?v=ewtMfOLFYHI&feature=player_embedded#at=28

    Video da propaganda Axe angels

  • Teste Luneta said:  

    Danizudo, estou a algum tempo acompanhando o seu trabalho e acho magnífico.. se já não analisou faça uma analise deste clip da Willow Smith que achei um tanto suspeito o clip, você irá entender quando ve-lo com seus olhos atentos.

    http://www.youtube.com/watch?v=AfuHSJqqgAo

    Meu twitter @BielSullivan eu gostaria de ajuda-lo de alguma forma.

  • Larissa said:  

    Olá Danizudo!
    Desde que "descobri" seu canal, virei sua fã!;)
    É muito bom ver Deus o usando como instrumento dEle para abrir os olhos de muitas pessoas!

    Hoje estava no site do Youtube, e do lado direito, onde se encontra Publicidade, havia um anúncio para ACADEMIA SUPERIOR MAÇÔNICA DO BRASIL!

    Fiz um print screen, se quiser, me fala que te passo por e-mail.
    O site que aparece quando vc clica, é esse:

    www.academiasuperior.com.br

    Parabéns pelo blog e pelo canal!
    Beijo!

  • straw said:  

    Oi, danizudo,
    nãoé preciso aceitar meu comentário,
    só queria perguntar se você já assistiu o filme: ''Teoria da Conspiração''?
    é muito bom e fala do MK ULTRA abertamente!
    abs.

  • JR. BORJA said:  

    quem foi que disse que ´eerrado ser iluminate, vão estudar uma pouco desse conceito, se embasarem para darem uma replica que seja fundada em algum preceito óbvio meus caros...

  • Yamamoto A. said:  

    Dani, eu fiquei sabendo que o jogo de cartas illuminati se encontra disponivel pra download na internet. eu gostaria muito de sua ajuda. pois quero saber o que a illuminati apronta.
    mais preciso de saber se é seguro. se for. irei jogar e passarei a você dados. por favor RESPONDA ME!!!

  • @GabyCenter said:  

    Gente não vamos ser ignorantes tá? S&M fala sim dos illuminates e etc, ZOMBANDO das pessoa sem oq fazer que ficam dando fama de graça para ela. E ela sofre sim sempre sofreu, por quebrar taboos, e revelar quem ela realmente é. Agora quem garante a vcs de que essa pessoa que dizem que todos os cantores são satânicos não são os que REALMENTE estão ligados á ele? Se liga gente.
    SUA UMA RIHANNA NAVY e me orgulho disso, pk quem fica de fora e não acompanha as coisa boas que ela faz é fácil difamar ela, mostrar as cosia boas q ela faz ninguém aqui mostra parabéns!

  • BRUNO said:  

    Danizudo, faça uma análise na letra de "Who Am I Living For?" da Katy Perry, é uma das músicas com mais ocultimos que eu já vi em toda a história, a música narra a luta de Katy contra o controle mental monarca e como ela é manipulada, é muito explícita, ela cita até os rituais de sacrifício, por favor leia-a. Na performance da música em sua tour, Katy é usada como marionete e os seus dançarinos à fazem fazer movimentos, tem momentos que ela tenta lutar contra eles mas ela acaba cedendo, assista-o também.

  • Lucas Vasconcelos said:  

    Danizudo, uma coisa q eu não sei se vc viu foi de que quando ela está vestida de coelinha e fica passando umas imagens atrás dela aparece a frase:"Rihanna the Princess of Iluminatti"
    está bem explicito para td mundo ver...só não v qm ñ qr!o pior é q gosto dela...

  • ge_ap10 said:  

    Olá Dani, amo vc e seus posts, documentários e etc!
    pois estou aqui para que vc faça uma análise na capa do disco de um cantor gospel que está dando muito o que falar, pois o cd é do renomeado cantor evangélico "PG" e se chama " a conquista"
    A capa apresenta uma escada em forma de piramide e no final da mesma contém uma luz, é bemmm esquisito qdo vi fiquei muito confusa, por favor dani faça esse favor pra mim!!!

    aqui está o link http://www.youtube.com/watch?v=PujznRNnk3o&feature=relmfu

    obrigadooo me responda, assim q fizer a análise bjos!

  • cfa.kelly@hotmail.com said:  

    a partir da convivência com a minha sobrinha de 4 anos, comecei a me interessar por esse mundo de barbies e disney, principalmente os clips teens da disney.
    Como vc tem mais experiência observe se fui atenta: O clip da Miley cyrus Party in USA vi 4 símbolos satânicos a seguir: um olho na lona (5 segundos), par de asas aladas no capô do carro (6 segundos) a maldita bota com a face do diabo (carranca) com chifres e asas vermelhas (29 seg e 1:25 min e outros) e na lona ao fundo da bandeira americana um olho ao fundo em milésimos de seg 2º traço vermelho de cima para baixo 2:44 min e mais vários triângulos). Será que vc pode fazer uma edição, afinal este clip tem mais de 200 milhões de acessos.
    Outra coisa, vc percebeu a pirâmide um cima da cabeça do Jô Soares no atual programa dele.
    Espero contar com a sua colaboração.
    bjs

  • Tαtitα said:  

    Oi Danizudo!

    Parabéns pela iniciativa do blog!

    Gostaria de sugerir pesquisas com artistas nacionais.

    Abraço!

  • Leticia said:  

    Danizudo, por favor, faça uma análise no novo cip de lady gaga - judas. Aqui éo clipe, a letra ea tradução dela, por favor, Obrigada Deus te abençoe! http://www.vagalume.com.br/lady-gaga/judas.html#embed:85

  • Juliana Queiroz said:  

    Ola gostaria de saber como entrar em contato?? Eu vi todos os seus videos no youtube sobre o assunto e fiquei pensando como estava cega.
    Minha maior duvida é sobre o grupo da disney chamaddo "Jonas Brothers" Eles cresceram de repente na midia com publico alvo voltado para adolescentes e foi de repente. Será que eles estão sendo escravos tbm? Como faço para ter essa resposta? Tentei ouvir melhor as letras de músicas mas ainda sou nova no assunto e nao sei se tenho capacidade de analisa-las. Vc poderia dar uma olhada, pesquisar, analisar e me dizer se o grupo esta involvido com os Illuminati?

  • Éden said:  

    Saiu o clipe nojento Judas da lady gaga...

  • Eloy said:  

    danizudo!esse videoclip q assisti hoje eh sem duvida se n o mais,então um dos mais cheios de simbologias,algumas com milésimos de segundos sei q você analizaria melhor um material desses!
    http://www.youtube.com/watch?v=Dqn8904QTv0

  • Mariana said:  

    uma duvida - porquê que está estampado no videoclip " princesa da iluminati".Tudo bem que so os mais atentos veem, mas PORQUE se dao a esse trabalho e qual a razao? pensava ser " secreto"

  • SixFriends said:  

    Danizudo, estava observando as músicas do Eminem em um site de traduções e 2 me chamaram a atenção. Se chamam Bin Laden e Rain Man, e revelam muitas coisas. Sugiro que você confira!
    Bin Laden -> http://letras.terra.com.br/eminem/993931/traducao.html
    Rain Man -> http://letras.terra.com.br/eminem/63692/traducao.html

  • sheyla said:  

    Oi Danizudo você já viu o clipe da banda The Ting Tings com a música "Shut Up and Let Me Go"

  • ... said:  

    sem contar que tem a palavra "sex" nos 4:59 do vídeo no canto direito embaixo quando aparece as palavras de jornal

  • tudo blz said:  

    Gostava muito do trabalho da Rihanna, mas ela mudou muito com o passar do tempo e creio que a própria esta ligada a toda essa sujeira, não só ela como muitas outras celebridades, em troca de fama, dinheiro. Danizudo gosto muitos dos seus vídeos, e espero que continue tentando abrir a cabeça desses jovens ingênuos e alienados...

  • Dicas e Dicas said:  

    se vocês pesquisassem um pouco mais pra saber o que querem dizer os clips ... quando fica aparecendo um bocado de informações em muitos jornais enquanto ela tá vestida de coelhinha da playboy, são todas manchetes publicadas sobre ela, inclusive essa de "Princesa dos Iluminatti", aparece tantas vezes porque foi a que mais repercutiu. quando começa o clip e ela tá presa em um saco plástico na parede e tem ao redor um monte de jornalista, é assim que ela se sente, presa pela mídia. você AMAM achar a parte ruim da coisa, agora o que ela realmente quis passar, pra você é invisível né ??

  • Leave your response!

    NÃO serão aceitos comentários que:

    - Forem desagradáveis;
    - Contiverem LINKS, SPAM, endereços eletrônicos;
    - Usarem CAPS excessivamente;

    Seus comentários poderão levar algumas horas para aparecer nesta página. Eles não serão necessariamente respondidos pelo autor.

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste site.