,

Nick Minaj - Inspirando uma Nação de Barbies?

sábado, 26 de fevereiro de 2011 Leave a Comment


Enquanto outros sites dão atenção aos outros atributos de Nick, fica difícil não notar o simbolismo nesta imagem e a mensagem abaixo: "nação de barbies". Acho que você sabe porque esse rapaz foi escolhido para o ensaio com ela, não?
Nick também tem demonstrado simbologias que remetem a programação sex-kitten (tipo de programação monarca).

Olho e estampa animal

Grammy 2011




Fonte: VigilantCitizen

28 comentários »

  • Diego said:  

    Danizudo,vi no youtube um video do dre e eminem e gostaria que vc fizesse uma analise nele http://www.youtube.com/watch?v=VA770wpLX-Q&feature=topvideos

  • Thycia said:  

    Tenso! Não existe nada mais escondido.
    Não sei com algumas pessoas ainda não acreditam!

  • Danizudo said:  

    Eu já assisti ao vídeo do Eminem, vocês não entenderam???

  • Kirtz mundo s/a said:  

    Nossa, não sei se é só eu que sinto assim mas, com o passar do tempo esses astros da música, principalmente as mulheres, ficam tão ridículos!!
    Por enquanto só tenho isso pra comentar!

    Abraço

  • odailton said:  

    oq leva uma pessoa a fazer uma tatoo assim??!!
    isso e satanismo demais, chega a ser loucura!!!

  • †CON†RASIN† said:  

    danizudo pq vc nao fala sobre o o projeto HAARP e CHEMTRAILS?

  • Lindy Fehr Greenday said:  

    coisa esquisita!!
    ja pensou todas as mulheres vestida dessa maneira
    credo!

  • kris said:  

    nossa de algum modo isso mi da uma tristeza...pelo fato de eu ser fã de mtos artista com essas sembologias ocultas

  • kris said:  

    eu fico meio triste pelo fato de eu ser fã de alguns desses artistas... as vezes eu keria ki fosse mentira...
    mais DEUS ira mi ajudar.

  • kris said:  

    as vezes eu fico triste pelo fato de eu ter sido fã de mtos desses artistas...
    as vezes eu keria ki fosse mentiara...
    mais DEUS vai me ajudar a superar...

    bjs

  • Matheus said:  

    do video do eminem...nao entendi nada...!!! explica por favor... =S

  • acsa said:  

    Olha o que a Nick Minaj disse em uma entrevista:

    Alter Ego
    Enquanto cresceu Nicki foi cercada por problemas e constante luta entre os pais. Para fugir dos problemas da vida real, ela criou personagens e passou a viver sua vida por eles. Em entrevista ao New York , ela declarou: " Eu ficava longe de toda aquela luta, eu imaginava ser uma nova pessoa. "Cookie" foi a minha primeira identidade, que ficou comigo por um tempo. Depois me transformei em " Harajuku Barbie ", depois" Nicki Minaj ". Fantasia era a minha realidade." Para o seu álbum de estréia, Minaj criou outro alter-ego com o nome "Roman Zolanski".

    O que comprova o que o Danizudo tem dito aqui no blog sobre alter-egos.

  • Felipe said:  

    Faça uma analise sobre o video novo de britney spears. hold against me, é muito misturado de imagens rapidas efeitos e nao ha "nexo" no clipe... acho q seria interessante

  • Danillo Lima said:  

    Danizudo você ainda escuta esse tipo de musica mesmo sabendo disso tudo ?? tipo rihanna beyonce lady gaga etc

  • Vanessa Silva de said:  

    Também não entendi muito o clipe do Eminem.
    Acho que Dr. Dre, no clipe, parece querer se suicidar, desistir de viver, porque o filho dele morreu.
    Então, quando o refrão diz, que Eminem precisa de um médico (doctor), significa que Eminem precisa de Dr.Dre (Doctor Dre.), que é o seu mentor, talvez até um manipulador mental, para conseguir trabalhar direito.
    Pelo que eu entendi, mas uma vez, Eminem diz que este será seu último trabalho.
    A moça do clipe parece uma entidade espiritual.

    Estreiou o novo clipe do Hurts "sunday", tem referência a Anubis (Deus do submundo egípcio) no clipe.
    Parece que conta uma história tirada da mitologia grega, do mito de Orfeu.
    http://www.youtube.com/watch?v=2EjL5g9Ius0

  • Lucas said:  

    o danizudo eu nao entendi esse video ai do i need a doctor do dr dre e eminem por favor explique para nos q nao entenderam

  • Ananda Zanini said:  

    eu acho que eu entendi...
    dr dre foi o seu 'mentor'..como disseram, tipo snoop doggy com a katy perry...
    que apresentou uma vida nova pra ele, enquanto os outros diziam que o rap dele era um lixo...
    só que ele nao entendia pq ele nao curtia aquela vida, e depois entendeu que foi pq ele perdeu o filho dele, em algum sacrificio? quem sabe....mas de certo que por causa dessa industria...
    e agora o eminem sabe que deve a vida a ele, mas quer sair da industria..como ja tinham feito analise naquele clip not afraid...
    e nao quer que dr dre vire as costas pra ele...
    foi isso q eu entendi da primeira parte...
    aí depois ele fala que o cara tá confuso, que vem com as coisas como peças, que ele nao entende...que nem consegue formar algo direito = controle mental....
    como tu mostrou na analise de black swan, da 'bailarina velha', que fica transtornada....

    e aí o eminem ainda fala que não vai desistir da FÉ...nao tenho duvida de que ele quer largar MESMO a industria...

    E quando ele fala 'meu tempo está acabando', será que é pq vão matar ele ou algo assim?

    acho que é tipo isso....

  • TheIsraelVídeo said:  

    O que houve com a frequencia de postagem desse Blog? Não eram 16 por mês?

  • aninha_nunes1996 said:  

    danizudo queria q vc fizesse uma analise do clipe novo da lady gaga eu vi algumas simbologias (oque nao é novidade quando se trata dessa mulher)
    aqi o link : http://popline.mtv.uol.com.br/lady-gaga-esta-de-volta-assista-a-born-this-way-novo-video-da-cantora

  • Ananda Zanini said:  

    o clipe dela ta cheio, em 7 segundos ja vi umas 3

  • Cah Depetris said:  

    Horrível! Acabei de ver o vídeo da Gaga, Born This Way e estou chocadaaaa! Meu Deus! Ela claramente é usada pelos Illuminati e até pelo próprio capeta, sei lá! Deus do céu! Tem pirâmides lá, uma galáxia em forma de Baphomet já no comecinho do vídeo, alusão ao olho, unicórnios e perversão sexual pura! Não sei como que o YT não proíbe aquele vídeo! É mto na cara! Dá nojo! Se eu que não sei mto bem dessas coisas já manjei qual é a dela, imagina como vai ser sua análise! Beeijos, amo o Blog.

  • samuk_pcj said:  

    adc ai no msn samuel-pcj@hotmail.com^^

  • THE CRAZY said:  

    isso é tudo muito louco são muitos simbolos no clipe da lady gaga meu deus !!!

  • valeria said:  

    Eu acho essa artista tao sem graça. Ja vi alguns clipes dela e acho ela muito sem sal. Talvez ela esteja promovendo bastante a agenda iluminati pra ver se a carreira dela alavanca.
    Alias tem muitos outros artistas que a gente ve por ai q sao muito insossos . Ach o q so com a ajuda das forças ocultas q conseguem algum reconhecimentos mesmo. O trabalho dessa nicki esta recheado de simbolos pelo jeito.
    So Deus sabe aonde tudo isso vai parar.!!!!!!!!!!!!!

  • Bárbara Juliana said:  

    Danizudo por favor faça analise de algum clipe da Mariah Carey por favor?

  • f4n74 said:  

    oi meu nome é israel andrade mota e comecei a fazer em jogos e tem um jogo chamado audio surf que contem varios simbolos maçonicos, parecem inocentes, mas quando vc esta de olho aberto vc percebe que há muita coisa errada no jogo de uma pesquisada que voce vai ver, tem os bonus durante o percurso do jogo e eles são o raio e a mancha louca e no final do percurso tem um sol disfarçado, tenho o jogo no meu computador quando eu instalei eu era cego, mas agora eu estou vendo muita coisa, uma delas e que nunca gostei daquela piramide da nota de um dolar desde pequeno e só agora eu consegui ver o por que, por favor dê uma olhada, se quiser eu lhe envio o uma copia do jogo pra vo~^e fazer uma análise, fica um abraço. israel.

  • Jussara said:  

    Sou cristã e gosto mto d ler o seu blog! Deus abençoe! =)

  • Jussara said:  

    Olá,sou cristã e tenho 22 anos.Gosto mto de lear o seu blog pois é mto interessante,continue c/ esse seu maravilhoso trabalho.bjos do RJ =)

  • Leave your response!

    NÃO serão aceitos comentários que:

    - Forem desagradáveis;
    - Contiverem LINKS, SPAM, endereços eletrônicos;
    - Usarem CAPS excessivamente;

    Seus comentários poderão levar algumas horas para aparecer nesta página. Eles não serão necessariamente respondidos pelo autor.

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste site.