A Indústria da Música Exposta - Parte 1 - As Vítimas Monarcas

domingo, 30 de janeiro de 2011 Leave a Comment


Neste blog, abordamos diversas vezes o assunto "indústria da música", mostramos o ocultismo em letras e vídeos de músicas, mensagens subliminares, simbologias diversas e outras interpretações, e até mesmo artistas que em certo ponto não gostaram do que estavam fazendo na indústria. Nesta série, não vamos repetir exatamente tudo o que já dissemos de antemão, vamos, portanto, abordar o lado do "estranhismo" em Hollywood. Muitos artistas durante anos foram considerados "loucos" ou "excêntricos", mas será todos? Por que Lady Gaga se comporta daquela forma? Por que Michael Jackson tinha obsessão por Peter Pan? As respostas para essas perguntas serão esclarecidas ao decorrer da série, que visa dar um ponto final nessa questão de "artista Illuminati" e tirar todas as dúvidas que ainda possam existir. Para isso, preciso que você tenha lido os artigos do blog sobre "controle mental". Será extremamente inútil assistir aos vídeos dessa série sem ao menos ter entendido o que é a Programação Monarca. Então, a Parte 1 funcionará como uma breve introdução para o assunto principal da série - a Programação Monarca - e depois, a partir da segunda parte, começaremos a analisar entrevistas, imagens e letras de músicas, para dar suporte ao tema que estamos abordando. Ao final da série, você não terá mais dúvidas a respeito do assunto, entenderá porque não consegue "largar" uma música e saberá qual deve ser a nossa postura em relação a todo esse conteúdo.


Dave Chapelle - O que há de errado com Hollywood?

Dave Chapelle é um comediante de stand-up e mais conhecido pelo Chapelle's Show. Em 2005, Chapelle deixou abruptamente a produção da terceira temporada do show e viajou para a África. A mídia começou a especular que ele ficou louco e que estava sob efeito de drogas. Em dezembro de 2005, ele foi entrevistado, como visto na prévia da série, e discutiu vários assuntos, como a natureza doentia de Hollywood.


Guarde bem quando ele menciona o "surto" de  Mariah Carey, pois será abordado mais tarde na série.

 Os Artistas Pré-selecionados


Alguns são pré-selecionados desde a infância e outros alcançam sucesso por si mesmo, mas são “recrutados” mais tarde durante sua carreira. Iniciaremos a série falando dos artistas pré-selecionados e os que também supostamente foram vítimas de controle mental, depois trataremos dos quais atingiram sucesso por si mesmo, mas foram “recrutados” mais tarde. A maioria desses artistas que são escolhidos a mão tiveram uma infância conturbada ou sofreram algum tipo de evento traumatizante. O motivo disso é que elas se tornam vítimas perfeitas para o controle mental monarca. Christina Aguilera, por exemplo, assistia a seu pai espancar sua mãe em casa quando ainda era apenas uma criança, o que a deixou traumas. O ambiente de Britney não foi muito diferente. Possivelmente, esse foi um dos motivos pelos quais elas foram pré-selecionadas.

As Vítimas Monarcas

Muitas vezes o termo "excêntrico" tem sido usado no lugar de "vítima monarca". Comportamentos estranhos, borboletas, tatuagens confusas e uma vida conturbada têm sido tratadas como "normal" em Hollywood. Não seria muita coincidência se todos os artistas fossem excêntricos? De fato, muito se envolvem em drogas, mas isso é porque eles começam a sofrer "transtorno de personalidade", comum em vítimas monarcas. No entanto, o papel da mídia é sempre dizer que eles são "maluquinhos" toda vez que eles passam por um momento estranho.


Drogas não suficientes para causar tanto transtorno, mais à frente na série, você estará convencido que o Controle Mental Monarca está sendo utilizado na indústria do entretenimento. Na primeira parte 1, cuidamos em explicar o que é e quem são os controlados, na segunda parte veremos o que acontece quando algo dá errado.

CONTINUA...


80 comentários »

  • AnormalidadeNormal said:  

    Nossa que honra ser a primeira a comentar...

    Adorei a nova serie
    Mal posso esperar pelos proximos post

    Fico ansiosa quando vc demora a postar...
    mas imagino o trabalho que montar um blog de qualidade e conteudo deve dar

    Continue assim Danizudo
    BJS


    CDS

  • Ana Iris said:  

    A história da Britney lembra em MUITO a do Michael Jackson. Ambos ficaram famosos desde a infância e foram usados pelos Illuminati. E a semelhança não para ai, quando eles descobriram e foram contra, como vc pode ver aqui - http://www.youtube.com/watch?v=OF9pOdVPcDs - os illuminati usaram da midia(que pertence a eles) e manipularam informações para o grande público com a intenção de acabar com a imagem deles.

    Isso ficou claro com as acusações de pedofilia contra o Michael que "surpreendentemente" surgiram quando ele se colocou contra a agenda monarca, e a Britney que quando se rebelou teve a sua imagem destroçada, sendo tida como louca e drogada. (apesar de COMPROVADAMENTE ter passado em todos os testes de drogas ao qual foi submetida).

    Dizem que a Britney foi "reprogramada", que ela vive sob pressão pra que não tirem os seus filhos mais uma vez.

  • Robert Rosário said:  

    Olha essa reportagem que o Justin Bieber dá sobre o Shawty Mane. Repare que nem ele mesmo sabe explicar da onde surgiu o nome, comprovando que sempre existe alguém "por trás" o controlando. Veja o vídeo:
    http://www.jbieber.com/noticias/video-justin-bieber-fala-sobre-shawty-mane-e-projeto-de-mixtape/

  • clinton said:  

    Parabens a vc e a sua equipe danizudo espero anciosamente o resto da serie!!!

  • Simone said:  

    Eu tenho muita dó da Britney, sabia?!
    A pessoa perde o direito de estar com seus filhos, isso é muito triste.
    Fique emocinada.

  • Kirtz mundo s/a said:  

    Muito esclarecedor! Obrigada por compartilhar seus conhecimentos e visão aguçada com cada um de nós que queremos sair dessa "Matrix"!

    A parte de que mais me deixou "embasbacada", foi sobre o comentário, comparativo, do o rosto de Michael Jackson e Peter Pan! Nunca teria passado pela minha mente tal coisa! Foi como se algo tão sem noção ficasse esclarecido!! Minha nossa... o cara era o personagem mesmo!! Agora tudo faz sentido!!!!!! Tem tanta lógica agora... estou sem palavras no momento. Volto a comentar mais coisas depois.
    Abraço

    P.S. Parabéns mais uma vez Danizudo!

  • velma_tkm said:  

    Só tenho uma coisa a dizer.. Tenso..

  • Mariana said:  

    Nossa muito legal,esclarecedor....Depois quero saber pq não conseguimos esquecer uma música,ela fica o tempo todo na mente,não vou perder os proximos posts...bjs!!!!

  • FREAKSHOW said:  

    OI eu sou fã da Britney e só tenho uma coisa a dize, para já adoro o seu trabalho e abriu-me os olhos para muitas coisas, mas a imagem que voce colocou da britney aquele pequeno simbolo na mão, não é uma tatuagem, a principio, sei lá nos primeiros dias achou-se que era, mas era apenas uma marca de caneta ou assim!
    Sabe para um fã e dificil ver este tipo de coisas, mas eu acredito que existem artistas mais controlados, como é o caso da Lady Gaga ou da Rihanna! A Britney nem usa simbolos nos videos nem e extravagante! realmente não sei no que pensar!

  • Marx said:  

    Esse foi o melhor vídeo q você fez na minha opinião .

  • Geovana said:  

    Oiii ,adorei o começo da serie e estou anciosa para as outras partes.Queria pedir sua permisão para usar estes videos no meu blog,não trabalho com isso no meu blog mas acho muiito legal as pessoas verem o verdadeiro siginificado destas musicas ..
    Bom , continue com este trabalho que é lindo e abre o olho de muitas pessoas , como eu . \Fique com Deus

  • siri said:  

    Gostei do video, e acredito que deu muito trabalho, parabens.
    Mas não concordo com algumas coisas que aparecem sobre o Michael Jackson.
    Na minha opinião Michael Jackson nunca "pertenceu" aos illuminati daí terem-no acusado de pedofilia. Pois para eles (illuminati) o Michael era um grande trunfo mas para mim isso nunca aconteceu, mas acredito que o Michael sempre soube do que os illuminati fazem pois ele estava na indústria da música à muitos anos era impossivel ele não saber.
    Penso que ele sempre foi contra eles pois são mencionados em várias músicas de forma subliminar é claro uma das músicas é :they don't care about us.

  • siri said:  

    Parabens gostei muito do video, acredito que deu bastante trabalho a realizá-lo.
    Mas não gostei de algumas coisas sobre o Michael Jackson.
    Na minha opinião o Michael Jackson nunca "pertenceu" aos illuminati daí o terem acusado de pedofilia, pois para eles (illuminati) o Michael era um trunfo devido ao grande número de fans.
    Acredito que ele sempre soube o que os illuminati fazem pois estava na indústria da música à muitos anos.
    Penso que ele sempre foi contra eles pois são mencionados em várias músicas mas de uma forma subliminar, isso já era de se esperar, uma das músicas é : they don't care about us.

  • Julia Critina said:  

    Parabéns Danizudo! e obrigado por ter tirado aquele pano de fundo, este esta bem melhor. abraçoss...

  • liberiangirl77 said:  

    Olá Danizudo! Fiquei mto feliz pq vc finalmente começou a série q eu tanto queria ver. O video é mto esclarecedor mas tenho resalvas. Pelo q pude perceber vc a cada video destaca o assunto Michael. De tudo q vi realmente concordo na parte do Controle Monarca q é tão visivel nele. Mas, n gostei da forma q vc colocou sobre as atitudes infantis dele. Claro, segundo a natureza brincamos apenas qdo somos crianças("Quando eu era criança, falava e raciocinava como criança. Mas quando me tornei homem, meus pensamentos se desenvolveram muito além dos pensamentos da minha infância, e agora eu deixei as coisas de criança" Corintios Cap 13, vers. 11). Mas a forma como vc disse dá entender q o comportamento de Michael é anormal. E n é. Mesmo para uma vitima do controle. Veja, meus pais tbm n teveram infância e Graças a Deus nunca passaram pelo controle monarca mas gostam de brincar(cada um a sua maneira) qdo tem tempo. Voltando ao Michael, por ele n ter tido infância mesmo q n tivesse passado por trauma nenhum ele carregaria alguma sequela pela falta de infãncia pois, como vc mesmo disse o cérebro dele já está 'compactado'. Vitima perfeita. Mas qto parecer com Peter Pan, isso eu concordo. Qdo vi pela primeira vez a capa do album Invincible lembrei do Peter:

    http://michaeljacksonmobilebrasil.zip.net/images/20Invincible.jpg

    http://biasayao.files.wordpress.com/2009/10/1peter_pan800x600.jpg

    Enfim, espero q tenha entendido q n o quis ofender só quis expressar minha opinião. Que venha a parte 2!(Ansiosa pela análise da Mariah!)

  • marcelo said:  

    mto bom valeu a pena esperar

  • Beatriz said:  

    sabe o mais curioso disso?´é que sempre me inquietei com muita coisa que vc cita sabe. poxa, parabéns. mesmo. descobri seu blog hoje e serei uma adepta dele rsrsrs...bju se cuida. Deus abençoe sua mente e seu coração e conserve sua essência.

  • Amanda said:  

    Olá Danizudo, aqui sou eu de novo...
    Rsrsrsrsrs... Sou sua fã, fazer o que... rs.
    Amei esta nova série, e a análise da gravação do vídeo da Rihanna.
    Aguardo ansiosa sobre o novo CD e os novos clips da banda My chemical romance (Danger Days: The true lives of the fabulous killjoys, músicas Na na na e Sing).
    Estou te mandando um link para que assista... O desrespeito dos criadores do seriado Os Simpsons para com Deus ainda me espanta!!!

    http://www.youtube.com/watch?v=BChRctFKK1s

    Abraço, fique com Deus,
    Amanda

  • Ismael_cwb said:  

    Danizudo, estou lendo o The Illuminati Formula Used to Create an Undetectable Total Mind Controlled Slave, cara, realmente MUITO bom.

    Agradeço a Deus pelo dom de entender inglês (; E pelo seu dom de abrir muitos olhos

    Deus vai sempre te abençoar, continue com o bom trabalho :D

  • Ismael_cwb said:  

    Danizudo, gostaria muito que pudesse dar uma olhada nisso.

    Krystal Meyers sempre foi uma cantora cristã muito influente, mas em seu ultimo CD as musicas mudaram de "rumo", a capa está ilustrada ela com o olho esquerdo tampado e uma camiseta com um olho "iluminando".

    http://www.youtube.com/watch?v=MLvGKbEgBYM

    No vídeo apareçe

    Aposto que vai gostar

    Deus abençoe, não precisa colocar este post ai se não quiser (:

  • lauriano said:  

    muito esclarecedor. Gostei muito do vídeo Danizudo. tirou muitas dúvidas minhas sobre o controle monarca.

    E quem era aquela mulher que falava no final do vídeo. em que dizia que sofreu controle monarca?
    E as imagens das pessoas recebendo tratamento de eletro choque, de onde tirou ou quem erão?

    Pergunto isso pois quero saber mais, não para discutir a veracidade do vídeo.

    E outra pergunta, os posts foram diminuidos para 10, ou vão voltar para 16? Pois é muito bom termos mais conhecimento. Acredito que seja o tempo ou problemas de pesquisa ou quem saiba melhor um artigo muito bem elaborado. Mais mesmo assim o blog está inacreditável. Espero mais de vc e de todos nós. Pois não podemos apenas ficar aqui, mais sair por ai pesquisando mais para esclarecer melhor e podemos adquirir mais conhecimento.

    que Deus continue te abençoando com entendimento.Abraços e fica com o ABA.

  • - Ƭhalii' Christiiηα said:  

    Olá Dani! Primeiramente meus parabéns pelo teu trabalho, é realmente muito esclarecedor e eu diria que um dos melhores no gênero!

    Eu gostaria de te pedir para analisar uma artista, chamada Kerli... ela tem um estilo meu "Alice no País das Maravilhas" e o novo video clipe dela que deixou meio intrigada, com as informações que adiquiri no blog eu consegui detectar muuuuitos simbolos,a musica passa uma mensagem oculta e outra coisa tenebrosa eu vi: em milésimos de segundos, em todo o momento aparece na tela durante o clipe "K713"... o que seria isso afinal??? O Gatilho dela? Uma simbologia maçonica??? E ela, em entrevista sempre diz: "k713 é um segredo... mas será revelado muito em breve!"...

    Pois aqui vai o video! Peço para o pessoal que acompanha o blog tbm dar uma olhada e tirar as próprias conclusões!... O nome da música é ARMY OF LOVE.
    http://www.youtube.com/watch?v=KhgvWLs2rsM

  • Danizudo said:  

    Pessoal, para aqueles que perguntam sobre a parte 2, eu nem comecei a fazer, mas a ideia do texto e as imagens já estão mentalmente prontas. Sobre o vídeo de Rihanna, pode até ser que rolará uma vídeo. Aguardem.

  • Ique said:  

    Boa Dani.

    "O meu povo está sendo destruído, porque lhe falta o conhecimento" Oséias 4.6

    Você nem começou a segunda parte mais já estou no aguardo. Vou criar um site pra divulgar blog, penso em comprar um domínio, ai o seu ai ser a primeira postagem que eu vou fazer.

    Fica na paz do Senhor Jesus Cristo, que venceu o mundo e nós também venceremos em nome dEle. Amém

  • gabriel.latri said:  

    Gostei muito da matéria, mas a tatuagem da Rihanna parece ser uma data :)

    Ancioso para a parte dois. Parabéns!

  • Leandro said:  

    danizudo veja a letra da canção '' Mercy On Me '' da christina aguilera , ela perdindo misericodia a Jesus ... esperando ansiosamente a 2ª Parte , eu queria que você fizem uma analise das The pussycat dolls ou Nicole scherzinger

  • Eduardo Machado said:  

    Alguem viu o perfume que a Lady Gaga quer produzir, com aroma de esperma e sengue. Quem em sã-conciencia vai comprar isso, só aqueles que fazem rituais vao comprar.

  • thiagof. said:  

    Caramba, tô chocado aqui!
    Sem palavras...

  • Jaqueline said:  

    TODA ESSA VERDADE É REALMENTE IMPRESSIONANTE, SOBRE O MICHAEL TUDO FAZ SENTIDO MESMO,NÃO DÁ PRA NEGAR MAIS, POIS CONCERTEZA ESSES ARTISTAS ESTÃO SOFRENDO ESSE CONTROLE.
    TÔ MUITO ANSIOSA PELA PARTE 2, QUERO SABER COMO É QUE ALGUNS DESSES ARTISTAS CONSEGUEM QUEBRAR ESSE CONTROLE,GOSTEI DEMAIS DO VIDEO PARABENS DANIZUDO.!!!

  • Katherine said:  

    DANUZIDO VOCÊ PRECISA VER ISSO:
    No clipe S&M (que significa Sexo e Masoquismo)
    Na parte do 2:52 aparece: Rihanna Princess of the Illuminati e no 3:21 aparece quando o cara esta fazeno anotação no bloquinho ele escreve: Rihanna Princess of the Illuminati tambem. Esta ficando cada vez mais nitido, pois até as pessoas que eu pensei que não soubessem sobre os Illuminati estão sabendo agora.

    Parabéns pelo trabalho

  • ReinventionGosh said:  

    http://www.youtube.com/watch?v=9c8iZWy_NFE
    por favor olhe isso

  • ReinventionGosh said:  

    sei que isso possui mensagens subliminares, mas nem eu nem ninguém que conheço consegue achar, talvez você consiga.
    http://www.youtube.com/watch?v=CSaFgAwnRSc

  • valeria said:  

    Tudo que foi dito nesse post faz sentido. É chocante!!! Esses idolos nao medem esforços pra atingir os seus objetivos. So queria saber como eles convivem com essas escolhas. Sera que bate remorço? Ou sua mente esta tao monopolizada que nao tem ideia da realidade? So Deus sabe!!

  • Juu@ said:  

    Dani, queria q vc fala-se sobre a cantor a Gwen Stefani eu gosto dela e queria saber se ela é illuminati ou demoniaca, e queria saber o q vc achou sobre o filme Black Swan, se vc acha que os diretores são illuminati ou eles quiseram expor o illuminati?

  • Lourenço said:  

    KAtherine,
    o youtube bloqueou todos os clipes q vc disse: S&M,
    n to achando nenhum liberado aqui

  • Nicoolice said:  

    ãdorei o blog, mt enteressante ja estou seguindo. me segue tbm? nicoolice.blogspot.com

  • ooshi said:  

    FREAKSHOW,
    Eu concordo com você, eu sou fã da Christina Aguilera e posso dizer que mesmo sabendo de tudo, não consigo parar de escutar suas músicas!
    Acompanho o blog a tempos mas nunca achei nada que me convencesse de que 'Xtina' fosse vítima de controle mental, mas depois de ver esses transtornos de personalidade dela, não tive mais dúvidas.

    Você deveria falar mais sobre isso, como ela criou a alter-ego 'Xtina' com o seu álbum Stripped, que era mais sujo e urbano. Depois mudou para 'Baby Jane' com o álbum Back to Basics que era virado para os anos 30, 40, 50. E agora, voltou com 'Xtina' com o álbum Bionic que pelo nome, já sabemos do que se trata.

    Abraço.

  • valeria said:  

    eu ja tinha lido outro post falando do controle mental. Mas so fui entender agora nesse video com os exemplos dos artistas. Engraçado que voce falou que pra entender seria necessario ler os outros artigos sobre o assunto. Achei que nesse ´post ficou bem mas resumido e facil pra entender.

  • Alita said:  

    oi, num outro post havia a polêmica do notebook preto com o símbolo vermelho do 6 na frente. Ele na verdade é o ENVY BEATS, uma versão super cara/atualizada/limitada que SÓ AGORA está sendo comercializado...
    lembrando em ENVY significa INVEJA em ingles... sendo que na propagando está escrito BE THE ENVY OF YOUR FRIENDS... ou seja, seja a inveja dos seus amigos...
    coisa boa não é. D:

  • Kirtz mundo s/a said:  

    Sabe gente, e se pararmos pra pensar, nós tb somos meio que monarcas por conseqüência. Anos ouvindo e vendo todo tipo de entretenimento que a "moda" do momento nos empurra, como no tempo dos gladiadores... PÃO E CIRCO. Tudo para distrair e nublar nosso senso crítico. Nos deixar "burros" quanto a formação de opinião e a busca de conhecimento real da vida.
    Hoje repenso em tudo que antes parecia "bizarro", exatamente porque eu não entendia. Não que o que é "bizarro" deixou de ser, mas hoje e só hoje fazem sentido.

    Hoje estava andando na rua e cruzei com uma banca pirata de cd/dvd e olhei de relance e vi a capa do filme LARANJA MECÂNICA. Parei e voltei alguns passos... não sei se vcs sabem mas a capa é uma pirâmide com o ator principal dentro dela e logo a baixo um OLHO. Nunca tinha reparado naquele OLHO antes. E nunca questionei qual o sentido dele ali. Até hoje.

    Sinto que ainda estamos "acordando" pra vida real... e digo que é assustador.

    Abraços

  • Pais Excelentes said:  

    MOBILIZAÇÃO NACIONAL

    #Veja - Campanha convoca Cristãos no Twitter >> http://excelentespais.blogspot.com

    Danizudo... Acompanhe sempre suas postagens e os comentários dos leitores... e gostaria de compartilhar essa campanha e pedir a ajuda de todos vocês para participarem desta convocação.

    Acessem o blog acima citado e vejam o convite.

    Grande abraço

    Att

    Pai Excelente

  • - Ƭhalii' Christiiηα said:  

    Oi Dani... eu de novo... é só que eu não posso deixar de dividir com você o que eu vejo por aí..

    Então aqui vai a capa do novo cd da Britney Spears: Femme Fatale... e veja aí o 666:

    http://veja.abril.com.br/noticia/celebridades/veja-a-capa-de-femme-fatale-o-novo-disco-de-britney-spears

  • Adriana said:  

    Dani, uma amiga me mostrou algo realmente estranho...
    Este ano vamos experimentar quatro datas incomuns: 1/1/11, 1/11/11, 11/1/11, 11/11/11.
    E tem mais!Pegue os últimos 2 dígitos do ano em que nasceu mais a idade que você vai ter este ano e a sua soma será igual a 111 para todos !
    ALGUÉM EXPLICA O QUE É ISSO ????"

  • Doka said:  

    Oi Danizudo, muito bom o post e o vídeo. :)
    Estou muito ansiosa pra ver o resto da série, ainda mais o q diz respeito a Mariah Carey.

    Queria q vc desse uma olhada na letra da música "Playing God" da Paramore, e fizesse uma análise.

    Obrigada, Deus te abençoe!

    Abraço

  • Danizudo said:  

    @Doka, Talvez Paramore entre na série bem mais tarde.

    @Adriana, =)

  • izacalzolari said:  

    Dani,
    eu li todos os seus artigos sobre a programação monarca, controle mental, o filme metropolis e sobre a maçonaria e decidi me dedicar mais a procura do simbolismo nas músicas e tal.
    Nos comentários eu sempre li que varias pessoas perguntam se há algum simbolismo nas músicas brasileiras e eu desconfiei de uma.
    Na música "admirável chip novo" da cantora pitty, há muito dessas coisas de controle mental. O uso de robôs,que parecem q são controlados. Na letra há o verso "não senhor, sim senhor, não senhor, sim senhor" e muito mais... lê a letra e veja o clipe por favor, gostaria muito de ver um post sobre isso. obrigada.

  • Marcela said:  

    Danizudo, leio todas as suas matérias, e não vejo a hora de ver a parte 2.

    Eu sou muito fãn do Slipknot, comecei a analisar suas letras, clipes e eu gostaria que você falasse um pouco mais deles.
    Seus posts são demais, adoro!

    Beijos

  • bh said:  

    Gostaria de saber mais sobre quem escreve o blog. É possível?
    obrigada, Luana.
    lu_lumertz@hotmail.co.uk

  • Felipe said:  

    pela primeira vez vou elogiar o video... pq mostrou imparcialidade, e achei bem msm estranho essa coisa do MKULTRA... interessante... melhor q ficar nakela coisa de isso é coisa do demo... parabens, primeira vez q elogio algo ake... continue imparcial e vai chocar!

  • Felipe said:  

    Gostaria ate de sugerir, por acaso no brasil não existem tambem esse fato em artistas brasileiros (digo cantores...artistas enfim...) ou somente os EUA esta nessa, eis ake minha duvida e sugestao pra se colocar algo do Brasil na serie... (RELAÇAO AO ILLUMINATTI E O MKULTRA)

  • Matheus said:  

    Dá uma olhada nesse Vídeo que é um trecho do novo DVD da beyoncé: http://www.youtube.com/watch?v=qFSfKZCsecQ (quando vi no dvd estava legendado).
    Na minha opinião beyoncé acha que é uma onça, ja viram o clipe kitty cat: http://www.youtube.com/watch?v=dWZxivG406A
    Sem falar no lance da mão em forma e triângulo que ela faz durante o show!
    O ''triângulo'' com as mãos é uma espécie de chamado para jay-z entrar no palco!
    A maioria das vezes que ela vai se referir a jay-a ela faz o triangulo:

    Primeira musica do DVD: Crazy in love feat jay-z - http://www.youtube.com/watch?v=wnf3gYXqWoY

    DejaVu feat jay-z - http://www.youtube.com/watch?v=zlylg0jJgbM

    Danizudo, poderia esclarecer o porque que ao se referir a jay-z beyoncé usa o triangulo?
    Será que o jay-z seja o programador de beyoncé!?

  • Thy said:  

    Estou sem palavras, e queria saber pq nao consigo deletar, katy perry, lady gaga, rihanna do meu pc, lady gaga e mt dificil eu ouvir, eu gosto mt de dançar, adoro a batida das musikas, quero muito parar de ouvi mais sei la e mais forte me ajuda Dani thy.fabres@hotmail.com me add tá espero...

  • Kirtz mundo s/a said:  

    Danizudo, assisti recentemente o desenho MEGAMENTE da DreameWorks. Nossa, tem tanta simbologia, Illuminati, Nova Ordem Mundial, Maçom...
    O personagem principal tem a cabeça do formato do mágico de Oz (vc já falou dele, mas não me recordo agora o nome). Quando puder, um dia, rs rs rs rs... sei que todo mundo te pede pra olhar isso e aquilo... assista pra avaliação. Vale apena!

    Abraços

  • tico_sofia said:  

    A segunda parte não esta pronta ainda???haHAhaHAhaH meu Deuss!!!!!!!!!buaaaaaaaaaaaaaaa

  • - ßяєи∂α Kαuℓiτz ' said:  

    Olá Danizudo,
    Queria saber o significa essa imagem do famoso olho na Catedral de Gramado-RS: http://tinypic.com/r/1zyhs9i/7 - Essa foto é verdadeira, eu mesma a tirei.
    Desde já agradeço (:
    Também queria parabenizá-lo pelo excelente trabalho, todo dia entro no blog.
    Abraços, Brenda.

  • Danizudo said:  

    Brenda, nã consegui ver a foto, tento mais tarde

  • Ana Paula said:  

    Olá, Danizudo
    Alguém aqui comentou sobre a capa do Laranja Mecânica. Tem mesmo o olho, a pirâmide. Além disso, aquela turma do Alex (ou druguis dele) saiam pra tomar LEITE para ficar alterados... Pra quem já assistiu "The corporation", sabe o que o leite tem a ver com a MONSANTO. E sabe que a Monsanto de santo só tem parte do nome.

    Outra coisa: o diretor do Laranja Mecânica (Kubrick)também dirigiu "De olhos bem fechados", que mostra uma "festa" secreta (Maçonaria? Illuminatti?) cheia de orgias e rituais sombrios... O personagem principal foi interpretado por TOM CRUISE, que é da CIENTOLOGIA.
    E por aí vai...

  • Guga said:  

    Já indiquei seu blog para amigos Danizudo.

    Dá uma olhada no clipe completo da Rihana(S&M), na capa do single Born This Way...

    ... e se possível gostaria que você analisasse os artistas dos anos 60, 70, etc. Como os Beatles, Dylan, Elvis, Stones, David Bowie...

    Obrigado, seu blog é excelente.

  • guilherme said:  

    dani sou leitor do blog faz algum tempo já e venho prestando atenção em tudo o que ouço e vejo na midia desde que comecei a frequentar o blog, há algum tempo fuçando pelo youtube no canal da Vevo (que posta a maior parte dos video clipes musicais no site) encontrei um clipe de uma musica do john legend feat. magnetic man chamada ''getting nowhere'' queria que desse uma olhada no clipe e na musica é muito estranho mesmo o link é esse aqui: http://www.youtube.com/watch?v=zRnDIXsGIyc
    parabens pelo blog e pelo conteudo realmente relevante! grande abraço !:D

  • Pais Excelentes said:  

    ATENÇÃO - Hoje é o dia #JesusEstaVoltando

    Pregação referene a "Mobilização MUNDIAL #Veja- Campanha convoca Cristãos no Twitter"

    Foi publicada hoje

    Uma pregação maravilhosa, com conteudo e muita informação.


    Confira matéria no blog Excelentes Pais ou no twitter @ paisexcelentes

    DIGITE NO GOOGLE : BLOG EXCELENTES PAIS QUE VC ENCONTRARÁ O BLOG

  • Isabelle Munhós said:  

    Danizudo, após ver os seus vídeos estou conseguindo identificar naturalmente a simbologia illuminati.
    Na abertura de 'The big bang Theory' tudo passa rápido demais, só que da uma paradinha adivinha em que imagem? Na pirâmide do dólar, a pirâmide illuminati. Em um dos comerciais novos da NET(do cara tocando violão) aparece ele sentado num sofá com duas mulheres e apenas UM olho gigante fechando a tela, e aí aparece um elevador chegando e uma pirâmide pisca, avisando que o elevador estava subindo. Coincidência, não?!

  • Isabelle Munhós said:  

    O novo clipe do '30 STM', 'Hurricane' é muito iluminatti. Dá pra ver claramente a simbologia por todo o canto.

  • andre said:  

    Tá bom, ja vi, re vi mas quando vem a segunda parte? Estou muito ancioso!

  • roxana.paulina said:  

    Perfeito. Mal posso esperar pela parte 2,3,4... todas as partes rsrsrs.

  • Kirtz mundo s/a said:  

    Olá pessoal! Sábado a noite no SBT passou um filme que no Brasil tem o nome DESPERTAR DE UM PESADELO, com Geena Davis e Samuel L'Jackson. É sobre uma espiã que perde a memória e leva uma vida comum de esposa, mãe e dona de casa. Pessoas ficam atrás dela para ativar sua memória. E os caras maus ativam a memória dela com torturas. É um filme de 1996. Já tinha assistido antes mas só agora a história me chamou a atenção. Incrível né?

    Abraços

  • valeria said:  

    Alguns aqui no blog comentam q Britney , Mariah Carey e Eminem teriam se rebelado contra os iluminatis. Eu nao acredito. Caso contrario, eles se afastariam disso tudo. E tentariam viver como simples mortais.
    A verdade é que esse mundo oferece um leque de coisas atrativas ( fama, fortuna, poder). E eles nao se importam com o preço que tem q pagar. Quem tem acesso a isso fica muito envolvido e apegado pra deixar.

  • Danizudo said:  

    Tenha, ciência, a parte 2 vai demorar muito. Estava quase pronta, mas devido a dificuldades técnicas, terei de recomeçar.

  • tico_sofia said:  

    Daniiiiii cade a segunda pestagem buaaaa

  • acsa said:  

    Danizudo, eu amei o post.
    Outro dia estava assistindo um filme do Denzel Washington chamado - SOB O DOMÍNIO DO MAL e lembrei muito da tal programação monarca.
    Este filme mostra militares que sofreram uma "lavagem cerebral",um procedimento durante a Guerra do Golfo e tornaram-se pessoas controláveis.Um deles chega a candidatar-se a presidente anos depois e vence a eleição.Esses militares eram controlados através de um gatilho,uma frase que toda vez que era citada,deixava-os totalmente controlados e hipnotizados(faziam tudo o que o controlador mandasse,até matar).
    É muito interessante.Quem quiser entender um pouco sobre este tema da programação monarca, deve assistir este filme.
    Que Deus continue lhe abençoando e capacitando!

  • Aline said:  

    Olá, td bem?

    Não vejo a hora de assistir a continuação desta série, quando ficará pronto?

    Que Deus te abençoe e até mais!

  • Ferreira said:  

    vc se superou Dani....Vc Se superou totalmente, estou sem palavras depois de assistir o video da parte 1...aguardo ancioso pela continuação.

  • lizacosta1 said:  

    Danizudo queria parabenizar esse site que é muito interessante!
    Bom eu também era fã de alguns dos artistas aqui mencionados, e ainda não tinha conhecido esse site! E foi por Deus que derrepente eu parei de gostar assim do nada (principalmente da Beyoncé)eu não me interessava mais pelas músicas dela e achei ela super chata, até minha mãe dizia nossa derrepente você do nada não gosta mais dessa contora! Era Deus me avisando! Enfim logo bem DEPOIS eu conheci esse site, que me explicou TUDO que é VERDADE pois quando eu via todos os clipes mesmo sem conhecer esse site TUDO estava lá bem claro, MAIS eu ainda era cega! Mas o SENHOR Jesus disse: E conheceres a VERDADE e ela vos LIBERTARÁ, creio que Deus usou vocês para nos avisar!
    Aproveitando a oportunidade eu queria que vocês analisassem sobre esse grupo The Ting Tings!
    Pois de vez em quando eu assisto TVZ NA SKY e eles sempre tocam, nossa todos os clipes que eles fazem tem TRIÂNGULOS E OLHOS tudo bem sinistro, e o pior não tá oculto!
    Desde já agradeço!

  • Cícero said:  

    GOSTEI MUITO DAS MATÉRIAS. Parabéns PELO ÓTIMO TRABALHO. E QUANDO ESTARÁ DISPONÍVEL A 3 PARTE DA INDUSTRIA DA MUSICA EXPOSTA SOBRE A MARIAH CAREY, QUERO MUITO VER. PORQUE EU TENTEI, PROCUREI MAS NÃO ACHEI A NÃO SER A PARTE QUE O MICHAEL FALA SOBRE ELA E O EX-MARIDO. ESTOU AGUARDANDO.
    DEUS ABENÇOE.

  • isabela said:  

    Oi esse blog ta mt bom, exepto certas coisas, Michael Jackson nao pensava ser o Peter Pan nao, ele queria dar pras crianças o q essa personagem dava, ele nao mudou a sua cara para se parecer com o PEter nao, alias nao vi nenhuma semelhança, ele so o fez pra seu pai parar de humilhar ele e parar e o chamar de feio, nem tudo é Illuminati, eu acredito mt nisso mas no que toca ao Michael Jackson pensem duas vezes e lembrem: É so a minha opiniao

    beijo pra todos

  • Dani Hetchko said:  

    Danizudo,

    Você acha que Justin Bieber será (ou está sendo)usado por "eles"?
    O sucesso dele é muito repentino...ele é muito jovem para ser o "grande astro" que é....

  • teorias da conspiração said:  

    olá danizudo eu queria que se possivel vc verificase alguma letras da banda de new age que chama era depois que ela mudou de gravadora as letras farão mudando antes elas falavam trechos da biblia agora falam sobre o lucifer

    ps a gravadora agora e a Sony

  • lays said:  

    Olá,eu gostaria se fosse possível. que você fizesse uma análise sobre a cantora Maria Gadú ,fiquei com duvidas referentes ao seu nome artístico que é o mesmo nome do Deus da maçonaria o "G A D U".

  • JOSILENE said:  

    Olá

    queria se saber se posso usar alguns desse materiais no meu blog pra divulgar o máximo possível tudo isso.

    obrigado

  • super mas said:  

    quem tem traumas na infancia pode ser um pre selecionado? alguem me responde

  • Anônimo said:  

    Muitos videos sobre A NOVA ORDEM MUNDIAL, indústria Illuminati e subversão, estão sendo censurados ou eliminados da Internet. E enquanto isso, não consigo entender o pq disso ainda não ter acontecido com este blog e seu canal no YouTube.?
    As vezes acho nós seres humanos, somos muito fáceis de sermos enganados. Espero que a manipulação não esteja implantada nesse meio: "conhecimento é poder."

  • Leave your response!

    NÃO serão aceitos comentários que:

    - Forem desagradáveis;
    - Contiverem LINKS, SPAM, endereços eletrônicos;
    - Usarem CAPS excessivamente;

    Seus comentários poderão levar algumas horas para aparecer nesta página. Eles não serão necessariamente respondidos pelo autor.

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste site.