, , ,

Kesha Bebe Sangue em Palco

sábado, 19 de março de 2011 Leave a Comment


Já não bastasse Lady Gaga, agora mais uma artista pop faz ritual macabro em pleno palco. A cantora pop Kesha bebe sangue de um coração de um animal em pleno placo em um show na Austrália. Rituais estão sendo cada vez mais realizados em pleno palco porque os ocultistas acreditam que quando mais pessoas estiverem presentes, mais energia eles estão ganhando dessas pessoas para esse ritual.


E ela é uma artista destinada ao público adolescente e pré- adolescente, não é?

85 comentários »

  • POLEMMICO DVJ said:  

    E ESSE EU VI NO CANAL TERRA ESSA SEMANA ... E FOI LOGO APOS CONHECER O SEU CANAL .... SE TIVESSE SIDO ANTES ... TALVEZ NAO TIVESSE CAUSADO TANTO IMPACTO ... MAS COMO AGORA ESTOU ANTENADO DEVIDO AS SUAS MATEIRAS .... AGRADECO A DEUS POR TER TIDO A OPORTUNIDADE .... A PAZ DO SENHOR VARAO ...

  • felipe8881 said:  

    meu deus :O
    eu so fã dela!
    a...mas eu ja vi ela fazendo coisa pior!
    faça uma analise do clipe Blow dela dani ^^
    tem unicórnios,arco-íris e...é mt sem sentido Oo

  • Renandozers said:  

    HAHA Mas isso não é sangue de verdade, é algum suco, se fosse sangue de verdade eu acho que seria até proibido ela fazer em público.

  • Leo do Fuch said:  

    Ai, minha K$...
    Gente, só pra esclarecer, ela disse para uma rádio que não é sangue de verdade, tá? Bom, ela disse.
    Estou triste, é minha cantora favorita, mas nos últimos clipes dela, tem tido muitas simbologias, como o um olho, uma tal de mão fazendo um "L" com 2 dedos, não sei o q significa e unicórnios, muitos unicórnios....

  • valeria said:  

    Esses artistas estao cada vez mais envolvidos. e o pior: nao estao fazendo mais questao de esconder. Estou chocada!!!!

  • Hostess said:  

    que horror!! Tb acredito nisso, qdo veja algum indício de ritual mesmo na TV, mudo de canal, é uma forma de enviar coisas ruins pra gente.

  • tayna said:  

    ai credo, uma pior que a outra

  • Gabi Costa said:  

    era só o que me faltava.
    Com isso tudo cheguei a uma conclusão.
    Hollywood é um vinho que quem vende é diabo e para conseguir beber desse vinho, é preciso fazer um trato com ele.

  • Leonardo Fernandes Ayres Belens said:  

    gente, a coisa de uns tempos pra k tá bem explicita né?

  • Willian said:  

    é sangue de verdade sim, pelo que fiquei sabendo na TV , falaram que era sangue do coração de um animal.. É o fim do mundo uma coisa dessas. D:

  • leo said:  

    Embora já esteja na cara que a Ke$ha esta envolvida com coisas estranhas isso logo da para notar no clipe da musica Blow , agora isso não é sangue galera e esse coração tambem não é de verdade , embora ela tenha passado uma ideia estranha com esta ação.Dani mudando de assunto , gostaria que você desse uma olhada no video de uma cantora Kerli - Army of Love ela esta dominando as paradas musicais em varios países http://www.youtube.com/watch?v=KhgvWLs2rsM

  • marcelo said:  

    nada escapa, td tem um dedo melhor um olho illuminati por tras ,nem o naruto q eu gosto d ler os mangas escapa de lavagem cerebral em busca da nova ordem,se puder danizudo ,postei algo sobre mangas e animes japoneses

  • Kirtz mundo s/a said:  

    Nossa... como eu tô por fora! Quem é essa? rs rs rs por um lado, ainda bem! Apenas digo que lamento pela a juventude de hoje! Se com tudo isso ainda continuam fãs é porque o objetivo está sendo alcançado pelos Illuminati.

    Abraço

  • Junior da vk said:  

    tem gente que fala, eh só marketing, a kesha ainda faz nese video (0:36) o sinal da mão chifrada! isso era só so rock...agora ta infectando cada vez mais...

  • 123 said:  

    fala sobre o principe William (anticristo)

  • Dragon said:  

    Nem preciso dizer nada =\
    Fonte:
    http://www.youtube.com/watch?v=mx-gzD3pOZU&feature=
    Print Screen:
    http://img69.imageshack.us/i/obama.png/

    Imagem
    [url=http://img69.imageshack.us/i/obama.png/][img=http://img69.imageshack.us/img69/2425/obama.th.png][/url]
    tentei postar a foto direto mas nao sei se foi.

  • liberiangirl77 said:  

    De fato, dessa ai nada me surpreende... Agora como é praxe eu atentar o Danizudo a pergunta: Qdo sai a parte 3 da Indústria da Música? Falta mto? rsrs

  • Erik Souza said:  

    meu isso não e sangue de verdade isso é obvio assim como esse coração não e real;isso tudo e cinematográfico. mesmo assim não deixa de ser uma performance no mínimo estranha;mais na minha concepção e só pra polemizar e ganhar mídia.
    não vamos exagerar também pessoal nuss...

  • Samara said:  

    Queria saber sobre artistas brasileiros. Com certeza devi existir isso aqui.

  • jonas said:  

    eu nunk gostei dessas musicas agora mesmo que eu nunk nunk vou gosta ou ouvir Abraçoz dani continue ai e o baixaki ta cheio daquele olho Vlw!!!

  • Carol said:  

    ser sangue de verdade ou nao é o q menos importa, é estranho do msmo jeito, afinal, pq uma cantora ker ficar igual a uma zumbie de filme em pleno show? por acaso é bonito? sensual? sexy? eles debocham da nossa cara enquanto a gnt se preocupa se é sangue de verdade ou nao...

  • velma_tkm said:  

    Depois dessa, passei a ouvir MPB!

  • '- Levy said:  

    Danizudo... vendo CQC hoje, percebi que os mesmo ja se venderam tbm... a cada intervalo de materiais, ow de cenas aparece uma piramide com o olho que tudo ve, sem contar tbm com a abertura que já é meia sinistra, gostaria de pedir para que voce fizesse uma analise... pode ser qlqr materia desde q seje do ano de 2011!

    Obrigado

  • Cenarioimaginario said:  

    Não tem artistas brasileiros que fazem parte do ocultismo também não ? Até agora só falam dos estrangeiros, queria saber se aqui também tem...

  • viviane rodrigues said:  

    http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=3689753

    galera entrem nessa comu do orkut, "diga nao aos illuminati"
    ela pode ate ter dito q nao eh sangue, mas sendo um ritual ela nao vai falar mesmo!!!

  • Natália said:  

    Acho que algumas pessoas ficam chocadas porque se trata de uma cantora da atualidade , digamos assim, mas esse tipo de ritual no palco, não é nenhuma novidade pra mim. Sempre acompanhei artistas do heavy metal, como o KISS e o OZZY OSBOURNE, e muitos outros que já praticavam o ato de beber sangue no palco em frente a muitas pessoas. Esses artistas fazem esse tipo de coisa com muita tranquilidade porque sabem que os seus fãs cegos e ignorantes em termos de conhecimento sobre o assunto não vão questionar, porque muita gente pensa que o artista faz somente pra chamar a atenção e que nasa dimais existe por trás disso.

  • valeria said:  

    deve ser sangue mesmo q ela bebeu ao vivo. talvez ate possuida por uma entidade. eu nao duvido nada.

  • Laioenay de Oliveira said:  

    Eu acho que existem cantores brasileiros envolvidos com isso também...

  • Emmanuel said:  

    Pessoal estou chocado achei esse site procurando a tradução pro clipe Born This Way de LG mas a minha busca me deixou chocado quando achei videos de mensagens subliminar o que já havia visto em outros dela.Homossexual assumido não sei se quero continuar com isso, me apavora.Alguem pelo amor de Deus me ajudaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

  • Gabriele said:  

    Mesmo não sendo sangue de verdade, estou decepcionada com a minha K$. De uns tempos pra cá, muitas simbologias vem sendo usadas nos clipes dela. Muitos unicórnios e talz...

  • interested said:  

    Olá,Danizudo! Gostava que visse este artigo aqui, para saber a verdade sobre o rock cristão: http://www.av1611.org/crock.html
    Gostava que publicasse algo sobre o assunto, já que deu exemplo do jeremy camp num dos seus videos, gostava que fizesse análise do rock cristão no geral.
    Abraço

  • Isis marinho vieira said:  

    sendo verdade ou não é um ritual ,pq ela ta representando uma macumba ahi kkkkkkk

    poxa KESHA te amuu tanto ,
    MAIS NÃO MASI DO SE ESPERA DOS CANTORES , EU MESMO NEN LIGO MUITO EU SEI Q A MAIORIA SÃO

    MAIS TUDO ISSO É MUITO IMPORTANTE , AMEI O SITE FÃ AKI ^^^^ ^^^^^^o^^^^^^^^^^º

  • matheus said:  

    O Novo Clipe da Ke$ha Blow é tenso também, Quem quiser da uma olhada chega a ser assustador.

  • Dèéh Ambrósio said:  

    Nooooooooooooooooooooooooossa , ja fui mt fã da Ke$ha , ainda gosto dela

    Mas sinceramente me surpreendeu , eu leio sobre essas coisas vai fazer um ano , mas nao me ligava direito , tenho um blog , uso o seu como referencia e o do vigilant tbm , sei cantar a maioria das musicas da Ke$ha , mas nao da mais , perdeu mais uma fã :(

  • †۩†Priscila†۩† said:  

    Sendo sangue de verdade ou de mentira, qual é a intenção de fazer uma cena dessas?

  • Amigos da nany said:  

    Nossa que coisa mais ridicula,que pena que ainda tem muita gente que idolatra esses reles humanos,que só praticam o mau. Só pesso á Deus que tenha misericordia deste mundo.

  • valeria said:  

    Essa artista tem um jeito muit o agressivo, estranho. Canta sempre com o rosto mascarado , pintado sei la.
    Eu lamento muito pela influencia que ela tem sobre os jovens. Alias na o so ela, mas todos os artistas de muito sucesso e que atinge um publico mundial tipo a Beyonce, Rihana, Britney spears.
    Graças a Deus esse blog mudou a minha vida. Eu amava ver clipes desses artistas. Colecionava CDs e DVDs, mas depois que tive conhecimento do que ha por tras disso tudo , consegui me desligar.

  • JB justin bieber said:  

    Obrigada danizudo, voçê está abrindo os nossos olhos. eu gostava muito de kesha , britney, kate perry , rihanna ...

  • De Garota Para Garota said:  

    Obrigada Dani você está abrindo os meu olhos eu era muittttttto fã da Rihanna ela era minha Diiva minha cantora favorita estou bastante chateada por ela esta envolvida com isso tudo e a Ke$ha então meu Deus :/

  • Larissa said:  

    Cara faz uma análise dos clips do 30 seconds to mars, eu era muito fã da banda,demais. só que eu mesma fui percebendo muitas coisas relacionadas à pirâmides, e tudo mais, umas letras falando sobre guerras, fim do mundo e tudo mais. e pelo meu ,pouco,conhecimento sobre o assunto os clips e letras deles estão recheadas de mensagens subliminares. Me amarrei no teu blog, e se todo mundo tivesse a mente aberta como muitos que estão aqui as coisas estariam muito diferentes, Abraço

  • Thayná said:  

    1- A música fala sobre canibalismo.
    2- Ke$ha é vegetariana e nem usa roupas de animais mortos com fins disso e apenas animais atropelados.
    3- Gosto dos seus vídeos mas sensacionalismo não funciona, amigo.

  • victor-noronha said:  

    nossa isso nao passa de uma atitude incosequente de uma cantora, afinal a musica fala de canibalismo, graças a deus que nem todo mundo e iqual a vc que ve demonio em tudo, por causa de pessoas como vc que pessoas sao mortas na africa acusadas de bruxaria e indios se suicidam no brasil pq pastores pregam que sua religiao e demoniaca

  • lipe said:  

    essa tatoo no braço dela parece uma caveira ?éo simbolo do iluminati?

  • paulo said:  

    Pior que pode ser sangue de verdade sim ; porque muitos relatos de cantores e bandas com slipkont e outros que já apareceram cobertos de sangue ou lambendo a mão suja de sangue em shows ,e varias pessoas do meio de produção já falaram que era sangue de verdade,mais eu não sei não porque afinal eu não estava lá neh.
    Ps:curto pra caramba slipnot e queria uma analise do clipe do slipnot snuf.obrigado

  • Janaina said:  

    ja tem algum tempo que tenho reparado nos videos de kesha e nos 3 que vi no multi show pude perceber quantas relaçoes com satanismo e ocutismo existem nos clipes dela,parece ate a nova candidata a lady gaga,gostaria analises suas nos clipes dela,e tbm sobre os videos de wilow smith,parece que estão recrutando crianças cada vez mais cedo pra entrar nesse mumdo de ocutismo,em um de seus clipes eu vi o piso maçônico,a borboleta monarca e uma criança aparentando ter apenas 2 aninhos e correndo atras da borboleta no video dela,queria saber mais profundamente o simbolismo desses videos dela.obrigado por nos abrir os olhos,que Deus venha te usar mais e mais,pois a seara é grande!

  • guoguo said:  

    RECOMENDO PARA QUEM NÃO CONHECE, no google: ARTIGOS DA THE CUTTING EDGE (se possível, se tornem assinantes, pois ele aborda tudo o que está acontecendo nos bastidores do mundo).

  • guoguo said:  

    RECOMENDO TAMBÉM os seguintes videos no youtube: 1) spirit tv on line 2) realidade oculta 3) quem são os illuminatis 4) testemunho do pr william schnoebelen no âmago do illuminati 5) Dr Pedroza e o chip 6) Credo Mutwa agenda reptiliana (13 videos legendados) 7) Chemtrails 8) Maçonaria na igreja (28 videos) 9) Alex Jones (vários videos)

  • julianosportsclub said:  

    também não sei quem é essa aí mais tá fazendo sua parte na agenda, tõ lendo os comentarios e a galera tá questionando se é de verdade ou não, mas pra mim tanto faz, o significado é o mesmo. sem exagero, quem tá acompanhando sabe, não vamo ignorar não, danizudo neles !!!

  • julianosportsclub said:  

    Pô danizudo tá osso! o povo tá doido aí ó !!!
    tá vendo as imagens e ainda fala que é sensacionalismo, aí quando você bloqueia, vai fazer um blog pra te esculachar.
    tô contigo e se fizerem algum blog eu vou lá pra debater também, tu manda a real, tem vários artistas que eu pensava que não era, mas acaba sendo, cada um ganha sua grana mas tá tudo junto e quem não tá junto já sofreu boicote(DMX É QUEM NOS DIGA).
    sensacionalismo?
    ahhh vá......

  • Grazi lee said:  

    Eh muito facil ela dizer qe nao eh sangue pra nao chocar, dificil mesmo eh saber se eh verdade!!!

  • Palhano_Silva said:  

    Esse tipo de coisa é só provocação, puro marketing.
    Duvido que seja sangue de verdade!!!

    Dizem que a "Lady Gaga é satânica, blábláblá e mimimi" e não sei o q mais, mas parte do dinheiro que ela ganhou na propagana que ela fez ela doou para pesquisas para a cura da AIDS.

    Fiquei sabendo através de notícia que um integrante do Metallica sempre reza antes de entrar no palco.

    Enfim... Isso é tudo marketing, principalmente o que ocorre no Rock'r'Roll!!1

  • julianosportsclub said:  

    ô palhano silva, tem que se aprofundar pra saber,
    sai da beira da praia e lance a rede em alto mar pra tu ver se não vais pegar um peixão.

    doação e reza ? ué...

  • joel97Olive said:  

    Deprimente.Marketing?Para quem?Só se for para divulgar os canibais.

  • Elô' said:  

    é bom que essas pessoas famosas façam isso em PUBLICO, pois só assim as pessoas que as veneram iram acordar e parar de ficar gastando seus dinheiros com pessoas possuídas e endemoniadas, gente DEUS esta ai esperando por vcs de braços abertos pra dar o VERDADEIRO amor... e de GRAÇA!!!!

  • mnq said:  

    realmente o mundo não tem nada pra nus oferecer

  • a resistencia said:  

    é de se esperar,lembram dos primeiros clipes dela,toda bonitinha,etc...,ta ai a mascara um dia cai,nada fica escondido mesmo.

  • Esse tal de AMOR ! said:  

    Ela fez a mesma coisa no Rock in Rio 2011... não duvido nada q seja realmente algum tipo de ritual .. devido as várias mensagens encontradas no clip Blow, tenho quase certeza q ela realmente tem um envolvimento com o oculto. Mas tbm pode ser manipulação ..

  • Rafael said:  

    Não creio que isso seja algum tipo de ritual, até porquê quando ela bebe o sangue (que provavelmente não é sangue mesmo) está cantando a música: Cannibal. E na minha opinião, faz parte da coreografia.

  • monika said:  

    Reparem que ela faz a mão chifrada em 0:36

  • GabrielP.A said:  

    Na minha opinião hoje em dia todos os artistas estão usando esse meio para ficarem famosos, é ridículo.

  • Luiz sauber said:  

    Fato. A biblia diz o mundo jas no maligno,isto que estamos vendo e a preparaçao do mundo para o governo do anticristo e o aceita-lo sem resistencia. A respeito de artistas brasileiros,obvio! Direta ou indiretamente! Ex. Raul Seixas, Tico Santa Cruz com olho de horus tatuado no pescoço, Nando Reis quando o segundo sol chegar, interpretada por Cassia Eller. Artistas banidos,ver letra da musica seven nation army de white strypes. Pouco tempo apos essa musica,a dupla terminou

  • Jooyce said:  

    Unicórnio em rituais: É o símbolo da liberdade e promiscuidade sexual: homossexualismo, lesbianismo, heterossexualismo, fornicacionismo, sexo grupal, etc.

  • Jooyce said:  

    Unicórnio em ritual: É o símbolo da liberdade e promiscuidade sexual: homossexualismo, lesbianismo, heterossexualismo, fornicacionismo, sexo grupal, etc.

  • savio3456 said:  

    era super-fã, super-fã mesmo da Ke$ha. Mas deixei de ser esse fã louco, depois que assisti inúmeros vídeos falando sobre ela e seu horrendo simbolismo. No clipe We R Who We R, ela faz o símbolo de Baphomet. Em Take It Off, um homem passa com uma jaqueta preta, e no lado de trás dessa jaqueta, nós podemos ver a pirâmide Illuminati e no clipe Take It Off, aparece algo que podemos chamar de orgia sexual. E em Blow, vários unicórnios aparecem, símbolo do anti-cristo e do homossexualismo. E Kesha possui um alter-ego, que se passa muito despercebido.. O alter-ego da Kesha, se chama Ke$ha! Danizudo gostaria que você fizesse vídeos de mensagens subliminares da Ke$ha, para me convencer mais! Obrigado!

  • savio3456 said:  

    E ela é vegetariana, não sei se é sangue de verdade...

  • Robson Colzani said:  

    embora seja sangue falso,nao deixa de ser um ritual

  • Joaquim said:  

    Os illuminatis sabem que as pessoas estão cegas por não verem a verdade, que nem se importam em colocar um(a) cantor(a)bebendo sangue de animal. Será que o coração é de animal? ou de uma pessoa morta com seus rituais e pactos a satanáz? Devemos abrir os olhos também para ele.
    Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará! somente aqueles que são escolhidos por Deus é quem dão créditos as verdades apresentadas por Jesus.

  • Maninas de garotas said:  

    Eu fico me perguntando como que ela chegou a esse estado. Esta óbvio que ela não esta bem , esta tonta como se estivesse em um transe !

  • kakaukolesne said:  

    Que horror, esta tudo muito explicito só não vê quem não quer, que Deus tenha misericórdia dela.

  • Lara Jesus said:  

    Isso não é sangue, é um suco de cor vermelha.

  • Unknown said:  

    Cara sou tua "fã" no youtube e agora te achei aqui.. beleza, segue abrindo os olhos do povãi ai... em nome do Pai!!! Que Jesus te abençoe maninho!

  • Unknown said:  

    Cara sou tua "fã" no youtube e agora te achei aqui.. beleza, segue abrindo os olhos do povãi ai... em nome do Pai!!! Que Jesus te abençoe maninho!

  • Josy Lopes said:  

    O problema da MPB é que além dos artistas se drogarem pra fazer suas músicas (o que financia o tráfico) ainda são envolvidos com feitiçaria, macumbas, espiritismo, sacrifícios e consagrações aos mesmo deus que estes cantorezinhos de nada(que são apenas fantoches de satanás). Para eles é mais prazeroso ganhar o mundo e perder a sua alma. Na minha opinião se é sangue verdadeiro ou falso, tanto faz, mas que faz parte de um ritual não tenho dúvidas. Bjks a todos e que Deus abra seus olhos.

  • Brenda gonçalves said:  

    dani analisa o clip Blow dela! ta cheio de unicórnios arco-íris, insinuações sexuais e a letra também é muito sugestionista

  • Natalia said:  

    Nossa! Esta queimado em nome de Jesus!

  • Elanio said:  

    Sabe de quem sou Jesus Cristo e mais ninguem.

  • salihan jasmina said:  

    Eu acho que cada um deles, que fazem parte desse espetáculo de horror o qual já tem um destino certo, que é o da derrota, estão aparecendo com coisas mais terríveis porque entre eles mesmo deve haver uma baita competição de quem faz mais para agradar o senhor deles, então cada vez a gente presencia mais bizarrices e a audácia deles esta aumentando cada vez mais. é triste que poucos percebam isso porque muitos dormem e outros estão com os olhos vendados, outros anestesiados ou drogados demais com as coisas deste mundo para perceber até onde vai o inimigo e suas estratégias e as conseguencias espirituais e morais deste caos.

  • Clara said:  

    Se era sangue de verdade ou não eu não sei... Mas q ela estava terrivelmente possessa estava... O q me faz pensar q o sangue era real.... MACABRO DEMAIS! =(

  • Marcos Fabricio said:  

    com todas essas evidências de que satanás tem todo o controle da terra, assim como de muitos seres humanos que vendem sua almas, ainda tem gente que fala "isso é besteira, faz parte do show, ou ela está fazendo isso pra chocar a sociedade", será mesmo?

  • guilherme demona said:  

    Primeiramente Kesha é vegetariana, ela não comeria ou tomaria algo de um animal sacrificado. E ela transmite coisas boas, como amar uns aos outros, a paz, e tentar sermos nós mesmos, ao invés das igrejas que usam tantas imagens, símbolos, e quando realmente precisa dão as costas. Então menos. Esse sangue é falso, o coração é falso, ela fez isso acho que no Rock'n rio também.

  • Anônimo said:  

    Gente é claro que não é sangue de verdade, mas mesmo não sendo, ela fez uma insinuação como se fosse. No show não tinha apenas adultos, mas crianças e adolescentes completavam a platéia também. O que uma criança pensaria se visse isso?

  • Leave your response!

    NÃO serão aceitos comentários que:

    - Forem desagradáveis;
    - Contiverem LINKS, SPAM, endereços eletrônicos;
    - Usarem CAPS excessivamente;

    Seus comentários poderão levar algumas horas para aparecer nesta página. Eles não serão necessariamente respondidos pelo autor.

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste site.