Quem são os Illuminati - Parte Final - O Apocalipse

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010 Leave a Comment


Passamos vários meses expondo como os Illuminati se organizam, na construção da Nova Ordem Mundial, mas o que tudo isso significa para nós? O termo "Illuminati" ou "Nova Ordem Mundial" não significaria nada para nós se não fossem a revelação de profecias antigas que estão se cumprindo nos dias atuais. Muitos desconhecem, mas as profecias do Apocalipse descrevem, basicamente, essas sociedades secretas que estão arquitetando o plano de unificar o mundo sob uma religião - a qual você pôde perceber que será bem sinistra. Esse plano está se cumprindo, por meio de diferentes agendas, que tentamos expor nessa série de 10 partes. Devido aos limites de tempo do vídeo e à extrema dificuldade de organizar um post complexo no assunto, decidimos colocar os pontos básicos, para que você apenas se familiarize-se com os termos, fomentando o desejo de pesquisar mais, posteriormente.

2012


Desde o início do blog, tenho sido questionado a respeito do "buzz" sobre o ano 2012. Uns dizem que será o "fim do mundo", outros dizem que os Illuminati estão preparando algo, visto que eles sempre realizam grandes eventos a cada 11 anos. Em 2012, fará 11 anos do ocorrido em Nova York no dia 11 de setembro de 2001, outros ainda vão mais longe, dizendo que esse ano será a data do aparecimento do Anticristo e do início da Nova Ordem Mundial. Uma coisa é certa - os Maias nunca profetizaram o "fim do mundo"; seu calendário apenas termina, pois é cíclico, e foi construído dessa forma. Então o que nos aguarda em 2012? Assista ao último vídeo da série e entenda o porquê de 2012 e como o Apocalipse está se cumprindo em nossos dias.

Se não conseguir ver o vídeo em sua localidade, clique aqui http://www.vimeo.com/18133159




NÃO PERCA NOSSAS NOVAS SÉRIES EM 2011

71 comentários »

  • Romulo dos Santos said:  

    O VIDEO NÃO ESTÁ DISPONÍVEEEEL =(

  • João Bosco De Oliveira said:  

    O Video não está disponível...

  • Marx said:  

    O vídeo não está disponível :/

  • rosa.b20 said:  

    a-m-e-i!

    parabéns, mais uma vez!
    já tou indicando pra todo mundo.

  • João said:  

    A TÃO ESPERADA PARTE 1O! *-*

    PARABÉNS MANO!

    SEU TRABALHO, NESSA SÉRIE, FOI IMPECÁVEL!

    APRENDI MUITO COM OS VÍDEOS E OS POSTS NO BLOG!! =]

    DEUS TE ABENÇOE, TE GUARDE, ILUMINE E DÊ A DEVIDA SABEDORIA, PRA QUE 2O11 SEJA UM ANO ABENÇOADO COMO FOI O DE 2O1O!

    PS.: FUI O FIRST! *-*

    ABRAÇO!

    PAZ

  • Filipe Jonathan said:  

    o anticristo não é nada mais nada menos que o futuro papa americano sengundo o profeta Willian Branham(o Elias que precursou a 2º vinda de Jesus)

    Danizudo,sugiro olhar também este link que contem muitos fatos interessantes:http://www.adventistas-bereanos.com.br/2006agosto/desmascarandoasfarsasdocristianismo.htm

  • Maria said:  

    Olá, quero dizer que vc está de parabens, acho seu blog mto informativo, além de dizer que seu trabalho é sempre feito de foram impecável...algumas informações e imagens sao realmente chocantes, mas é melhor sabermos que elas existem do que simplesmente continuarmos a existir como "massa de manobra"...

    eu tenho uma sugestão: vc poderia colocar ou indicar algo relacionado ao espiritismo e a doutrina de allan kardec...

    bjoss...

  • Jaqueline said:  

    enfim a parte 10 tão esperada, esta série está de parabéns pois foi muito edificante e instrutora,torci pra ela ficar pronta logo!!!

  • Gabriel Justo said:  

    Muito interessante, foi com vêr um filme ou algo do tipo, parabéns Danizudo tens jeito a fazer documentários entre as cinematográfias, fez uma série e tanto, ainda mais por não ter passado aquele medo de Satan, que é passado em outros documentários sobre o fim dos tempos.

    Cumprimentos!

  • TS said:  

    Maria, atendendo ao seu pedido:

    http://univgospel.vilabol.uol.com.br/estudos/sabotadores.htm

    http://www.luz.eti.br/es_espiritismo.html

    http://www.montfort.org.br/index.php?secao=veritas&subsecao=religiao&artigo=kardec&lang=bra


    Paz

  • Guaxinim said:  

    parabens ^^

    vc realmente me fez enxergar

    obrigada

    Deus te abençoe

  • Thycia said:  

    Danizudo, parabéns por mais um lindo trabalho...
    Me emocionei bastante, que Deus tenha misericórdia de nós e daqueles que estão dormindo...
    Tenha um feliz natal...

  • Dayvid jefferson said:  

    Muito bom cara! q Deus te abençoe e te guarde!!

  • BEYONCE said:  

    Nossa Finalmente o tão esperando cap 10 dessa série. Foi um trabalho espetacular, detalhado e todo embasado na Bíblia, é esse tipo de trabalho que nos faz cada dia abrirmos os olhos para as coisas deste mundo. Meus parabéns Danizudo.

  • Rita said:  

    Dany não dá para ver o vídeo.
    Tenta colocar o vídeo de novo, pf!
    Gostava muito de o ver.

  • M@teus said:  

    Levei um susto no 11:05 com aquelas cenas dos filmes.

    Mas o video ta muito bom.

  • marcelo said:  

    parabens pela serie q DEUS continue te abençoando, já estou ancioso pela nova serie em 2011,tvz o anticristo venha a nascer em 2012 ,por isso tanto os illuminatis falam dessa data

    abraços

    feliz natal e bom ano novo

  • K. da Silva said:  

    qual é o som que é tocado ao final do vídeo? desculpe pela pergunta, ÓTIMO VÍDEO ! ESSA SÉRIE ME AJUDOU A ABRIR MEUS OLHOS SOBRE O VERDADEIRO CONHECIMENTO SOBRE DEUS E SUA GLÓRIA ETERNA,amém !

  • ·•†αıαηє·• said:  

    Vi toda a serie realmente muito bom!!

  • Lucas said:  

    Olá Dani , você joga habbo? eu tava pesquisando uns grupos no habbo e achei um usuário sinistro com vários grupos esquisitos, http://www.habbo.com.br/home/7 ele é totalmente satânico e os grupos dele tambem, caso queira dar uma olhada está ai.
    Saudações;

  • filipebrum said:  

    Danizudo peço que disponibilize o download desta série o mais rápido possível!!
    Thanks

  • Danizudo said:  

    filipe, vou disponibilizar a série para downlaod aos poucos e também vou re-editar as partes 1 e 2.

  • jessikasp21 said:  

    Só uma palavra: PARABÉNS!!!!!

  • Deivith Silva said:  

    A xuxa fez o chifre com a mão logo após fazer o sinal da cruz, ontem no especial:
    http://www.youtube.com/watch?v=MsuLBDEeZOE

    O Natal é tudo hoje em dia, menos representação do nascimento de Jesus

  • mitzrael said:  

    DANIZUDO, LEIA MEU COMENTARIO NÃO PRECISA RESPONDER APENAS PRESTE ATENÇÃO! VOCE VIU ONTEM O ESPECIAL DE NATAL DA XUXA?VARIAS VEZES ELA FEZ O SINAL DA MÃO CHIFRADA! EM UMA DAS VEZES ELA ESTAVA FALANDO DE DEUS E ENTÃO ELA FEZ O SINAL DA CRUZ, E LOGO EM SEGUIDA ELA FEZ O SINAL SATANICO!DURANTE A APRESENTAÇÃO APARECERAM QUADRICULADOS DA DUALIDADE DE BRANCO E PRETO E TB VARIOS OLHOS!

  • heytor.oliveira said:  

    Danizudo, o que você acha das aparições cada vez mais frequentes de seres misteriosos e em minha opinião , sobrenaturais em diversas localidades? Como sou assinante de tv por assinatura tenho acesso ao programa monsterquest pelo History Channel e é consenso entre os cientistas que cada vez mais casos vem ocorrendo. Depoimento de testemunhas das mais variadas idades, passando ate pelo detector de mentiras sem qualquer acusação. Os casos mais frequentes e recentes são de avistamentos do "pé grande"(EUA), "sarsquash" (Canadá), Enie (China) todos com a mesma descrição de seres de mais de dois metros, peludos fortes com olhos vermelhos penetrantes.
    Aterrorizados, a maioria das testemunhas e vitimas de ataques, relata o arrepiar total do corpo e incapacidade total em reagir ainda que com armas de fogo. São avistamentos em grupo e solitários de guardas civis, florestais e ate mesmo de soldados do exercito.
    Nós cristãos sabemos que a possibilidade de um homem ser punido em forma de bestialização é bastante real - ver caso de Nabucodonosor.
    Minha bisavó mesmo, orava por um homem que quando possuido por entidades, tinha o crescimento de unhas e pêlos no corpo. Li livros de ex-ocultistas que afirmam em unanimidade existirem todo o tipo de seres bestiais por infuencia de espiritos malignos, alguns afirmam ate ter recebido capacidades especiais fisicas e intelectuais ao invocar-lhes, ganhando ate mesmo competições de artes marciais e passando em concursos e provas. Dá pra fazer uma pesquisa e postar algo sobre o assunto???

  • K. da Silva said:  

    de qualquer jeito,mesmo sendo perseguido e até talvez morto irei louvar a DEUS e a JESUS sem medo.. EU ACEITO JESUS COMO MEU SALVADOR E PAI ETERNO.. o que irá acontecer ?! VÁRIAS PESSOA MORRERAM POR CAUSA DOS ACONTECIMENTOS E ADORAÇÕES FORÇADAS !!

  • Rita said:  

    Olá!
    Gostei do post e finalmente consegui ver o vídeo.
    Queria apenas dizer que Jesus não está sentado no trono a olhar o nosso sofrimento sem fazer nada. Ele está junto do Pai a interceder por nós, para que possamos ser salvos. Quando isso aconteceu está descrito em Daniel 8:14, podes verificar.
    Já ouviste falar de Ellen White? Ela recebeu visões da parte de Deus para clarificar dúvidas que começaram a surgir. Ela não foi mais um falso profeta, pois tudo quanto ela escreveu, está de acordo com a Bíblia, logo não pode estar errada.
    Continua a desenvolver este trabalho é importante para estarmos despertos.

  • KuRtIs said:  

    Danizudo,parabéns pelos seus videos,graças a vc eu abri o olho e alertei meus amigos e os professores da minha escola,eu já baixei uma boa parte dos seus videos,tenho todos os mais importantes,descobri muita coisa graças a vc,eu estava comentando com um professor da escola sobre isso,e ele estava comentando comigo que ano que vem vai querer um grupo só para falar de religião na escola,e eu tinha falado umas paradas dos Illuminatis e tal para ele,ele sabia pouco,mas passei muita informação para ele,e creio que ano que vem ele vai querer que eu e uns amigos meus fale sobre o Illuminatis para a escola,tudo graças ao seu trabalho.
    Obrigado pelos videos,todos agradecem.
    Em relação a parte 10,simplesmente tensa,me arrepiei quando assisti,está excelente como todos os outros videos,esse é um dos mais impressionantes.

  • Danizudo said:  

    Rita, o "trono" é uma alusão ao trecho de apocalipse 4 1-11, que acreditamos que seja refere a Jesus. Sentar no trono não significa não fazer nada, é uma "expressão".

    heytor, posso pesquisar sim.

  • Isamu ~ Ozy ~ said:  

    Em 2012 vou estar em Okinawa, espero que nada aconteca enqaunto eu estiver lá, porque lá é uma ilha! x.x'

  • Isamu ~ Ozy ~ said:  

    e puxa, vejam isso sobre o Príncipe Charles: http://www.espada.eti.br/n1678.asp

  • Elizeu do Nascimento said:  

    Bom dia Danizudo, primeiramente tenha um Feliz Natal (atrasado rsrsrs) e um ano novo próspero e cheio de bençãos, Deus continue te iluminando sempre, sucesso saúde e paz. Assisti seu vídeo está de parabéns, tenho um documentário sobre os Illuminat "The Illuminati - New World Order" tem muita coisa que você pode utilizar para novos post, talvez você já tenha visto, mas segue o link:

    http://www.omelhordatelona.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=951:the-illuminati-new-world-order-dvdrip-rmvb-legendado-baixar-download&catid=161:documentarios&Itemid=175#CommentForm

    Abraços!!!

  • Vanessa Silva de said:  

    Acho que, foi o melhor video da Série! Gostei muito, a trilha sonora é interessante!

    Sobre a Xuxa, vi um video dela no video show, um dia desses, no qual ela estava com crianças deficientes, divulgando o novo trabalho, um DVD para crianças, várias vezes ela fez a mão chifrada, mas como as crianças eram deficientes, não dei muita importância. Daí, veio três pessoas fantasiadas de coelhos e na frente da roupa, havia um X para cada coelho, mas uma vez, ela usou o simbolo XXX, que segundo a numerologia, significaria 666.
    Numa outra cena, foi mostrado um cartaz grande, uma foto de Xuxa vestida de vermelho " a dama de vermelho", segurando um bebê com asinhas de anjo. Imagino, que anjo ela estaria representando ali...
    Coitada das crianças!

    Sobre seres sobrenaturais, posso dizer que a família da minha avó tinha uma história de lobisomem. Havia um vizinho que à noite de lua cheia, se enfiava no quintal da vizinhança, fazia ruídos estranhos, uivos, gritos, assustadores e o pessoal, tinha medo dele, ninguém saia de casa, por que diziam que era lobisomem. As pessoas desconfiavam porque, ele passava as noites por entre as árvores, os cachorros latiam muito, mas nenhum deles avançava nele para morder e proteger o território. Ele não agia como um ser humano normal. Uma vez, uma vizinha contou para minha avó, que ao visitar a irmã dele, a mulher confirmou que ele gostava de passar a noite no quintal dos outros, quando questionada o porquê, ela apenas disse que o irmão dela não fazia mal a ninguém, para não ter medo dele. Outra vez, as crianças da vizinhança se assustaram com ele, estava de dia, e ele na porta da frente da casa, pendurado de cabeça para baixo.
    Aí, começaram os rumores, de ele também ter virado vampiro.
    Diziam que ele era praticante de magia negra, pois ele usava colares estranhos e tinha imagens de orixás dentro de casa. Dizia-se que por ter feito pacto, se tornara lobisomem.
    Havia boato na cidade, dizendo que ele se transformava em cão, em bode e em porco. Sempre animais considerados sujos, que é para blasfemar contra Deus. Pessoas diziam que pelas frestas da janela, podiam ver, um ser de quatro, peludo,parecido com um cão muito feio, arranhando as àrvores e remexendo na terra. Nunca se soube de alguém que tenha sido morto ou algum animal pequeno ter desaparecido...Mas, tanto minha avó, quanto minhas tias-avós contavam exatamente, a mesma história. E elas acreditavam mesmo, que o homem fosse lobisomem.
    O curioso é que alguns ex-satanistas, afirmam que existe vampiro e lobisomem...

  • Rita said:  

    Peço desculpa Dany. Não entendi bem.
    A parte final em que mostra João a ter uma visão, que filme é aquele? Peço desculpa pela minha ignorância, não estou muito por dentro do cinema lol

  • ZX4 said:  

    Danizudo, vc já viu os Watchmen, de Alan Moore, eu comprei o gibi, e na capa, no herói Ozymandias, o logotipo dele, é uma piramide com um olho

  • Danizudo said:  

    Acho que o nome do filme é "Apocalipse". É filme cristão.

  • Juu@ said:  

    Dani, já pesquisou sobre Assasins creed? Pesquise, tem MUITA coisa nessa serie de jogo. Illuminati,MAçonaria,Templarios,2012...

  • Daniel said:  

    tenho acompanhado o seu trabalho a pouco tempo, parabens cara!!! que Jesus o livre de todo mal pq ele sempre esta por perto.Vejo que vc pode me ajudar e ajudar os pais que talvez vejam esse blog apesar de as info's ja estarem mais do que claras, a desvendar o oculto que esta por tras de um seriado "muito animado" que passa aqui em minas e em rede nacional tbm, atraves das redes publicas de tv, o seriado chama Dango Balango.
    Tem muito referencia e bem explicita, cenarios bem sombrios igualmente a trilha sonora, personagens sinistros pra crianca!!!
    Gostaria que se possivel vc o avaliasse e postasse um topico a respeito pq nao tem nada de inocente usar espirais em movimento de hipnose e um chao quadriculado com a escada de jaco em um mesmo cenario sem que tenha mais nenhum outro elemento, tudo muito claro nao?
    Parabens pelo blog e pelos topicos bem elaborados!!!

  • T. Araújo said:  

    Gente todos estão esquecendo as tais conexões: LONDRES - OLIMPIEDAS - PRINCIPE WILLIAM -2012

  • Bruno said:  

    que susto!!
    não faz mais isso, por favor!! kk

  • Bruno said:  

    em dragon ball, o Mr. Satan é um lutador que passa a ser "adorado", se torna herói e ganha riquezas... suspeito :P

  • lauriano15 said:  

    caramba, quase que tenho um infarte, e porque tenho 16 anos, aquela cena retratando sofrimento me deu um susto. Mas foi o suficiente para entender o que o povo que estará contra Cristo irá sofrer.

    estava esperando o vídeo. Valeu por matar a ansiedade. rsrsrsrsrs

    Danizudo, parabéns por mais esse trabalho, que no próximo ano possa continuar melhor. Oro a Deus que esse trabalho seja muito divulgado e que almas possam ser salvas.

    Como diz um amigo meu, te prepara pois a coroa vai ser pesada de tantas jóias.:)

    Como você disse no final do vídeo, que Deus seja honrado e que as falhas sejam por tua, minha, nossa conta.

    Abraços e fica com o ABA, PRÍNCIPE DA PAZ, REI DOS REIS, SENHOR DOS SENHORES, LEÃO DA TRIBO DE JUDÁ, O ALFA EO ÔMEGA, O PRINCIPIO E O FIM, AQUELE QUE HÁ DE VIR

    MARANATA ORA VEM SENHOR JESUS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!...

  • Danizudo said:  

    Leia nossas REGRAS DE USO do site.

  • Márcio said:  

    Meu irmão, que Deus te dê mais e mais força sabedoria e convicção de que seu trabalho é fundamental.
    Eu te desejo muitas felicidades neste final de ano, mas principalmente, quero que saiba, que estou ciente de que Deus tem um projeto na minha vida, e é também pelo seu trabalho, que me mantenho consciente de que Jesus está às portas.
    Obrigado, grande abraço. A paz!

  • cassia said:  

    Esse vídeo mostrou tudo o que eu queria saber já faz muito tempo!

  • K. da Silva said:  

    Dani,estava navegando na internet quando vi uma foto da Cher,um tanto suspeita,bom se eu estiver errado me avisa mas pelo que se pode ver há vários gestos peculiares. > http://jc3.uol.com.br/blogs/repositorio/cher.jpg


    ABRAÇOS,e continue o bom trabalho.

  • Juliana said:  

    http://minilua.com/xuxa-gera-polemica-ao-fazer-suposto-gesto-satanico-show/

    Por favor danizudo de uma olhada nisso!

  • Ikonoklasta said:  

    Danizudo ! Admiro muito o seu trabalho e com a sua ajuda já previa muitas coisas que estavam neste video ! Fé em deus! Espero que nunca tenha restrições nesta missão o que é provavel acontecer. Continue o seu excelente trabalho ...

  • Robert Rosário said:  

    MUITO BOM!
    Nossa, um dos melhores que você já lançou. Minha vontade é de divulgar para todas as pessoas que conheço, mas sabe-se que existem formas de você mostras as coisas para algumas pessoas, precisa haver receptividade, pois podem pegar aversão ou outras coisas ruíns.

    Só não entendi o porque do porco grunhindo no fim do vídeo. Era pra dar alusão à alguma coisa? oO'
    E a frase 'OU SERÁ QUE ELE JÁ SE LEVANTOU DO TRONO' foi apenas com a intenção de dizer 'Ele já está voltando'?

    Jesus Cristo, tende misericórdia de nós. E volta logo pra nós salvar...
    Deus abençõe à todos que frequentam este blog, em especial ao Danizudo: que o Espírito Santo possa lhe conceder mais dons espirituais, principalmente a sabedoria e o discernimento divino.
    Fiquem na paz do Senhor.

  • Kelen Paula said:  

    Oi Danizudo, abaixo envio link dos símbolos da Nova Era que achei nos produtos da Natura: http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom?uid=8428534477370893174&pid=1294141407713&aid=1 Agradeço muito pelo seu trabalho, pra mim tem sido de grande valia! Deus te abençoe.

  • Kelen Paula said:  

    Oi Danizudo, não sabia como me comunicar contigo, então envio link dos símbolos da Nova Era que achei nos produtos da Natura: http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom?uid=8428534477370893174&pid=1294141407713&aid=1 Agradeço muito pelo seu trabalho, pra mim tem sido de grande valia! Deus te abençoe.

  • davi said:  

    OU GALERA TENHO UMA IPOTESI KI N TEM NADA A VER COM ESSE ASSUNTO + PODE AJUDAR MUIITAS PESSOAS A NAO SE ENGANAREM TIPO VAMUS FAZER UMA IPOTEZI
    NO EZEMPLO DO DEUS EGIPSIO HÓRUS ESTA FALANDO AKI MESMO NESSE BLOG KI HÓRUS E O DEUS DO SOL
    E O NOME LÚCIFER SIGUINIFICA LUZ DO AMANHÃ
    A LUZ DA MANHA KI EU SAIBA E O SOL ....
    E TEM MUITAS IPOTESES KI LÚCIER PODE ESTAR PREZO LA SI E VERDADE N SEI MAIS VO PEDIR A AJUDA DE VC,S PRA MI AJUDAR A DESCOBRIR SI ISSO E VERDADE ???

  • nataliaserena793 said:  

    Parabéns pelo seu trabalho!!!Que Deus lhe abençõe e te proteja!

  • raquel said:  

    OI, eu não tô conseguindo ver o filme, tá dizendo que tem material da sony, e mais um monte de trem lá, e eu queria muito de terminar o acompanhamento dessa série... oq ue posso fazer?

  • Roberta 13 said:  

    Bem, estou é ficando morta de medo.

  • Ana Paula said:  

    Serie sensasional :D Parabens que Deus te abençoe.

  • fabiopires said:  

    Caros colegas,

    Em primeiro lugar 'A Paz do Senhor Jesus' a todos voces. Sobre os Illuminati, há um vídeo (o qual nao me lembro do endereço) de um programa no rádio no youtube no qual atesta que os chineses estao 'de olho'nos planos das sociedades secretas norte-americanas e européias há tempos e já teriam ameacado os EUA devido aos planos de despopulaçao mundial. Caso esse plano de despopuilaçao ocorrer em território chines, os mesmos já teriam mais de 300.000 atiradores de elite e milhoes de homens chineses para avassalar os EUA. Dizem alguns que já há homens chineses na fronteira México/ EUA há algum tempo com intençoes estratégicas. Nao pensem os irmaos que os norte-americanos farao o que quiserem sem retaliacoes devidas. E o Japao e a Rússia estao envolvidos nesse contra ataque aos americanos tambem. Nao é a toa que vários homens de Deus como o pastor David Wilkerson já receberam várias revelaçoes do Senhor de uma destruiçao dos EUA com mísseis e tsunamis, que brevemente ira acontecer.

    Entreguem suas vidas a Jesus e Nele confiem. Louvado seja o nome do Senhor!

  • Paulo said:  

    eu fico com raiva porque quando tento abrir o olho de alguem, ficam dizendo que e coisa de gente que nao tem coisa o que fazer e ficam atras de satanas... Eu fico com raiva e tmb nem tento mais, pq dizem que e besteira ficar falando isso...

  • Stand said:  

    Danizudo tudo bem? eu queria te fazer uma pergunta mas antes de fazer queria saber como o senhor pode me respondeR?
    porque preciso de responder URGENTE!!!
    fica com Deus.

  • BananaComNeston said:  

    Danizudo, assisti à serie de Dvd's Prepare-se, e tomei ciência dos Illuminnatis, e seu blog tem contribuído muito, sempre que posso estou vendo seus post's aqui. Que Deus Abençoe você, e continue dando sabedoria para continuar esse trabalho!

  • Denis said:  

    DAniiii,de todos os vídeos q eu vi,esse foi o melhor de todos,muito esclarecedor,e q toda a glória seja dada ao nosso senhor Jesus.

  • lucas dos santos mesquita said:  

    nossa o mundo vai acabar QUI BOM !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Ciel |,,|/ said:  

    vc citou o caso de um dos primeiros testemunha de jeova mais a questao é eles se distanciam de todas as outras religioes, o porq que eles fariam isso entao, fora que hoje em dia eles nao pregam mais sobre a data, pelo contrario citam uma passagem na biblia o fim vira como um ladrao vc nao pode prever quando sera roubado

  • Progesterona Girl said:  

    que baita susto em Danizudo pelamor de Deus,pare com isso homem! KKKKKKKKK

    Mas quero parabenizar o seu trabalho que está inclusive me ajudando. Depois que li seu blog minha vida mudou, parece que estou em um mundo deslocada sabe? onde tudo é mentira e ninguém vê, saio na rua vendo tudo e todos e amarguramente aceitando que tudo é uma conspiração.

    Bom se quiser uma sugestão, poste também como nós cristão devemos abrir aos olhos a pornografia e como ela atinge nossa vida, explicando assim como você explica sobre musica e política.

    Que deus Abençoe seu blog sempre!

  • Anna said:  

    Oi ! Adoro as informações do blog. Poderia postar algo sobre a seicho-no-ie? Tenho curiosidade em saber, pois frequento uma das associações faz algum tempo. Abraços !

  • ARILDO DOMINGUES DE OLIVEIRA OLIVEIRA said:  

    Olá pessoal , em primeiro lugar parabéns pelos esclarecimentos contidos nos vídeos. ! Gostaria de saber de quem é a trilha sonora que rola nos vídeos?

  • Vitor Muniz said:  

    Danizudo,
    Sou fã da cantora Madonna, e o final da série tem MUITO a ver com a letra de uma de suas músicas chamada "The Beast Within". Na verdade quase toda a música é feita de citações bíblicas tirada, acredito, do livro de apocalipse. Você poderia dar uma olhada se você acha que ela realmente quis passar a mensagem da profecia para seu público? Por que apesar da música ter sido comercializada apenas como uma B-side, ela já entrou no set-list de 2 grandes turnês da Madonna (The Girlie Show - 1993 e Re-Invention Tour - 2004). E além disso, fazendo uma comparação com uma parte desse vídeo, Madonna é um grande exemplo de artistas que utilizam cruz em seus trabalhos.

  • Unknown said:  

    Estamos em 2016, então, vocês estão viajando feio.

  • Leave your response!

    NÃO serão aceitos comentários que:

    - Forem desagradáveis;
    - Contiverem LINKS, SPAM, endereços eletrônicos;
    - Usarem CAPS excessivamente;

    Seus comentários poderão levar algumas horas para aparecer nesta página. Eles não serão necessariamente respondidos pelo autor.

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste site.