, ,

Quem são os Illuminati - Parte 9 - A Nova Ordem Mundial

sábado, 4 de dezembro de 2010 Leave a Comment


As Pedras guias da Geórgia é um monumento misterioso em que são esculpidos dez "mandamentos" para uma "Nova Era da Razão". O primeiro mandamento? Manter a população mundial com menos de 500 milhões de pessoas. Outro fato sinistro: os autores do que hoje chamamos de Stonehenge americano ainda são um "mistério" ... exceto para aqueles que a conhecem. O detalhe mais surpreendente do monumento não é, porém seu tamanho, mas a mensagem gravada para ele: Dez regras de uma "Era da Razão". Estas falam de guias sobre assuntos que estão associados com a "Nova Ordem Mundial", incluindo o despovoamento em massa, um único governo mundial, a introdução de um novo tipo de espiritualidade, etc. Os autores dessas regras pediram para permanecer totalmente anônimos e, até agora, o seu anonimato foi devidamente preservado. No entanto, este misterioso grupo deixou um texto explicando o raciocínio por trás das regras. Com esta nova informação, o objetivo por trás das Pedras Guias ficar muito claro, deixando pouco espaço para hipóteses. As Pedras Guias descrevem o mundo ideal, como previsto por sociedades secretas ocultistas. O monumento é, portanto, a prova de uma ligação existente entre as sociedades secretas, a elite mundial e a pressão por uma Nova Ordem Mundial.



Fonte: VigilantCitizen

46 comentários »

  • paulo said:  

    Danizudo, eu iria pergunta justamente sobre 2012 vocês acha que o calendário maia realmente e verdade? Os acontecimentos o corridos na historias e mostrado cronologicamente por ele e verídico?
    E outra você já viu o filme Clube da Luta? e meio antigo mais tem mensagens subliminares nele o tempo todo.
    Você poderia falar qual e o filme ou o documentário mostrado no vídeo sobre os Templários

  • Rennan Matanay said:  

    Muitooo Bom Danizudoo
    Poste logoo a parte final e comente sobre 2012 se for possivel
    Abraços

  • lauriano15 said:  

    danizudo esse foi muito legal e muito interessante.estarei "ancioso" esperando a última parte

    eu estava em sala de aula e meu professor de história estava com uma revista chamada HISTORIA VIVA e o número(71)era sobre a maçonaria e sua influencia aqui no Brasil e na independência dos Estados Unidos acharia legal vc ler e todos aqueles que tiverem acesso.

    queria te pedir se pudesse contar algo sobre os cavaleiros templários, queria saber.

    o que o presidente kennedy disse? eu quero saber o que ele disse.

    O que tem escrito nas pderas da georgia são 10 mandamento em 12 línguas ou são no total 120 mandamentos?

    como assim a cultura do mundanismo?

    preciso que me responda.tenho dúvidas.

  • bismarck said:  

    Muitooo boomm!!!
    Não perco por nada a parte final!
    Eu tinha esse filme que passa falando
    sobre a maçonaria e nunca tinha visto
    isso no filme e agora vejo tudo!
    Muito Obrigado Danizudo por existir!!!
    Deus te abençoe sempre!

  • Gabriel Justo said:  

    Sobre esta parte 9 achei interessante mas também acho que ficou algo do genero "Emburrecendo a sociedade", além de que você já está repetindo grande parte do conteúdo falado..

    Enfim, parece que Deus nos abandonou, e irá deixar essa ordem fluir até o fim de todos nós..

    Estou ancioso pela tua opnião em video sobre 2012, espero o final deste tema.

    Cumprimentos!

  • Vitello De Nez said:  

    e tem gente que nao acredita em Illuminati, pra que prova maior que essa?rsrs

  • gabriel said:  

    Danizudo eu sou aquele q disse q seria bom vc pesquisar sobre os misterios dos cavaleiros templarios. Não sei se foi por influência minha, mas ficou ótimo o seu trabalho. Acredito q eu vou me impressionar muito com o último vídeo dessa série. Eu só acho q aquele filme de 2012 pode dar algumas dicas de como realmente será, q nem aquele filme Presságio q mostrou o q aconteceria no golfo do Mexico. Parabéns Danizudo q Deus te abençoue por todo o seu trabalho esforçado.

  • Bruno said:  

    Excelente video,
    No inicio ano 2000 so se falava em globalização,
    Sempre me perguntei sobre o significado dos arcos olimpicos,
    Acho a apresentação da abertura da Australia mostrada no video a melhor de 2000,ate hoje.
    Minha duvida, mesmo a CHINA, um nação comunista/capitalista,com regras rigidas de controle,ocorreu uma olimpiada por que?
    Parece que sempre,tem algo que inicio na INGLATERRA,toda vez.
    Acho que a desigualdade nao vai acabar.
    SIM ja me perguntei, sobre veneno,nos alimentos,quando pesquisei em setembro deste ano,sobre GMS,ASPARTAME,Codex Alimentarius, fluor ,ENTRE

    OUTROS, voce teria uma dieta para se reduzir,a quantidade de veneno,nao sei como me livrar do fluor,ja tive problema de excesso de fluor.
    Sempre me perguntava,porque todos os canais de noticias, sempre dizem o mesmo,ate que encontrei um comentario no yahoo dizem sobre dependencia de

    cartoes de credito, e os rockfeler, fui pesquisar.A maioria das pessoas que conheço,no trabalho estao,na cultura do alcool, e acham normal,nao

    percebem que sao dependentes.
    Estamos em um grande laboratorio,ainda bem que nao estou, em nenhuma destas culturas,
    Tem como dizer algo sobre rosacruz (simbolo do vaticano).
    Sinceramente ontem 03.12.10, enquanto o pessoal daqui de casa assistia tv,record (estava com meu pai no pc)pude ver claramente um deus indiano,

    deram um closet de 2 segundos na novela Ribeirão do Tempo.E ai universal como fica.
    Se endendi bem estes,livros proibidos,estavam no templo de salomao certo?
    Na Casa Branca nao consegui,ver o simbolo,esta piramide, esta na França, acho que ja tinha perguntado algo sobre isso aqui.
    Ja viu o video Ana Maria braga sobre chip?
    Eu sei quem é este ele, por isso escrevo ele de letra minuscula,é lucifer.

    Teria como fazer um post somente com dicas sobre simbolos em arquitetura.
    RECOMENDO VER Videos Sobre Diante do Trono na Finilandia gostei muito GLORIA A DEUS.

  • Bruno said:  

    Excelente video,
    No inicio ano 2000 so se falava em globalização,
    Sempre me perguntei sobre o significado dos arcos olimpicos,
    Acho a apresentação da abertura da Australia mostrada no video a melhor de 2000,ate hoje.
    Minha duvida, mesmo a CHINA, um nação comunista/capitalista,com regras rigidas de controle,ocorreu uma olimpiada por que?
    Parece que sempre,tem algo que inicio na INGLATERRA,toda vez.
    Acho que a desigualdade nao vai acabar.
    SIM ja me perguntei, sobre veneno,nos alimentos,quando pesquisei em setembro deste ano,sobre GMS,ASPARTAME,Codex Alimentarius, fluor ,ENTRE

    OUTROS, voce teria uma dieta para se reduzir,a quantidade de veneno,nao sei como me livrar do fluor,ja tive problema de excesso de fluor.
    Sempre me perguntava,porque todos os canais de noticias, sempre dizem o mesmo,ate que encontrei um comentario no yahoo dizem sobre dependencia de

    cartoes de credito, e os rockfeler, fui pesquisar.A maioria das pessoas que conheço,no trabalho estao,na cultura do alcool, e acham normal,nao

    percebem que sao dependentes.
    Estamos em um grande laboratorio,ainda bem que nao estou, em nenhuma destas culturas,
    Tem como dizer algo sobre rosacruz (simbolo do vaticano).
    Sinceramente ontem 03.12.10, enquanto o pessoal daqui de casa assistia tv,record (estava com meu pai no pc)pude ver claramente um deus indiano,

    deram um closet de 2 segundos na novela Ribeirão do Tempo.E ai universal como fica.
    Se endendi bem estes,livros proibidos,estavam no templo de salomao certo?
    Na Casa Branca nao consegui,ver o simbolo,esta piramide, esta na França, acho que ja tinha perguntado algo sobre isso aqui.
    Ja viu o video Ana Maria braga sobre chip?
    Eu sei quem é este ele, por isso escrevo ele de letra minuscula,é lucifer.

    Teria como fazer um post somente com dicas sobre simbolos em arquitetura.
    RECOMENDO VER Videos Sobre Diante do Trono na Finilandia gostei muito GLORIA A DEUS.

  • olavo_0909 said:  

    Estava um dia desses na internet e achei um video no youtube ' chamado ILLUMICORP' procure no youtube existe nesse video algumas coisas interessantes

  • Bruno said:  

    Tem como responder minhas duvidas,assim que puder?

    Posso fazer postar,meus comentarios sobre assuntos anteriores neste post?(tive problemas com acesso)
    Ja viz em alguns

  • Bruno said:  

    PESQUISANDO ENCONTREI.
    JA TEMOS ROBOS,ANDROID,AGORA
    CIBORGUE.

    ROBO
    http://www.numclique.net/conhecendo-os-diferentes-robos-do-google/413

    http://pt.wikipedia.org/wiki/Rob%C3%B4_industrial

    ANDROID
    http://folhaholistica.blogspot.com/2010/11/impressionante-androide-japones.html

    http://tecnologia.terra.com.br/interna/0,,OI606546-EI4799,00.html

    CIBORGUE
    http://super.abril.com.br/tecnologia/kevin-warwick-ciborgue-numero-1-443609.shtml

  • Bruno said:  

    PESQUISANDO ENCONTREI.
    JA TEMOS ROBOS,ANDROID,AGORA
    CIBORGUE.

    ROBO
    http://www.numclique.net/conhecendo-os-diferentes-robos-do-google/413

    http://pt.wikipedia.org/wiki/Rob%C3%B4_industrial

    ANDROID
    http://folhaholistica.blogspot.com/2010/11/impressionante-androide-japones.html

    http://tecnologia.terra.com.br/interna/0,,OI606546-EI4799,00.html

    CIBORGUE
    http://super.abril.com.br/tecnologia/kevin-warwick-ciborgue-numero-1-443609.shtml

  • Bruno said:  

    Da para acreditar!!!

    ASIMO
    http://www.youtube.com/watch?v=Q3C5sc8b3xM&feature=related

    http://www.youtube.com/watch?v=GaFU_HsZ0CQ&feature=related

    http://www.youtube.com/watch?v=YPoANTKo5kA&feature=related

  • Bruno said:  

    plam plam
    http://www.youtube.com/watch?v=Och3tEDq4gc&feature=player_embedded

  • Eduardo Machado said:  

    Ontem eu tive a certeza de que realmente existe sociedades secretas e a famosa Illuminati para quem ainda tem duvidas quanto a esse assunto, ontem conheci um amigo em um barsinho aqui em Curitiba, como faço teatro e trabalho com musica e Dj, acbamos conhecendo varias pessoas de varias partes do mundo e de varias religiões.
    Estavamos descutindo sobre a invasão repentina da policia no Rio de Janeiro, e levei o tema 'sociedades secretas e os Illuminati' na mesa para ver se alguem conhecia o assunto, estavamos no bar entre umas 30 pessoas +-, só que nesse assunto ficou eu, uma advogado e um cara que depois fiquei sabendo que ele era judeu.
    Ele por ser judeu nao acredita em Jesus e acham que ainda virá um messias para a terra, entao perguntei pra ele se um dia fosse confirmada a existencia de Jesus e que ele era o messias, ele só me disse, desculpem pelas palavras: 'Estou fudido'. Aproveitando esse assunto comecei a comentar pra ele das sociedades secretas, e ele disse que realmente existe os Illuminati, só que os judeus encaram isso como uma coisa sem importancia, pois eles(ou ele nao sei) nao acreditam no diabo, Lucifer para eles é um anjo da morte simplesmente, e que tudo nao passa de imaginação das pessoas sobre a Nova Ordem Mundial, o proprio advogado que estava com a gente disse que Nova Ordem Mundial é uma bobeira, o assunto que começou pelas 4 da manha foi até umas 6 da manha eu o amigo judeu. Ele me disse muitas coisas sobre esse assunto, como eu tambem colquei o que acho ele me deu o simples concelho, deixar tudo isso de lado, eu falei pra ele que eu quero me tornar um artista de sucesso pois tenho muitos planos e ideias e meu maior medo seria nao acreditar em nada e quando eu chegasse um ponto alto da minha carreira eles me fariam entrar no jogo deles, entao ele me disse que tudo isso é bobeira
    Agora me pergunto, quem esta certo?
    O que mais acho interessante nisso é que como cada religiao acredita em uma coisa.
    Para ele tudo sobre os Illuminati nao passa de uma simples bobagem.
    Eu nao sei, só sei que as vezes é melhor acreditar em tudo e nao procurar entender nda. Simplesmente acreditar e se preparar sem tentar entender.

  • Rita said:  

    Achei interessante o post.
    Gabriel, nunca penses que Deus nos abandonou. É necessário que estas coisas aconteçam para que Ele possa actuar. O mundo nunca será totalmente destruído (Apocalipse 11:18, parte final no verso)
    Quando Jesus terminar o Seu trabalho no Santuário Celestial, Ele virá e os que permanecerem fiéis a Ele, serão salvos.

  • Rita said:  

    Achei interessante o post. Incrivel como eles deixam sinais por toda parte.
    Gabriel, não penses que Deus nos abandona porque isso nunca acontecerá. E o mundo nunca puderá "acabar" simplesmente. Deus não permitirá isso. Em Apocalipse Ele afirma que quem destruir a terra, também será destruído (Ap. 11:18)

  • Danizudo said:  

    Eduardo, "bobagem" é termo de incrédulo e daquele que não quer pesquisar com medo de confrontar suas crenças. As profecias cumprirão e algumas delas (do Apocalipse) já se cumpriram, falta apenas o resto que já estão visíveis. João disse que "essas palavras são fiéis e verdadeiras", e o Espírito Santo confirma todas as coisas naquele crê. Eles não crêem porque não receberam o Espírito e acham que a Bíblia ou os assuntos relacionados a Deus é algo que precisa ser entendido por meio da razão ou verossimilhança. Não é por meio de razão ou evidências etc, é por meio do Espírito que temos certeza que isso é verdade.

  • Eduardo Machado said:  

    Danizudo, é sempre me disseram que quando começamos a ver as coisas como realmente são, é o Espirito Santo agindo, eu acredito nisso. E uma coisa pelo menos ele me comprovou, os Illuminati existem sim, ele só nao acredita que eles comandam o mundo, eu acredito que sim que eles estao por todas as partes.
    Ele me disse que pertencia a uma sociedade secreta, só nao sei qual.

  • Bruno said:  

    subliminar
    http://www.youtube.com/watch?v=x33atflcFdE&feature=related

  • Bruno said:  

    Dani tem como traduzir este video
    http://www.youtube.com/watch?v=hRWdbFyfaWo&feature=fvw
    Entendi ele diz sobre tipos aperto de mao deles acho interessante,saber.

  • Twilight Saga said:  

    ola. Gostaria de flar que gosto de seu blog e gostaria de te pedir para que vc desse uma olhada no clipe de "the dog days are over"de "florence and the machine"tem algo estranho naquele clipe então eu gostaria que vc que possui olhos mais treinados desse uma olhada por favor. Gostaria tambem que vc olhasse o clipe de kesha we r who we r pois deve ter algo de estranho nele mas eu não consegui achar. Ja assisti varias vezes os dois clipes mas n consigo achar o que é. Por favor me ajude
    Obrigado pela atençao

  • Bruno said:  

    Recomendo
    http://www.youtube.com/watch?v=lD6devVEbnU&feature=related
    http://www.youtube.com/watch?v=aMjlqjCR1Co
    É sobre matrix filme.

  • THE CRAZY said:  

    http://www.grandorient.org/edito.html

    danizudo olha só o que eu achei da uma olhada

  • Vanessa Silva de said:  

    @Twiligh Saga:
    Gostei muito do seu comentário e acho que é uma artista que merece análise. Na verdade, a cantora que você citou, Florence + Machine, tem clipes cheios de referências, por exemplo, esse que você citou, "The Dog Days Are Over", parece que fala de uma nova era, talvez com uma guerra, uma parte da música diz, (corra rápido para sua mãe, corra rápido para seu pai, corra para os seus filhos, suas irmãs e irmãos, deixe todo seu amor, todo seu amor para trás, você não poderá levá-lo, se quiser sobreviver)
    No clipe, aparece um coral tribal triste, que forma um triângulo e Florence parece uma Xamã. Tem uma parte que, aparece uma bandeira, isso está se tornando um simbolismo comum em clipes como, em 30 seconds to Mars e Scissor Sisters.
    Algumas pessoas acreditam que, a palavra "Dog", na música, signica o contrário, ou seja "God", que significaria, Deus. Então, o titulo da música, "The Dog Days Are Over" seria, "The God Days Are Over", ou seja, "Os dias de Deus acabaram". O que faz muito sentido, então, quando ela canta, para deixar o amor para trás, se quiser sobreviver, ela está querendo dizer para que as pessoas não amem mais a Deus e se submetam a nova era, pois é o único modo de sobreviver.
    http://www.youtube.com/watch?v=iWOyfLBYtuU

    Mas, esse clipe é apenas um que tem referências, por exemplo no clipe de "Rabbit Heart (raise up)", aparece referências a Alice no País das Maravilhas, a iniciação a um ritual com sacríficio, ao uso de drogas para disassociação e controle mental, no clipe Florence morre simbolicamente, para renascer, se transformar. Note o que o refrão diz: "Isto é um presente, vem com um preço, quem é o cordeiro, quem é a faca, Midas é o rei, e ele me segura bem forte, transformando tudo em ouro na luz do sol"
    http://www.youtube.com/watch?v=7nxO-yPQesA

    Já no clipe de "Cosmic Love", o tema parece ser iluminação, Florence, canta sobre "a estrela cadente, a estrela caída (Lúcifer)que pousou no olho dela( simbolismo ao olho que tudo vê) e assim a deixou cega" alcançando a iluminação. Note o simbolismo das luzes e do brilho.
    http://www.youtube.com/watch?v=2EIeUlvHAiM

    Se não me engano, o Mito de Platão, conta a história de pessoas que se encontravam na escuridão de uma caverna, ao sairem dela, ficaram por um periodo cegas, por causa luz do sol que as ofuscavam, depois, puderam ver a beleza do mundo exterior ao da caverna. Acho que basicamente é o que eles acreditam.
    :D

  • Guaxinim said:  

    só nao entendo por que as pessoas que se ferram querem lascar os outros também

  • cassia said:  

    Excelente vídeo, ansiosa pela parte final.
    As vezes isso me deixa meio aturdida, mas é necessário ficar informada.

  • ziika said:  

    Danizudo,vc já viu o filme que saiu agr, "Quem é clark ROCKFELLER"?,eu vo assistir ele agr,isso deve ter algo sobre a familia rockfeller ou no minimo terá mt ocultismo '-'

  • openmindedones said:  

    A todos vocês portadores da verdade absoluta apoiem esse som de um artista brasileiro pois é um dos poucos como 2pac, Michael Jackson entre outros a ter uma oportunidade para se manifestar contra o mal que impera nesse mundo. KILLUMINATI

    http://www.youtube.com/watch?v=iTngCf2KMFc

  • Sweet Cherry ♥ said:  

    esperei ansiosa esse nona postagem,vc nao tem noção dani!!!!!

  • Marianna said:  

    Danizudo, ha algum tempo na MTV passou um clipe da banda N.A.S.A. (ou NASA Project, não sei direito o nome) que me CHOCOU pelas simbologias explícitas! Veja:
    http://www.youtube.com/watch?v=IoJV4WqRNdg
    Comparando juízo à igreja/religião: 1:14
    Alusão ao olho: 2:45
    Posição EXATA de Baphomet: 3:18
    Desrespeitando a igreja: sempre!

    Em algumas das vezes em que analisam clipes e criticam, eu fico meio "Será mesmo que isso foi intencional? Será que há uma mensagem satanica / illuminati por trás disso?" Mas esse clipe me chocou, por provar o CONTRÁRIO do que sempre acreditei saber. Que nós somos donos de nós mesmos, da nossa opinião, e de que entendemos tudo o que vemos...
    Quando fui buscar na internet, acabei achando duas imagens sobre a banda que também possuiam simbolos! (alusões a piramide)
    http://www.ultrakeith.net/nasa.jpg
    http://www.thecoldcut.com/wp-content/uploads/2009/02/the-spirit-of-apollo.jpg

    Se vc vir outros clipes da banda, é possível perceber mensagens subliminares. Só que a primeira é que achei totalmente descarada! A banda (que é uma dupla) até já gravou uma música com Kanye West, o que não deixa de ser algo a chamar a atenção...

  • cassia said:  

    E essa reportagem do fantástico sobre que possível morar em Marte um dia? pode não ser nada demais, mas fiquei pensando no que eles estavam querendo insinuar com aquilo, até porque é a GLOBO ne.

  • Sweet Cherry ♥ said:  

    nossa dani nao vejo a hora da decima postagem,gente tenho que me apegar mais a Deus...e vc esta ajudando kkkkkk....vc faz otimas postagems...

  • ananda. said:  

    no inicio dos teus videos, atrás do teu nome, tem uma palavra, parece 'comandame'...é isso mesmo? hehehe

  • nandinhalinda@hotmail.com said:  

    URGENTEEEE : LEIA ISSO DANILOO!

    OS ILUMINNATIS SÂO UMA ORGANIZAÇÃO CERTO ?
    EU COMO MILHARES DE PESSOAS NO "MUNDO"
    ASSISTEM O DESSENHO "NARUTO SHIPUDEEEN"
    E ELE É TOTALMENTE DIFERENTE DO DESENHO NORMAL PASSADO NO SBT"
    E TEM UM EPISODIO EM QUE MOSTRAA UMA ORGANIZAÇAO TODA DE PRETO KI SÂO A "AKATSUKI "
    O LIDER DELA SE CHAMA "PAIN" QUE SIGNIFICA ~DOR SOFREMENTO" ELE SÓ TEM 1 OLHO ASSIM COMO O SIMBOLISMO DO ANTICRISTO.
    E EM CERTO EPISODIO ESTAO TODOS OS 12 MEMBROS REUNIDOS EM UM LUGAR ESCRURO E SOMBRIO COM UMA ESTÁTUA EM FORMA DE DUAS MÂOS. E ELES FALAM SOBRE A NOVA ORDEM MUNDIAL E O OBJETIVOS DELES QUE É DOMINAR O MUNDO "
    SE PÁ KIZER ADD MEU MSN EU MANDO O VIDEO PRA VC EDITAR SE PÁ OU O LINK DOS VIDEOS ...COM CERTEZA VALE A PENA :
    É fabio211_fc@hotmail.com
    galera se alguem ai tem contato com danilo se pá avisa isso pra ele pod creeer
    é siniSTRO
    flw ai

  • smith said:  

    Ola, bem nao sabia onde escrever isto entao escrevo aqui mesmo.
    Eu gostaria de saber se existe algum significado oculto em fogos de artificios, nos ultimos tempos tem aparecido varios videos com fogos de artificios e, nunca se cabe xD(LOL).
    Videos como:
    Rihanna - Only Girl(In The World)
    Katy Perry - Fireworks
    Dirty Money feat. Rick Ross e Nicki Minaj - Hello, Good Morning (Remix)
    Kelis - 4th Of July (Fireworks)

    Por Favor Responda, Obrigado!

  • smith said:  

    Eu Uma vez mandei este comentario, mas nao sei se chegou.
    Muitas pessoas na sua pagina do youtube, as vezes qerem baixar os videos.
    Ha um programa muito bom para isso chamado Atube Catcher, e ha como voce escolher varios formatos para o seu video ou apenas ficar com o audio, muito bom e facil de usar.

  • Tiago said:  

    Parabéns pelos vídeos! São muito esclarecedores!

    Eu tenho uma dúvida?: por que você colocou as Emirates Towers e o Burj Khalifa no final do vídeo? Fazem parte do outro vídeo?

    Deus o abençoe!

  • Danizudo said:  

    Eu vou pesquisar, smith.

  • smith said:  

    Obrigado, eu estou pedindo isso porque nao encontro razao para tal. Alguns falam em 4 de julho qe ainda faltam 8 meses quase. Deve ser algum tipo de celebração. E voce podia dizer o nome desse filme qe o velho fala pro garoto da piramide no dolar. Obrigado!

  • Sweet Cherry ♥ said:  

    Dannniii Posta logo a final de quem são os iluminatti...........to enlouquecendo já!!!

  • Danizudo said:  

    A parte Final está prevista para o dia 24, mas é só uma previsão; pode haver atrasos.

  • jessikasp21 said:  

    Vanessa, eu amo Florence, mas o que você falou faz sentido. Ma letra ela diz: "The dog days are over, the dog days are done, can you hear the horses, 'cause here they come". Traduzindo: Os dias de "cão" estão acabando, os dias de "cão" acabaram, VOCÊ CONSEGUE OUVIR OS CAVALOS, PORQUE ELES ESTÃO VINDO... Não sei se você parou para ler o apocalipse, mas na Bíblia cavalos simbolizam doenças, pragas, guerras, etc. Triste, mas faz sentido mesmo...

  • Ique said:  

    KeepVid Rula, baixo os vídeos do Dan numa qualidade boa.

  • joel97Olive said:  

    No programa Decifrando Códigos do History foi dito que provavelmente foi coisa da Rosa Cruz(ou membro dela) e que seria um tipo de mandamento para o que sobrar da humanidade depois do sol lançar radiação na gente, algo que seria ciclico e sabido dos membros daquele irmandade.

  • Leave your response!

    NÃO serão aceitos comentários que:

    - Forem desagradáveis;
    - Contiverem LINKS, SPAM, endereços eletrônicos;
    - Usarem CAPS excessivamente;

    Seus comentários poderão levar algumas horas para aparecer nesta página. Eles não serão necessariamente respondidos pelo autor.

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste site.