A Indústria da Música Exposta - Em Breve

terça-feira, 28 de dezembro de 2010 Leave a Comment


Os vídeos da série anterior "A Indústria da Música é Controlada" foram vistos milhares de vezes e proporcionaram a muitos seu primeiro contato com o tema. Muitos gostam de música, mas incrivelmente poucos conseguem perceber que ela está sendo deliberadamente usada para nos influenciar, e muito menos pessoas ainda se quer imaginam que ela está sendo usada para empurrar a Nova Ordem Mundial. Muitos amigos ficaram felizes por terem seus olhos abertos e agora assumiram uma nova postura em relação a música que pretendem escutar.

Quando postamos a primeira série, estávamos ainda no começo de nossa "viagem", e muitos detalhes não foram incluídos nos vídeos. Depois, postei inúmeros vídeos de análises em videoclipes (Lady Gaga, Eminem, Katy Perry), como uma forma de complementar mais o que ainda faltava. Depois, anunciei que faria uma re-edição da série "A Indústria da Música é Controlada" e mais algumas re-edições de vídeos de análises em música. No entanto, percebi que re-editar todos aqueles vídeos seria gastar muito tempo com as mesmas informações. Foi então que surgiu a ideia de criar uma nova série englobando todos os temas que já foram tratados, ao invés, mas utilizando novas informações, novos artistas de exemplo e novas músicas de análises.

A série se chamará "A Indústria da Música Exposta" e será dividida por temas. Utilizaremos algumas informações já postadas também, pois o objetivo da série é agrupar todas as principais informações em apenas um lugar, porém com uma visão e abordagem mais crítica. Não sabemos quantas partes ela conterá, mas provavelmente será direta e concisa como de costume. A data de estreia ainda é desconhecida por nós, pois estamos em fase de coleta de informações e construção de ideias. É muito difícil decidir quais serão os temas e seguir uma sequência lógica. Também, estamos experimentando um "novo jeito" de fazer vídeos. Aguarde.

Lembre-se, tudo que fazemos é para que nossos olhos espirituais permaneçam abertos.

26 comentários »

  • Lucas said:  

    Que Bom, gostava muito dessa série!

    Primeiro queria agradecer por abrir os olhos de muita gente e por dividir Informações e conhecimento conosco.

    Há tbm Bandas que queria muito que você analisa-se:
    30 Seconds To Mars e Linkin Park.
    São bandas populares e que retratam bem isso, tem mto Ocultismo em suas musicas e clipes, seria muito bom inclui-las nesta série.

    30STM parece estar sendo controlado, como ja vimos numa análise rapida que você ja tratou aqui.

    e os integrantes do Linkin Park, parecem estar passando pela mesma coisa que Eminem está passando, deixando de ser manipulados e ameaçando os Illuminatis. Em seus 2 ultimos eles tomaram uma nova postura, e em suas letras eles falam sobre isso:

    " E eu sou apenas um estudante do jogo que eles me ensinaram
    Arrasando todos palcos em todos lugares que me trouxeram
    Fui terrivelmente subestimado, mas estou aqui para corrigir isto
    E eu não sou um robô
    Eu não sou um macaco
    Eu não vou dançar, mesmo se a batida for boa"
    *When They Come For Me*


    "Eu achei que parecia certo, mas aquele certo era errado
    Minha boca continuava se movendo e minha mente estava morta
    Entao, juntando os pedaços, por onde começar?
    A parte mais difícil de terminar é começar de novo"
    *Waiting For The End*



    "Pelo que eu fiz
    Eu começarei de novo
    E aconteça o que acontecer
    Hoje isso acaba
    Eu estou pedindo desculpas pelo que eu fiz"
    *What I've Done"

  • Dragon said:  

    http://www.youtube.com/watch?v=ZpC4LvMLkCA&feature=topvideos


    olha issoooooooooooooooooo galera passo no bang do natal? xuxa faz sinal da cruz beija mao e dps faz sinal chifrado com a mao e levanta pro ceu manowww dani da 1 olhada pra nois namoral ta na cara isso e o povo nao ve pq tao cego!

  • João Marcelo said:  

    Ei Danizudo! Eu estava assistindo o clipe Run This Town (de Rihanna, Jay-Z e Kanye West) no TVZ e essa música faz alusão à nova ordem mundial. Acho que você já deve saber disso, mas eu só tou te lembrando pra você botar essa informação na série.

  • Adriana said:  

    Que legal, Danizudo! Adoro análises feitas em músicas, porque a influência delas é a mais forte, acredito eu.
    Eu canto em banda há mais de 10 anos e, posso afirmar que as pessoas, literalmente, não sabem a profundidade das letras das canções. Quando canto Lady Gaga por exemplo (eu a repudio), as pessoas ficam histéricas, gritam... de 0 a 60 anos, viu! Por causa dela estou com vontade de parar de cantar na banda, pois não posso ser hipócrita de odiar essas canções demoníacas e cantá-las à noite para todo mundo 'curtir'...

  • Matheus said:  

    Danizudo...acompanho seu site há uns 2 meses...já assisti praticamente a todos seus vídeos e gostei mto do seu trabalho.

    Ontem estava assisitindo um episodio do Law & Order : SVU, uma das séries mais vistas nos EUA.

    É o primeiro episodio desta nova temporada (12ª).
    Onde conta um caso de um casal que adota uma criança parecida com a filha desaparecida há 10 anos.

    E uma das policiais ao fazer algumas para perguntas para a menina...ela diz que tem um chip em seu braço para os pais a vigiarem.

    Depois a policial vai interrogar o medico que implantou o chip na menina...e ele explica todo o processo dos chips RFID, explica que primeiramente o chip serve apenas como uma identificação da pessoa, mais futuramente servirá para localizar pessoas (crianças pequenas, idosos, criminosos) através de GPS e etc...

    E depois um dos policiais fala ironicamente: "Bem vindo ao mundo da Nova Ordem."

    Aos poucos eles vão colocando as informações para todos assimilarem...e aceitarem essas ideias...

  • milenizinha.m said:  

    Danizudo me responda uma coisa
    uma vez assiste uns videos da Katy Perry no TNT, mais eu fico me perguntando... será que é ela que compõe as músicas(por que ela deixa claro que é ela que compõe), ou são os donos da indústria que mandam esses artistas cantarem determinadas canções... vc tem alguma informação a respeito?

  • Vanessa Silva de said:  

    @Matheus, peguei este episódio na metade. Notei também, que os pais da menina adotada, por terem perdido a filha, passaram a querer que a menina se tornasse a filha desaparecida, em uma das cenas, a policial nota que há uma boneca, que é muito parecida com a menina. Esse é um processo usado no controle mental de crianças, os pais, muitas vezes, compram uma boneca e dizem a menina, que ela deve ser igual a ela, tomando as caracteristicas da boneca para si mesma...

    @Dragon, sobre a Xuxa, tudo isso está dando muito o que falar, alguns blogs estão levando na brincadeira, muita gente não acredita...

    http://papelpop.com/video-no-youtube-diz-que-xuxa-debocha-de-deus-hahaha/

    http://colunistas.ig.com.br/obutecodanet/2010/12/27/gesto-de-xuxa-durante-programa-de-fim-de-ano-gera-polemica/

    http://www.youtube.com/watch?v=03KHCQZ6Faw


    Danizudo, acho que essa série será ótima!!!
    Deus abençõe seu trabalho e que te dê sabedoria, para escolher material edificante!
    :D

  • Isamu ~ Ozy ~ said:  

    Gostaria de saber se a Taylor Swift é controlada também.. pq gosto muito dela e não gostaria que ela fosse uma.. mas se for também.. que Deus tenha misericórdia :/ Ela é muito linda =)

  • TS said:  

    Gostaria que a série sobre profecias saísse primeiro, ou tão logo, creio que seria melhor. Abraços.

  • Lucas Januário said:  

    Olá amigo, ótimo trabalho...
    Com isso você está abrindo os olhos de muita gente, e disso Deus se agrada muito...
    Por isso vem muita perseguição, persevere no seu trabalho...

    Deus Abençõe...

  • Danizudo said:  

    A Indústria da Música é Controlada foi mais voltada para mostrar o ocultismo na música. Essa será voltada para explicar o controle sobre os artistas.

  • Makaveli the Don said:  

    Danizudo, de onde você tira tanta informação(sei que é da internet) mas vc acha muitas informações, fora a sabedoria, eu já to começando a achar que você é um profeta ou um fanático!
    Te acompanho desde o seu primeiro blog...

  • Danizudo said:  

    Mas nunca tive outro blog. :S

  • Yukina said:  

    Olá Danizudo, aprendo muito contigo e venho aqui no seu blog faz um bom tempo, todos os dias dou uma passadinha por aqui para ver os novos tópicos. Bom... queria perguntar uma coisa. Eu sou bem fã da Katy Perry, mesmo antes e depois daquela sua análise em California Gurls, que achei muito interessante, mas eu estava vendo algumas traduções das suas músicas e achei umas que se encaixam bem no assunto do blog e queria que você desse uma olhada e se possível analisasse, são essas duas: Lost > http://letras.terra.com.br/katy-perry/1222790/#traducao e a principal, Who Am I Living For? http://letras.terra.com.br/katy-perry/1731992/#traducao muito obrigada pela atenção, Danizudo. Sucesso para o blog, tenho certeza está ajudando muitas pessoas a abrirem o olho. Abraços.

  • M(y) Blog - :D - Carol ! said:  

    Olá Danizudo, aprendo muito contigo e venho aqui no seu blog faz um bom tempo, todos os dias dou uma passadinha por aqui para ver os novos tópicos. Bom... queria perguntar uma coisa. Eu sou bem fã da Katy Perry, mesmo antes e depois daquela sua análise em California Gurls, que achei muito interessante, mas eu estava vendo algumas traduções das suas músicas e achei umas que se encaixam bem no assunto do blog e queria que você desse uma olhada e se possível analisasse, são essas duas: Lost > http://letras.terra.com.br/katy-perry/1222790/#traducao e a principal, Who Am I Living For? http://letras.terra.com.br/katy-perry/1731992/#traducao muito obrigada pela atenção, Danizudo. Sucesso para o blog, tenho certeza está ajudando muitas pessoas a abrirem o olho. Abraços.

  • M(y) Blog - :D - Carol ! said:  

    Olá Danizudo, aprendo muito contigo e venho aqui no seu blog faz um bom tempo, todos os dias dou uma passadinha por aqui para ver os novos tópicos. Bom... queria perguntar uma coisa. Eu sou bem fã da Katy Perry, mesmo antes e depois daquela sua análise em California Gurls, que achei muito interessante, mas eu estava vendo algumas traduções das suas músicas e achei umas que se encaixam bem no assunto do blog e que talvez ela esteja agindo da mesma forma do Eminem, queria que você desse uma olhada e se possível analisasse, são essas duas: Lost > http://letras.terra.com.br/katy-perry/1222790/#traducao e a principal, Who Am I Living For? > http://letras.terra.com.br/katy-perry/1731992/#traducao muito obrigada pela atenção, Danizudo. Sucesso para o blog, tenho certeza está ajudando muitas pessoas a abrirem o olho. Abraços.

  • Murilo Aleixo. said:  

    Estou na expectativa brother !!!!

    Deus abençoe sua vida, e continue te dando forças e sabedoria para desmascarar as obras do Maligno.

  • rheuber said:  

    DANIZUDOOOOO ACHEI ALGO QUE VAI LHE CHAMAR MTOOO ATENÇÃO...Como é referente a esse quadro vc vai lançar seria uma ótima...
    VEMOS CANTORES MUNDANOS PROCLAMANDO A MENSAGEM DE SATANAS NOS DIAS ATUAIS...VC JA VIU UMA CANTORA EVANGELICA FAZER ISSO?
    Não tenho mta certeza, mas pela simbologia que vi, e observando as atitudes vc fica de queixo caido:
    o nome da cantora é Krystal Meyers de uma olhada no site oficial e se quiser leia a tradução da musica, e veja o clipe que esta em sua pg inicial,é uma cantora de rock pop considerada Avril lavigne gospel, ouvia ela fazia tempo, então resolvi dar uma olhada no site pois fzia tempo que não via nem ouvia...ASSUSTEI-ME COM A CAPA DO CD QUE ESTA EM BAIXO DA PG INICIAL...VEJA COM SEUS PRÓPRIOS OLHOS E NOS DIGA A RESPEITO PLZ...
    PAZ DE JESUS
    http://www.krystalmeyers.com/
    olhe PARA A BLUSA DELA

  • Danizudo said:  

    já havia visto, mas não sabia que ela era gospel. Não custa nada a indústria lançar um artista sob o gênero gospel.

  • rheuber said:  

    se vc quiser referencias dela: http://pt.wikipedia.org/wiki/Krystal_Meyers

    não há muitas informações sobre ela no wiki, pois como vc ja observou, ela não é tão conhecida, mas nos outros paises ela ja participou de congressos mundiais evangélicos que até o Hillsong cantou...
    Pois é Dani, não nem o que dizer mais sobre esta garota, do qual na minha adolescencia a ouvia....

  • heytor.oliveira said:  

    Sobre a musica da Kristal Meyers, ja havia notado uma cerya falta de sintonia da letra e do clipe com um proposito cristão, só não tinha relacionado o olho que tudo vê com esta bagunça toda.

    Se vocês querem saber, mesmo como profundo conhecedor e consumidor da musica cristã em seus mais variados estilos, acho pouco provavel não haver nenhuma influência ocultista nesse mercado fonográfico.

    Tem bandas com letras tão abertas a livre interpretação que acabam não fazendo o minimo sentido (na melhor das hipóteses).Observe algumas partes da letra da excelente "Watch you Crawl" da banda de Nu Metal RED:

    "E eu vou assistir você cair novamente
    Eu vou te enterrar vivo
    Você tentou me levar de joelhos
    Você tentou levar tudo
    Agora eu vou ficar e ver você rastejar"

    Vale lembrar que a distribuidora é a Essencial Record (mesma do Third Day)

    Baita musica, mas para que uma letra dessa??

    Maldito o homem que confia no homem...

  • Larissa said:  

    Oi! To bem ansiosa pra ver essa série! Num post acima vi uma menina comentando sobre uma música da Katy Perry, "What Am I Living For"...eu também sempre achei a letra confusa
    Se puder dá uma analisada :)

  • †Jack Moody† said:  

    Gostei da trilha do Batman no final!
    *-*

  • Danizudo said:  

    Na verdade, a parte 1 já está pronta, só falta os detalhes finas. É o vídeo mais longo e detalhado, por isso gastou tempo.

  • Éden said:  

    To ansioso pra essa nova série *-* Já li muitos posts do blog e já mostrei pra várias pessoas.

    Parabéns pelo blog Danizudo.

  • Leave your response!

    NÃO serão aceitos comentários que:

    - Forem desagradáveis;
    - Contiverem LINKS, SPAM, endereços eletrônicos;
    - Usarem CAPS excessivamente;

    Seus comentários poderão levar algumas horas para aparecer nesta página. Eles não serão necessariamente respondidos pelo autor.

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste site.