Lady Gaga, Alexander McQueen e Controle Mental

segunda-feira, 18 de abril de 2011 Leave a Comment


Eu estou supondo que a maioria de vocês já devem ter lido no site das muitas referências de Lady Gaga a Programação Monarca. Um retrato da última edição da revista Haper's Bazaar, tirado por Terry Richardson, contém ainda uma outra referência a ele.

roupa de programação monarca

A "roupa de borboleta" é por Alexander McQueen, um designer de moda que morreu tragicamente (e muito misteriosamente) no ano passado. Sua obra pode ser objeto de um artigo inteiro, uma vez que está atada com temas ocultistas e controle mental. Aqui estão alguns exemplos de suas obras simbólicas:

 borboletas monarcas que se aglomeram na cabeça

Borboleta Monarca e o Um Olho

ritual com temática ocultista em desfile de moda

McQueen como o "coelho branco", um tema importante no controle mental 
monarca referindo-se a Alice no País das Maravilhas.

Controle mental-temático tirado para McQueen por Nick Knight, diretor do "Born This Way" 
(você vê as ligações?). Um olho ausente, olhar vazio, o cérebro penetrado.

Primavera de 2011 da campanha de anúncios. O tema monarca continua.


Sobre os "chifres" de Lady Gaga  e McQueen:

"Primeiro de tudo, eles não são próteses", disse ela. . "Eles são meus ossos ... Eles sempre esteviveram dentro de mim, mas eu estava esperando o momento certo para revelar o universo de quem eu realmente sou". A cantora disse que as cristas se levantam quando chega a inspiração - e que ela não está sozinha. "Temos todos esses ossos! Eles são a luz de dentro de nós. "

Interrogada mais firme, Gaga admitiu que os chifres faciais são parte de uma "obra de arte-performance", com "modificação corporal", "parte da análise global de Born This Way". Mas ela negou o uso de qualquer cirurgia plástica, e não fez nenhuma menção de implantes subcutâneos. "Eu sou um artista, e eu tenho a capacidade e o livre arbítrio para escolher a forma como o mundo vai me imaginar", disse ela.

Gaga também afirma que o falecido estilista Alexander McQueen é o compositor de seu mais recente single, lançado em 11 de fevereiro. "Logo depois que ele morreu, eu escrevi "Born This Way". Ela ficou particularmente impressionada quando a data de lançamento para a música acabou por ser o aniversário da morte de McQueen. "Quando ouvi isso, eu sabia: eu nem sequer escrevi a música! Ele a fez! "

"Acho que ele planejou a coisa toda", continuou ela. "Ele está no céu com cordas de moda em suas mãos, 'marionetando' à distância."

Interessante escolha de palavras, não?


Fonte: VigilantCitizen

41 comentários »

  • Harry said:  

    "ele está no céu..." euri agora

  • gabriel said:  

    ela vendeu a alma ou é controlada?

  • gabriel said:  

    ou ela vendeu a alma pra ser controlada depois?

  • gabriel said:  

    faz analize de ojos asi da shakira achei muito estranho o clip da uma olhada

  • gabriel said:  

    seu blog ta cada vez melhor
    parabéns

  • leidy said:  

    Gosto muito do seu blog.Só há uma coisa q eu não gosto,q é nos vídeos,quando aparece o texto tem um fundo negro q tem a pirâmide com o olho q tudo vê.
    Como vc mostra em todo lugar tem mensagens subliminares,então eu gostaria d pedir,c for possível,q ñ colocasse a imagem da pirâmide no fundo do texto,afinal nós já absorvemos muitas msgs subliminares no nosso subconsciente,e eu ñ gosto de ficar vendo esses símbolos nos vídeos sem necessidade.Espero q vc ñ tenha achado ruim meu pedido.
    Deus te abençõe =)

  • Adriana said:  

    Nossa, só a Lady Gaga já é de assustar, ela falando que tem influência de McQueen então... impressionante!

    Ela nem está mais falando nas entrelinhas, tá sendo direta mesmo. Mas é tão absurdo o que ela mostra que as pessoas (a maioria)acha que é uma coisa 'artística', que ela atua em cena pra chamar a atenção. Ela quer é chamar almas, isso, sim!

  • Vanessa Silva de said:  

    Muito...Muito interessante estas palavras, assustadoras, também.
    Às vezes, me pergunto até onde Gaga tem noção das coisas que fala? Será que esse mundo dela é pura imaginação ou uma realidade criada pelos controladores dela?
    :(

  • Priscila said:  

    misericordia quanta coisa feia!

    é o fim do mundo mesmo!

    http://tendenciaemodatm.blogspot.com/

  • Inara Flaubia said:  

    depois de saber mas o que o coelho representa pra eles, eu revi o coelho da pascoa, que hoje so existe para o consumismo , e fazer com que as crianças esqueçam o verdadeiro significado da pascoa,depois que se abre os olhos e dificil voltar a fecha-los

  • Kity said:  

    Ai!!!!!!!!!!!! Como eu tô cansada dessa mulher! Sabe... há momentos que vejo nos olhos dela: "eu gosto disso". Ok ok, ela pode ter passado por traumas etc, mas de todos os artistas, ela é quem mais "gosta" de ofender as coisas sagradas. Quando não é pelo visual, são pelos videos, danças e letras de músicas. Ela não apela só pela notoriedade da fama. É como se ela fosse programada sim, mas já existia algo de sombrio nela para esse propósito e só enfatizaram mais a coisa.
    Entendam não estou julgando-a, apenas estou expressando algo que percebo nela.

    Abraço

    P.S. A nova música Judas, pra mim foi a gota d`agua.

  • cassia said:  

    É de arrepiar D:

    Mas queria saber mesmo se os coelhos tem alguma influência negativa na páscoa sem ngm perceber.

  • jrtibia said:  

    @leidy
    Isso pra min nao é so pra alertar e tbm pra testar se nós estamos entendendo as mensagems, por isso qndo vejo videos falando do sistema e da elite e com fundos com piramides ou desenhos estranhos e suspeitos pra min e mais uma forma de testar alem de passar as informaçoes.
    -
    Danizudo + 1 carta esta sendo pondo em jogo.
    vi hj no site do msn (http://br.msn.com/)->
    http://estadao.br.msn.com/ultimas-noticias/artigo.aspx?cp-documentid=28426240 - link da noticia
    Desarmar a populaçao...
    -
    Fora a carta Revolution que é sobre Dictatorship, sao 2 cartas parecidas(o desenho) que tao acontecendo so que nao vejo ninguem comentar uns 10 paises ja tao com revoluções pra tirar os ditadores do poder que pra min e pra facil aceitaçao da nova ordem.
    -
    Vi ontem quando fui entrar no msn sobre o casamento real, que a futura mulher dele é prima "grau X", fazendo assim so provar os videos do verdade oculta e do danizudo que eles mantem o sangue puro se casando entre parentes.

  • Bruno Santos said:  

    O controle da gaga foi feito antes dela fazer fama provavelmente foi feito quando ela ainda cantava em bares de nova york, no primeiro cd dela ja trazia simbolismo e desde entao ela so vem piorando. Janas publicações que ela faz no facebook ela coloca "Sexy Beast. 666" qual quer dia ela diz logo que é illuminati faz rituais e conta tudo sobre a industria da musica.

  • Bondioli said:  

    Vc ja ouviu a nova musica Judas dela ?

  • Simone said:  

    Danizudo, boa tarde.
    Faz uma análise + profunda da morte de designer, Alexander Mcqueen. Estava vendo videos sobre a carreira dele e... sei lá , era muito estranho o comportamento dele. Este asunto vale um post.

  • Larissa said:  

    Já me cansei dessa mulher!
    Já me cansei também dos fãs babacas e alienados dela!

    O mundo tá perdido e eu não aguento mais isso! Tudo o que ela faz é cheio de símbolos.

    Já viu a letra de Judas? É o fim...essa mulher é ridícula!

  • Caique said:  

    Valeu Danizudo, por abrir meus olhos.

    Tenho só uma crítica para fazer, é constrututiva:

    POR FAVOR TROCA A ORGANIZAÇÃO DOS COMENTÁRIOS PARA DO ÚLTIMO PRO PRIMEIRO,FICA MAIS FÁCIL QUE LEIAM DIFERENTES DEPOIMENTOS. SENÃO SEMPRE QUEM POSTOU PRIMEIRO VAI SER LIDO.

  • Nandaa C. said:  

    Olá Danizudo vi seu post sobre Price Tag de Jessie J,por favor você poderia fazer uma analise da música dela"Nobody's Perfect"
    Estou esperando!
    Gst muito do seu blog me abriu os olhos!!

  • Dayane said:  

    Não é mais de se chocar com qualquer coisa que essa garota fale. Ela mente e confunde e a galerinha mente fraca corre atrás!

    Triste demais. Deus me livre um ídolo desses.

  • leo said:  

    Bom também já me cansei dessas "maluquises" de Lady Gaga até porque pra mim ela não passou por esse controle , eu acho que ela faz isso de livre e espontânea vontade , essa mulher tem uma identificação com coisas ocultas , o lado escuro das coisas mesmo , antes ela ainda "escondia" um pouco , mais agora tudo dela é como se ela quisesse dizer (bom isto é para quem eu amo...sim ele mesmo Satanás).Bom é essa impressão que ela passa.E por ultimo queria dizer que concordo com tudo que Katy disse ai em cima assino em baixo.

  • Ana Paula said:  

    Teve uma entrevista que Lady Gaga é perguntada de onde ela tira as idéias para seus albuns e clips ela; diz que ouve vozes,que tudo esta em torno das "vozes" que ela escuta e tudo que ela faz vem dessas vozes e das "visões" que ela tem...
    Sera q essas tais vozes estão relacionadas com a progamação monarca???

  • Eric Serpa said:  

    Nossa...
    Pior que isso é a letra da nova musica dela, JUDAS.
    Sem falar no novo clip da Katy Perry, E.T., que tenho certeza que tem algo por tras de toda aquela historia.
    Muito legal seu blog ;)

  • valeria said:  

    Tambem ja cansei dessa mulher. Se ela nao sair disso tudo ( o que acho muito dificil) so quero ver qual sera o fim dela. Ela surgiu do nada, com esse visual bizarro e ridiculo e ainda conseguiu formar uma legiao de fãs.
    E tenso!!!!

  • EPSUB said:  

    Olá Danizudo,
    Gostaria de ver o seu ponto de vista sobre a recente musica lançada pela Lady Gaga.

    Judas parece ser um confronto direto a Ressurreição de Cristo lançada na semana da páscoa!

    Definitivamente, estou passando a odiar Lady Gaga.

  • Marcel Iruga said:  

    E se possivel pare de mostrar a imagem do baphomet toda hora quem não sabe caso a pessoa tenha cursiodade basta você colcoar o link da imagem =D
    Não gosto de ver imagens satanicas e afins.
    Sempre resaltando existe o ocultismo NEGRO e o Acultismo Branco o que utiliza a força da naturesa e não força vital humana =D

  • Jmaes Deam Glossy Eyes said:  

    o meu amigo que é um little monster ele me xingou todinho quando eu mandei esse blog e alguns videos para ele...Ele não acredita que tudo isso exista...Bom eu discordo dele pois vi coisas e provas bem convicentes ...Espero que outras pessoas da qual mandei o link do blog não tenha a mesma reação dele!

  • Carol said:  

    O comentário que vi de uma pobre alma sobre a mísica Judas da Gaga: "A maioria não entende as músicas dela. Eu gosto porque é uma voz de protesto contra o senso comum, uma corajosa manifestação do diferente, como gritos pela liberdade e pelo amor acima de tudo."

    Amor? A judas que é o demôno como citado na letra?
    Meu Deus, aonde vamos parar, não consigo entender, de verdade.

  • marcio_filho2010 said:  

    O Danizudo daria pra você fazer uma analise da música
    Sweetest Girl(Dollar Bill) do Jean Wyclef.

    Está ai o link:
    http://www.youtube.com/watch?v=sXJXLq1lN7U

    Veja em 3:15

    Fazendo um favor, é que eu acho essa música legal, mas aí encontrei aquele simbolo irritante
    sabe? Então ai fiquei em duvidas.

    Valeu!!!

    Muito boas suas análise!!!

    Falou!!!

  • Turma said:  

    Bom dia, em primeiro lugar rogo ao senhor autor deste site que leia o meu comentário ate ao fim, e depois que tome a difícil de decisão de o apagar ou não.
    Sinto-me tentado a respeitar as informações em cima, cuja as quais mostram a espectacular liberdade de expressão de que se baseia este site: " apologia ao ocultismo serão excluídas", eu não sou apologista de tal, mas depois de olhar para o seu site tenho o dever de o criticar, e apesar de o meu comentário ser apagado as palavras vão sempre reter o seu poder, desde que sejam lidas.
    Esclarecendo a minha visão das coisas: Não sou cristão, muçulmano ou judeu, sou teísta, e como tal tenho uma visão diferente do que escreve neste site, e ainda apoiando o direito que tem de as escrever, eu utilizo o meu direito de comentar.
    Como tal a empresa da musica utiliza uma serie de simbolismo e isso é inegável, porem nem tudo é uma amostra de um plano de "uma nova ordem mundial", e supondo que assim o fosse esta "ordem" não deixaria pista, símbolos para que pessoas como o autor deste site que acreditam em tal fantasia, descobrissem.
    Como tal tenho uma explicação plausível para o senhor ver tantos " sinais " - Pareidolia!
    Que e a acção involuntária do nosso cérebro de ver o que queremos ver no meio de uma confusão.
    Por exemplo vi aqui um artigo que representava um folha com tinta borrada e depois o senhor teve a paciência de mostrar que no meio aparecia uma figura do Baphomet, isso é Pareidolia, pois eu não vim baphomet algum! Porem imaginemos que eu quero descobrir ouro n leito de um rio, caso eu olhasse para areia e visse amarelo consideraria que é ouro, porque queria provar que estava certo. O mesmo é consigo usou verdades históricas como a maçonaria, pegou nas suas simbologias, associou com objectos do mundo moderno e ... voilá ! - Uma teoria que nunca será suportada na mente dos cépticos que apenas vive no coração daqueles que vem o que querem, e que a cada segundo encontram mais provas ! Pois uma mulher com um olho desenhado nas calças é a ferramenta que "a nova ordem mundial" tem para dominar o mundo. E eu, que o autor deverá entender como um membro dos illuminatti que quer fazer com que a sua organização continue no secretismo, ou um satânico que tenta descredibilizar o bom cristão! Não, fiz este comentário, para expressar a minha opinião sobre este assunto, respeitando de todo a sua opinião, e sabendo que ira apagar este comentário porque não respeita a minha!
    Concluindo eu poderia pegar nos próprios segmentos deste site e usa-los contra si! E acusalo de controlo mental, relações com o diabo etc.
    Mas para que? Acho-me a mim próprio ja gasto deste jogo de razoes, porem espero que de alguma maneira o meu comentário sejam produtivo.
    Melhor Comprimentos DM
    Caso queira me contactar – Lost.in.my.mind@hotmail.com

  • Pablo said:  

    Em relação ao comentário acima, saiba que vc pode até estar parcialmente certo. Mas certas informações que o Dani expõe aqui são realmente incontestáveis, extremamente coerentes. Só não acredita quem quer ser cego mesmo.

  • xVxX Prince XxVx said:  

    "Gaga também afirma que o falecido estilista Alexander McQueen é o compositor de seu mais recente single, lançado em 11 de fevereiro." - "11"....já era de se imaginar.

  • Felipe Lawnsen said:  

    olha ''turma'' vc já assistiu cqc? Eu gostava até eles colocarem a porcaria de piramede com um olho a cada coisa que ia mostrar. Agora vc me fala que isso é Pareidólia. Pelo amor de Deus tanta coisa pra os caras colocarem e pq logo a porcaria da piramede com o olho? E me responde uma coisa se o que a gente assiste não nos influencia pq as empresas gastam milhões do propagandas? Pra galera se divertir vendo o urso cantante da coca-cola? Abra o seu olho antes que ele abra o dele...

  • DANIEL said:  

    preconceitos contra GAYS . ela realmente faz isso com simbolos e nunca escondeu .Eu sou de Deus e amo ela e sempre vou amar,pois ela me da conselhos sobre a vida.vcs nem sabe sobre ela e ficam criticando foda-se todos vocês vão para o inferno que é o lugar de pessoas que proíbem coisas boas e criticam.SE DANE . se vcs não gostam cuida do que gosta ,

    SEU BLOG É TÃO IDIOTA . ENTÃO QUER DIZER QUE NÃO EXISTE CANTOR SEM SER DO DIABO PANACAAAAAAAAAAAAAAA EU TE ODEIO TANTO ....

  • Srº(¯` · _ å†ÿ£å Moza®t Rizzon_.· ´¯) said:  

    danizudo
    confirmado qui gaga é iluminati eu dei print no video qui tem no youtube dela olha ai http://img600.imageshack.us/img600/5733/semttulogr.jpg

  • paulo said:  

    Cara adorei seu blog contradiz tudo o que eu pensava mais é muito bom ouvir a opinião de seres observadores como você....

  • Luluh_Gagah said:  

    Olha,seguinte se um(a) cantor(a) usar alguma coisa com aquela borboleta já eh coisa ruin???se for assim nunca + usa meu vestido de borboletas!!!

  • Guilherme Santos said:  

    caraco esse desfile de moda na cara dura

  • LPH guild said:  

    A verdade é que o pré-conceito veio após a igreja. Lady Gaga ela aceitou o meio mais fácil para tentar ajudar jovens com seus ideais, e esse meio foi aceitar o contra-igreja. Creio que quando Jesus se sacrificou por nós ele não queria que os homens de Deus afastassem outros homens. O homem ele distancia seus irmãos de Deus, julgando com olhares, com murmuros, eles tentam tirar do homem o que Deus os deu, seu livre harbítrio. Deus nos fez, como diz "Born This Way" perfeitos, sabe-se lá as verdadeiras intenções da cantora ao alegar ter sido influenciada por espíritos, quem sou eu para julgar sua crença, mas acredito mais que artistas adoram holofotes. A verdade é que ela diz a verdade, tem tanta gente se suicidando por não acreditar ser querido por Deus, sendo assim pela sociedade, não merece essas pessoas alcançarem sua felicidade, ou que seja sua paz? Lady Gaga tem ajudado a muitas pessoas com seu trabalho social, se há segundas intensões por trás desse trabalho, algo que ela reconheça, ela deve se acertar com Deus no fim, mas os ajudados por ela, serão simplesmente só isso, dês de que só isso.

  • Cah Lopez said:  

    olha sinceramente.....

  • Leave your response!

    NÃO serão aceitos comentários que:

    - Forem desagradáveis;
    - Contiverem LINKS, SPAM, endereços eletrônicos;
    - Usarem CAPS excessivamente;

    Seus comentários poderão levar algumas horas para aparecer nesta página. Eles não serão necessariamente respondidos pelo autor.

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste site.