,

Lady Gaga Zomba de Cristão

segunda-feira, 4 de abril de 2011 Leave a Comment



Lady Gaga é conhecida por dividir opiniões e sempre pareceu lidar bem com as polêmicas nas quais frequentemente se envolve.
No entanto, durante um show em Anaheim, na última quinta-feira (31), a cantora se irritou com um cristão que distribuía panfletos religiosos na porta do estádio onde ela se apresentaria minutos depois.

O homem abordou a cantora e entregou um cartão com os dizeres "Passe livre para sair do inferno". Indignada, Gaga questionou a presença dele no local, uma vez que para sair do inferno era necessário apenas que as pessoas imprimissem cartões.

Segundo a cantora, o homem respondeu irritado que ela iria para o inferno e, sem pestanejar, Gaga respondeu "Então abram os portões, pois todos eles(fãs) irão comigo". (Fonte)

No show, Lady Gaga comentou sobre esse incidente com seus fãs caçoando do rapaz, no vídeo abaixo (sem legendas).

90 comentários »

  • Lay said:  

    Tolos !
    Nos comentários da matéria original , eles ainda dizem "quero ir pro inferno com a Gaga !"
    Não sabem o caminho de destruição que estão sendo levados.
    Orar por eles é só o que podemos fazer.

  • Daniel Moret said:  

    É triste dizer isso, mas acho que este rapaz perdeu seu tempo tentando converter a Lady Gaga =/

  • Esse Mundo Ta Perdido said:  

    Danizudo gostaria q vc analisa-se a o clipe e a musica ''do the evolution'' da banda Pearl jam pois achei q tem tudo a ver com os illuminatis

  • Peedro said:  

    POxa... e eu sou tão fã dela... Mas eu não quero ir para o inferno não! Danizudo me salve da Gaga por favor!

  • Lady-Chan said:  

    E cada vez mais, ela se torna repugnante pra mim. Obrigada por abrir meus olhos sobre o que realmente importa Danizudo :D

  • Dr LanHOUSE said:  

    Tenso pra caramba. bom post/

  • loirinha_slb20 said:  

    Vas mesmo pro INFERNO !
    E numa coisa tens razao, os teus fãs tmb sem saberem vao cntg Gaga --'*

  • ana said:  

    Danizudo !!

    Vc precisa fazer uma análise do filme Sucker punch !!

    Eu vi Claramente que a protagonista sofria o famoso (CONTROLE MENTAL MONARCA)

    pode falar mais sobre o filme ??

    AINDA TEM O CQC (CUSTE O QUE CUSTAR)!!!

  • Kirtz mundo s/a said:  

    Não tenho mais o que falar dessa mulher mas infelizmente ela tem razão em dizer que irá levar muitos de seus fãs pro inferno junto com ela.

    Abraço

  • Makaveli the Don said:  

    Mais uma prova, ta bom ou querem mais?

  • Nikka said:  

    O evangelho não é um evangelho de condenação, mas sim de amor. Ele pregou um evangelho de condenação. Dando um resultado negativo. Porém, o que a Lady Gaga falou é fato, todos aqueles que adoram a ela, irão para o inferno, mesmo os que não a adoram, mas todo aquele que não está em Jesus Cristo não alcançará salvação.

  • semcontrole2011 said:  

    Depois dessa é bom, ela se prepara, pq quem zomba com coisa de Deus, tbm será punido, tanto aqui, quanto no dia do jugamento...ai q raiva dessa mulher, tomara que ela seja humilhada, pq esssa raiva justamente com um evangélico, pq nunca é com outras religiões, pq nunca ela fala mal dos outros e tenta atacar Jesus, quem ela pensa que eh? Só pq tem dinheiro? ...puff, Jesus não tinha , e mesmo assim foi mais popular e puro e serviu de bom exemplo, enquanto ela... quanto mais ela aparece, mais ridicula ela eh, com suas roupas horrorosas, seus visuais parecendo um demônio...tem certas coisas na vida , que eh melhor fica quieto e deixar acontecer, muitos artistas zombaram de Deus, e deu no que deu, pode ter certeza que ela vai ter o que merece logo logo, ateh pq ela é só mais uma no mundo da musica quando o povo enjoar dela, ela vai acabar que nem os outros, como lixo, virando só lembranças , parecendo aqueles clones, do filme do Resident Evil 3, naquela cenas que a mulher encontra várias dela mesma num buraco, ou seja, descartavel.

  • Victor said:  

    Serio pra que o cara foi distribuir no show dela, em teoria de conspiração global ou não
    isso e irritante.. jogar na cara dela que ela vai pro inferno ?! e se ele ficou irritada isso so prova que os "illuminati" não se passam de teorias eu ja vi esse blog de pe a cabeça.(se uma pessoa viesse pra me entregar um panfleto "cure sua anomalia sexual"
    eu ia densenhar um pentagrama na cara dele)

  • Victor said:  

    XD ela falou tanta gente indo pro iferno e e so preciso ter essa carta pra se salvar...

  • Railson said:  

    Outra que se Deus não Tiver Mizericordia, Não vai demora a Pereçer.

    Eu Li este Post, Lembrei do acontecimento com Marilyn Monroe, que foi quase igual a essa história aii, Deus que tenha mizericordia dela...

  • Maíra Chic said:  

    Eu gostava das musicas dela, mas depois que comecei ver seu blog não consigo mais ouvir... Ela é podre por dentro e por fora!!!!!!Que Deus continue te usando para abrir os olhos de muitas pessoas!!!!!!!

  • †CON†RASIN† said:  

    nao acredito em inferno pois na biblia a palavra inferno é voltada a um local onde se jogava corpos e lixos mais ou menos isso.

  • andre said:  

    Oi pessoal,olá danizudo,eu visito seu blog diariamente e conheço-o muito bem,mas e a primeira vez q comento.Eu sou muito fã de r&b e vi q ele esta totalmente contaminado,mas esta dificil para eu conseguir largá-lo..o q faço?
    Andre

  • NAYA PROENÇA said:  

    mais uma da lady gaga esta gravando o clipe judas procurem a tradução horrível desta música e há também o projeto blue team em ação rolando olhem ai http://www.youtube.com/watch?v=clCEy6u9LfQ&feature=player_embedded

  • Karine said:  

    Dê uma analisada nos videos do CQC praticamente todos aparecem o olho que tudo vê em uma pirâmide, quando eles estão pra apresentar um quadro. Quase que subliminarmente.

    Olhe por exemplo o top five.

  • madonna said:  

    Eu imagino que, embora possa parecer meio infrutífero o que esse homem fez (ao menos ele fez algo), acho que ela nunca vai poder dizer que não foi avisada para onde ela vai( e de onde ela veio?).
    Tipo quando Herodes perguntou quem os judeus queria crucificar e tal e os judeus disseram que a culpa do sangue de Jesus caísse sobre eles daquela geração.

  • madonna said:  

    Outra coisa: será que é tão fácil assim entregar qualquer panfleto de pregação para a Lady Gaga cheia de staff e seguranças ou será que isto não foi armação para desmerecer cada vez mais os cristãos?
    Pensando bem, essa estória tá mal contada...

  • Fernanda - Projetos de interiores said:  

    antes de eu conhecer esse blog eu achava estranho e muito sinistro esses clipes dessa artista, deixava minha filha ver, ela tem 5 aninhos , desde entao eu nao deixo mais...a minha filha de 5 anos ouve agente falar que a lady gaga nao é uma artista boa para se ver cantar, e ela foi por mim, agora ela não quer mais nem saber dessa lady gaga, obrigada por abrir meus olhos e de minha familia, toda honra e Glória só para Deus.

  • toom said:  

    Danizudo, gostaria que voce fizesse uma analise no vídeo crazy frog, sendo anunciada a nova ordem mundial e seus soldados.

  • Ana said:  

    danizudo,eu sou fã da Christina Aguilera e queria saber se ela também é parte disso,o bionic eu já sei q é..mas as músicas anteriores dela do christina aguilera,mi reflejo,stripped e back to basics creio que ñ mostra muito..eu realmente queria saber porque eu estou deixando de escutar vários cantores e pra mim a mais difícil de deixar seria a xtina..e também quero saber se a taylor swift tem alguma coisa com isso porque acho que ela nunca demonstrou nada

  • valeria said:  

    Eu nao vejo nenhum clipe da Lady Gaga, nao escuto musicas dela. Ela veio do nada e estorou fazendo maior sucesso com uma imagem bizarra e ridicula. Acho tao desnecessario quando algumas pessoas aqui ficam pedindo analise de seus clipes. Esta na cara de que lado ela está.
    Agora se foi verdade isso que aconteceu. Essa pessoa que falou que ela ia pra o inferno agiu muito mau.
    Quem sabe de cada é Deus. O que essa pessoa esperava? Foi como uma pessoa aqui comentou: o individuo pregou de um jeito negativo e teve um resultado negativo tambem.

  • Jéssica Alves said:  

    ANA, eu fiz a analize do Sucker Punch, no dia da estreia fui ver esse fiasco obrigada por amigos doidos de pedra rs... e realmente há mtas simbologias, veja aqui a analize por mim > http://verdade-ignorada.blogspot.com/2011/03/sucher-punch.html

    Danizudo, se quizer conferir, ficarei honrada *-*

  • Maressa said:  

    O povo já esta cego,Deus já está proximo.Mas tem muitas pessoas ainda que não ouviram seu evangelho,mesmo com tanta tecnologia,Lady Gaga foi a maior criação demoniaca.O povo está cego!

  • cassia said:  

    Eu curtia muito a Lady Gaga, tinhas as músicas e um DVD com os clipes, depois que descobri esse blog não tenho mais nada disso. Muita gente devia o mesmo.

  • K. da Silva said:  

    Dani,adorei. Gostaria de saber o que aconteceu com seu perfil no FACEBOOK,fui mostrar à uns amigos e você tinha sumido..

  • Natan said:  

    Danizudo, no jornal da Band (o q passa à noite) no cenário azul atrás, no meio tem tipo uma 'pilastra' grosseiramente falando... e nessa 'pilastra' azul tem um monte de detalhes brancos, e repare que forma um simbolo do compasso e o esquadro maçonicos, e alem disso ainda forma o Baphomet! Assista a esse jornal e repare no cenário atrás pra ver se vc n percebe! Fiquei besta qnd vi! Obrigado e parabéns pelo site Danizudo, abraço.

  • flay said:  

    eu achei certa a atitude do cristão
    isso prova que a lady gaga é demoniaca
    pois se ela não fosse
    duvido que ela ia dar a minima para isso
    mas como os demonios se incomodam com a presença de deus

  • Quem quer dinheiro?! said:  

    A abordagem dele não foi nada legal... Não é ele quem "decide" que ela vai pro inferno. É muita falta de sabedoria abordar as pessoas dessa maneira, apesar de saber a má influência que ela é, e o quão demoníacas suas músicas são.
    A máscara um dia cai. Não é dever nosso afrontar ninguém. Façamos a parte de divulgar a mensagem a todos. E só.

  • Vanessa Silva de said:  

    Só queria comentar sobre um video clipe que eu vi, de uma cantora chamada Natalia Kills, o clipe é Wonderland, achei bastante simbolico.
    http://papelpop.com/o-conto-de-fadas-triste-e-violento-de-natalia-kills-no-clipe-de-wonderland/

  • Osmar Donizetti said:  

    Por favor Danizudo, de uma analisada neste link e me diga o que você acha.

    http://www.ebiblefellowship.com/pt/may21_pt.html

    Obrigado!

  • ☆ Hikari Tatsume ☆ said:  

    Triste isso )=
    Tpw,eu gosto da Lady Gaga Não sou uma fã louca a ponto de chama - la de mother monster ou aceitar "ir pro inferno" com ela,mas admiro bastante sua voz e suas musicas.

  • Esmel said:  

    Pessoal,
    Não podemos esquecer que Deus ama essa mulher e não quer que ela vá para o inferno assim como não quer que ninguém pereça.Vamos orar para que ela se arrependa e conheça a Jesus o ÚNICO digno de adoração quem seja toda HONRA PARA SEMPRE.

  • Esmel said:  

    Pessoal

    Não vamos esquecer que Deus ama essa mulher e não quer que ela vá para o inferno.Vamos orar para que ela se arrependa e não tenha esse destino triste. Todos nós estavamos na rota do inferno mas pela graça de Jesus Cristo nos desviamos e agora vamos para o céu.Toda Glória seja da a Jesus nosso amado Salvador.

  • @ThiagoShouri said:  

    Gente, que absurdo que vocês estão falando! Vocês concordam com tudo o que lêem, não tem opinião própria, sempre precisam de algo já escrito, e novamente caímos na psicologia.
    É que nem a Rebecca Black, por todos a chamarem de "pior em tudo o que faz", tem pessoas que antes mesmo se assistir seu vídeo "Friday", já acha ruim, pois no subconciente dela, se a pessoa (no caso milhões) não gostaram, ela não irá gostar, e são os poucos que gostaram.

    Voltando ao assunto, olha, não sou evangélico, mas já fui, me desviei por motivos "policiais", já que o lugar que eu frequentava era perigoso, foi invadido e etc, tenho além de conhecimento psicológico, bíblico. Sei que ela esta errada, e por diversas vezes zombou de religiosos, porém, sei que este "cristão" também está errado! Ir entregar panfletos ali naquela área, foi um gesto "legal" claro, mas dizer que ela vai pro inferno? Ela pode ser o que for, mas quem é ele, e o que faz ter o direito de julgar?
    Danizudo, se analisar o que ela diz assim como analisa coisas onde procura "mensagens rs" irá ver que ela foi claramente irônica.
    Vejamos:
    Segundo um conhecido meu fã dela que a defende com garras e dentes, o que pra mim já é fanatismo, ela tem a mãe ou o pai evangélico, quase igual a Katy Perry, ou seja, logo ela tem um conhecimento bíblico, e estava ciente de que aquele cara agiu de maneira errada ao julgá-la, então "pois abram os portões, pois todos eles irão comigo", foi um protesto dizendo que se ela estava errada, os fãs de segui-la também, e o modo em que ela empregou a frase, poderia estar incluindo este, na "viagem", já que ele ~poderia~ abrir os portões, e quando ela disse que os fãs iriam, significa que todos concordariam com ela. Ela foi abusada? Sim, mas dizer que zombou, não, nessa ocasião não.

    Olha, não é por ter conhecimentos de áreas diferentes que me acho diferente, superior, inferior, enfim, mas no meio religioso, existe hipocrisia e preconceito, pra eles, estar na igreja é ser de Deus, não estar é ser do capeta, ainda usam o argumento de que não existe meio termo (que na minha interpretação bíblica tem sentido semelhante, mas forma diferente, mas daria um texto). Então eu, que não vou, por motivos já citados, oro etc e etc, sou do capeta? Admito que não sigo muito os padrões humanos, e sim os de Deus, o do padrão da sociedade moderna moralmente falando e o da vida prática.

    Só acho que tudo, tudo mesmo, é questão de interpretação.

  • andréia said:  

    Sei que aqui não é o local certo, mas queria mto que vc fizesse uma analise do novo clipe da Britney Spears. A tradução do titulo da música me da medo...

  • Thycia said:  

    Não achei que ele errou. Isso serviu pras pessoas saberem quem ela realmente é. O problema dos cristãos é a covardia, o medo de colocar a cara e dizer que somos filhos de Deus. Há quem devemos temer? Despertem, o maior está conosco.

  • Joana said:  

    Realmente, será que é tão facil assim se aproximar da lady gaga para entregar um panfleto? mal contata mesmo essa história. mas se for o caso, o homem não falou nada que a gaga já não saiba..

    Assisti recentemente o filme "Fúria sobre Rodas" (Drive Angry)e falou da Nova Ordem Mundial, seitas, e tinha um personagem que era o Contador..! Se possível gostaria de ver uma análise sobre este filme!

  • bloo_falc said:  

    Boom.. ele foi o errado.
    Jesus por acaso passa na nossa cara: Você vai pro inferno? Errado foi ele, que saiu da casa dele pra ir no estádio onde ELA ia fazer o show dizer que ela vai pro inferno. Tenha dó, não concordo com Gaga, estou do lado de Deus. Mas convenhamos que ELE não usou a sabedoria ao falar. E é por atitudes como essas que pessoas como Gaga tem raiva da igreja, gays, lésbicas, bi. Sendo que a IGREJA é o lugar para pessoas assim. Igreja é um Hospital, para que venham todos aqueles que necessitarem. Mas como virão se os que se dizem santificados os expulsam antes mesmo de entraR?

  • Vanessa Silva de said:  

    http://gente.ig.com.br/britney+spears+divulga+o+clipe+de+till+the+world+ends/n1300031028653.html




    Novo clipe da Britney "Till The World ends"
    fala sobre 21/12/2012.

  • Belynha said:  

    Olá adoro seus posts..
    Falando em Lady gaga vi em um site de música o seguinte video:

    http://www.youtube.com/watch?v=wrOYFZwmMUM&feature=player_embedded#at=159

    é meio assustador.. é como se fosse uma promo para a nova música dela chamada "Judas" que vai estrear dia 19 deste mês.. será que você poderia analisar e explicar? Eu fiquei um pouco confusa, não entendi muito bem.. acho que não sou a única pq até no site que achei o video ele diz:
    "Ao final do vídeo, a cantora mostrou a seguinte mensagem: “Se eles não são como te disseram que eles eram, você ainda assim acreditaria?”.
    Desenha isso pra gente, GaGa?"

    Bom, espero que atenda meu pedido! Muito obrigada e parabéns pelos videos e posts
    fica com Deus.

  • Lora said:  

    Boa tarde!

    Descobri seu site e comecei a ler as matérias e ver alguns vídeos... mas notei algo diferente...

    Atrás da expressão "DANIZUDO", aparece uma palavra que começa com a letra "C" e termina com a letra "E", bem como os planos de fundos do seu vídeo tem um tipo de imagem... pode explicar por favor?

    Obrigada!

  • tico_sofia said:  

    O Clipe do 30 seconds to mars (THIS IS WAR) TBM TEM UMA COISA QUE CHAMOU A ATENÇÃO DANI........em uma fração de segundos,aparece uma pirãmide branca e no final do clipe uma piramide feita com os destroços da guerra(aramas,carros etc...)veja ele,é bem interessante

  • edercavalari said:  

    Danizudo, e as mortes do alunos do RIO 11 mortos (10 meninas e 1 menino)...
    ... 07/04/11 - 0+7+0+4 = 11 ? ou 0+7+0+4+11= 22 (dobro)
    alguma coisa de conspiração?
    fiquei intrigado porque tanbém nos EUAS quando houveu um homicído desta maneira e o assassino enfilerou meninos e meninas e matou apenas as meninas.
    abcs

  • Watchh said:  

    É Dan... Digo que você está fazendo um exelente trabalho. '-'

    O movimento do Blog subiu muito. Mais pessoas conhecendo a verdade...

    Não digo que você está salvando vidas, porque um dia todos morrem. Você salva almas e sim elas são eternas ^^

  • Cristina said:  

    em pensar que eu tratava/considerava essa mulher como uma rainha, uma deusa .

  • Lucas said:  

    realmente essa infeliz da lady gaga só fala besteira ¬¬ cara nao desejo mal pros outros mais queria q ela fosse pro inferno . e esses gays nojentos tbm pois sabem q é abominação aos olhos de Deus.

  • Evandro Valença said:  

    Danizudo eu estava ouvindo 30 seconds to mars e resolvi ver a tradução da nova musica deles e eu queria que vc fizesse uma analise http://www.vagalume.com.br/30-seconds-to-mars/this-is-war-traducao.html#play:Zcps2fJKuAI

  • bloo_falc said:  

    ela fez de propósito! tem um video no canal oficial dela no youtube sobre essa "conversa" com o cristão..foi armado

  • Adriana said:  

    Não condenem o cara por ter falado o q falou com um tom errado, nós msms falamos aqui que 'ela naum sabe q está sendo controlada', ou que 'alguém tem q abrir os olhos desses artistas', e etc.
    O problema é que ela SABE e ainda é cínica. Quem tem cegueira das coisas de DEUS e que não sabe os verdadeiros propósitos do diabo, neste caso, são os fãs.

    Duvido que se alguém tivesse cara a cara com essa doida, sabendo o que nós sabemos, não ia dizer a ela o que vai acontecer se ela continuar agindo daquela maneira!

  • Savio said:  

    Danizudo,gostaria muito que você fizesse uma análise no videoclipe de 30 Seconds to Mars "Hurricane" tinha muitas simbologias que eu interpretei como algo relacionado ao ocultismo.E você percebeu que o acontecimento das crianças mortas na escola no Rio foi do dia 07/04 ? 7+4=11! Pode até pareçer paranoia,mas isso é um fato.

  • Colheita said:  

    Grande desafio, analisar uma artista que desenvolveu seu poder de enfeitiçar bilhões de pessoas...

    Entendo agora porque desativou os comentários no video Lady Gaga Exposta - Illuminati/Ocultismo.

    É difícil para um fã aceitar, estão todos cegos, hipnotizados e vivendo na ignorância plena.

    Triste.

  • alliny said:  

    Olá :) bom eu vou direto ao ponto. eu sei que é super chato leitores do blog ficar pedindo para analisarem isso ou aquilo pq acharam algo diferente no filme/clip. Só que eu venho lendo me aprofundando mais no assunto e acho que um filme que eu assisti hoje tem muito em comum com a "prisão da mente " nao sei se é esse nome , mk-ultra, mais no filme "sucker punch" ele é realmente interessante eu queria pedir que pelo menos vissem o trailer, contando em poucas palavras com o que se passa no filme é o seguinte acontece algumas coisas no começo do filme que faz com que ela seja levada para o hospicio pelo padrasto dela , chegando la ela se ve presa. ok ate ai nada de +. só que ela quer sair de la , só que quem se revolta contra o "chefe/enfermeiro" morre.Ela é obrigada a dançar e a psicóloga do local coloca uma musica e ela fica em um transe e as pessoas que assistem ela a dança ficam hipnotizadas por ela ,até voce fica nesse estado com a "dança" . enfim só voce vendo mesmo para saber , ou seja no filme , pelo meu ver, fala de uma pessoa aparentemente fragil e quer se ver livre daquilo que a prende e muitas vezes eles quando percebem o que vc percebeu acabam matando voce :X não sei se eu estou um pouco louca com esses assuntos e acabei interpretando errado o filme.

  • ana said:  

    Danizudo !!
    Vc tem que falar sobre a banda muse !!
    já ouviu as letras da música UPRISING e mk ultra ??

    Não sei se a banda muse a favor (ocultamente) ou contra ...

    o que vc acha disso ??

    Fale também sobr CQC e Suker punk ! Ta tudo tão estranho

  • T.K. 2046 said:  

    Primeiramente, esclareço que gosto muito da proposta deste blog e compartilho visões com o autor. E justamente por isso - e já que não estamos num lugar onde tudo deve ser aceito, repetido, engolido, vomitado - tenho de dizer que discordo plenamente da mensagem deste post.

    Reconhecer o mal e evitá-lo é importante. Mas
    com toda sua sabedoria e autoridade Jesus poderia olhar nos corações das pessoas e dizer muito mais sobre elas do que qualquer ser humano.

    Lembremos porém que quando pessoas consideradas impuras ou simplesmente não merecedoras chegavam-se até Jesus, ele não os recriminava - vide a mulher com fluxo de sangue, a samaritana, Maria Madalena, cobradores de impostos. E mesmo quando ele agiu contra os vendedores no Templo, derrubando suas barracas indignado com o desrespeito por fazerem comércio num lugar de louvor e adoração; ele estava na casa de Deus e não na porta dos saqueadores, dos assassinos, das prostitutas ou mesmo dos homossexuais - importante dizer que segundo o próprio homem que entrega a Lady Gaga o cartão com a mensagem "Passe livre para o inferno" ele a condena por sua defesa do que chama "modos pervetidos", explicando depois que se trata da homossexualidade abordada e defendida por ela.

    Por que Jesus nunca foi à Roma condenar aqueles que iam assistir aos gladiadores? Por que ele nunca foi a porta dos banheiros públicos onde afirma-se pessoas faziam sexo livremente umas com as outras? Jesus nunca bateu na porta de alguém para dizer você vai para o inferno.

    Se ele não fez isso, quem somos nós para condenar alguém?


    A Bíblia nos responde: “Não julgueis, para que não sejais julgados. Porque com o juízo com que julgais, sereis julgados; e com a medida com que medis vos medirão a vós. E por que vês o argueiro no olho do teu irmão, e não reparas na trave que está no teu olho? Ou como dirás a teu irmão: Deixa-me tirar o argueiro do teu olho, quando tens a trave no teu? Hipócrita! tira primeiro a trave do teu olho; e então verás bem para tirar o argueiro do olho do teu irmão.” (Mateus 7:1-5)

  • Ester said:  

    Igreja Católica critica novo clipe de Lady Gaga em que ela interpreta Maria Madalena

    RIO - O videoclipe da música "Judas", último single de Lady GaGa, foi fortemente criticado por grupos religiosos, de acordo com o tablóide britânico "The Sun". No vídeo, a polêmica cantora aparece no papel de Maria Madalena.
    O presidente da Liga Católica para Direitos Civis e Religiosos, Bill Donahue, considerou o single uma manobra de marketing. "Existem as pessoas com talento, e depois existe Lady Gaga. Acho ela cada vez mais irrelevante. É esta a única forma de se destacar? Isto não está sendo feito por acaso: estamos nos aproximando da Semana Santa e da Páscoa", afirmou.
    O personagem Judas será vivido por Norman Reedus, ator de séries de TV como "Hawaii Five-O" e "Walking Dead". Segundo o diretor criativo da cantora, Laurieann Gibson, em entrevista dada à MTV americana, o vídeo "mudará o mundo, mas não é uma blasfêmia."
    Comparações já estão sendo feitas entre "Judas" e o clássico videoclipe,"Like a prayer" (1989) de Madonna, que foi censurado pelo Vaticano por mostrar um Jesus negro.
    Esta não é a primeira vez que Gaga é acusada de imitar Madonna. Seu single "Born this way" foi apontado como uma cópia do hit "Express yourself", sucesso dos anos 80 na voz da cantora veterana.

    http://br.noticias.yahoo.com/igreja-cat%C3%B3lica-critica-novo-clipe-lady-gaga-interpreta-20110410-111354-842.html

  • Eduardo Steiger said:  

    Danizudo, gostaria que tu fizesses uma análise, em E.T. da Katy Perry, o clipe e a musica são bons, mas eu acho que tem mmt coisa estranha no meio.

    Quanto a este post, eu tinha um comentário bem extenso e interessante, mas eu prefiro guardá-lo pra mim, tenho certeza que virão próximos comentários com 7 ou mais pedras nas mãos.Se quiser saber a minha opinião, pode me contatar no email: dudusteiger@ymail.com
    Obg

  • Dayane said:  

    Caro Danizudo,

    Estou tentando contatar-lhe para fazer uma observação:

    Grandes amigos de Lady Gaga se suicidaram: Alexander McQueen(inspiração para Gaga, que cometeu suicídio após a morte da melhor amiga Isabella Blow) e Lina Morgana(A mãe da moça acusa Lady Gaga de imitar seu estilo).

    Conspiração ocultista?
    Ela é a próxima?


    Você tem aberto os olhos de milhares de pessoas, inclusive os meus e de meu irmão. Precisamos sempre de pessoas como você para o fortalecimento do povo de Deus, se esquivando contra esse tipo de coisa.

    Abraços.

  • Sou o que sou said:  

    POw!Danizudo,libera a cópia aí manow!rsrs..Posts como os seus devem ser espalhados pra abrir os olhos de quantas pessoas for possível.E liberando a cópia basta a gente copiar e publicar em outro blog,site etc...Não que não tenho capacidade de criar conteúdo,mas se já tem os seus sobre determinados assuntos não há necessidade de se criar outro sobre o mesmo assunto gerando assim uma avalanche de informações que creio que confundiria ainda mais a cabeça dos leitores que na sua maioria dormem em sono profundo.Espero que me entenda.
    E continue esse trabalho maravilhoso.Abraços! CONTINUEMOS NA LUTA!! \0/

  • Pedro Galani said:  

    Danizudo,
    como se já não bastasse isso: letras.terra.com.br/lady-gaga/1834019/ Confira, diga o que achou !!

  • Aline Bass said:  

    acredito q vale a pena tentar abrir os olhos de pessoas como Lady Gaga, presas nas garras do maligno, mas é preciso mta sabedoria, graça, unção e sustento do Pai. Não é de qlqr jeito, não, e se esse rapaz se irritou, cm certeza ele envergonhou o evangelho de Cristo, pois a essência do evangelho é o amor, e não é por força, nem por violência q vamos ganhar almas para Cristo. Irmãos cristãos! vamos orar por essas pessoas! e se tivermos oportunidade de evangelizar, vamos em nome do Senhor, cheios do poder do Espírito, pois é com a presença dEle é q vamos fazer a diferença!

  • Joker said:  

    além de zombar o cristianismo,ao meu ver ela n possuí músicas dignas de ser dar fama.

  • Daniel said:  

    Depois desse video eu apaguei todas as musicas da lady gaga e da katy perrey e o pior é q eu sabia q a lady gaga é illuminate e eu ainda gostava as musicas dela , parece q eu tanpava meus ouvidos e fingia q n era comigo mas agora eu vi q ela é um illuminate consertesa lady gaga you lose and God you Win lady gaga agora é a lady lixo.

  • alessandro2680 said:  

    EU GOSTAVA MUITO DE LADY GAGA AGORA Q MEUS OLHOS FORAM ABERTOS NÃO QUERO NEM SABER.QUERO RECUPERAR MEU TEMPO PERDIDO.QUERO DEUS SO ELE PARA NÓS SALVAR.VOU ORAR PARA AS OUTRAS PESSOAS SE FOR POSSÍVEL QUERO AJUDA-LAS A ABRI SEUS OLHOS.AS COISAS ESTÃO BEM VISÍVEIS.OBRIGADO A TODOS.

  • Denise Alves' said:  

    Tem muitos comentários acima discordando do cristão e defendendo a lady gaga! Pra mim simplesmente são pessoas que ainda nao abriram seus olhos suficiente pra ver o que está acontecendo em seu meio, cotidiano enfim! Quem realmente crer em Deus dependente de qual for religião ou não..pois nao sou de nehuma religião e confio e creio em DEUS, devo minha vida a JESUS CRISTO e creio em suas palavras! Todos ja sabem o caminho que ela traçou..e é aceitar e pronto! Sei que ja estou com meus olhos bem abertos...é o seguinte que quiser ir pra onde for com a LADY GAGA que vá, pois sei que com DEUS eu vou!
    O MUNDO ESTÁ CEGO.. E como o danizudo já citou.." em terra de cego quem tem um olho é rei" dai ja se tira...Enfim tenham mais conhecimento, pois como o tema de se blog já diz "Conhecimento é poder" e vamos mais estudar e conhecer o que se passa por trás disso tudo! Não perco um só post e creio que Ele está usando o danizudo pra nos abrir os 'dois olhos'!
    até mais.

  • Denise Alves' said:  

    Tem muitos comentários acima discordando do cristão e defendendo a lady gaga! Pra mim simplesmente são pessoas que ainda nao abriram seus olhos suficiente pra ver o que está acontecendo em seu meio, cotidiano enfim! Quem realmente crer em Deus dependente de qual for religião ou não..pois nao sou de nehuma religião e confio e creio em DEUS, devo minha vida a JESUS CRISTO e creio em suas palavras! Todos ja sabem o caminho que ela traçou..e é aceitar e pronto! Sei que ja estou com meus olhos bem abertos...é o seguinte que quiser ir pra onde for com a LADY GAGA que vá, pois sei que com DEUS eu vou!
    O MUNDO ESTÁ CEGO.. E como o danizudo já citou.." em terra de cego quem tem um olho é rei" dai ja se tira...Enfim tenham mais conhecimento, pois como o tema de se blog já diz "Conhecimento é poder" e vamos mais estudar e conhecer o que se passa por trás disso tudo! Não perco um só post e creio que Ele está usando o danizudo pra nos abrir os 'dois olhos'!
    até mais.

  • Natalia said:  

    Peedro: Só Jesus salva, é só se arrepender (seus erros) e entregar sua vida a Ele!

  • Marcelo Boschilia said:  

    bom, danizudo já conversamos algumas vezes. Gostaria que você criasse um post no explicamos a como devemos nos portarmos diante a essas coisas. TUDO o que há na música é iluminati. Devemos nos afastar completamente da indústria musical? O que devemos fazer pra não cairmos na tentação? Porque as músicas deles são MUITO boas, é quase que inevitável ouví-las.

  • gfleite2 said:  

    Acho muita idiotice essas pessoas que pregam a palavra de Deus sem conhecimentos e com ignorância, nenhum de nós tem o poder de julgar quem vai ou não vai para o inferno, ela que se acerte com o Senhor.
    Detalhe: NÃO estou defendendo a Lady Gaga em momento algum, e sim, criticando quem entregou o panfleto.

  • julianosportsclub said:  

    a forma de abordagem pode ser questionada mas queria eu ter a ousadia desse rapaz, ele fez o que deve ser feito,mandou a real e não foi ridicularizado em vão, vai receber galardão.
    se fossem alguns chamados cristãos teriam pedido autógrafo ao invés de praticar marcos 16:15.

  • jpr-2000 said:  

    ana, olá já o filme sucker punch e adorei desculpe mas vou te corrigir a garoto ele vai fazer um operacao chamada LOBOTOMIA onde os medicos meio que tiram uma parte da mente da pessoa e a pessoa fica meio "dããã" diferente do CMM(controle mental monarca)

  • said:  

    Eu gosto das músicas da Lady Gaga, mas gosto muito mais de Deus. E também o que esse homem fez foi errado... porque não é com um passe que vai para o céu...

  • Thanatosss said:  

    pior foi o cara que falou que ela iria pro inferno, por acaso ele é deus pra saber?
    melhor seria ele orar para que ela saisse desse mundo de mentiras e buscasse a salvação. Isso que eu pesso por todos aqueles que ainda estao vivendo assim.

  • Cliff_Burton said:  

    ela pode até fazer essas parada errada ai, essas coisas subliminar,, mas o mais errado é o cara q ficou julgando ela, dizendo q ali era o inferno, q ela ia pro inferno,, Jesus disse q nenhum humano era pra julgar o outro,,

    Isso ja aconteceu cmg, qdo o cara disse q eu ia pro inferno pq escuto Rock,, mandei ele ir se Fuder, pq com um "religioso" desse ngm se descute,, ñ perco meu tempo discutindo com uma pessoa q se diz religiosa e critica os outros e num faz a parte dela, peca mais do q o outro

  • Rawr~ said:  

    Olá Danizudo, gostaria que você fizesse um video falando sobre o jogo The sims. Que já foi eleito o jogo do ano, já vi algumas vezes umas mensagens subliminares do the sims, se você fizesse um video falando sobre isso, varias pessoas ficariam satisfeitas. Agradeço desde então ^^

  • tsom said:  

    Ela é ridícula e ao mesmo tempo tem razão ...

    O que ela faz é totalmente imoral ...

  • Miss Richesse said:  

    Bom gente seginte, ew creio ke DEWS tem sews planos, varios artistas no passados tb foram evagelizados, Merlim mooroe em sews camarim, Elvis na saida de wm show, conheço ate wma irma ke orow pelo pres. LWla inacio, entao se Gaga despresow este folheto e lamentavel. Creio ke este homem jogow a real com ela, mesmo ke ele falasse manso ela nao aceitaria pois esta dominada por forças terriveis das trevas, conheço ex satanista ke se convertew com folheto. tenho certeza ke JESWS a ama, mas a escolha e dela. em te lo ow rejeita lo.

  • M De Deus Jr said:  

    eu fico triste pelas pessoas q gostam dela pois nem sabem quem eles estao aplaudindo e q caminho estao escolhendo . o q podemos fazer e orar por essas pessoas

  • FILÓ said:  

    Gosto muito da gaga mais agora não quero nem saber de ouvir as musicas dela!!!

  • mariana Powei said:  

    Ele provocou,nada mais do q merecido a gaga zombar dele.

  • Adri Dri Didi said:  

    Eu não achei nada no site sobre o Silvio Santos (Abravanel do SBT) e seu império. Não há mesmo nada sobre ele e sua família?

  • Cristiane Santos said:  

    O importante é seguir os mandamentos de Jesus e pelo que vejo Lady Gaga não zombou de ninguém,só Deus sabe se ela vai para o inferno ou não, se ela cumprir os mandamentos de Cristo ela se salvará, nenhum um homem tem o direito de condenar alguém. Ela não zombou de um cristão, ela zombou da atitude de um homem.

  • Anônimo said:  

    Danizudo, preciso que você faça uma análise das músicas do álbum Born This Way dela, pois esse álbum parece ser bastante anticristo e quero saber o quê tem por trás desse álbum (todo seu significado)!

  • Anônimo said:  

    Danizudo, preciso que você faça uma análise das músicas do álbum Born This Way dela, pois esse álbum parece ser bastante anticristo e quero saber o quê tem por trás desse álbum (todo seu significado)!

  • Leave your response!

    NÃO serão aceitos comentários que:

    - Forem desagradáveis;
    - Contiverem LINKS, SPAM, endereços eletrônicos;
    - Usarem CAPS excessivamente;

    Seus comentários poderão levar algumas horas para aparecer nesta página. Eles não serão necessariamente respondidos pelo autor.

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste site.