, ,

Simbologias em 30 Seconds to Mars

terça-feira, 30 de novembro de 2010 Leave a Comment



Muitos amigos do blog, há muito tempo, têm pedido uma análise na banda "30 Seconds to Mars". Devido a extrema dificuldade de organizar o tempo para fazer uma análise mais profunda das músicas e vídeos, resolvi colocar os símbolos mais comuns encontrados facilmente no trabalho dessa banda.

O Olho Que Tudo Vê





A pirâmide e olho que tudo vê têm sido os simbolismo principais utilizados nos trabalhos de inúmeros artistas. Os motivos pelos quais isso acontece já fora discutido nesse site; também, interessantemente, podemos notar "culto ao sol" e outras inferências à Nova Ordem Mundial na letra da música "This is War".
Um aviso para o povo
O bem e o mal
Isso é guerra

Aqui, no início, percebemos um aviso a população mundial de uma guerra entre o bem e mal, provavelmente em referências à Nova Ordem Mundial, impulsionada pelas forças malígnas. Veja abaixo que eles falam de um "novo mundo". Que novo mundo é esse?

Pela direita, pela esquerda
Nós vamos lutar até a morte
Até a extremidade da Terra
É um mundo novo e valente, é um mundo novo e valente

E depois que a guerra estivesse ganha (a Nova Ordem Mundial foi realmente instaurada), levantariam as mãos em direção ao sol - simbologia de adoração ao sol.

Eu acredito na luz
Levante suas mãos para o céu
A luta acabou, a guerra está ganha
Erga suas mãos em direção ao sol
Em direção ao sol, em direção ao sol, a guerra está ganha

Outras Simbologias


 A fênix é um dos símbolos preferidos pelos ocultistas e tem sido utilizada para simbolizar a vinda do anticristo. A maioria dos ocultistas crê que a fênix é um símbolo de Lúcifer que foi lançado nas chamas e que eles acham que vai um dia se levantará triunfante. Isto, naturalmente, também está relacionada ao surgimento de Hiram Abiff, o 'Cristo Maçônico'. [Fonte: Dr. C. Burns, Masonic and Occult Symbols Illustrated, pg 123]

 Conclusão

A Nova Ordem Mundial é um plano que está quase se cumprindo, e os Illuminati tem usado artistas para promovê-la. Esse "novo mundo" é aquilo que os "pais" do ocultismo havia tentado realizar há séculos atrás e cujo plano está quase se concretizando. Essa nova era, embora muitos não mencionem, estará em total concordância e adoração a Lúcifer e suas forças ocultas.

90 comentários »

  • Danny said:  

    Ótimo post... Não conheço a banda, mas só pelo cd e pela bandeira, vemos que tem algo estranho...
    Ah, você poderia dar uma olhada no filme da Disney chamado "O Aprendiz de Feiticeiro", com o Nicolas Cage? Vi este filme e fiquei chocada com a quantidade de simbologias e ocultismo explicito...
    Deus te abençoe e proteja!!
    Parabéns pelo post!

  • :) said:  

    muito bom!

    eles lançaram um novo clip chamado '' hurricane'' e tem muitos simbolos, principalmente piramides, e tem varios flashs com aquele '' bode com chifre''

    gostaria que vc estivesse dando uma olhadinha.

    http://www.youtube.com/watch?v=JINlbEjM4o8&feature=player_embedded

  • Nicole said:  

    eu também acabei de ver o novo clipe deles, e percebi muitas simbologias..
    também gostaria que você pudesse dar uma olhada (:

  • Hendyelle Rodriguês said:  

    Dani, olha essas comus :
    http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=484475
    http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=11328356

  • Brups said:  

    Olá,

    Desculpe por escrever aqui, vamos dizer que sou meia desligada nesse negócio de computador.

    Procurei tanto na comunidade do orkut e até aqui no blog um e-mail para que eu possa me comunicar.

    O que eu tenho a dizer que amei este blog e que todo dia aceito a Jesus Cristo como Unico e Suficiente Salvado, e como eu estava cega achando que já era tudo normal. O Senhor Jesus abriu meus olhos através de vocês e a cada dia procuro saber mais e mais. Tenho muitas duvidas que um dia com mais tempo gostaria de esclarecer, sempre pesquiso, procuro saber de tudo, mas é sempre bom manter contato.

    Eu gostava muito da Shakira e alisando algumas musicas pude observar algumas coisas, caso queira a música é: Give It Up To Me

    Grata pela atenção,

    "E orou Eliseu e disse: Senhor, peço-te que lhe abras os olhos, para que veja. E o Senhor abriu os olhos do moço, e viu;..." 2 Reis 6.17

  • Eduardo Machado said:  

    Eu gosto da banda e tenho até o primeiro Cd deles, mas sempre achei estranho o modo como eles encaravam os clipes (bem estranhos) e os Cds deles sao cheio de simbolos como caveiras e etc. Notei algo bem estranho no desenho do Simpsons hoje quando assisti na TV Globinho, como fui almoçar com minhas amigas, peguei o desenho pela metade apos meu banho, mas deu pra entender +- o restante do desenho que se baseava em uma revolução 'religiosa', eles seguiam um Deus e renunciavam o nosso Deus, e o desenho usava até mensagens de controle mental, etc, o que mais me intrigou foi o final do desenho depois que eles conseguiam se livrar dessa nova religiao, o personagem Lisa acaba o desenho falando a seguinte frase: 'Como é bom seguirmos por nós mesmos', eu tava lendo um artigo sobre Liber Oz e ele pregava bem isso, ele era uma pessoa bem maligna. Nao sei qual era o nome do epsodio, vou procurar e posto nos comentarios.

  • Eduardo Machado said:  

    '[5F23] – Uma jóia de seita
    Os Simpsons entram para uma seita religiosa chamada Os Movimentarianos. Mas não acreditando nesta seita, Marge consegue fugir e tenta convencer o restante da família a também abandonar a seita. (08/02/1998)'
    Esse é o epsodio que falei em outro comentário, que a lisa acaba dizendo uma frase estranha no final do desenho.

  • Vitello De Nez said:  

    parabens pelo post, ja postei nas sugestaoes da cmm pra analisar a banda "Agent Steel",até postei uma letra deles "Illuminati Is Machine" e eles tem albuns como "Earth Under Lucifer", ve ai, porque eu achei explicito d+, n é normal isso.

  • iago said:  

    muito bom, sempre queria ver uma análise da 30 seconds to mars
    acho q no youtube não vai dar pra ser visto porque o video foi censurado, se não der pra assistir tem esse link pra baixar
    http://www.4shared.com/get/oIom9N_4/30_Seconds_To_Mars_-_Hurricane.html

  • Mayzinha said:  

    Pô cara analisa aí o novo clip da banda 30 seconds to mars hurricane encontrei muiita simbologia illuminat queria q vc fizesse uma analise mais profunda

    Paarabéns pelos post

  • Mayzinha said:  

    Analisa o novo clip da banda 30 seconds to mars hurricane
    encontrei muita simbologia iluninati
    queria q vc fizesse uma analise mais profunda
    plix

  • Jared Joseph said:  

    Eu amo essa banda e sempre pensei em muitas coisas antes mesmo de conhecer 30STM. E ainda me pergunto: Aonde está você Deus?

    Não acredito e nunca acreditei nessa divindade, é triste ver a coisas dessa forma, mas ao menos, não me sinto com vendas aos olhos.

  • Allisongo said:  

    Da uma olhada nisso danizudo
    http://www.youtube.com/watch?v=GoLUklf1NLc
    c der pra traduzir para o portugues por favor eu te pesso esse favor e mesmo c nao der obrigado e espero q veja o video

  • Eduardo Machado said:  

    Como eu sei que bastante pessoas leem esse blog, tem dois links que achei bem interessantes, um fala sobre a farsa do Wikileaks(site que disponibilza documentos oficiais secretos do governo de qualquer pais) e outro é sobre um site comentando sobre tanta simbologia no lançamento de um satelite espiao americano.
    http://blog.antinovaordemmundial.com/2010/11/lancamento-de-novo-satelite-americano-envolto-em-simbologia-illuminati/
    http://www.libertar.info/news/wikileaks%3A%20a%20farsa%20illuminati-%20a%C3%A7%C3%A3o,%20rea%C3%A7%C3%A3o%20e%20solu%C3%A7%C3%A3o-%20alguem%20ainda%20acredita%20nele-/

    o site que fala da farsa do Wikileaks, no titulo poderao entender que os Illuminati sao uma farsa, mas nao, o conteudo do texto esclarece tudo, ok.

  • dan said:  

    Dani, também tenho apelido de dani
    é o seguinte, gosto muito do seu blog
    e achei dois lugares que tem mensagens subliminares
    uma foi durante o show da tom da rede record
    e outra num game para xbox 360
    queria divulgá-las
    como faço para te mandar?
    abraços

  • heytor.oliveira said:  

    Danizudo realmente espero que você faça uma analise de Hurricane. Video altamente bizzaro, cheio de simbolismos e depreciações ao cristianismo e monoteísmo.

  • cassia said:  

    É, eu conheço essa banda, e adoro as músicas e o Jared Leto.. já sabia que tinha algo estranho aí, tinha visto algumas fotos, percebi a letras das músicas, to tentando deixar de lado tudo isso que eu sei que não presta ;/
    ótimo post Dani.

  • Vanessa Silva de said:  

    @Eduardo Machado:
    Os Simpsons é um dos seriados, que mais ridicularizam os cristãos! O episódio que você fala, é o da Temporada 9- Episódio 13- "The joy of sect", que em português ficou: "Uma Jóia de Seita. Ele pode ser visto no link abaixo, em versão dublada
    http://www.videolog.tv/video.php?id=566708
    ...............................................
    Na Temporada 12- Episódio 13 - "The Day of the Jackanapes", que foi traduzido com o título, "O dia da vingança", eu pudi notar que Bart sofre programação mental, para se tornar um assassino. Acho que também, essa programação aparece naquele filme "Candidato da Manchuria". Ouvi dizer que seria, a programação Delta, pois ela permite a criação de personalidades assassinas. O episódio que eu me refiro, pode ser visto no link abaixo, em inglês.
    http://www.iwatchsimpsonsonline.com/s12e13-day-of-the-jackanapes/

  • Vanessa Silva de said:  

    Também achei isso, que a Wikileaks é uma farsa para desviar o olhar de assuntos sérios, para assuntos menos importantes, parece uma troca de fofocas bobas, "politico diz isso de politico tal". Outra coisa, é que todos os canais de tv estão noticiando, os supostos documentos vazados, se fosse realmente algo revelador, ou a mídia não comentária ou tentaria usar argumentos para menosprezar ou ridicularizar o site, como sempre fez.
    Talvez a idéia, seja criar, inventar que o sistema é falho e vaza informações perigosas, para criar medo na população e meios de estabelecer um sistema mais "seguro", mais monitoramento e controle do governo sobre tudo e todos.

  • amanda said:  

    Oi, será que você poderia analisar o Justin Bieber? Não sou fã dele, mas me surpreende a forma como ele ficou famoso, tão rápido. Obrigada.

  • Márcio said:  

    Desde que vi essa banda com muita notoriedade nas premiações da MTV, eu desconfiava da relação dos tais com o oculto.

  • Carol said:  

    Não conheço essa banda, alias, todos os cantores dos posts não são bem o meu genero, mas eu acredito msmo que os que eu gosto tbm nao devam la ser flores que se cheire. Mas eu queria pedir dessa vez, que vc postasse algo sobre o filme/musical "O Mágico de Oz" e suas simbologias, pq na verdade eu nunca assisti (pode me chamar de "sem infancia". Se pudesse tbm, sem pressa, qq dia poste algo sobre "Fausto e Mefistófeles", uma crônica antiga que até hj é colocada sutilmente em filmes (Fausto, O Mestre dos desejos), desenhos (Pica pau), seriados, livros, enfim, sabe-se lá o q mais está entrando subliminarmente no nosso cotidiano. A realidade é dura mas tá aí pra kem kiser ver. Nem tudo que é feio deixa de existir, não é verdade? Agora uma coisa que eu percebi, kkk, que obvio, pode ser mera coincidencia, no título dessa cronica notamos tres letras F, que no nosso alfabeto é a letra de numero 6. Me chamem de louca, não ligo, não. "Certamente, a palavra da cruz é loucura para os que se perdem, mas, para nós, que somos salvos, é o poder de Deus. " 1a aos corintios 1.18

  • RaquelCoss said:  

    Eu Já desconfiava um pouco dessa banda, e aliás, sobre os Simpsons, acho que eles estão querendo "alertar" as pessoas e lhes mostrar o q esta acontecendo, pq se vcs repararem eles já falaram sobre Mensagem Subliminar, sobre Controle Mental, sobre pessoas hipócritas e etc, e mesmo assim, mts ainda vêem como só um desenho que tem personagens amarelos :/

  • Vitello De Nez said:  

    pelo jeito muitos de vcs nao tem conhecimento de que simpsons é uma critica contrutiva a sociedade em forma de uma satira animada, é provavel sim que estejam nos alertando disso ou adorando Lucifer e tal mas é bem mas claro q é uma satira a nois fanaticos...pensem bem

  • Higor Oliveira said:  

    Ha não eu tinha medo disso 30 Seconds to Mars eu to ouvindo eles agora
    AFZ minha bamda preferida

  • Higor Oliveira said:  

    Ei Olha isso não sei se você ja viu mais se vc botar about:mozilla no firefox aparecera uma mensagem de uma livro Chamado o livro de mozila e nele fala que a fenex renacera do fogo e guiara o mundo se pesarmos no que vc disse sobre a fenex no post do 30 Seconds to mars a fenex seria o anticristo e o livro de mozila seria um livro falando sobre a vinda do anti cristo faça uma analize e veja se eu estou certo ou não

  • Vanessa Silva de said:  

    @Vitello De Nez:
    Os Simpsons é engraçado, sim.
    Eu assisto, sim.
    E as crianças assistem, normalmente, sim. Infelizmente, porque o tipo de humor que este desenho trata, não deveria ser indicado para crianças e sim, para adultos. Valores morais, familiares são ridicularizados. Valores cristãos e de fé, são banalizados, os cristãos no desenho, sempre são tratados como idiotas e burros. Agora para vc, ou eu, ou qualquer adulto, isso não vai fazer nenhuma diferença, mas para uma criança que assista, talvez a influencie. Acho o cúmulo passar este desenho para as crianças, na globo, mas não é só Os Simpsons, eu acho uma porcaria a programação infantil da tv aberta e até da tv à cabo.
    Fique com Deus
    :)

  • Cah Depetris said:  

    Primeiramente, gostaria de dizer que gosto muito do blog e que visito todos os dias. Eu sou leitora a pouco tempo e o encontrei por acaso, mas como vi em um comentário aí em cima, foi coisa de Deus para abrir meus olhos.

    Em relação a 30STM, já fui beeem fã deles. Eu sempre achei 30STM meio sinistro, mas comecei a perceber as simbologias e aceitar que não era coisa da minha cabeça depois que comecei a ler o blog, e como vc disse em um dos seus vídeos, não devemos dar lado para as coisas que desagradam a Deus, por isso deixei de lado como Lady Gaga, BEP, Shakira, Beyoncé e etc. Eu acho que 30STM estão ligados ao oculto sim, seja pela trina, pelos simbolos até no nome da banda, pelo modo como chamam seus fãs (echelons)e claro, por suas letras. E agora até a juventude do Jared Leto me deixa com o pé atrás, afinal o cara tem quase 40 anos. Nesse álbum agora, acho que a começou a aparecer mais esse lado, pois tem até uma faixa no cd que é só de batidas de tambores, tipo um ritual. Além disso, eles fazem a alusão a um olho só (No clipe Closer to the Edge dá pra ver, e nesse mesmo clip Jared usa uma camiseta com uma cruz invertida).

    Em relação a Hurricane, eu vi o clipe a acho que está tão cheio de simbologias quando Alejandro. Além de ser em parceria com Kanye West, o que por si só já é meio suspeito, há caixões, flashs de um homem vestido de Baphomet, perversão sexual e borboletas monarcas. Além disso, tem uma parte na letra da música que eles cantam "onde está o seu Deus agora?" Acho que daria uma ótima análise, fikdik haha

    Fica cm Deus ;D

  • Filipe Beraldi (Official) said:  

    Comente Sobre este Video Clipe Aqui Por Favor:
    http://www.youtube.com/watch?v=9joqPp3peLg

  • Rosimar said:  

    De fato, o clip Hurricane é cheio de simbolismo illuminati... É separado em três capítulos (nascimento), onde Jared aparece deitado (sua posição sugere a pose de Baphomet, mão direita para cima e mão esquerda para baixo). É como se fosse sua iniciação no oculto... No início há uma resistência, logo em seguida, ele se lança, como se lançace ao desconehcido. Ele não morre, ela chega em algum lugar. Ele chega ao fundo. Aliás, esse é o lema da banda.
    O sexo explícito e homosexual, representa ritual, relacionamento com o oculto representado pelas máscaras. Reparem que até aparece a imagem de Baphomet (figura androgena, com seios)... Continuo depois.

  • Philipe frost said:  

    acho q eles fazem parte da religião Wicca,esse n eh a piramide do olho q tudo ve e sim o elemento Ar e analisando algumas musicas e clipe deles parece q eles seguem a doutrina Wicca...tem muita coisa de magia e sei la mais oq nos clipes
    tenho quase certeza q é isso q eles seguem e como o nome msm ja diz(MÁgia)eles devem ter parceria com illuminatis.
    É uma doutrina bastante complexa,cheia de coisas como "Harmonia do homem com seu meio".

  • Philipe frost said:  

    e foi só eu q achei estraaanho demais eles fazerem uma versão de hurricane com kanye west?
    q ja foi dito nesse mesmo blog q tem ligação com oculto e tal?
    o mundo está perdido mesmo (:

  • viviane said:  

    Eeu escutava bastante a banda 30 seconds to mars; maais depois q começei a entender maais sobre os simplos e principalmente depois q vii o clipe hurricane, voou tentaar nao escutar mais nada delees; eeh um clipe muitoo sinistroo.. Claramentee vc vee varios simbolos illuminati!

  • Bruno said:  

    uma coisa
    essa pirâmide com um olho no meio eu vi na igreja :P
    eu não entendo mesmo dessas coisas, então inteira é símbolo divino e inacabada é demoníaco?

  • Larissa said:  

    Vi recetemente dois filmes com mensagens illuminatis muito fortes. Não só os símbolos estão lá, mas o conteúdo do roteiro é a mensagem clara e direta da filosofia illuminati. Ficam aí as dicas para a análise: Tron e Megamente (animação). Está explícito o controle Monarca da mente e a idéia de uma nova ordem para o mundo.
    A frase final do Megamente me chamou muito a atenção: "...O destino não é o caminho dado a nós, mas o caminho que escolhemos para nós mesmo..."

  • nessie_ said:  

    E na primeira foto, a cabeceira da cama é um triângulo e o vocalista da banda está bem no meio, com apenas um olho que não é encoberto pelo cabelo.

  • sabrinalima79 said:  

    Oi Dani Sou Suuper Fã Da Banda Amo eles mas Ultimamente eles tem ficado muito estranho Principalmente No Novo Clipe Hurricane que só de olhar percebe-se que é sombrio e tem a participação da belinda!! gostaria tbm que vc analisasse artistas brasileiros pra gente ver que eu fico curiosa pra saber quem está no meio bjo

  • guilherme said:  

    Queria uma análise sobre a cantora Avril Lavigne ... influencia uma geração inteira de jovens ...

  • joel said:  

    muito bom,parei com essa banda mano

  • joel said:  

    cara olha a banda incubus vc vai ver muitas evidencias,e até mais explicitas

  • LarissaBrigt said:  

    Oi Dani eu gosto de suas analises!
    eu queria que vc fizesse um post sobre o clipe hurricane do 30, ok.

  • Mirian G. said:  

    danizudo , você já viu o clipe de hurricane deles ? queria ver uma análise dele , pq está bem óbvio que tem mensagens ali.
    beijos :*

  • faael # said:  

    galera , se voces gostam nao precisa deichar delado , ja que voces sabem da simbologia nao serao mais afetados , eu por exemplo acho a banda diabólica mais ao mesmo temponão acho , e nem por isso deicho de gostar dela , pra mim é minha banda favorita .
    acho diabólica por causa de letraas que tem varios sentidos e nao acho diabolica por esse mesmomotivo , se interprettarmos bem os clipes chegamos a 2 conclusoes

  • aninha said:  

    kra amu muito 30stm realmente axo q de uns tempos pra k eles estao mais estranhos sinceramente sou catolica sei de todas essas coisas q eles sao envolvidos mais em nenhum momenti abalam a minha fe isso e coisa deles e pronto inclusive hurricane e minha musica e clip preferido e ñ axo q se eles realmente tem envolvimento com essas coisas ñ e motivo pra me deixar de ser fã no começo ate tentem deixar essa banda de lado mas ñ consegui sinceramente a minha vontade de ve-los de escuta-los e maior com se fosse uma droga como se eu fosse viciada na voz do Jared sabe q e igual a vinho quando mas velho mas gostoso bom essa e a minha opinião eu faço tudo ouvindo essa banda venho pro pc,lavo louça,lavo roupa enfim axo q Deus ñ vai me punir por isso..

  • Gee said:  

    Por Favor Análise do clipe Hurricane, todos aqui estão pedindo. Obrigado Danizudo xD

  • eduardo said:  

    a música This is War é uma total crítica aos lideres de estado que fazem guerra; eles dizem que vão lutar até a morte para que essas guerras não aconteçam, para que eles não sejam controlados pelos lideres de estado(ou quem sabe até msm pelo pessoal illuminati); levante as suas mãos ao céu significa levante as mão para deus que nos deu forças para que vencecemos essa guerra, o sol significa (na lingugem biblica) luz (eles citam a luz), e a luz significa esperança; a fênix significa que eles podem estar sem nenhum fã, sem nada, mas irão resugir das cinzas, ou seja, irão voltar com mais força; mas se formos nos guiar pela cultura egpicia, ai sim o sol é o astro do deus horus, tbm chamado de lúcifer;

  • leonardo said:  

    eu amo essa banda só que depois que tive a oportunidade perceber verdadeiramente tudo isso fiquei totalmente espantado , vou continuar sendo fã dessa banda só que não vou magoar deus por que tenho fé nele e numca vou deixalo pela coisa ruim !

  • Letícia said:  

    Eu gostaria que postascem isso por que é muito importante.
    Jared Leto,vocalista da banda 30 Seconds to mars,disse em uma entrevista que é religioso.Em músicas como "Kings and Queens"ele mostra que e adorador de Deus,algumas músicas podem trazer simbologias que não tem nada a ver. Para quem quiser a prova de tudo o que eu disse entrem nesse site e veja a entrevista dele http://echelonbrazil.com/2010/04/10/jared-leto-30-seconds-to-mars/

  • cakeshop13 said:  

    Poxa, é realmente dificil de ver que seu idolo é controlado.Gostava mais do 30 Seconds to mars antes desse album "this is war",nesse eu percebi realmente muita influencia de coisas estranhas e é realmente triste.Para aqueles (artistas) que qrem sair desse controle eu lhes desejo sorte e aqueles que aderem ao controle sem nenhum problema eu só esperoque Deus tenha piedade deles

  • Lara said:  

    Tá na hora de analisar profundadamente os video clips do 30 seconds to mars. Os novos clips estão absurdamente repletos de simbologias. Só o seu olhar, Danizudo, pode captar coisas que ainda não conseguimos. Abraços

  • @anapribeiro_ said:  

    Dani, adorei o post.
    Estava hoje vendo algumas analises de outros canais do youtube sobre o clipe HURRICANE do 30 Seconds to Mars, porém era meio confuso.. É muito sinistro o clipe e esperarei que você através de uma analise venha nos dizer o que qer dizer tudo aquilo.
    Beijos, boa semana.

  • Polyana said:  

    Olá tudo bem?
    Gosto muito do seu trabalho e da forma que você explica tudo relacionado ao ocultismo e os Iluminati.
    Danizudo o ocultismo por trás dessa banda vem de longe,desde o seu primeiro CD com nome da própria banda.
    Todos os seus clipes tem mensagens ocultas ou subliminares.
    Eu sempre fui fã até fazer uma pesquisa total sobre toda a simbologia que eles usam e também sobre o que ele retrata em suas letras.Quando iniciei essa breve pesquisa eu já sabia que algo muito errado havia ali.
    Se um dia você tiver tempo para fazer uma analise sobre toda essa simbologia envolvendo a banda você irá ficar surpreendido com o que eles estão metidos e claramente será um post revelador para uma multidão de fãs que continuam cegos.
    Todos acham que Hurricane é cheio de mensagens? Assistam então o clipe de Attack do segundo CD intitulado A Beautiful Lie... qual será essa bela mentira?
    Aguardo ansiosa por essa análise.
    Salve esses irmãos que estão cegos perante esse perigo.
    (Nesse clipe em um certo momento aparece saindo da boca do Jared o nome Lucifer)

  • Polyana said:  

    Olá gente!
    Danizudo, tem uma cantora com um novo clipe a Likke Li, ela é Indie e a letra é terrível e o clipe um dos mais assustadores que já vi.
    Assim que puder analise os dois clipes lançados para Get Some.
    Segue:
    http://www.youtube.com/watch?v=sLvAbIxhx30&feature=relmfu (remix)

    http://www.youtube.com/watch?v=-TTPGAy5H_E

    Obrigada!

  • marina said:  

    quem conhece a banda sabe o que o simbolismo todo significa, e não tem nada de Iluminati e lúcifer nisso. Está TUDO relacionado com os Echelons, que é como os fãs da banda são intitulados, que é uma palavra que se utiliza como termo militar de guerra, de ataques frontais, enfrentamentos impulsivos e periódicos; significa atacar por partes. Esta tática era utilizada por Napoleão durante as guerras napoleônicas. Por isso a letra da música de This Is War diz "Pela direita, pela esquerda. Nós vamos lutar até a morte" Pois é isso que os Echelons fazem.

  • Regente said:  

    Na verdade Marina, ECHELON é sim um termo antigo usado por Napoleão, mas na atualidade é o nome de um projeto secreto de SIGINT que serve para interceptação mundial de telecomunicações (internet, fax, telemóvel). Quem está por trás é Agência de Segurança Nacional dos Estados Unidos e é bem mais complexo do que imaginamos. Existem leis internacionais que dizem que uma nação é proibida de espionar seus próprios cidadãos de bem. Por isso existe um arcordo entre EUA e ING para que um espione o território do outro.
    Sobre o " ATACAR POR PARTES ", junte as duas informações e o que nós temos? Uma tentativa de controle mental em massa, utilizando todos os meios de comunicação existente hoje. Se você controla esse vai e vem de informações, você também consegue alterar uma ou outra, de uma forma sutil claro, a fim de distorcer as mesmas. Os vídeos do 30 seconds se interligam e contam o que essa "GALERA", pretende fazer. Boa DANIZUDO, continue assim irmão, poste mais e mais ...

  • carol rezende said:  

    esqueça minha pergunta, ela já foi respondida xP É porque eu procurei aqui no blog e não achei nada por isso perguntei, mas enfim, você está certo. Apesar de eu gostar de 30STM achei o clipe principalmente super cheio de mensagens subliminares.

  • leleoross said:  

    Fala do Panic! at the disco ou fo Fall out boy

  • ANDERSON said:  

    nossa eu era muito fa da banda mais agr com essas coisas q foram esclarecidas nao sou mais muito obrigada por abrirem meus olhos q o senhor jesus o unico e maravilhoso deus abençoe a vida de vcs

  • Estevão said:  

    Nossa cara mt bom esse teu post, eu gostava muito mesmo, era a banda que eu mais curtia, poq tem um rock que e alto-astral não e rock vagabundo nem pesadão, mas depois de ver essas coisas eu fiquei muito triste mesmo,bando de servidores do diabo, o mundo esta perto do fim, essa unificação da europa, a crise nos EUA todos se virando contra o povo de DEUS (israel) realmente não sei quanto tempo esse munda tem ;s

  • Lady Freebies said:  

    Adoro quando falam mau do 30 seconds to mars >:D

    Eu sou fã e gosto de ver mensagens subliminares sobre eles,bom... eu nem sei mais uqe vou dizer,mais oque disseram parescia bem convincente :) ;

    Sinceramente,gostei de ter lido um que eu consegui ler em apenas 2 minutos :D

  • okumura said:  

    Meu Deus é incrivel como veem "simbolos illuminatti" em tudo, nova ordem mundial, santo cristo tenha paciência, quando vão perceber que essa historia de NOM nao existe?
    tudo agora é teoria da conspiração. aff's

  • Unknown said:  

    30 seconds to mars é minha banda favorita e sempre vai ser. Você deveria falar com alguém que entende do assunto antes de postar essas coisas. Eu amo seu blog, mas Jared Leto iniciou uma guerra com a industria e tá dando a cara a tapa enquanto esse bando de posers q ouviu The kill e se achava fã mas largou a banda qndo eles mais precisam estão sentados tomando coca-cola e ouvindo lady gaga. Eles são soldados tentando vencer essa guerra abrindo os olhos das pessoas, mas só entenderão quem tiver inteligência e capacidade de ver o que os olhos mundanos não enxergam.

  • Unknown said:  

    30 seconds to mars é minha banda favorita e sempre vai ser. Você deveria falar com alguém que entende do assunto antes de postar essas coisas. Eu amo seu blog, mas Jared Leto iniciou uma guerra com a industria e tá dando a cara a tapa enquanto esse bando de posers q ouviu The kill e se achava fã mas largou a banda qndo eles mais precisam estão sentados tomando coca-cola e ouvindo lady gaga. Eles são soldados tentando vencer essa guerra abrindo os olhos das pessoas, mas só entenderão quem tiver inteligência e capacidade de ver o que os olhos mundanos não enxergam.

  • Alguem said:  

    Eu amo o Thirty e não é só por isso que eu defendo não, só vou expor minha opinião sobre. Heeeeeeeeeeeeeeeeellooooooooooooooooo! Wake Up!
    Gente, deixem de ser perturbados! Acham msm qe eles iriam usar essa 'indiretas diretas ocultas' na banda?Serio? Tipo, eles meio que são revolucionarios na musica,pq olhe as letras e olhe o mundo,olhe ao seu redor!Abra a mente e então irá entender o verdadeiro significado das letras e qual é o objetivo.Tipo, 'This is war'. acordem! essa é a guerra entre nós!vai me dizer qe não há guerra no mundo?qe não entramos em conflito com nós msm? vai me dizer qe esse mundo é todo certo,uma maravilha?! ahvátelascarkrai. Bando de posers" Não têm capacidade mental suficiente para entender a musica e ai vem falando asneira,sendo qe mal sabe nada sobre Illuminattis,a banda e cia!Pq casos vcs não saibam, já estamos em uma guerra, um guerra com nós msms, Já tá tudo fudido msm. Estamos perdidos. Eles basicamente estão tentando acordar esse bando de gnt conformada,qe vê as coisa e as aceitam sem qestionar,sem fzr nada. e ainda qrem colocar uma ordem secreta como desculpa?! affe' E qual é o problema contra os Illuminattis? heein,isso ai é culpa do vaticano! pq os Illuminatti não batem com a Igreja Catolica. Ai vem a Igreja Catolica e os julgam e condenam como errados e demoniacos só pq eles pensam diferentes,tem ideias e são contra essa marmota de Vaticano enão qrem ser subordinados a eles!Pq a Igreja,por mais qe vcs não aceitem,qrem dominar o mundo e controlar as pessoas! Eles usam o nome de Deus para julgar e condenar aqueles que erram,mas eles tbém comentem erros,as vezes ate piores e escondem tudo debaixo do tapete,mas nãao,é tudo um bando de alienado msm!O Papa acha qe é o representante de Deus na terra,qem foi q deu essa moral pra ele?pra q akele luxo todo?Enquanto eles pecam e o mudno tá uma desgraça? Vcs deveria se libertar e aprofundar seus conhecimentos,antes de julgar as pessoas,seu ideias e seus objetivos. Sinceramente! affe' eu não tenho nada contra essa historia oculta a fora ai,e se o 30 usa isso,to nem ai,assino embaixo com orgulho! dou minha cara a tapa e não vai ser isso qe vai mudar o qe eu penso e o q eu sinto pela banda não e mais nada! Eu sou o qe sou e não mudo por causa de idiotas não!Me apontem como doida,o q for,mas acredito estar certa,pq eu tenho a mente aberta e não sou ignorante. Pq,vcs só julgam as atitudes alheias erradas,pq foram criados com essa ideias!

  • bianca cristina said:  

    geeente algumas palavras foram escrita serradas ai desculpa quando fui corrigir nao me dei conta que ja tinha post vlw kkkkk

  • Flavia Assef said:  

    Serio msm q vcs acreditam nessas simbologias?!? Uma vez me falaram que tudo o que e desconhecido causa um certo remorso... Deve ser por isso que o senso comum acredita que isso seja do capeta! Nao estou acusando ninguem e acho q cada um tem o direito de pensar oq bem entender. Meu pai é um maçon e illuminati mas ele nao adora ao lucifer! Muito pelo contrario e ser macon nao mudou nada nele! Gosto mt das musicas do 30STM elas sao bacanas... Mas serio msm parem de falar mal! Nao vai levar vcs em nada. Abra a sua mente!
    Obs: vcs estao errados sobre esses pensamentos, se informem melhor para comentar direito! Abrc a todos!

  • x_x said:  

    Sinceramente não consigo acreditar em nada dessas coisas de simbologia. Acredito sim, no bem e no mal. Mas pra falar a verdade, ultimamente TUDO que é desconhecido e diferente aa pessoas já julgam como coisa do "DEMÔNIO". Por favor, acho tudo isso deplorável.

  • Fagne Honorio said:  

    Nova Ordem Mundial meu peru :3

  • Letticia Mattos said:  

    Sou muito fã da banda, e nem um desses símbolos são "demoníacos"
    E as musicas são motivadoras, e essas letras já ajudaram muitos jovens, a aceitarem quem eles são de verdade(como eu)

  • Letticia Mattos said:  

    Sou muito fã da banda, e nem um desses símbolos são "demoníacos"
    E as musicas são motivadoras, e essas letras já ajudaram muitos jovens, a aceitarem quem eles são de verdade(como eu)

  • Echelon Leto said:  

    Mas esse triangulo não é aquele dos illuminati esse triangulo é a tríade q vem de trindade, significa os 3 da banda no caso.

  • Anônimous Riots said:  

    Iluminats, Tão real quanto Jesus e Lucifer, por falar nisso o capiroto ta aqui comigo vendo os videos de 30 seconds to mars e adorando a chuva enquanto o Sol não aparece...

  • Anônimous Riots said:  

    Iluminats, Tão real quanto Jesus e Lucifer, por falar nisso o capiroto ta aqui comigo vendo os videos de 30 seconds to mars e adorando a chuva enquanto o Sol não aparece...

  • giovanna castro said:  

    Por favor parem com a ignorância, antes de sair jugando olhem primeiro dentro da igreja, desculpem o termo mas desde sempre a igreja católica tem sido explicitamente FDP, realizando atos absurdos bem debaixo do nosso nariz, e vocês aí preocupados com algo tão incerto feito iluminattis, a guerra é aqui pessoal, é disso que o jared ta falando. Se preocupem mais com oque esta explicito, com a merda que o proprio ser humano está fazendo sem nenhum ocultismo e não me refiro só a religião, não fiquem perdendo tempo com isso, nem tudo é o capeta, usem um pouco essa massa encefálica que Deus deu e parem com esse senso comum

  • Keka Joy said:  

    Olá, pessoas!
    O simbolo do 30 seconds to mars, não se parece com aquele simbolo do Olho na pirâmide...`O olho que tudo vê.`
    Tem vários bandas com esse mesmo formato, mas em formas diferentes, certo! Errado, são tudo a mesmo coisa.Não existe só banda,tem em tudo quanto tipo de coisas até no dinheiro tem. É só ter uma visão boa pra vê, quantas coisas nós não reparamos...
    Simbologia: Olho que tudo vê = simbolo illuminatis!!!

  • Anônimo said:  

    Eu faço parte da família echelon, e acho que o jared como compositor da maioria das musicas e criador dos clipes tem uma visão incrivel de tudo em volta e dentro de nós mesmos. Respeito muito a opinião de todos, mas não acredito na igreja, cresci na igreja católica e já visitei outras e não me senti bem em nenhuma delas. Igreja era pra ser um lugar sagrado e que você tem paz de espirito pra agradecer, fazer seus pedidos e tbm pedir perdão por seus pecados. Não foi isso que eu vi em nenhuma igreja que eu fui. Falam tanto da má influencia disso e daquilo, mas o que fazem em muitas igrejas é fechar sua cabeça muitos dizem "você tem que fazer isso e seguir essas regras, só assim vc será salvo no juizo final" e arrancam seu dinheiro pra uso pessoal de seus representantes. Então saí, perdi minha fé por um tempo. Até conhecer melhor o 30 seconds to mars, em todas as músicas deles tem pelo menos uma frase que eu me identifico. Sou fascinada por todas as formas de arte, e a arte deles é incrivel, eu finalmente encontrei o meu lugar. Como o jared já disse não é pra todos, não é todo mundo que entende. E ninguem pode julgar o que não entende. Todos os simbolos usados pela banda tem vários significados. E o vídeo da música 'Hurricane' é mto mais do que parece, a maioria deve achar que é só um pervertido maluco fazendo um clipe sobre sexo, tem muito mais coisa, é uma arte polêmica que sofre pré-conceito pela maioria. Era pra ser um trabalho q gera discussões sobre a sexualidade e a religião (como a cena que representantes de três religiões queimam seus livros sagrados), mas uma discussão sem prè-conceitos. E a Nova Ordem Mundial já toma conta a muito tempo, o mal está em todo lugar, até dentro da igreja e isso ninguem vê. Enfim, já falei muito. Relembrando que respeito a opinião de todos, e essa foi a minha. Obrigado aos que leram. - Mariana L.

  • Anônimo said:  

    Echelon friend.

  • Anônimo said:  

    Echelon friend.

  • Anônimo said:  

    uhsauashusa meu deus gente vcs viajaram legal nessa kkkk sou fã da banda a anos e posso garantir que não tem nada dessa de Illuminati e a fênix com o carinha la de baixo kkkk mas seria bom vc ter dado uma pesquisada o Jared mesmo ja falou varias vezes os significados dos simbolos: O logotipo da banda é uma fênix (que a banda chama de "Mithra") e traz a frase "Provehito in altum", o lema da banda, que traduzindo do latim é Ir adiante para as profundezas, seria como uma meta que você faria de tudo para alcança-la. O logotipo foi utilizado principalmente para a promoção do álbum de estréia da banda, enquanto que para o A Beautiful Lie, o logotipo é composto por três caveiras e três setas apontando para o centro, junto com o nome da banda e o lema. Com o lançamento de This Is War, 30 Seconds to Mars lançou um novo logotipo, conhecido como a Triad, que é o simbolo mistico do elemento do ar. O Elemento Ar pode ser comparado à função pensamento, caracterizado pela capacidade de tomar decisões objetivas, lógicas e coerentes. E quanto a musica This is war ela fala sobre uma guerra que o mundo travou com ele próprio ela fala sobre conquistar nossos direitos e na Hurricane logo no começo vc pode ver que aparece : isto não é uma realidade mas um sonho e aparece os simbolos da banda mesmo não tem nada haver com Illuminatis nem demonio kkkk maas muito interessante seu ponto de vista

  • Anônimo said:  

    Achei meio bosta isso mas tudo bem
    São só sinbolos e nada mais
    A pirâmide tenho ela tatuada.
    Bom e não tem nada a ver

  • Anônimo said:  

    Na imagem da fênix tem uns círculos com imagens dentro e duas delas lembram mt a logo do Paramore, queria saber se esses símbolos dentro dos círculos significam alguma coisa illuminati ou do capeta.

  • Hellen Prado said:  

    É só vc parar de vir aqui nesse site de merda e procurar saber da vida dele ou entao assisti alguns dos filmes dele

  • Anônimo said:  

    Vai te internar... Uma curiosidade: pode me explicar porque todas as pessoas que são "possuídas pelo demônio" são sempre evangélicos retardados que só sabem falar de Deus ? Porque será né ??!

  • Anônimo said:  

    Vai te internar... Uma curiosidade: pode me explicar porque todas as pessoas que são "possuídas pelo demônio" são sempre evangélicos retardados que só sabem falar de Deus ? Porque será né ??!

  • Anônimo said:  

    Vai te internar... Uma curiosidade: pode me explicar porque todas as pessoas que são "possuídas pelo demônio" são sempre evangélicos retardados que só sabem falar de Deus ? Porque será né ??!

  • Anônimo said:  

    Mano, tem muita gente aqui falando merda por causa dos símbolos. Primeiramente o blog nem pesquisou sobre a Tríade, que é um triângulo com o risco no meio, não tem nada haver com o olho que tudo vê. A tríade significa várias coisas, dependendo do país, no nosso país, quer dizer o pai, filho e Espírito Santo. O olho que tudo vê, geralmente é usado pelos maçons, que é totalmente diferente desse simbolo. Sou Echelon, amo a banda e pesquisa sempre sobre eles. Sou Filha de Jó também, uma associação para filhas de maçons. Os crânios se vocês pesquisarem, não é um crânio completo. Não existe a mandibula nos crânios da simbologia dele. Isso significa que simboliza a inteligência e sabedoria. A águia é a mais forte de todas as aves e minha gente, o olho que tudo vê não é algo demoníaco, o olho que tudo vê, é o olho de Deus, o único que pode ver tudo.
    Eu tenho quae certeza que Jared Leto é maçom, pelas simbologias.
    Me perdoem, mais esse blog sabe nem pesquisar em fontes certas direito.
    Sou Echelon com orgulho e amo a banda e todos os integrantes, inclusive o Jared e é um amor inexplicável. Vocês não sabem o que eles batalharam pra gravar o CD This Is War sem dinheiro e com uma gravadora processando eles. E eles conseguiram e fizeram sucesso. Assistam Artifact que vocês vão ver.
    Vão pesquisar direito antes de faz eram uma postagem sem nexo algum. Não quero esculhambar com palavras baixas aqui não. Mais bem que merecia com um monte de merda que falaram aí.

  • Anônimo said:  

    Era uma pessoa suja e esta para ser limpa, o mal nao gosta disso dai o porque

  • Nara Malik Edwards Styles said:  

    Nossa cara antes eu ouvia muito 30 seconds to mars ai eu parei de ouvi e hj o meu amigo Tava falando de símbolos e eu resolve pesquisar tipo isso me abriu muitos os olhos.Você poderia fazer uma relação sobre artistas que usam símbolos de ocultismo e entre outras coisas estranhas ia ser bem legal.Seria esclarecedor.obrigado

  • Leave your response!

    NÃO serão aceitos comentários que:

    - Forem desagradáveis;
    - Contiverem LINKS, SPAM, endereços eletrônicos;
    - Usarem CAPS excessivamente;

    Seus comentários poderão levar algumas horas para aparecer nesta página. Eles não serão necessariamente respondidos pelo autor.

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste site.