,

A Indústria da Música Exposta - Parte 3 - O Efeito Borboleta

domingo, 17 de abril de 2011 Leave a Comment


Mariah Carey, diferentemente de Britney Spears e outros artistas, não foi selecionada à mão para a indústria, e sim recrutada assim que bateu às portas. Sem saber, ela se casou com um dos mais altos “chefes” de Hollywood na época – Tommy Mottola. Tommy Mottola se casou com Mariah Carey e fez dela uma das maiores artistas que já existiu, superando Madonna, Michael Jackson, Whitney Houston, os Beatles e Elvis Presley em vários quesitos.

Ela teve um percurso diferente na indústria. Por exemplo, ela sempre manteve a imagem de boa moça e nunca se submeteu ao extremo como Lady Gaga, Rihanna e Beyonce. Por esse motivo, muitos têm dificuldade de acreditar em seu envolvimento com o mundo obscuro da indústria.

Mariah provavelmente não sofreu controle mental no início de sua carreira em 1990. O casamento com Tommy Mottola serviu como uma preparação para um futuro controle.

Controle mental baseado em trauma funciona melhor em pessoas que sofreram bastante abuso. Antes de controlar alguém, é levantado um estudo sobre o físico e a psique da pessoa, para saber se ela está preparada.




CONTINUA...

72 comentários »

  • olavo_0909 said:  

    Muito Bom ... Gostei do video bem editado .... voce temtalento nisso :D ... Nossa fiquei meio espanbtado quando vi no final do video ela fazendo strip na MTV Ao Vivo ... nossa o mundo esta perdido msm

  • andre said:  

    post pequeno :s ,
    Ah! Dani ,nao rola lancar uma versao do site para celular? É q nao consigo ver os videos. Ultima coisa! A lady gaga lancou uma musica chamada JUDAS e fala q esta apaixonada por ele.
    Acho q daria uma boa analise.
    Obrigado.

  • Star said:  

    Não consegui não chorar com esse vídeo, já que gosto muito da Mariah.
    Estava muito ansiosa em assistir, e me espantei muito. Confesso que senti muita pena dela, acho que ninguém merece passar pelo que ela passou. Ela já havia sofrido antes do casamento e com certeza não merecia isso.
    Como as pessoas são ruins! Espero que Deus tenha misericórdia dessas vidas...

  • Savio said:  

    Ebaa ! Vai ter continuação ! muito obrigado Danizudo por sempre estar nos mostrando a verade do mundo.Eu queria muuito que você fizesse uma análize do clipe de 30 Seconds to Mars "Hurricane".valeu !

  • Kirtz mundo s/a said:  

    É Danizudo, parece que isso acontece mais com as mulheres. Bem pelo menos é que se tem analisado até agora. E com os homens? Como é feito? Como eles reagem ao controle? Ou eles aceitam mesmo e tudo bem? Estou falando assim, por que noto isso mas nas "coitadas das mulheres" do que nos homens. Será por as mulheres são mais frágeis e buscam proteção. São carentes e etc. Será que elas tem muito mais a oferecer tipo... caras e bocas, exploração do corpo? Um dia quando vc tiver tempo post algo sobre os homens na indústria musical.

    Muito bom seu post.
    Abraço

  • Rodrigo said:  

    Muito bom. Não demore tanto para postar o próximo!

  • leo said:  

    Dani gostei muito do video , você demorou a postar esse brother rss, eu entrava no blog todo dia a espera desse video e ficava frustado rss , não demore muito pra postar novidade não , se não o blog fica parado e tenque ter sempre uma coisinha ou outra pra matar o tempo enquanto esperamos videos especias como esse , gosto muito do seu trabalho , mesmo nos videos que não concordo eu sempre levo para um jeito possitivo , pois acho que você sabe oque faz e faz muito bem.Abraço e fica na paz!!!!

  • Aylana.rossmann said:  

    Danizudo
    Bem que você podia falar do Tokio Hotel !
    eu vi eles e me enteressei!

  • Roberta said:  

    muito interessante. espero o próximo

  • thiagof. said:  

    Muito bom. Espero que o próximo saia logo!

  • Esse Mundo Ta Perdido said:  

    Ae Danizudo,gostaria q vc fizesse uma analise,se tiver tempo, da historia de um jogo chamado ''Metal Gear''.Eu vi em outro post q vc não fala muito da industria dos games pq tem q jogar o jogo inteiro,mas nesse caso não precisa pq existe um site chamado metal gear wiki,q conta detalhadamente a historia do jogo.No game existe uma organizaçao chamada ''The Patriots''q é MUITO semelhante aos illuminati.Aqui esta o link : http://metalgear.wikia.com/wiki/Category:Groups.
    Tá em ingles mas acho q isso não é problema.

  • Julius Fortes said:  

    Preciso discordar de uma colocação sua.
    Mariah Carey não foi maior que os artistas que você citou. Ela pode ter vendido mais que Madonna e Whitney Houston mas não NÃO CHEGOU PERTO dos Beatles, Elvis ou Michael. Ela vendeu 200 milhões de copias e Michael até 2009 tinha vendido 750 mihões. Acho que é surreal tentar comparar Mariah com Elvis/Michael Jackson (gênios).

  • Julius Fortes said:  

    Tommy Mottola é demoniaco e Michael citou isso em um vídeo. Na epoca em que era presidente da Sony tentou acabar com a carreira de Michael sabotando o cd INVINCIBLE.

  • Julius Fortes said:  

    Tommy Mottola é demoniaco, Michael Jackson citou isso em um video. Inclusive neste mesmo video ele fala que Tommy perseguia Mariah de diversas formas.

  • edson said:  

    Agora esse cara está casado com a cantora Thalia e deve estar fazendo a mesma coisa com ela!

  • leticia said:  

    bem legal. obrigado por abrir os nossos ohos

  • Nique said:  

    Não é sobre o post... Mas dizem que a futura princesa Kate é uma plebéia? Hoje li uma noticia sobre ela ser prima de William por 12º grau. Dividem uma arvore genealógica e por consequência o mesmo sangue...

  • Nique said:  

    "4. Muito se engana em achar que Kate não é da família real. De acordo com um estudo de sua árvore genealógica, a futura princesa é prima de 12º grau de William, trazendo-a mais perto do sangue azul."

    "7. Kate, além de ter parentesco distante com a família real, também tem na família o general George S. Patton, muito conhecido na Segunda Guerra Mundial e odiado até mesmo pelos seus soldados. Além disso, ela também é parente, em 8º grau, de George Washington."

    Fonte: http://www.soniczone.com.br/forum/index.php?/topic/10415-conheca-20-curiosidades-sobre-kate-middleton/

  • L.A.S said:  

    Perfeito !!! Ainda sem palavras... estava esperando a muiiito tempo sobre este especial da Mariah !

  • Diguinho xD said:  

    algumas coisas mostradas são chocantes
    sei que ela chegou até a ter desentendimentos com a mãe, que surtou dentro de sua casa e sua mãe teve que chamar ajuda.
    a ultima cena que vc colocou dela invadindo a mtv, ela parecia totalmente fora de si...que medo!
    asashusahuashu!
    abraços!

  • Diego said:  

    Danizudo, tem como vc fazer uma máteria sobre o U2? Há muitos cristãos pensando que eles são convertidos e seria interessante vc fazer uma materia sobre eles?
    Parabens pelo blog! Tem alertado a muitos!

  • †~ºArthur~º† said:  

    Para que comprovem sobre o que Mariah fala em Side Effects vejam o vídeo com a letra totalmente traduzida...

    http://www.youtube.com/watch?v=bsa0MRGQBaw

    @ArthurFelipee

  • Vanessa Silva de said:  

    Pobre Mariah!
    Olha, realmente o vídeo é excelente, tudo o que foi dito faz muito sentido, sempre gostei de Mariah e depois, que descobri sobre a Indústria, comecei a relacionar certos fatos com o conhecimento que obtive. Ainda continuo achar que Mariah tentou sair, mas voltou por medo, por pressão, o que me entristece muito... É notável, como na época de casada, ela não expunha seu corpo, não havia nada que pudesse se dizer contra a sua imagem, mas depois do divórcio, ela teve muitos problemas, a imagem se tornou altamente sexual, muitas vezes vulgar. Fora o fato, dela sempre se ligar a borboletas, arco-íris, como num mundo irreal, que não condizia com sua idade e maturidade apresentada anteriormente, era como se Mariah fosse outra pessoa, tivesse se infantilizado ao invés de amadurecer.
    Eu sempre quis entender o que houve realmente entre ela e o Eminem...
    Acredito que o ex-marido dela, teve muito tempo para trabalhar a mente dela e ela atualmente, só mudou de controlador. Hoje, ela está trabalhando para a Indústria e até pintando a barriga grávida com simbologia da borboleta. É triste, mas no futuro creio que os filhos passaram também a sofrer o controle mental...
    Mudando de assunto, eu já vi alguns trabalhos de Celine Dion contendo simbolismos,
    eu gostaria de saber se é também o marido dela, seu controlador?

  • Vanessa Silva de said:  

    Quanto a Thalia, pelo que conheço dela, acredito que seu processo seja um pouco diferente, muito antes do marido, ela fora acusada de satanismo, no primeiro álbum chamado “Thalia”, com a música “Un pacto entre los dos”, foi considerada simbólica. Então, acho que ela provalvemente, já era controlada pela indústria, só que de uma maneira muito sutil também, no ínicio, a imagem de Thalia era ligada a beleza e a sensualidade. Com o casamento com Tommy, a cantora Thalia apenas mudou de controlador, passando a manter a imagem de mulher bela e sensual, porém mais distinta. Muitos clipes dessa artista são simbólicos, por exemplo, em “Piel Morena”, Thalia usa uma pena de pavão para fazer menção ao olho; no clipe de “Arrasando” é possível ver a dualidade com uma parede quadriculada em duas cores; no clipe de “Sangre”, Thalia interpreta a mulher de vermelho, essa música é do álbum “Love”, no qual Thalia usa o símbolo Anka no T de seu nome; em “Reencarnação” é visível o olho que tudo vê e ela faz menção a mão chifrada em alguns momentos; mas o pior clipe de todos para mim é “Regresa a mi”, no qual ela é mostrada passando por uma simulação, através do programa de computador, nomes de programação alpha, beta, gamma, delta, ômega, aparecem e são bastante sugestivos, a cada momento do clipe ela vai mudando de nível e sendo analisada para ver até que nível de programação pode chegar, no final do clipe, ela aparece como que sua própria controladora mental.
    A atriz também chegou a receber proposta para fazer aquele seriado “Mujeres Asesinas”, no qual as simbologias são várias. Então, eu acredito que assim como Mariah, a Thalia também esteja sob o controle mental, com a diferença que no caso de Mariah, é mais explicito, fácil de notar e no de Thalia nem tanto.
    Thalia tem dois filhos com Tommy Motola, que provavelmente vão também ser programados, no futuro...

  • valeria said:  

    Eu fiquei intrigada com o fato dela ter sido recrutada na maior facilidade. Acho ela uma boa cantora apesar de nao ser fã. Mas nao a ponto de ter se tornado estrela pop.
    Eu tambem acho que ela resolveu fazer o jogo dos iluminatis, pois caso contrario nao estaria ai na midia. Sao os iluminatis que mandam nesse mundo da musica. Eles podem alavancar ou derrubar a carreira de um artista. Eles que formam a imagem deles inserindo eles em programas de |Tvs, paradas de sucesso, enfim, criam todo o aparato pra que se tornem um astro mundial.
    Ja reparei que quanto mais popular eles vao ficando, mais simbolos iluminatis eles vao divulgando. E no caso das mulheres, elas começam com uma imagem de boa moça, roupas sobrias, etc. e depois vao mudando de imagem, passando muita sensualidade.
    Se ela se rebelou contra a agenda, na ofaz sentido ter assumido a imagem que eles querem que seja passada pra o mundo.

  • K. da Silva said:  

    Oi Dani,gostaria de saber o que ela fez exatamente na MTV,que atitude estranha é essa? Estou procurando feito louco mas não acho.

  • O inicio de uma corrida said:  

    Bom o eminem tambem eu sou fã dele a muito tempo mesmo dele ter se rebelado contra a agenda eu pelo menos vejo ele sempre na midia.
    Danizudo se não fosse muito queria que você desse uma olhada nesse video http://www.youtube.com/watch?v=gWVjJxiqgkY

  • Danizudo said:  

    Ela apenas fez 'strip' e distribui picolés e falou nada com nada. Vai ser explicado na parte 4.

  • liberiangirl77 said:  

    Finalmente, a parte 3! Concordo com a análise pois parte do q foi dito eu já tinha descoberto por conta própia. (Minha única ressalva é a frase do fim: 'Abstendei-vos de toda a aparencia do mal' Com essa frase vc deixa a entender(msm q n seja a sua intenção) de q ela é 'algo do mal'. N creio q seja o caso pois em minha concepção Mariah ainda q promova em baixa escala a 'agenda' n faz parte do mal pois se fosse teria sinais mais evidentes. È claro q n podemos tapar o sol com a peneira, certas músicas como "When you believe"(acredite em vc n em Deus) eu jamais escuto! )
    --------

    Mariah de fato, sofreu mto com os abusos e mudança de personalidade. Ao q parece em algum momento ela deve ter quebrado o controle mental, pois em uma música no álbum Rainbow Can't take that i away ela diz: "Não, eles não podem tirar este precioso amor que eu sempre terei dentro de mim. Certamente Deus irá me guiar para onde eu precisar ir." Então posso supor q msm com a personalidade mudada devido ao controle a 'antiga' Mariah ainda existe dentro dela.

    Ps: Qto a colocação do Danizudo ao dizer q a Mariah superou Madonna, Whitney, Michael, Beatles... ele disse apenas em 'alguns aspectos' n em tudo. N teria como ela superar artistas q tem mais tempo de carreira(e de controle) q ela.

  • Cristina said:  

    Amo mariah carey amo mesmo , e realmente fiquei muito magoada ao ver o video =/' Deu a perceber que ela foi usada/forçada ! Que DEUS faça justiça com esse tal de tommy ;@ '

  • val said:  

    Teve uma pessoa que comentou sobre o casamento do filho do principe Charles, sobre a princesa nao ser plebeia. Tambem ja desconfiava que ela nao era fora da linhagem que eles querem manter. Se parar pra pensar sobre a data da cerimonia, verá que os numeros sao suspeitos. Vai ser dia 29/04. 2+9= 11, 1+1 = 2 2 +4 (abril + a 6. Um dos numeros preferidos dos iluminatis.
    Quando a gente passa a ter conhecimento dessas coisas referente a sociedade secreta, tudo fica tao evidente!!!
    Eu so nao sei se a mulher que casou com o principe Chareles ( Camila ) tem a ver com a linhagem dele. Se alguem souber por favou comente.

  • Suzuki said:  

    Tipo tem coisas que eu não concordo por ser fã dela mas tem coisas que fazem sentido. POREM se a Mariah realmente sofreu isso ela já saiu, pois o que não falta são músicas gospels ( E ela realmente adora a Deus )

    E o The Emancipation Of MiMi( Principalmente ) e o E=MC² São provas de sucesso atualmente.

  • Suzuki said:  

    Bem, só lembrando o Danizudo que Mimi é um apelido de infância hein.

    E que a Mariah já falou sobre os Illuminatis como foi mostrado, e ela sabe disso tudo, tanto que saiu desse meio. Músicas como I Wish you Well e Fly Like a Bird são ÓTIMOS exemplos.

  • kaká said:  

    eu acabei de ve esse video ai eu fui no site do terra ve alguma coisa se eu achava e logo de cara acabei encontrando isso

    "Queria me sentir livre", diz muçulmana capa da 'Playboy' alemã

    http://diversao.terra.com.br/gente/noticias/0,,OI5085021-EI13419,00-Queria+me+sentir+livre+diz+muculmana+capa+da+Playboy+alema.html

  • Vanessa Silva de said:  

    @Val:
    Acho que Camila tem uma antecedência importante, talvez, Diana tenha sido escolhida por ter a genética melhor que Camila, mas Camila com certeza, não é uma simples plébeia.

    http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u50247.shtml

    http://pt.wikipedia.org/wiki/Camila,_Duquesa_da_Cornualha

  • Matheus said:  

    Ótimo post!!! Estou esperando por uma análise em Hurricane do 30 Seconds to Mars, e outra sobre os homens na indústria illuminati e o controle mental masculino.

    Grato, Matheus.

  • leticia said:  

    Acompanho o blog desde o início e posso dizer que esta série e "Quem são os iluminati" são as mais chocantes concerteza.
    Muito bom o vídeo, apesar de não comentar mais, continuo acompanhando o blog sempre que posso,continue com seu trabalho.
    Abraços.

  • valeria said:  

    Alguem sabe comentar algo sobre a Jennifer Lopez? Eu tenho um dvd de clipes dela mas nunca reparei nenhum simbolo. Eu nunca mais vi o dvd ate porque depois que tomei conhecimento desse lado obscuro da industra musical perdi um pouco o gosto por clipes e shows.
    Acho que ela deve ter algum conhecimento porqu e uma cantora de fama mundial, envolvida com outros seguimentos de entretenimento ,como o cinema.
    Alguem aqui ate comentou sobre a Thalia, acho que foi a Vanessa, eu nem imaginava que Thalia fosse envolvida tambem. Vou ate procurar no you tube os clipes dela que foram mencionados . Tambem, se ela é casada com o ex de Mariah so pode ter contatos com os poderosos mesmo.
    Danizudo ou outros seguidores do blog se souber algo da Jennifer Lopez comente por favor. Sou fã dela e quero ficar por dentro.

  • valeria said:  

    Vanessa, talvez foi permitido ao principe Charles casar com Camila depois de varios anos, porque ela nao poderia mais ter filhos. Ela e bem velha ja ( nao me engano e mais velha que ele ate rsrs), e assim nao tinha perigo dos genes se misturar. Ja pensou nisso?. Pode ser que ela nao tenha ligacoes geneticas com ele. Ate porque eles pareciam ser apaixonados ha tempos, mas o principe foi obrigado a se casar com Diana.

  • Ketlen Williams said:  

    Gosto muito de seus posts pois você explica cada detalhe e faz com que vejamos a verdade de quem realmente são essas pessoas .
    E eu também gostaria que você fizesse uma análise do vídeo e da música '' Hurricane '' da banda 30 Seconds to Mars . (:

  • Mirela said:  

    Oi, faz um tempo que leio o blog, ainda to me inteirando de entender algumas coisas e pesquisando. Estava vendo sobre o McQueen, quando vi a foto do coelho me lembrei do filme Donnie Darko. Onde na sinopse do filme está escrito: "a cidade claramente dividida entre liberais e conservadores". Será que o filme também tem algo a ver?

  • Hancock said:  

    Oi Danizudo, Gostaria de uma análise desse vídeo, sei que é muito ocupado, mais são imagens claras, como, cruz invertida, raios, piso maçônico, a pelo sexual, morte, entre outros que ñ tenho muito conhecimento. O que sei aprendi aqui no blog, nos seus vídeos do youtube. Desde já agradeço, e parabenizo-o pelo conteúdo do blog.

    Vídeo>> http://www.youtube.com/watch?v=EvulQKVHoGc&feature=player_profilepage

    Nome da Música : David Guetta feat Rihanna - Who's That Chick? - Night version

  • rute said:  

    Danizudo, quando você puder eu queria que você analisasse esse video: Nelly - Just A Dream, por favor. Obrigada
    Gostei da parte 3 da Indústria da música exposta :) espero a parte 4 :D

  • Carol said:  

    Sou + fã da Thalia que da Mariah, mas nao deixo de admitir que ela tem uma voz e tanto, superior até do que da propria Thalia, mas pra mim ela tá no mesmo patamar da Beyonce, achei um pouco de pretensao dizer que ela superou Madonna, MJ, Beatles, e Elvis?...que isso gente... que quesitos são esses, me conta que nao fiquei sabendo... nota 10 pro video, 0 pra essa parte. Achei interessante tbm o comentario sobre Camila, esposa do principe Charles, interessante a colocação que fizeram sobre ela não poder ter filhos com ele, afinal, existem boatos que eles são apaixonados ha mt tempo, mas que ele teve que se casar com lady Di, talvez pelo fato dela gerar os filhos dele... Com ela morta e os filhos ja no mundo, Charles e Camila tão livres pra se amar (e se casar como sempre quiseram). Tudo faz sentido, apesar de todos negarem a verdade.

  • Bruna said:  

    Oii!

    parabéns pelo seus vídeo,admiro muito o seu trabalho,que Deus abençoe cada vez mais esse dom que Ele te deu..e obg por abrir nossos olhos :) haa e gostaria de pedir se vc pudesse analisar o video da LADY GAGA-Judas..Que disseram que o clip dessa musica vai sair no feriado de pascoa!obg

  • Vanessa Silva de said:  

    @ Valéria
    @ Carol:
    Acho que Camila não poderia conceber filhos ou sua genética, não era tão satisfatória quanto a da Princesa Diana, por isso Diana foi a escolhida. Quando falo em genética, falo de Eugenia, em próvaveis doenças transmitidas aos filhos ou ainda a quantidade de sangue azul que corre nas veias, já que é importante para eles manter essas características.
    Se não me engano, antes de Diana, o principe Charles chegou a ter contato, um flerte com a irmã da princesa Diana, Lady Sarah Spencer, acredito que já na época, ele estava em busca de uma candidata ideal, possivelmente, ele descartou a irmã de Diana e optou finalmente, por Diana.
    De qualquer forma, Camila Parker não é "uma qualquer", pelo que eu saiba sua família é proprietária de muitas terras e tem relação genealógica de antecedência com a nobreza real.
    O que significa que ela carrega, um pouco de sangue azul nas veias.

  • Vanessa Silva de said:  

    @Valéria:
    Sobre a Jennifer Lopez que vc comentou, eu não saberia dizer se ela sofre controle mental, mas já vi simbologia em alguns videos dela, entretanto, ela é bastante sútil.
    Interessante, vc falar sobre ela, pois ela era uma artista a qual eu gostava bastante.
    Por exemplo, no clipe de "Waiting for tonight", ao andar de canoa para chegar ao local da festa, há uma mulher que fica o tempo jogando a luz da lanterna no rosto de Jennifer, em alguns momentos parece que intencionalmente, para fazer menção ao simbolismo do um olho só. Na discoteca as luzes verdes, chegam a fazer a figura de um triângulo, enquanto Jennifer dança...Tem um momento no clipe, no qual Jennifer aparece brilhando, ela está alcançando a iluminação, quase no fim, ela se banha na água, para completar a transformação, rapidamente a imagem se divide e vemos duas jennifers.
    No clipe "If you had my love", um cara entra no seu website e vai escolhendo os estilos de dança, para Jennifer ir dançando para ele. Em outra interpretação, o cara pode ser visto como o manipulador mental dela, selecionando a programação que Jennifer deve executar.
    No clipe de "Do it Well" Jennifer abusa de simbolismos, correntes, gaiolas e uma imagem de um felino (talvez referência, a programação Beta - gata sexy) na parede aparecem.
    No clipe de "Control Myself", Jennifer mostra dualidade, ao trabalhar com o reflexo de espelhos.
    Mas, vc tem razão, eu pelo menos, nunca vi uma simbologia pesada em relação a ela, ela é sempre muito sútil, não exagerando muito.

    Note esta foto, no qual Jennifer está vestida de vermelho(referência a mulher de vermelho), usando sapato vermelho (referência aos sapatos vermelhos de Dorothy -Mágico de Oz) e fazendo a mão no formato do M Maçônico.

    http://www.cifraclubnews.com.br/noticias/25257-jennifer-lopez-libera-novo-single-na-integra-escute-papi-aqui.html

    Neste site tem uma foto, no qual Jennifer toca um instrumento,para mim, parece que o gesto da mão é uma tentativa de fazer a mão chifrada.

    http://www.wallpaperstory.com/2010/04/jennifer-lopez.html

    Note as duas Jennifers (dualidade) que aparecem na capa do albúm dela, de nome "Brave".

    http://pt.wikipedia.org/wiki/Ficheiro:Jennifer_Lopez_-_Brave.jpg

    Tem uma apresentação dela no Youtube, na qual ela faz muito rapidamente a mão chifrada, é dificil perceber, preste atenção na mão direita dela, no tempo 1:15 do video.
    http://www.youtube.com/watch?v=E4nbq2Hrh90

    No clipe de "Get Right", ela veste uma blusa preta, no qual há o simbolismo do raio, depois, no tempo 4:39, ela faz enquanto dança, a mão chifrada.
    http://www.youtube.com/watch?v=1WIsnC-h1d0

    Espero ter ajudado e que vc consiga notar os simbolismos. É muito triste saber que os cantores que admiravámos tem algum envolvimento com a Indústria...Mas, é preferivel a verdade do que a mentira.
    Abraços.
    :D

  • liberiangirl77 said:  

    Carol vi seu comentário e resolvi respondê-lo. Como disse acima no meu post a frase do Danizudo está sendo mal interpretada por alguns. O video é apenas para falar sobre o controle mental dela n de recordes. Qdo ele disse q a Mariah superou esses artistas, foi em alguns aspectos como: singles em 1° lugar, albuns vendidos, recorde em prêmios etc... Apesar dela n ser considerada um gênio ela deu sim sua contribuição ao mundo da música. Acho bobagem discutir ou ficar bravo por causa disso, pq cada um é bom dentro do q faz e gosto n se discute.

  • diego_leon06 said:  

    ÓTIMO, MAS AINDA TEM QUE FALAR SOBRE O CD E FILME ''GLITTER'' QUE FORAM LANÇADOS ADVINHEM...DIA 11/09/2001 (POR SINAL PELA GRAVADORA DO MACABRO JAY-Z).
    CLARO QUE AMBOS FORAM UM FIASCO, ELA GANHOU O FRAMBOESA DE OURO DE PIOR ATRIZ (REALMENTE FOI) E DEPOIS DISSO SURTOU COM O FRACASSO NA CARREIRA E PELAS CRITICAS PELO O QUE FOI CONSIDERADO UM DOS MAIORES FRACASSSOS DA DECADA DE 2000.

    OBS:TO PASMO QUE TOMMY MOTTOLA É CASADO COM THALIA.( o site dela é cheio de cavalos-marinhos pq?)
    MEUS DEUS, HÁ ALGUMA LUZ DE JESUS NO MUNDO DOS ARTISTAS????????? (SEM SER ALINE BARROS OU IRMÃO LAZARO, CLARO)

  • Lit@h said:  

    Muito interessante mesmo.
    Danizudo, eu sou uma grande fã do seu trabalho e desde o primeiro vídeo seu que assisti (Mensagens Subliminares Bad Romance - Lady Gaga), eu passei a pesquisar mais sobre o assunto e venho comentando isso com meus amigos, tentando abrir seus olhos ingênuos e fechados para coisas desse tipo.

    Eu gostaria de saber em quais livros você se baseia. Eu estou muito interessada em estudar mais sobre esse outro lado que, infelizmente, está a dominar cada vez mais o nosso mundo.

  • valeria said:  

    Vanessa, legal as impressoes que voce tirou da Jennifer lopez. Eu lembro que nessa musica if you had my love , tem um cara comandando os movimentos dela pra dançar. Realmente parece ser uma forma de controle mental, tipo como se ela fosse uma marionete.Realmente ela faz de um jeito sutil. Nao mostra claramente simbolos. A gente te m que ficar atento a isso.
    Eu nem tenho visto clipes , shows. Eu me desapeguei muito disso desde que tomei conhecimento do lado obscuro do mundo da musica.
    Acho que se esses simbolos nao seriam tao mostrados se nao houver um objetivo por tras.
    Quanto a Camila, sei que ela nao e uma relez mortal como nós rsrs. Mas quis dizer que por algum motivo, nao permetiram que o principe casasse com ela. Afinal de contas, ele nunca escondeu que ela era o grande amor da vida dele. Mas o que voce comentou faz sentido tambem, ela poderia ser esteril ou poderia ter alguma imcompatibilidade com ele pra gerarem filhos, ou ainda poderia ter um sangue mais distante n a arvore geneologica da familia. Sei la, so sei que algo impediu que ela fosse escolhida pra ser a mae dos filhos dela ao inves de Diana. Mas o que voce falou mais sentido, sao hipoteses pertinentes sim. Valeu pelas informaçoes da Jennifer Lopez.

    Obs... comentei antes sobre o assunto mas deu erro na hora de enviar o comentario. Nao sei se vai sair repetido.

  • Vanessa Silva de said:  

    @Valéria:
    Espero que vc tenha conseguido abrir os links.
    Olha, eu fiz o mesmo que vc, aposentei meu MP4, não estou mais baixando música, não assisto clipes, não vejo shows, seleciono os filmes que assisto, com muito mais cuidado...
    E meu pai acha que sou louca, pois me tornei desconfiada e consigo ver simbologias aonde, ele não consegue vê...
    É o preço que se paga, por obtermos conhecimento e não ligarmos mais para as coisas do mundo...É sofrido, mas necessário...

    Beijos e fique com Deus.
    :)

  • Lana Thermopolis. said:  

    Oi Danizudo. Vim te mandar um material para ser usado em um dos seus videos. http://letras.terra.com.br/rihanna/1002173/traducao.html Essa música é bem clichê nesse meio e bem na época de 2007 quando a Rihanna começou com Umbrella.

  • Lana Thermopolis. said:  

    Sobre a Jennifer Lopez, uma especie de alter ego ela tem por sempre ser chamada de J-lo e adoro os clipes dela e tudo mais, só sei que nesse meio ela fez sucesso por adorar dançar e rebolar de forma mais sensual que a Mariah e sempre gostava de aparecer de langerie por causa do bumbum bem grande que ela tem e foi bem conhecida por isso. No clipe If you had my love começa sobre a parte da marca da besta né? Porque ela fica com uma camera seguindo todos os passos dela.

  • valeria said:  

    Vanessa,
    Eu consegui sim abri os links. Assisti os clipes que voce mencionou sobre ela (J Lo) e realmente comprovei tudo que voce percebeu. Eu vi a capa do Cd Brave tambem, e vi uma foto dela toda de vermelho, inclusive os sapatos. So nao vi o show ao vivo e m que ela faz a mao chifrada. É incrivel como voce conseguiu captar tudo. Parabens rsrs. Ja ficou automatico em mim tambem. Sempre que vejo um clipe ou algo assim, (ainda que esporadicamente, pois como falei antes, nao dedico mais meu tempo livre pra ficar vendo clipes e shows,) eu tambem percebo os simbolos.
    Eu gostava muito da Beyonce, mas fiquei muito decepcionada com essa fase dela sinistra de Sasha Fierce, e por isso destrui todos os dvds e cds que tinha dela.
    Nao so em relacao a musica, mas com programas de tv e filmes, costumo ser seletiva. Pois como dizem por ai , nada é como realmente parece ser.
    um abraço e obrigada pelas informaçoes.

  • Thamyres said:  

    "O nome Black Sabbath fez muita diferença, acho. Na época, havia um escritor ocultista chamado Dennis Wheatley cujos livros estavam no topo dos mais vendidos, os filmes da Hammer Horror dando muito lucro no cinema e os crimes da familia manson estavam sempre na tv, de modo que tudo com o lado "escuro" vendia. Não entendam errado, tenho certeza de que podiamos ter convencido só pela musica. Mas as vezes quando a questão é conseguir um contrato, todas essas coisinhas precisam se unir." Eu sou Ozzy página 101. Achei isso um pouco interessante. posso honestamente dizer que nunca levei essa coisa de magia negra a sério, nem por um segundo. Só gostavamos de como isso era legal em termos visuais. Mesmo meu velho acabou brincando com isso: ele me fez essa incrível cruz de metal durante uma de suas paradas para o chá na fábrica. Quando eu apareci no ensaio com ela, todo os outros caras queriam uma, assim meu pai fez mais três. Não acreditei quando descobri que as pessoas realmente "praticavam o ocultismo". Esses loucos com maquiagem branca e túnicas negras apareciam depois de nossos shows e nos convidavam para missas negras no cemiterio de Highgate. Eu dizia para eles: "Olha, cara, os unicos espiritos do mal em que estou interessado se chamam uísque, vodca e gim". Uma vez, fomos convidados por um grupo satanista a tocar em Stonehenge. Falamos para eles se foderem, aí disseram que tinham colocado uma maldição sobre nós. Que bando de estupidos. A Grã-Bretanha até tinha um "bruxo-chefe" naqueles dias, chamado Alex Sanders. Nunca o conheci. Nunca quis. Uma vez nós compramos uma tábua Ouija e fizemos uma pequena sessão. Ficamos nos assustando. página 109

  • Adriana said:  

    Dani, Michael Jackson sabia demais sobre esse Tommy Mottola... primeiro foi ele a consolar a Mariah... com certeza ela desabafou as atrocidades do ex marido para ele. Depois Michael me diz que o Tomy é 'do diabo', literalmente. Aí Tommy boicota o CD Invencible, de MJ, e posteriormente Mottola é mandado embora da Sony depois de 15 anos como presidente. Aí qdo o doce Michael afirma que revelará 'segredos que os fãs precisam saber' nos seus shows em Londres, ele morre... não disse que tinha a ver, Dani?! Valeu pelo post!! =)

  • Garoto(a) X said:  

    Danizudo, gostaria de saber se eu colocar o use fair notice nos meus videosque contem material protegido, eles sao liberados!?

  • †~ºArthur~º† said:   Este comentário foi removido pelo autor.
  • Haryane said:  

    Danizudo, um dia eu estava aqui pensando , depois que vi esse video , na parte em que você fala em que a mariah carey teve que sofrer por um trauma para ser controlada , eu lembrei da rihanna , que tambem sofreu muito com aquele caso do chris brown, pois ela foi muito humilhada e tals... e logo depois disso veio a mudança dela

  • João C said:  

    Ola ao ler essa postagem, me veem algo interessante ou até um tanto curioso, eu assisti um tempo atras o desenho animado Padrinhos Mágicos, no qual existia um personagem chamado homem gato, ele fez esse papel quando criança, mas nunca conseguiu sair do personagem e se julgava ser o homem gato sempre!! Existe alguma conexão, ou mera coincidência, o desenho esta tentando falar algo, ou tudo como eu disse se passa de pura coincidência, lembre se que nada é feito por acaso e td que é colocado no desenho tem um motivo, e foi muito bem pensado!!!

  • avozdascomunidades2011@hotmail.com said:  

    Bom, como eu acompanho mesmo que de longe a carreira da Mariah, me deu vontade de revisitar este post. Primeiro, deixo claro, sou cristã mas se tratando da arte da música considero Mariah Carey e Michael Jackson dois profissionais da área secular realmente talentosos. A maior prova disso é que Mariah no começo de sua carreira focava apenas em sua voz e em suas composições e conseguiu bater recordes e vender milhões, vestia-se sobriamente e muito discreta. O "simbolo" da borboleta veio depois da separação com Mottola, depois de ter sofrido abuso emocional. Mesmo não conseguindo atingir as notas tão facilmente como outrora (Emancipation e o mais atual Me. I am Mariah são ótimos albuns), o timbre da Mariah é um dos poucos que consegue me cativar nesta industria, assim como do Michael.

    Quanto à industria, acho que Mariah tem quase plena consciencia de certas coisas, inclusive que foi submetida a controle, diferente de muitos artistas que são levados a força pra "clinicas de reabilitaçao" e saem grogues de lá. Side effects é muito verdadeira..Para quem não sabe, a mulher é boicotada com força hoje em premiações como o Grammy e pela bilboard.

    Em relação a um coleguinha que citou "irmã Aline Barros e irmão Lazaro" como exemplo de luz de Jesus no meio da música, se vc for pesquisar, meu jovem..kkkk O que mais tem é cantor popstar gospel usando destas simbologias nos cds e em clipes. Aline Barros depois que entrou na MK Publicitá (humm..nome sugestivo, não?) o que mais se vê é muito marketing e pouca unção..Sem contar o 'minha rainha' cantado pra Xuxa no programa dela e depois a perda de voz. Para mim, só os cds da AB Records que prestam..depois!rs Ficou pior que os seculares..abra teus olhos!!!:)

  • avozdascomunidades2011@hotmail.com said:  

    Povo falando de Jlo, ela tambem usa simbologias sim, só que sempre foi de forma mais sutil. Agora a mulher tá mais descarada..Ao contrário de Mariah, Jennifer é uma atriz que virou uma cantora mediana de voz mediana, mas que sempre abusou do lado sensual, sexual de forma exacerbada nos seus clipes de dança. Já Mariah não tinha visto nada comprometedor no começo dos anos 90. Ela sempre foi bonita, mas sempre estava muito bem vestida o espetáculo se dava somente por conta de sua voz. Como o Dani disse, provavelmente não deve ter sofrido controle mental no começo da carreira.

  • Anônimo said:  

    Depende, pode ser em vendagens, mas em competência voca,e recordes é Mariah

  • Anônimo said:  

    Danizudo poderia analisar a carreira da thalia e fazer um vídeo. Sou fa dela e me preocupo com a situação. Mesmo sabendo que ela é bem religiosa. Acredito que se ela possa ser induzida sem saber a estas simbologias ja que ela canta desde adolescente. E seu primeiro produtor musical e também amante/marido foi filho de um ex presidente mexicano Alfredo .

  • Anônimo said:  

    Lógico q as mulheres tem mais a oferecer. Na mídia pênis ñ é bem aceito. Mas bunda peito e vagina pro mundo ja é normal aparecer.
    E homem muitas vezes já faz a vontade do mal sem precisar de nenhum esforço.

  • Anônimo said:  

    Lógico q as mulheres tem mais a oferecer. Na mídia pênis ñ é bem aceito. Mas bunda peito e vagina pro mundo ja é normal aparecer.
    E homem muitas vezes já faz a vontade do mal sem precisar de nenhum esforço.

  • Felipe Saltzman said:  

    Que comentário machista e ridículo.
    Ainda mais levando em conta q o mundo da música é dominada por homens e sua liberdade pra poder xingar quem quiserem, falar oque quiserem. E falar de sensualidade não tá valendo já que na música atual só faz sucesso quem tem o rosto e o corpo bonito... Vivem sem camisa em palcos e ninguém fala nada. Agora quando uma mulher sensualiza ela é vulgar entre outros adjetivos pejorativos.

    Melhores.

  • Lucas said:  

    Danizudo, todas as analises existentes sobre a Mariah hoje na internet excluem uma releitura das composições mais pessoais dela, além de entrevistas que ela deu. As entrevistas sao tao importantes mas TAO negligenciadas nessas analises. Só pra se ter uma ideia, a Mariah em 2003, em um DVD que inclusive tem no youtube, chegou a comentar sobre esse episódio em que ficou alterada naquele programa de TV. Em outra ocasiao, já em 2009, ela deu uma entrevista muito madura sobre os abusos q sofreu por segundo ela, "poderosos homens que cumpriam sua propria agenda", ou algo assim (o exato trecho tambem esta no youtube). A Mariah é vista como a "próxima" a ser sacrificada desde a morte de Whitney e do Prince, e acredito que uma MINUCIOSA analise sobre ela, contribuiria para uma pequena porem importante ajuda para que os fãs abram seus olhos sobre esse mundo em que ela está inserida. Mas pra uma analise minuciosa, é preciso ir aonde ela consegue deixar "mensagens" ou "pistas", e ela costuma fazer isso nas composições e nas entrevistas. Ela é vista como antipática por um motivo, e está ligado à personalidade dificil que Prince e Whitney tambem tinham. No ultimo ensaio fotografico que ela fez, adivinha o tema? "De olhos bem fechados", filme altamente simbólico. Detalhe: Mariah voltou pra Sony, a mesma gravadora que tentou destruir ela, o Michael, o George Michael, a Kesha e muitos outros que tentaram se rebelar. Enfim, tudo isso sao questoes novas que estao aí na nossa cara. Daí quando algo acontece com o artista, todo mundo quer saber o porque.

  • Leave your response!

    NÃO serão aceitos comentários que:

    - Forem desagradáveis;
    - Contiverem LINKS, SPAM, endereços eletrônicos;
    - Usarem CAPS excessivamente;

    Seus comentários poderão levar algumas horas para aparecer nesta página. Eles não serão necessariamente respondidos pelo autor.

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste site.