,

Lugares Estranhos - O Olho Gigante

sábado, 30 de abril de 2011 Leave a Comment



O "Olho Gigante" foi uma escultura usada para atrair visitantes em Chicago no Pritzer Park no ano passado. A instalação foi uma criação do artista contemporário Tony Tasset. "Mas do que nada, eu queria que as pessoas achassem legal", disse Tony Tasset. "Meu primeiro trabalho é sempre fazer o local mais interessante e queria fazer algo com grande impacto". De fato, sua escultura não tornou-se apenas impactante, mas também um tanto óbvia, você não acha?



 Fonte: Cnn.com

13 comentários »

  • mystery_boy_maker said:  

    Eu só não entendi uma coisa, sempre que haver um olho em uma escultura ou em um objeto como adorno ou algo semelhante tem referencia maçonica ? Não quero defender ninguém mais o artista não poderia ter feito um olho apenas por que para ele era algo em que ele realmente gostou e pensou que seria uma boa idéia, tipo eu não quero sair por ai generalizando tudo, sei que o mundo inteiro é controlado por " eles " mais não gostaria de sair julgando nada nem ninguém.

  • Renandozers said:  

    Acho que nem todo olho tem alguma ligação com o olho que tudo vê. Não sei, mas acho que esse nao tem nada a ve, minha opinião.

  • Ismael_cwb said:  

    Eu quero mesmo é o veredito da morte do Bin Laden!

    Agora que os EUA tem que ficar espertos HAHAHAHA!

    Veja lá Danizudo, e traga-nos-vos uma palavra

    xD

    Abraço!

    ps. Olho sinistro :B

  • Éden said:  

    Se não tem nada a ver, falem alguma coisa que desmente a suspeita oras. Não faz sentido nenhum um olho imenso no meio de uma praça. Isso chama atenção, chama, mas pra mim é uma alusão ao que a maioria aqui já sabe.

  • Kirtz mundo s/a said:  

    Isso é q eu chamo de "forçar a amizade! É mandar goela a baixo esse símbolo. Nossa!

  • Ceci said:  

    Eu acho que tem haver com os Illuminatis esse olho não se esqueçam do comercial que foi mostrado aqui mesmo falando um tal brinquedo uma cara com ''GRANDE OLHO''isso tem uma ligação sim.

  • Dani Hetchko said:  

    Danizudo,

    Na minha cidade temos o Museu Oscar Niemeyer, mas ele á mais conshecido como "Museu do Olho"... confesso que nunca gostei dessa arquitetura, os espelhos refletem o que há lá fora, a noite fica muito sombrio...
    Dá uma olhadinha...

    http://www.curitiba-parana.net/oscar-niemeyer.htm

  • confissões de uma pré universitária said:  

    Danizudo, quero que você analise a morte do Osama Bin laden e faça um belo e verdadeiro vídeo sobre a mentira que o "Obaminha" esta fazendo!

    sou uma grande admiradora sua, qualquer resposta mande para meu e-mail:alexandracarolinecortez@yahoo.com.br

    obrigada pelos seus vídeos, Deus te abençoe muito!

  • Katianne said:  

    Porque será que o "olho que tudo vê" é azul ?
    Porque especificamente azul ? Isso teria algum significado a mais ou os Illuminati simplesmente escolheram um olho azul pra ser o simbolo ?
    Me veio isso na cabeça agora...

  • Tifany_CHOC said:  

    o que eu achei estranho também foi o lugar que escolheram.
    olhe na última foto, parece que o olho está olhando pra dois prédios...
    Os Illuminati se envolvendo com as torres gêmeas??

  • tatiane said:  

    Simplismente uma obra artística de inspiração satânica...Pois eu acho que o espiritual é presente no nosso mundo material

  • marcello.132 said:  

    Esse negocio do olho não é coisa normal não gente
    é justamento oque eles querem, q vc acha isso uma tremenda de uma besteira, querem q vc se famialise com essas coisas ocultas...
    leia a Bíblia procurem mais a Deus!
    pós o Diabo ta investindo fortemente pra destruir a vida de vcs!

  • Scarlet Vasconcelos said:  

    tb acho q não devemos generalizar. é apenas um olho. eu, por exemplo, tenho dois e são bem bonitos.

  • Leave your response!

    NÃO serão aceitos comentários que:

    - Forem desagradáveis;
    - Desviarem do assunto;
    - Contiverem LINKS, SPAM, endereços eletrônicos;
    - Usarem CAPS excessivamente;
    - Insistirem para que o autor os responda;

    Seus comentários poderão levar algumas horas para aparecer nesta página. Eles não serão necessariamente respondidos pelo autor.