, ,

Simbologias no Clipe de Willow Smith

quarta-feira, 3 de novembro de 2010 Leave a Comment


Há tantos vídeos Illuminati saindo que é difícil para eu acompanhar. Este, abaixo,  é, portanto, uma pequena análise para provar que a "Agenda" ainda está sendo empurrada para um público cada vez mais jovem. Vamos olhar para o vídeo de Willow Smith "Whip My Hair"  usando imagens ocultas e referentes a controle mental,  relacionadas e discutidas em artigos anteriores.

Willow Smith foi o tema de um recente mini-artigo intitulado Willow Smith: Próxima Estrela Illuminati? , em que perguntou-se ela seria a próxima "estrela Illuminati", baseado em algumas fotos reveladoras. Bem, o que tinha que acontecer aconteceu: seu primeiro vídeo. Whip My Hair já saiu, como esperado, e existem algumas dicas não tão sutis de simbolismo Illuminati e controle mental.

 filhos ausentes, agindo como se estivesse sob o controle mental

O vídeo está definido em uma escola que parece mais como uma instituição de controle da mente. As crianças estão todas vestidas iguais, atuando como se estivessem robotizados. Em seguida, vem Willow para libertar essas crianças com o som "libertador"do pop comercial.


piso xadrez sempre presente

O vídeo inteiro é feito em um piso maçônico, que, como vimos em numerosos, é um símbolo inconfundível do controle dos Illuminati. Para provar a importância deste símbolo e afirmar que sua presença não é o produto do acaso ou obra estética, o chão maçônico teve grande estaque na performance de Willow na TV, pela primeira vez no Show Ellen.


piso maçônico durante a performance de Willow no  Ellen Show

Fonte: VigilantCitizen

42 comentários »

  • Thycia said:  

    Ai Jesus, mais uma!
    Que Deus tenha misericórdia...

  • juliana said:  

    Danizudo ouvi a nova música do CPM 22 "Vida ou Morte" e gostaria que você analizasse porque tem tudo a ver com os vídeos e os posts que você coloca no blog. Dá uma olhada:

    Vida Ou Morte
    CPM 22
    Fiz uma reserva, no ônibus das três
    Quem sabe ele leva ?
    Quem sabe nos conduz pra luz ?
    Eu pensei,em uma nova era,um novo amanhecer
    Com novas idéias,com novas atitudes vamos vencer

    Propóstas modernas,superação em mente
    Batidas concrétas,na pele identidade só pra manter
    Sem medo vamos prosseguir,agora é pra valer
    Estamos em guerra,em mais uma missão de vida ou morte

    Desejo sorte para todos nós
    Vamos vencer !
    É vida ou morte outra vez
    Vamos vencer !
    Prosperidade hoje e sempre
    Vamos vencer !
    Desejo sorte para todos nós
    Vamos vencer !

    Nossas conquistas na parede do bar
    Nos anunciam,nos põe no lugar
    Não vá pensando que estamos mortos
    pode escrever
    Já se prepara,vamos vencer

    Fiz uma promessa,só contarei depois
    Que a noite adormeça,e sol venha nos aquecer
    com seu poderoso raio da manhã
    Mas não vamos esquecer
    Estamos em guerra em mais uma missão
    de vida ou morte

    Desejo sorte para todos nós
    Vamos vencer !
    É vida ou morte outra vez
    Vamos vencer !
    Prosperidade hoje e sempre
    Desejo sorte para todos nós
    Vamos vencer !

    Fiz uma reserva no ônibus das três...

  • juliana said:  

    também analisa o cantor Cristopher uckerman ex-rbd a capa do cd tem tudo a ver http://www.rbdsphotos.com/displayimage.php?album=2615&pid=63427#top_display_media
    e o preview das músicas
    http://www.youtube.com/watch?v=W2pyzmUZpAc

  • juliana said:  

    também dá uma olhada no cantos cristopher uckerman ex-rbd a capa do cd tem tudo a ver:

    http://www.rbdsphotos.com/displayimage.php?album=2615&pid=63427#top_display_media

    e a preview das músicas

    http://www.youtube.com/watch?v=W2pyzmUZpAc

    e também a foto de um epidódio de KDABRA

    http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://www.uckerssp.com/espanol/news/data/upimages/Ojo_Egipcio.png&imgrefurl=http://www.uckerssp.com/br/Index.php%3Fpaged%3D74&usg=__wnw1th_0XigvvKjb_hZOF0UZczc=&h=300&w=400&sz=148&hl=pt-br&start=130&sig2=gU-vOnijxoDkjMwo1A8hWw&zoom=1&tbnid=3OZnEnjnStOIwM:&tbnh=162&tbnw=205&ei=cerRTP-WAsX6lwfc2P2ADQ&prev=/images%3Fq%3Dcd%2Bsomos%2Bcristopher%2Buckerman%26hl%3Dpt-br%26sa%3DG%26biw%3D1024%26bih%3D651%26gbv%3D2%26tbs%3Disch:10,50000,5000&itbs=1&iact=hc&vpx=724&vpy=274&dur=630&hovh=194&hovw=259&tx=114&ty=96&oei=YOrRTO-0IYSKlweq89i6Dg&esq=10&page=10&ndsp=13&ved=1t:429,r:12,s:130&biw=1024&bih=651

  • G. said:  

    Eu vejo esse chão em todo lugar! Até em bar!

  • G. said:  

    outra coisa, no clipe CLoser to the Edge do 3 Seconds to Mars tem algumas coisas estranhas. Eu adoro essa musica, mas tem um momento q aparece escrito: "Está preparado?" e depois mostra a plateia cantando a musica juntos e aparece escrito: "Sim, isso realmente é um culto!!"

  • Evy said:  

    eu tinha visto esse vídeo há pouco tempo, e cada vez mais vejo que a minha mente está sendo treinada para captar essas mensagens subliminares( que parecem estar na cara, agora. Muito obrigada por todas essas informações.
    Deus Abençoe!

  • Cláudio Santana said:  

    vc quer ver illuminati pega a musica que ta em primeiro lugar nos EUA, acho que na Billboard
    Like A G6
    Far*East Movement Featuring Cataracs & Dev
    Like a G6 [Live From the Cherrytree House]

    olha o clipe fala three 6 intercalado com g6 e gestos illuminati todo momento!
    confira lá

  • Cláudio Santana said:  

    Illuminati são estes que estão em primeiro lugar na billboard

    Na musica fala Three 6 intercalado com g6 e tem gestos illuminati todo o tempo, confira la!

    Like A G6
    Far*East Movement Featuring Cataracs & Dev
    Like a G6 [Live From the Cherrytree House]

  • Cláudio Santana said:  

    Illuminati são estes que estão em primeiro lugar na billboard

    Na musica fala Three 6 intercalado com g6 e tem gestos illuminati todo o tempo, confira la!

    Like A G6
    Far*East Movement Featuring Cataracs & Dev
    Like a G6 [Live From the Cherrytree House]

  • Evy said:  

    No clipe do Closer to the edge tem mesmo momentos tensos, ele aparece com uma camiseta com a cruz ao contrário, fala que é um culto, e no final aparece as pessoas falando: "Tem gente que acredita em Deus, eu acredito na música, eles oram e eu aumento o som do rádio"..."Sem música eu não seria nada"...
    Quem troca Deus pela música? Só essa geração que é tão cega que não é capaz de ver o que está na frente de seus olhos.

  • cassia said:  

    Esse piso maçônico está em todo canto.

    Eu tenho essa música Vida ou Morte de CPM22, mas não vi nada demais, já que ele está desejando sorte para todos nós, não? -q

  • Márcio said:  

    Realmente eu já estou com um 'olhar treinado'. Tanto quanto ao vídeo, e a apresentação no programa de Ellen Degeneres, eu reparei a mesma coisa. Há um triangulo bem no início da apresentação, nas 'caixas' em que estão as dançarinas de Willow.
    Abraço meu irmão.

  • Ahmad said:  

    tenho certeza qui ninguem viu esse
    no clipe em 1:17
    http://www.youtube.com/watch?v=D9FXhWKiQas
    eu achei lindo ¬¬
    tipo aquele jesto com a mão, qui pena, comessei a gostar dela ç.ç
    Rihanninha ¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬
    qui pena mesmo =/

  • Ahmad said:  

    Tipo me add no msn gente, para trocarmos ideias ahmad_plbh@hotmail.com

  • RauL-Open Your Eyes said:  

    G. foi ate bom voce ter tocado na banda 30 seconds to mars.
    eu Ouvia o som deles, sempre gostei das letras politizadas com algum sentido e nao coisas futeis que é a maioria do rock de hj em dia.
    Fazia um tempo que eu nao os escutava, fui ver esses dias, QUE BOSTA o 30seconds virou??
    Ele com aquele moicano ROSA, estilo meio punk-robotico com aquelas roupas.
    E pior parece que pra conquista o mundo algo muito estranho aconteceu com eles. Começou pela letra completamente diferente, se antes era ACORDE agora é apenas um simples DURMA e SE DEIXA LEVAR...

  • Leo do Fuch said:  

    Uma coisa que eu achei interessantíssimo, que é mais uma banda desse tipo: Tokio Hotel. Esses dias eu estava assistindo TV e vi um clipe deles onde o vocalista cantava a música Dark SIde of Sun e ele usava uma luzes, não sei o que ao redor do corpo lembrando um robô. E a música parece ser um deboche dos Illuminati para nós que sabemos que eles estão por trás de tudo. E aqui há um trechinho da música:

    "Na TV, no seu rosto, na rádio-o
    É um motim, é um motim
    Eles dizem que não - oh
    Você é frenético, não entre em pânico, deixa pra lá
    Nós somos, nós somos, nós somos
    Nas cidades, nas ruas, ao redor do globo.
    Tornam tudo o que você ama em uma proibição
    Do berço, até melhor parte do show

    Nós somos, nós somos, nós somos
    A histeria do rádio

    O fim está chegando
    Olá!
    Ainda estamos parados aqui
    O futuro só começou, no lado escuro do sol..."

  • RauL-Open Your Eyes said:  

    ae Dani acho que peguei um arrependimento sem querer querendo!!
    Apos o Cd com Jay-z seria o Linkin Park esta pedindo perdao para Deus do erro?
    http://www.youtube.com/watch?v=GJSDE6WxrQ4&feature=related

    Tem uma frase bem significativa - ME ERGA(ti erguer de onde? e porq estaria em baixo?),DEIXE ME IR(ir da onde? ir pra onde? caminho de Deus?)....

    ve ae Dani se tu consegue responder essas proesas.

  • milenizinha.m said:  

    olá Danizudo! vi no site da terra que lady gaga está sendo perseguida por espirito, acho legal vc dar uma olhada

    http://diversao.terra.com.br/gente/noticias/0,,OI4458078-EI13419,00-Lady+Gaga+acredita+que+esta+sendo+perseguida+por+espiritos.html

    é o preço da fama.....

  • Danizudo said:  

    Marlon Moog, é assim que a verdade sempre será tratada aqui na Terra, mas é exatamente isso que devemos fazer - informá-los. No entanto, nunca diga para a pessoa tudo de uma vez, deixe elas irem procurando sozinhas; por exemplo, nunca diga para eles que a musica é oculta e tals e que eles devem para de escutar porque o anticristo vai chegar, pois assim eles não escutam você. Seja sutil e diga sutilmente "pessoal eu vi um símbolo estranho nesse clipe, será que tem algo a ver com os Illuminati, veja esse blog que eu encontrei falando da Rihanna http://..., será que é verdade mesmo?"

    Lembre que quando comecei o blog eu era muito criticado, hoje quase ninguém me critica mais.

  • Danizudo said:  

    Raul, geralemnte é necessário identificar mais elementos para poder concluuir alguma coisa, como no Eminem - ficou bem evidente.

  • leticia said:  

    Coitada, ela é só uma criança e já metida com eles, tenso.

  • kah said:  

    Seja lá qual for seu nome, eu acho que você esqueceu o simbolo que ela usa, que é mais essencial. Quando eu assisti o video eu percebi o simbolo maçonico que ela usa, um triangulo invertido para baixo ao vermos é inofenciso até chegar a sua ponta que é cortada com outro triangulo mais agora para cima, eu quando vi lembrei muito dos uniformes dos judeus no campo de concentração do hitler

  • Rodrigo said:  

    Já viu a capa do novo cd do Michael Jackson?
    Do lado direito dele,numa foto com foco de luz forma-se uma pirâmide e uma cabeça acaba tomando forma de olho na ponta dessa piramide.
    Do lado esquerdo uma borboleta em seu ombro.
    E coroando-o dois anjos:uma claro(com luz em cima) e outro nas sombras.

    Só pra variar uma bocado.
    Já virou rotina.

  • marcio said:  

    alguem analizou a musica do cpm que a juliana citou ?

    pois a letra está estranha pakas, mas queria que fosse coisa da minha cabeça ^_^

  • marcio said:  

    alguem analizou a musica do cpm que a juliana citou ?

    pois a letra está estranha pakas, mas queria que fosse coisa da minha cabeça ^_^

  • jessikasp21 said:  

    Alguém reparou na apresentação da Rihanna no EMA?? No centro daquele círculo imenso tinha uma luz que projetava uma pirâmide e no centro da mesma tinha uma luz amarela que parecia um olho. Favor verifiquem e respondam. Valeu!!!

  • Matheus said:  

    acho que a Vanessa Camargo era uma Illuminati também , e tá tentando sair , porque a musica nao me leve a mal , da pra entender assim..
    ela presa numa caixa , e diz coisa tipo me manipulou , me controlou .. e que nao é pra pisarem nela

  • samela_gregory said:  

    oiii vejo sempre os posts do teu blog e queria que tu analizasse o novo clipe da Wanessa Camargo "worth it"
    que me lembrou um pouco as cores do clipe da cristina aguilera...bjxx...

  • Flavia said:  

    Olá danizudo! conheciemnto é super legal mesmo, a gente saber o que está vendo e ter consciencia pra nao deixar que seja inconsciente. estava passando na tv uns clips do slipknot e eu vi akela estrela invertida no show.muito horrivel o show deles
    agora reparei bem num clipe que está bombando, estourando, fazendo sucesso e tudo mais uma musica eletronica o link do video e esse
    http://www.youtube.com/watch?v=w4s6H4ku6ZY
    eu comentei q na parte 0:43 do video o homem amostra em seu fone de ouvido akele 6 presente em tudo quanto é clipe e ainda por cima igual a todos.
    e eu fui no site de letras o letras.terra.com.br e vi a traduçao da musica
    e na galeria de fotos dos artista em quase todas as fotos eles fazem akeles simbolos do 6 com a mão.
    valeu por seus blogs!
    beijos

  • Rainha MQTM said:  

    Minha amiga me mostrou, e vir o piso e ela fazendo a mão. A menina nem tem 15 anos, e então acho que ela nem saber o que está fazendo.

  • Igor said:  

    ai faiz uma analize do video da cantora latina "belinda" na musica "egoísta" com o reper pitt-bul, ela esta tipo em uma sala de um castelo sei la... com os pisos chadres braco e preto e mulheres segurando uns cachorros da raça pitt-bul... ai a cantora belinda esta nessa sala sentada em um trono com 4 caveiras 2 asas de anjo e uma cabeça de bode... e dps ela sai do trono e começa a andar e quebrar o chao com seu tamanco robotico... no finao ela aprarece numa balada e o trono começa a se mover com ela e o rapper pitti bul esta prese dentro de um quadro

  • Nathália diz said:  

    Que absurdo isso, queria que não fosse verdade. '-'

  • Beca said:  

    tem o novo video da willow em que ela leva uma borboleta monarca e no final entrega a outra criança..tenso. no começo do clipe tem até uma mulher fazendo algum tipo de mandinga pra willow sair da terra, é tudo muito confuso.

  • Betuya said:  

    Olá Dani agradeço muito por vc postar esses assuntos q há muitos anos não ouvia,digo isso pq qd era criança participei de uma palestra de um pastor da igreja q sou membro e ele falou sobre simbologia e nova era. por favor publique mais videos p q eu possa juntar mais informações e tentar abrir os olhos dos amigos,apesar q ja estão me chamando de doida por causa disso. Valeu

  • val said:  

    O novo clipe dela e repleto de simbolos ocultos.No começo ela brota da terra mediante uma especie de ritual que uma senhora faz. Ela surge da terra com um casaco com capuz sei la, com a cabeça abaixada do tipo que pessoas espiritas fazem. Em um outro momento ela olha no espelho e ve a si propria diferente da imagem que teria que ser refletida (imagem igual). E passa uma borboleta pra uma menininha no final.
    O titulo da musica ja é bem sugentivo 21Century girl. Garota do seculo 21.
    É revoltante eles introduzirem uma criança nesse mundo sordido da musica.

  • juju said:  

    danizudo queria que tu fizesse um video com analises na banda metallica, pois meu namorado é muito viciado neles e queria que ele visse com seus próprios olhos.

    obg

  • savio3456 said:  

    Willow Smith continua fazendo novos vídeos simbólicos! Danizudo, dê uma olhada no novo clipe dela junto com Nicki Minaj, chamado "Fireball", no início ela começa com o simbolismo de um olho!

  • Nanicazz said:  

    Coitada da criança, ela não tem culpa.

  • Thug Girl said:  

    Aaah meeo que pena.Eu gosto mto de CPM22, inacreditavel isso! ;x

  • Raquel said:  

    Danizudo, fale sobre a mudança da logomarca do Linkin Park.. antes era somente um logotipo com o nome da banda, agora eles fizeram uma logo marca, que estranhamente forma um triangulo...
    Eu fikei chateada ate quando vi, pq eu curtia pra caramba LP...

  • Leave your response!

    NÃO serão aceitos comentários que:

    - Forem desagradáveis;
    - Contiverem LINKS, SPAM, endereços eletrônicos;
    - Usarem CAPS excessivamente;

    Seus comentários poderão levar algumas horas para aparecer nesta página. Eles não serão necessariamente respondidos pelo autor.

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste site.