, ,

Anjos e Demônios (análise) - Como Hollywood Espalha Desinformação

domingo, 10 de abril de 2011 Leave a Comment


Durante os últimos anos, uma nova tendência apareceu em Hollywood: as sociedades secretas estar no centro da curiosidade cinematográfica. Alguns podem achar isso surpreendente, pois as sociedades secretas deveriam ser ... bem ... secretas. Muitas pessoas na indústria do cinema fazem parte dessas fraternidades, então qual é o propósito por trás disso? Vamos olhar para o mito que Hollywood está tentando criar examinando "Anjos e Demônios".

Uma década atrás, os filmes sobre a Maçonaria ou os Illuminati eram raros e distantes. Essa, todavia, foi uma grande mudança durante a última década. O público em todo o mundo tem assistido a filmes de grande sucesso com as principais fraternidades no centro da história. Seus símbolos esotéricos são abundantemente exibidos e algumas de suas histórias são ainda explicadas. Por que as sociedades se expuseram à cinéfilos normais, que, na maioria das vezes nem sequer estão conscientes de sua existência? Não é ser secreto um requisito importante para a sobrevivência dessas ordens?

Acredito que uma mudança importante está ocorrendo nas estratégias de comunicação dessas sociedades elite. O advento da era digital, onde qualquer pessoa pode criar e publicar conteúdo tornou o sigilo de tais organizações impossível. Auto-publicações em websites, livros, documentários, DVDs e outras mídias expuseram muitos segredos da Maçonaria e outras ordens. Informações que só poderia ser encontrada em livros raros e exclusivos estão agora em uma pesquisa no Google. Eu tenho encontrado alguns maçons que foram surpreendidos pelo nível de conhecimento possuído pelo "profano". Esses tipos de estudiosos maçônicos, que na verdade não são iniciados na Fraternidade, eram muito raros, não há muito tempo.

Desde a era digital que é irreversível (e completa), ordens ocultas têm adaptado sua estratégia para esse novo contexto. A estratégia é: "Se eles têm de saber sobre nós, nós vamos lhes dizer o que devem saber". Através de Hollywood e livros best-sellers, as sociedades secretas estão sendo introduzidas para a pessoa comum, mas com uma condição ENORME: o público ganha uma imagem distorcida, caricaturada e romântica de sociedades secretas. Estamos a introduzir na cultura pop uma tradição mítica em torno de sociedades secretas, associando-as com símbolos fascinantes, caça tesouros e aventuras exóticas. Os espectadores acreditam que estão realmente aprendendo fatos sobre a Maçonaria ou os Illuminati e saem do cinema com uma sensação de fascínio, maravilha e admiração. Esses sentimentos são, porém, baseados em fatos totalmente errados, explicações dúbias e histórias de conto de fadas dizendo. Depois de ver esses filmes, o espectador tem uma predisposição positiva em relação a esses pedidos e estarão menos inclinados a acreditar em conspirações ou pesquisas relacionadas a elas.


Fonte: VC

63 comentários »

  • raquel said:  

    ué tá bloqueado :O

  • clinton said:  

    Pois é, ja assisti esse filme muito bom msm mas tem esta mensagem sitada acima, mas parabens danizudo espero a industria da musica exposta...

  • Haryane said:  

    Olá dani!
    Bom... eu acho que eles permitem que os filmes digam essas informações , para que a pessoa quando vê blogs como o seu , achem que tudo é ficção , e tambem achar que quem faz essas pesquisas sao ''crentes desmiolados'' .

  • cassia said:  

    Esse filme é danado mesmo ¬¬
    Vi um pedaço na TV, é muito sinistro.

  • LarissaBrigt said:  

    Fiqueii imprecionada porque esse é um filme que eu gosto muiito e li o livro ...
    Como algo tao bom é tão ruim ao mesmo tempoo?

  • gabriel said:  

    danizudo se puder analisa esse clip (ojos asi)-shakira, achei muito estranho

  • tiagomarques said:  

    Flagra em capa de revista em quadrinhos. http://blogdosquadrinhos.blog.uol.com.br/images/ultralafacapa.jpg

  • Savio said:  

    Danizudo eu gostaria que você fizesse uma análize sobre o videoclipe de 30 Seconds To Mars "Hurricane",toda vez que assisto esse videoclipe sinto algo estranho nas simbologias.

  • Jones said:  

    Ola Danizudo. Os videos estao ficando melhores a cada postagem. Gostaria de saber se existe alguma outra forma de entrar em contato com vc alem do espaço pra coments. As vezes flagro algo na net, ou na tv que acho q vc poderia com certeza aproveitar, mas nao sei pra onde mandar.

    Abraço.

  • Danizudo said:  

    Use nosso facebook ou comunidade para postagens.

  • Nique said:  

    Eu não sei se estou virando uma "freak-Jesus", mas de repente vendo alguns clipes musicais algumas coisas, atos ou simbolos me chamam a atenção e eu começo a fantasiar... Com o Clipe: 'Libertad - Anahí feat Christian Chavez' não foi muito diferente... Quero dizer, eu acompanho o Christian Chavez e apesar de ele ter assumido publicamente sua homosexualidade há muito tempo atrás, agora ele anda expondo de uma forma que até nesse video existem beijos homosexuais largados aqui e ali. Não vejo nada muito de errado. Mas é tão estranho tanta mudança de conduta... Antes de fazer esse video com Anahi ele sempre tinha um discurso de não querer ser um ícone gay e nenhum dos seus trabalhos eram muito obscenos. Pude ver espelhos quebrados e um estranho momento em que ele tapa seus olhos, depois Anahi tapa os dela e depois tapa os dele, parece que são a mesma pessoa. A mudança nele é muito grande e acabou de mudar de gravadora... Então, se podesse analisar esse video, eu adoraria.

  • house said:  

    Ola, achei mto interessante seu blog, ia assinar feed, mas percebi que seu feed não oferece opçao de feed por email! Faz favor de atualizar isso, pois feed por email(Newsletter) é a forma mais facil e usada em maioria dos blogs e sites! Basta habilitar uma funçao no seu feedburner, grato pela atençao e fica com Deus!

  • adriana said:  

    Perfeita a análize, eu queria trabalhar junto com este Danizudo, eu adoro este assunto.. estudo e pesquiso meu twitter: @BielSullivan

  • Cavynnnnnnn dono said:  

    O DANIZUDO TO TENTANDO TE SEGUIR NO TWITTER MAIS O SEU TWITTER ESTA POR MODERAÇAO ASSIM NAO DA NE O MEU TWITTER É @MOURINHA77 ACEITA LA!

  • Kirtz mundo s/a said:  

    Tenho o filme e tb o livro. Como sempre o segundo é mais completo e detalhado. Acho q já falei isso aqui de q o q me levou a estudar e pesquisar sobre as sociedades secretas foi por causa de Anjos e Demônios.
    Realmente concordo com vc quando diz q para leigos isso tudo poderá ser danoso na questão fé. Sabemos q tem muitas pessoas sinceras que servem e creditam na igreja Católica apesar do seu "histórico".
    Mas para mim o efeito foi positivo em todos os aspectos. Sou uma curiosa e desejo a verdade acima de qualquer coisa pois ela significa verdadeira liberdade. Se o mundo em que vivo é uma farsa, quero saber. Se vivemos rodeados de perigos satânicos, tb quero saber. Sobre os "guias de cegos", quero distância deles. Minha mente não será controlada e nem serei escrava de dogmas e rituais de homens q nada significam para Deus.

    Continua...

    Abraços

  • Dani Hetchko said:  

    Dani,

    O que Eminem e Dr. Dre estão querendo dizer na música e no clipe I Need a Doctor?
    Achei a música e o clipe muito significativos, tendo em vista a sua análise feita de Not Afraid...
    Em I Need A Doctor, Eminem parece querer salvar Dr. Dre de alguma coisa.....

  • marciabrasil_93 said:  

    gosto muito dos seus comentario danuzio que Deus te ilumine mais e mais

  • dulccy said:  

    Danizudo olhe esse vídeo, mostra o símbolo iluminatti. achei em outro blog que nao fala sobre isso.. http://www.youtube.com/watch?v=PPtSKimbjOU&feature=player_embedded

  • samantha said:  

    alguns a consideram santa , sou catolico e sei que a minha igreja não é santa , na verdade não há nenhuma igreja hoje que você possa realmente ver que é aquela, que deus quer , pois a igreja são as pessoas, e as pessoas mudaram .
    otimo video dany , espero que você faça uma analise do novo clipe da Britney :)

  • cassia said:  

    Li um comentário acima sobre o clipe do Christian Chavez,e tipo.. só falta dizer que o beijo gay significa algum tipo de mensagem subliminar, eu adorei o trabalho deles e não acho que não tem nada demais.

    Eu queria que o Danizudo fizesse um comentário sobre as igrejas de hoje, pode ser um pedido exagerado, mas eu tenho muitas dúvidas sobre elas, principalmente as igrejas Católicas.

  • Luana said:  

    Danizudo,
    dá uma olhada nessa performance da Kylie Minogue durante sua turnê. Estava em casa ontem e ao passar os canais,vi justamente essa parte do show no canal A&E e achei bem sinistro todo o cenário do palco e o figurino usado.

  • Luana said:  

    http://www.youtube.com/watch?v=FIn9iPPnisI&feature=related

    esqueci me mandar o link : )

  • Christian said:  

    Ótimo post, nunca assisti este filme, mas sei que é uma continuação daquele código davince que, também nem assisti pois falam coisas demoníacas a respeito de cristo, o problema é que estas coisas fazem as cabeças das pessoas e, a bíblia nos diz em joão 8.44 que o diabo é o pai da mentira. Mas não percam tempo vendo estas porcarias, pois "todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas convém, todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas edificam 1CO:10.23"

  • valeria said:  

    Acho que essas producoes tem o objetivo de confundir a mente dos espectadorese afasta-los da verdade a respeito dos iluminatis.
    Parabens pelo post. Muito interessante!!

  • Cavynnnnnnn dono said:  

    DANIZUDO CONCERTEZA NESSE NOVO VIDEO DE LADY GAGA VAI TER UMA SIMBOLOGIA JA PELO NOME JA SABEMOS!

    O QUE VC ACHA?

  • yasmin_kezia_06 said:  

    Dani,você fez algum curso ou faculdade para fazer essas analises,porque é muito inteligente o seu modo de escrever sobre essas coisas,e eu gostaria de saber que tipo de curso ou faculdade vc fez =D

  • Lucas Santos said:  

    Dica 1: Já que o site não disponibiliza ctrl+C pelo menos disponibiliza os links das fontes!!!

    Dica 2: Tenta colocar nos posts alguns recurso pra compartilhar e repassar os posts. Tipo pelo Twitter, Facebook, etc...

  • Jessica said:   Este comentário foi removido pelo autor.
  • J•Buh said:  

    eu fico impressionado como hollywood joga na cara essas coisas e ainda conseguem transformar em lenda •

  • Diogo said:  

    Hey, Good bless a todos, gostaria que voçe desse uma olhada na nova musica de Damn marley ft Nas se realmente e uma mensagem contra os illuminati. Obrigado

  • Diogo said:  

    Hey, Good bless a todos, gostaria que voçe desse uma olhada no clip (Damian marley ft Nas - Patience)
    se realmente e uma msg contra os illuminati. Obrigado

  • eliana said:  

    Olá Danizudo, acompanho o seu trabalho a pouco tempo e só tenho a dizer que é muito bom! Estou pesquisando muito o assunto e estava lendo um artigo publicado por um judeu e tem uma passagem que realmente me assustou, falando do novo messias... que ele traria paz mundial e o mundo seria uma só nação... acho que já vi isso em algum lugar... por favor veja http://www.acemprol.com/viewtopic.php?f=16&t=3154

  • Cavynnnnnnn dono said:  

    QUE TIPO DE PROGRAMA VOCE USA DANIZUDO PARA EDITAR OS VIDEOS SE PUDER ME MANDA UMA RESPOSTA NO E-MAIL CAVYNCASTRO@GMAIL.COM

  • Higor Oliveira said:  

    Danizudo não sei se você ja viu a letra dessa musica deo john lenon ( tenha quase total certeza que escrevi errado ) ela temuma mensagem clara a nova ordem mundial

    Imagine se não existisse paraíso
    É fácil se você tentar
    Nenhum inferno abaixo de nós
    Acima de nós apenas o céu limpo
    Imagine todas as pessoas
    Vivendo para o hoje
    Imagine se não existisse países
    Não é difícil de fazê-lo
    Nada pelo que matar ou morrer
    E nenhuma religião também
    Imagine todas as pessoas
    Vivendo a vida em paz

    Você pode dizer
    Que eu sou um sonhador
    Mas eu não sou o único
    Eu tenho a esperança de que um dia
    você se juntará a nós
    E o mundo será como um só

    Imagine não existir posses
    Me pergunto se você consegue
    Sem necessidade de ganância ou fome
    Uma irmandade de homens
    Imagine todas as pessoas
    Compartilhando todo o mundo

    Você pode dizer
    Que eu sou um sonhador
    Mas eu não sou o único
    Eu tenho a esperança de que um dia
    Você se juntará a nós
    E o mundo será como um só

  • Eduardo Steiger said:  

    Danizudo,
    Ultimamente estão falando mmt na Ark Music Factory, e seus novos "talentos", Rebecca Black com a musica "Friday" - http://www.youtube.com/watch?v=CD2LRROpph0 , considerada a pior do mundo, e Alana Lee com "Butterflies" http://www.youtube.com/watch?v=0xHfRUW99aI .
    A segunda mais curiosa ainda, pois fala sobre borboletas, no clipe aparecem muuuitas borboletas (acho que são borboletas monarcas), isso pode ter algum significado subliminar.
    Gostaria que fizesses uma analise sobre as duas e tb sobre a Ark. "Quem (ou qe) é a Ark Music Factory?"
    Obg :D

  • Vanessa Silva de said:  

    Jessie J, lançou o clipe "Nobody's Perfect". Carregado de simbolismos, mas a maioria deles não consegui decifrar. Acho que o mais óbvio é o tema de Alice, já que aparece ela à mesa e uma sala cheia de relógios.

    http://www.youtube.com/watch?v=aSZVYZTze74&feature=player_embedded

  • Raphael said:  

    No Catolicismo a ideia de "Santa" não se refere a algo infalível, que não cometeu erros na história, etc. Se refere a algo Sagrado. O objetivo do filme é tirar a ideia de "Sagrado", "Santo" da Igreja e com isso atacar todo o cristianismo (não só o católico) culpando-o de atrasado, retrógrado.

    O filme é uma bomba contra a Igreja Católica, ultimamente parece que Holywood esta focado no objetivo de lançar bomba contra a Igreja Católica e o Cristianismo (vide Código da Vinci, Anjos e Demônios, Caça as Bruxas, etc.) todos passando uma imagem negativa da Igreja e do Cristianismo.

    O fato de atacar a Igreja Católica em especial é o fato de ser a Igreja com mais força política sendo uma "pedra no sapato" deles para a implantação da Nova Ordem Mundial.

    Essa campanha de difamação é proveniente do Illuminismo, onde culparam o Cristianismo e em especial a Igreja Católica por atrasos na civilização ocidental durante a idade média criando o esteriótipo "inimiga da ciência".

    Sabemos que isso não é verdade:

    - A igreja Católica foi responsável por preservar toda a literatura da antiguidade clássica;

    - Criou os hospitais, o sistema universitário e patrocinou a Astronomia;

    - Criou o alfabeto atual (com letras minúsculas);

    - O primeiro conjunto de leis moderno (Direito Canônico Católico);

    - E muitas outras contribuições.

    Houveram momentos ruins na história da Igreja também, mas como podemos ver na lista acima a atuação da mesma foi muito mais benéfica pra nossa civilização contemporânea.

    A difamação da Igreja é para impedir que as pessoas não deêm atenção para o que ela fala tornando mais fácil a corrupção dos valores morais impostos por ela

  • Marcel Iruga said:  

    alguem sabe o simbolismo de um cachorro segurando uam chave na boca ??
    pois tem um no brasão da minha familia.

  • Amber gata said:  

    Desculpe o incomodo, mas depois que vi um vídeo seu onde falava que REHAB é o termo usado pra se referir aquele lugar onde mandam os artistas pra fazer "lavagem cerebral e etc". E tem uma musica da Amy Winehouse que diz: They tried to make me go to rehab. But I said 'no, no, no' [Tentaram me mandar pra reabilitação
    Eu disse "não, não, não"] será que ela se recusou a ir a esse local?? Se recusou a participar do controle mental? Não me lembro de ter visto nenhum vídeo seu falando sobre ela. Enfim, se puder tirar minha duvida, agradeço. Deus te abençõe.

  • Diego said:  

    Dani.. ve a letra da musica Judas da GAGA... soh vi coisa errada quando ela fala... Judas eh o demonio a quem eu agarro... nossa eh foda.... pessoas altamente talentosas fazendo uma musica pra homenagear um "rei" sem coroa.. faça a sua analise porfavor

  • Diego said:  

    uma coisa que pensei... JUDAS é um traidor... outro traidor foi Lucifer.. talvez ela apenas mascarou o nome de Lucifer usando o nome JUDAS... ele sim eh um "rei" sem coroa e nao um qualquer como Judas

  • valeria said:  

    Essa coisa de simbologia esta cada vez mais presente no dia a dia das pessoas. Eu estava vendo um video de maquiagem no you tube , e a menina do video (maquiagem ) mostrou uma linha de maquiagem que se chama LIME CRIME. Essa linha traz nas embalagens de sombra e batom um desenho de um unicornio. Essa maquiagem e americana. A menina que fez o video e uma brasileira que mora em nova york.

  • Marcelo said:  

    kara, nao tem nada ver com esse post ou até tem, achei interessante como vc parou o video "Mas só seria revelado quando os illuminati tivessem podem suficiente para ressurgir e revelar eu objetivo", fiquei espantado com a traducao da lady gaga - judas , nao fazem menor pudor em dizer em quem estao seguindo....

  • BRAGA FUTEBOL CLUBE said:  

    Danizudo, sou Católico e creio na minha igreja, apesar dos erros cometidos.
    Na bíblia há uma passagem onde mostra que Jesus fundou a igreja Católica e Pedro foi o primeiro papa da história. O que acontece é que os homens ao longo do tempo foram cometendo erros, que mancharam o nome da igreja. Sinceramente, dizer que o Papa e maçon e tal, acho isso uma grande besteira. Os illuminati estão infiltrados em várias instituições, como em algumas igrejas evangélicas e devem estar também na igreja católica, mas falar que o Papa faz parte dos illuminati, isso eu não concordo.
    Apenas minha opinião...
    ahhhh
    Gostaria que você fizesse uma análise no clipe "I need a doctor", como ja foi solicitado pelo nosso colega e gostaria também de dar um conselho, para liberar o comando Ctrl C, para nós acessarmos os links que são dispostos no site. Obrigado pela atenção!!!

  • Gabriel said:  

    Por que só tem comentário que te exalta aqui?

  • Inara Flaubia said:  

    as vezes eu acho que nem e preciso um filme como esse para que pessoas passem a acreditar menos na igreja, ela mesmo faz por onde, com seus padres pedofilos e sua mania de esconder essa verdade do povo, os jornais destacam sempre isso. nao sei em quem mas confiar em relaçao a informaçao sera que o jornalismo no geral da conrrompido?

  • victor said:  

    meu irmão le o livro desse filme

  • Ramon said:  

    E pelo visto vc tbm é contra a igreja!!!

  • mairanselmo said:  

    bom gente sou nova por aqui. hoje minha cunhada veio ate a minha casa com 2 dvds do DANIZUDO, simplesmente adorei e no dvd tinha o blog então assim que terminei de ver o dvd liguei a net e ja vim procurar. é muito interessante o que o ser humano é capaz de fazer para conseguir poder. e o interessante e que tem uma comunidade no orkut anti danizudo
    realmente estao querendo o povo cego e confuso.

    novamente adorei o blog

  • Sara Duarte said:  

    Minha feira de ciencias é sobre mensagens subliminares meu fessor passou cinco vídeos do danizudo parte 1 ate a 5. Nossa fiquei em impressionada com que essas pessoas conseguem fazer esse negórcio de controle mental é horrível
    Na feira de ciencias eu fiquei com a parte de mostras as mensagens nos vídeos e falar seu significado.
    O fessor explicou e mandou a turma baixar videos e explicar as mensagens subliminares
    Eu olhei o video de Belinda ( Egoísta )
    Tinha dupla personalidade, o bode, piso maçonico e outros q ñ lembro muito
    Eu tive até pena de Britney no video de danizudo q o fessor passou ( acho q foi o video quebra de controle mental )
    Mas se submeter a esses controles de novo ja é besteira. Meu fessor falou q nenhum artista consegue viver sem arte por isso ela se submeteu a esse processo de novo

  • Luh said:  

    o vaticano nao eh santo e divino, o anti-cristo eh o proprio papa

  • JM said:  

    Seria bacana vc analisar as músicas, shows e entrevistas de Jorge Vercillo. gosto mt do artísta mas me deparo com um cara que certamente esta cumprindo uma agenda nada legal. Seu ultimo cd mesmo está escancarado: "como diria blavatsky".Fica a dica cara, enquanto analisamos tanto as "coisas" de fora, deveríamos prestar mais atenção no nosso quintal. Um grande abraço e parabéns pelo ótimo trabalho.

  • Juliana Lima said:  

    Nossa O.o essa foi a melhor análise que eu já vi! Eu amo esse filme (mesmo após ter assistido a analise) e achei incrivel o modo como foi abordado cada cena do filme.

  • Thiago Oliveira said:  

    Esse texto é seu ou de algum site? Porque quando você diz, " Tenho encontrado alguns maçons", não é um pouco contraditório da sua parte? Pelo menos para mim fica claro que você é um cristão que abomina a prática da maçonaria, e penso que se tem contato com eles, poderia ser um objeto de manobra para divulgar cada vez mais o nome dessas entidades ''filantrópicas''. Acredito que grande parte da galera que acompanha o seu trabalho e outros blogs tem como primeira impressão um choque diante de informação curiosa e que de certa forma desperta algum tipo de interesse pelo assunto, mais são poucos que realmente depois de um certo tempo não acham isso paranóia. E isso acaba meio que passando a mesma impressão que esses filmes querem divulgar, não!? Eu digo isso porque compartilho das mesmas idéias que você (em partes), e também sou cristão. Mais para a maioria dos meus amigos, aconteceu isso, o primeiro choque com a verdade, e o segundo processo, que isso depois de um certo tempo se torna paranóia( E fora que ficam ainda mais familiarizados com os símbolos). Pra mim, isso é um jogo de facas, (não estou criticando o seu trabalho, pelo contrário) porque, ao mesmo tempo que você ajuda as pessoas mostrando essa verdade tão exposta (e acredito que muita coisa é!) por outro lado não teria como não confundir demais a cabeça dos mais crédulos?? É uma bandeira muito pesada para carregar nas costas (ao meu ver).

    Um abraço!

    ps: e não me entenda mal, foi apenas um brainstorm noturno, hehe.

  • salihan jasmina said:  

    vi o filme no youtube. Eu acho que quem tá virando sociedade secreta somos nós servos do altíssimo que sabemos a verdade, porque se a gente fala ninguém acredita. e os que sabem de tudo tem que tomar cuidado porque com certeza correm risco de vida porque não servem pro sistema, assim como o verdadeiro cristão. mas com certeza Deus é maior e nos protege, mas vigiai pois o leão esta ao nosso derredor procurando a quem devorar.

  • salihan jasmina said:  

    Danuzio assisti ao filme e tenho uma pergunta a fazer por favor me responda porque não consegui achar nenhuma resposta na internet. O que a família da imperatriz Isabel da aústria, conhecida como Sissi, que foi assassinada, E teve seu filho Rododlfo, também assassinado tem a ver com os iluminatti? isso é se eles tem alguma coisa a ver?

  • Thiago Pavarell said:  

    E ele usa um relógio do mikey que mostra no filme e fala que ele caiu num poço e ficou traumatizado em código da vinci

  • Amanda said:  

    pois é assisti esse filme otem na globo, ja corri pra cá para ver se vcs tinha algo a dizer sobre o mesmo.. realmente estava certa é totalmente falso o filme.

  • Amanda said:  

    pois é assisti esse filme otem na globo, ja corri pra cá para ver se vcs tinha algo a dizer sobre o mesmo.. realmente estava certa é totalmente falso o filme.

  • Lara Loz said:  

    Danuzido,
    Eu realmente ja não sei em que acreditar!
    A propria igreja, parece ser illuminati!
    Por favor, gostaria muito que você fizesse uma analise da música Milho aos Pombos, do Ze Geraldo, escutei ela, e parece que ele nos tenta alertar sobre o governo.
    Ele até sumiu da mídia! E na minha opinião, tem alguma coisa aí.
    E se você puder citar famosos brasileiros que são contra os Illuminatis...
    Desde já, agradecida.
    Muito bom seu blog.

  • Laura rodrigues botelho said:  

    Eles fingem não dar importancia para que sites, blogs, programas de televisão que falam sobre o assunto sejam levados á dúvidas sobre se existe ou não. Caso eles pedissem para tirar do ar, estariam assumindo tudo e dando um tiro no próprio pé.

  • Laura rodrigues botelho said:  

    Eles fingem não dar importancia para que sites, blogs, programas de televisão que falam sobre o assunto sejam levados á dúvidas sobre se existe ou não. Caso eles pedissem para tirar do ar, estariam assumindo tudo e dando um tiro no próprio pé.

  • Leave your response!

    NÃO serão aceitos comentários que:

    - Forem desagradáveis;
    - Contiverem LINKS, SPAM, endereços eletrônicos;
    - Usarem CAPS excessivamente;

    Seus comentários poderão levar algumas horas para aparecer nesta página. Eles não serão necessariamente respondidos pelo autor.

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste site.