Chegamos ao Fim

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010 Leave a Comment


Olá, amigos. Chegamos ao fim de mais um ano e de uma etapa aqui no blog. Quando comecei há exatamente um ano atrás, nunca imaginei que estaria marcando um "fim" e um "início" na vida de milhares de pessoas. Por meio deste blog, muitos obtiveram seu primeiro contato com esses assuntos, outros aprenderam ainda mais e outros muitos passaram adiante essas informações e construíram seus próprios meios de exposição. Quando comecei, disse que faríamos uma "viagem pelo subterrâneo" e descubriríamos "segredos" e, de fato, conseguimos atingir nosso objetivo - muitos se surpreenderam, alguns se emocionaram e outros poucos ficaram infelizes, por não amarem a verdade. Durante todo esse tempo, recebei diversos emails e mensagens de pessoas sedentas por conhecimento; alguns pais agradeceram por terem seus filhos transformados, alguns jovens tiveram seus olhos abertos, outros agradeceram por poder mudar sua concepção de mundo. De fato, esse é o direito básico de todos - enxergar; e só é possível "enxergar"se houver luz. E o que é a luz? A luz, nesse contexto, é o conhecimento - quanto mais conhecimento você construir, maior será essa percepção. Em Salmos 119:105, diz que a Palavra é luz para nossos caminhos, ou seja, obter conhecimento sobre os assuntos relacionados a Deus, e sua Palavra, fazem-no enxergar aquilo que está a sua frente e não tropeçar. Se com o Knowledge is Power, um blog superficial e de linguagem fácil, você conseguiu enxergar tudo isso, imagine o quanto não enxergará se continuar a pesquisar. Abaixo, concedo uma breve "entrevista", respondendo algumas das perguntas frequentemente feitas a mim.

Quando e como você começou a pesquisar sobre esses assuntos?

Desde criança, tenho um interesse em "investigação" e sempre tive bastante interesse em música. Algum tempo atrás, escutei uns rumores de que alguns artistas estariam envolvidos no oculto. Imediatamente, comecei a pesquisar o assunto, interessei-me no tema e decidi continuar a pesquisa. Depois de um tempo, decidi criar este blog e nunca imaginei que ele se tornaria um dos mais conhecidos do gênero. 

O que esperamos para 2011?

Tenho em mente duas séries. A primeira, vocês já sabem, é "A Indústria da Música Exposta", que, diferentemente da primeira série do tema, não focalizará o ocultismo na música, mas tentaremos explicar as circunstâncias estranhas na mídia. Muitos têm nos sugerido falar do artista x ou do artista y, mas no ano que vem, as análises serão feitas por temas, e utilizaremos como exemplo os artistas que se encaixam em algum tema dos quais trataremos. A segunda série é sobre Escatologia e será lançada ainda no início do ano, sem nome definido ainda. Existe a possibilidade de uma terceira ainda no início, mas nada é certo e não quero prometer demais. Haverá mudanças também, principalmente nos vídeos e em alguns aspectos visuais do blog.

Flagrei uma mensagem subliminar, como posso entrar em contato?

Utilize o Youtube, Facebook, ou Twitter para nos contatar. Recebo dezenas de mensagens e comentários por dia, infelizmente, é impossível responder a todas eles. No entanto, as mensagens que recebo pelo Facebook tenho conseguido responder quase que fielmente.

Como posso baixar os vídeos?

Utilize algum programa para isso. Em breve, disponibilizarei todos os vídeos para download em HD. Infelizmente, preciso de muito tempo para isso, mas conseguirei. Também se pensam em montar um DVD com a série "Quem são os Illuminati", espere a re-edição das partes 1 e 2, que colocarei no Youtube no ainda no início do ano, então não se esqueça de se inscrever.


PARTICIPE DE NOSSA COMUNIDADE: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=104643071

INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL:  http://www.youtube.com/subscription_center?add_user=Danizudo


Até mais. Lembre-se: conhecimento é poder!

17 comentários »

  • João said:  

    Parabéns irmão!!
    Parabéns pelo sucesso que foi esse "primeiro ano" de blog. Agradeço a Deus, por pessoas como você, que não medem esforços para propagar o bem, existirem!

    Assim como eu, muitas pessoas foram abençoadas com todo esse seu projeto!

    Espero que nesse ano de 2O11 que está por vir, Deus continue te iluminando e abençoando pra dar continuidade a esse trabalho!

    E qualquer coisa, você já sabe, estamos aqui pro que der e vier!! =]


    Fica na paz Dani e Feliz 2O11 pra você e toda sua família!

    AbraxX!

  • Vanessa Silva de said:  

    Graças a seu blog e outros materiais, venho tentando alertar as pessoas. Já consegui convencer duas delas, mas o restante ainda, não acreditam, acham besteira. Continuo enviando seus posts pelo e-mail de amigos e parentes, e sugerindo que as pessoas o visitem.
    Persisto, porque quando, me falavam a respeito, eu achava tudo isso muito tolo, foi com o tempo que eu percebi que não poderia ser só coincidência...
    No fundo, se eu conseguir livrar pelo menos, meus amigos e parentes, para mim, já é um ganho e tanto. Mas, é graças a blogs como o seu, que é possível mostrar tudo isso a eles.
    Eu já pesquisava algumas fontes, mas posso dizer que este é um dos melhores blogs e um dos mais sérios que já vi. Gosto muito dos videos do youtube e acho que são um dos mais completos.
    Desejo um ótimo ano e que você encontre muita inspiração nos próximos trabalhos!
    Que Deus lhe abençõe!
    :D

  • valeria said:  

    Feliz ano novo. Que Deus continue te iluminando te dando bastante conhecimento pra que voce possa abrir os olhos de outras pessoas. Eu na o so u evangelica, mas acredito muito em Deus e na sua Palavra. Acredito que o mal existe e que tenta nos influenciar de muitas maneiras. Uma delas é a musica. Como eu ja disse em outros comentarios, era muito fa do hip hop, mas ainda da Beyonce. Mas graças a Deus e a voce, assim como a outras analises de outras pessoas no you tube, consegui abrir os meus olhos e desprezar esses tipos de artistas envolvidos com o mal unica e exclusivamente por fama, fortuna e poder. Como foi disse num dos videos que vi no you tube, eles sao usados pra divulgar satanismo ( certamente nas letras de tras pra frente ou em metaforas deve haver louvores pra o diabo). E na o quero fazer parte dessa corrente do mal.
    Um abraço e feliz 2010

  • Clpam said:  

    Verdade,tinha um blogmas não postava muita coisa nele mas depois que entrei no seu vi que poderia ser mas util se tbem dividisse meu conhecimento assim como vc faz.por isso te tomei por ex.
    Quero te desejar muita força,paz,disernimento e tudo de bom que existir da parte de Deus.

    Clpam a vc todos os dias de sua vida.

  • marcelo said:  

    q susto com o titulo pensei q o mundo já fosse acabar suhasuhaus era apenas o fim do ano.
    parabens pelo seu trabalho me mostrou mts coisas interessantes e ampliou meu conhecimento q em 2011 vc continue a nos informar sobre o oculto ,o qual só temos conhecimento atraves de sites como o seu
    um feliz ano novo e propespero 2011

  • Marcus said:  

    Danizudo, acompanho vc ja faz uns 8 meses, estou na comunidade tambem, só que nao sou muito de ficar comentando, só leio e reflito e indico o blog, aproveitar e parabeniza-lo por suas atitutes e pensamentos e conclusoes e teorias, sempre se encaixam, acompanho essas 'conspiracoes' há um bom tempo já também uns 2 3 anos venho me interessando por esta area....enfim vmaos ao que interessa...

    Há COM CERTEZA brigas e rixas entre wezzy(lil wanyne)/eminem com KENYE WEST/jay-z com certeza, vendo agora as letras vc ja deve ter percebido...

    na musica NO love numero 9 do cd do eminem (mto boa por sinal) tem uma parte que o eminem fala....
    "Where the fuck is Kanye when you need him?"
    (algo cmomo...onde está o KENYE quando a gente precisa) essa aprte nao quer dizer mto, mas tem ligacao, algo tirando um sarro, lembrei quando a MTV falou pra lupe fiasco? Fazer parceria com o KENYE, com certeza ha algo ai...

    Ai vendo a letra desse clipe nojento MONSTER do kenye tem uma parte que ele fala....
    "God damn Yeezy How I hit with the new style...what you gon do now..."
    (algo do tipo, Caramba Yeezy Como eu bati com o novo estilo....o que vc fara agora)...

    ENFIM vem merda por ai, a briga vai ser grande, eles estao tretando sim, só queria te alertar, enfim meu camarada se puder me adicionar no MSN para que possamos conversar tranquilo sobre estas coisas seria legal, pesquiso mto tbm sobre essas coisas ( vinnyviana386@hotmail.com ), msm que nao adicione veja este comentario e analise, dps me da uma resposta neste msm e-mail,

    Abrs fica com Deus, fliz 2011 abençoado por Deus!

  • liberiangirl77 said:  

    Valeu! Foi Deus q me fez encontrar esse blog. Tenho sede de conhecimento e aki pude me encontrar. Mto obrigada Dani!

  • Douglas.R said:  

    Imagem do Jogo Assassin's Creed II xD e xeio desses treco mas se nao me engano isso e dos templarios inimigos dos assassinos e se nao me engano pelo q dizem alguns templarios viraram maçons http://img192.imageshack.us/img192/531/imagemvvk.png

  • Robert Rosário said:  

    Parabéns pelo trabalho. Que Deus continue te abençoando para ser um proclamador da palavra, propagando a luz e o conhecimentos para muitos.

    Abraços!

  • Lucas Januário said:  

    Deus o abençõe com tantos olhos abertos...
    Parabéns por tudooo...

    Fique com Deuss...

  • Com Cristo somos mais que vencedores!!! said:  

    Olá Danizudo,
    Não tenho palavras para explicar o quao bom e o seu blog, e o quanto ele tem me ajudado e ajudado a outros usuarios, pois tudo o que vejo repasso, pois isso e muito importante. Continue assim, desejo que neste ano você possa passar muitas coisas assim como no ano que se passou para todos nos, um grande abraço
    Vivemos Com Jesus.blogspot

  • Márcio said:  

    Meu irmão, belas palavras. Eu realmente tive este blog como parte determinante num novo processo na minha vida. É uma longa história, ainda há muito para ser mudado em mim, mas, seguramente, eu lhe digo que tenho um chamado, e pretendo atendê-lo. Pelo que vc nos mostra, eu pude ver que o nosso inimigo já está a postos e seu exército levantado para enganar quantos forem capazes. Mas para a Glória do Senhor, vc eu e tantos outros servos do Senhor Jesus, estamos aqui, e vamos perseverar em oração, e denunciando os esquemas do malígno, a fim de que sejam cancelados, e que mais pessoas conheçam o poder de DEus para libertar vidas!
    Feliz ano novo meu caro. A paz.

  • PORTAL MARANATA 7 said:  

    Olá danizudo...
    tenho algumas propostas a fazer e gostaria de saber como entrar em contato com vc...
    se possivel envie seu e-mail...


    valeu.
    abraços.

    dalmo.arantes@hotmail.com

  • mike amor verdadeiro said:  

    NOssa eu nunca tinha imaginado umas coisas dessas eu comecei ver seus videos começei a ficar muito abismada com tudo..
    primeira vez na minha vida que eu vi umas coisas dessas..
    obrigado por abrir nossos olhoss
    deus te abençõe..

  • RCD SOUSA said:  

    Tanto "1 olho" pra quê ponham os 2 pra ver melhor senão esborracham-se no chão.
    Deus deu-nos 2 olhos não nos deu só 1
    por isso parem de tapar só 1 olho pois parecem uns morcões.

  • Anime Naruto said:  

    Apesar de eu estar comentando em 2012,te desejo parabens e obrigado por disponibilizar conhecimento a todos através de suas investigações,ao ler este comentário receba as bençãos de um cristão fiel ao criador e sedento por conhecimento ^^

  • Leave your response!

    NÃO serão aceitos comentários que:

    - Forem desagradáveis;
    - Contiverem LINKS, SPAM, endereços eletrônicos;
    - Usarem CAPS excessivamente;

    Seus comentários poderão levar algumas horas para aparecer nesta página. Eles não serão necessariamente respondidos pelo autor.

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste site.