,

Quadro Dois Caminhos: Um Quadro Cristão?

sábado, 6 de novembro de 2010 Leave a Comment


Esse quadro acima pode ser muito conhecido entre vocês ou pela comunidade evangélica. Muitos cristãos protestantes mantêm esse antigo quadro acima em seus lares, que sempre foi bastante tradicional durante décadas. O quadro descreve os dois caminhos existentes de acordo com a Bíblia - o da salvação, cuja a porta é menor e estreita e o da perdição, com a porta mais larga e mais atraente (cf. mateus 7:13). No entanto, o que muitos cristãos nunca perceberam, por não ter o conhecimento específico necessário, é que quando tiveram esse quadro pindurado em seus lares, também estavam colocando o "olho que tudo vê", um dos símbolos mais importantes para os ocultistas. Isso mostra que essas sociedades secretas se infiltram nas organizações, de todas as formas, para enganarem os cristãos e fazê-los participar de rituais, usar símbolos ocultos etc., sem ter ciência alguma. Vigiai.

40 comentários »

  • leticia said:  

    Nuna havia o visto antes. Interessante.

  • MINISTÉRIO DE LOUVOR CEF SBO said:  

    Puxa...Eu me lembro que minha avó tinha um quadro desse na sala de seu casa... #voltei no tempo

  • davi said:  

    Ola DAnizudo, este é meu primeiro comentario, descobri seus videos há alguns dias e me interessei pelo assunto, quero parabenizá-lo pelo trabalho. Quando vi vc falar sobre controle mental, lembrei logo desse filme :sob o dominio do mal, com Denzel Washington, vc já viu? E tenho uma pergunta: se os illuminatti controlam tudo, eles têm controle sobre a internet, o google e youtube? Não há risco de tirarem videos como os seus do ar se a divulgação aumentar muito?
    Ate mais

  • Danizudo said:  

    Não controlam tudo como eles gostariam, mas eles já estão estudando uma forma de proibir a Internet nos EUA.

  • andrews said:  

    Eu quero te mostrar uma foto da minha igreja(católica): http://bit.ly/ac655M
    É o "olho que tudo vê"!!!!!!!

  • Lucas said:  

    Danizudo, se tantos artistas(cantores) participam DISSO! Como muito deles falam o nome de DEUS, outros casam assim como a Katy Perry! Por favor me responda isso. Pelo modo deles permanecerem tão tranquilos com tudo e não deixarem a mostra nada? Desde já muito obrigado.

  • paulo said:  

    andrews foto sinistra.

  • Quem sou said:  

    mas se prestar atenção o olho esta iluminando os que estão do lado facil..

  • Danizudo said:  

    Lucas, ser ocultista também é acreditar em Deus. Eles acreditam e falam em Deus sim, apenas preferem não o adorar.

  • Jumps Coyotes said:  

    Respondendo ao Lucas, veja o que à Biblia diz:

    "Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus. Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitas maravilhas? E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniqüidade" Mateus 7.21-23.

    Entende ? Falam Deus, mas de nada adianta, caminhão no erro, não fazem à vontade do senhor. E o pior é que acabam influenciando negativamente, ou causam confusão na mente de todos os que os acompanham !

    Um abraço à Todos, que DEUS abençoe à todos nóis !

    "Por falta de conhecimento o homem se perde"

    KNOWLEDGE IS POWER !

    Vlw Dani ^^

  • Márcio said:  

    Minha mãe acabou de dizer que tinha esse quadro em casa quando ela era pequena.
    Eu nunca o vi, mas é alarmante como se 'infiltram' em nossos lares. Nós, porem, temos conhecimento sobre as astutícias ocultas.
    Deus abençoe você, meu irmao!

  • Michel said:  

    Ola Danizudo, parabens pelo trabalho, gostaria q vc desse uma olhada nesse video
    http://www.youtube.com/watch?v=Y4L2L09ztqM

    de uma olhada no chao

    abrço

  • Høkvlar said:  

    Danizudo, fui em uma igreja católica com minha namorada aqui em Floripa, no Centro da cidade. Logo atras do padre há diversos santos e ornamentos. Qdo vc olha bem lá em cima há dois braços fazendo um aperto de mão estranho. Logo acima desses braços há o olho que tudo ve idêntico ao q um colega postou aqui nos comment. Segue o link: http://img705.imageshack.us/img705/755/foto0048j.jpg Eu acho q todas as religiões estão envolvidas e a bíblia é o único caminho a ser seguido, pois Deus ñ é religião! Pessoal, percebam que a maioria das religioes usam essa simbologia.

  • TONNY said:  

    Voltei no tempo agora!,.quando era criança tinha uma irma na igreja que tinha esse quadro pendurado na sala da casa dela,..e' impressionante como ja naquela epoca eu vi esse quadro e impliquei com aquele olho dentro da piramide,...eu era uma criança,mais achei aquele quadro feio,..na verdade pertubardor,triste,a mesma impressao que tive agora ao reve-lo muitos anos depois.

  • Anitaah said:  

    Oi!é primeira vez que visito o seu site,to aprendendo muito!Gostei bastante!
    Então...Meu pai é professor de Filosofia e ele pesquisa algumas vezes filosofos illuminatis,um dia eu vi num site em inglês um olho que tudo ver e perguntei pra ele o que era e ele me disse que é o olho de deus.Eu queria saber se é isso que eles acreditam ser e se todos os illuminatis sabe o que esses simbolos significam ou nem todos sabem?
    desculpe se a pergunta for ignorante.

  • Léa Buscarate said:  

    A questão do olho que tudo ve neste antigo quadro, mostra que desde da Babilônia, ou desde de muito cedo os dominadores deste mundo influenciam a arte e a vida dos cristãos, não vejo mal nisso pois esta é a verdade, todos sabem que o caminho largo levam a perdição e o estreito à salvação,este quadro retrata isso de maneira real e não oculta, colocando quem está por trás das circunstancias e esta é a VERDADE.
    Não creio que colocar este quadro na parede seja ruim ou influencie nossa fé mas até acho interessante no sentido de nos lembrar que não devemos nos curvar a este mundo mas sim permanecer no estreito caminho.
    Obrigada Léa

  • Guilherme said:  

    Meu pai tinha um desses quando eu era pequeno, e só tenho uma coisa a dizer pra você: esse quadro ensinou muitas crianças no caminho em que elas devem andar!

    ________________________________________________
    "Todas as coisas são puras para os puros, mas nada é puro para os contaminados e infiéis; antes o seu entendimento e consciência estão contaminados." (Tito 1:15)

  • victor-noronha said:  

    Esse olho nao e olho que tudo ve, e sim se trata do olha da divina providencia que tambem tem em ornamentos de vitrais da igreja catolica, nao vamos ficar pensando que todo o olho que se ve por ai e o olho da divina providencia

  • Danizudo said:  

    Com que nome você achava que esse símbolo seria introduzido à Igreja? Há muitos nomes para tudo, Satanás tem muitos também.

  • victor-noronha said:  

    e danizudo so que o olho da divina providencia e anterior a divisao da igreja em catolica apostolica e catolica ortodoxa portanto anterior a maçonaria ou a illuminati, nem todo olho que se tem por ai e o olho que tudo ve

  • Danizudo said:  

    O olho é adorado por povos desde a antiguidade. Maçonaria ou illuminati são apenas termos, a prática está enraízada também no paganismo antigo, milênios antes da Igreja.

  • gamerevistamangá said:  

    ieeeiiiiiiiiiiiiiiii victor noranha vai dicurtir com o danizudo de novo vai,quebraste a carar ele sabe mais q tu de ocultismo e ... danizudo vc ja foi ou e ocultista?abrasim depois qro comentar um negocio muito importante posso?

  • gamerevistamangá said:  

    se minha pergubta anterior o ofendeu danizudo desculpe me e q tnho algo extremamente serio a te falar pff n ignore eu so gostaria de sua autorisasao pq e serio e forte?

  • Julio Santos said:  

    Meus amigos, não se desviem do principal foco, pois a questão é que existe apenas dois caminhos, e Deus pela sua onisciência está vendo todas as coisas e vai julgar a cada um segundo as suas obras.

  • victor-noronha said:  

    gamesrevistamanga quando eu quebrei a cara? pelo que eu sei tudo que eu postei nesse blog nao tirei de lugar nenhum tirei de informaçoes historicas e culturais, e se o blog danizudo e serio como eu tenho visto ele vai continuar deixando eu expor meu ponto de vista, ate pq afinal todos tem direito a liberdade de opiniao

  • victor-noronha said:  

    sobre o comentario do danizudo so digo uma coisa, o olho parece ser muito mais um resquisio do paganismo doque, obra de iluminati ou maçonaria, ate pq quando os europeus se converteram ao catolicismo mativeram algumas tradiçoes pagas inraigadas

  • Kamilla Andrade said:  

    o danado do olho está do laado do caminho largo, no caminho apertado há só os anjos no final do caminho.... esse negócio de iluminati pra cá iluminati pra lá olho q td v, desvia nossos pensamentos do q é importante gente... A SALVAÇÃO ETERNA DA ALMA!!!!!!!

  • Cris said:  

    Meu pai tinha um quadro deste, depois que contei sobre o que vi aqui, ele acabou quebrando ele!

  • METALEIRO said:  

    ...Realmente...lembro q minha tia era de uma dessas igrejas evangelicas e na sala dela tinha um quadro desse...eu era bem pequeno e nem sabia ler ainda,eles apenas diziam q o quadro representava os dois caminhos mesmo,o da salcaçao(estreito) e o da perdiçao( o largo)...e eu tinha so´ 6 aninhos...

  • METALEIRO said:  

    ...Segundo informaçoes colhidas na net,somente 5% dos maçons sao ´´iluminatis``,portanto 95 % deles nada tem a´´ ver com a nova ordem mundial e nao estao interessados na luta pelo poder universal,os 95% estao apenas vivendo a sua fe,como qualquer pessoa q professa uma relijiao...os iluminatis usam os mesmos simbolismos da maçonaria por q eles precisam se comunicar entre si,por simbolos propriamente ditos ou por numeros...nao podemos colocar todos os maçons numa vala comum...devemos orar para que Jesus tambem salve os maçons,pois Jesus disse q o reino de Deus nao viria com aparencia exterior(estampados em simbolos ou rituais da lei)...abraços amados e amadas de Deus...

  • Progesterona Girl said:  

    gente,olhem que além do olho que tudo vê, lá nas arvores bem do canto esquerdo se vocês prestarem atenção, tem a forma de um cabrito cabra sei lá, simbolo do ocultismo também.

  • Tiago Souza said:  

    Caramba!!! e o lado da perdiçao é o q esta c + pessoas!!! + realista e verdadeira situaçao do mundo retratada neste quadro impossivel!!!

  • Tiago Souza said:  

    Caramba!!! e o lado da perdiçao é o q esta c + pessoas!!! + realista e verdadeira situaçao do mundo retratada neste quadro impossivel!!!

  • Catia Gizelli said:  

    Bom dia ! não há olho que anule o poder de DEUS e ponto.Deus é Deus E não nenhum olho que vai impedir sua palavra de ser cumprida,não devemos temer a isso,é mais uma estrategia para desfocar a salvação que é muito mais importante ,deixa o olho ai para vê a Gloria de DEUS.

  • Catia Gizelli said:  

    todo mal é necessário que exista ,para que homem se renda a DEUS.As pessoas tem mais medo do mal do ficar sem salvação. o maior poder vem dos ceus, de DEUS O CRIADOR,É NÃO DE UM OLHO.DEUS É O PODER E PONTO.

  • Matheus said:  

    O Delta Luminoso veio a ser um simbolo satanista. Não tinha toda essa carga ocultista como hoje. Pra mim, o autor ou era maçom ou apenas usou a simbologia de modo inofensivo

  • Viviane Pedro said:  

    Bem a Palavra de Deus diz que os olhos e o coração de uma criança são puros, e são eles ou de quem for como o deles que verão a Deus, e eu digo a todos que esse quadro foi feito na total inspiração do nosso Deus, pai de nosso Senhor Jesus, e digo isso porque na minha casa tinha esse quadro, e quando eu tinha uns seis anos de idade, eu olhava ele todos os dias, e foi ali que eu tomei a decisão de entrar por aquela portinha estreita no muro e mudar a minha vida,sabe porque ele é sombrio para alguns, é porquê ele causa temor, que é o principio de toda sabedoria, comecei ir pra Igreja sozinha orar por mim e pelos meus 5 irmãos meu pai e minha mãe, porque não queria que eles fossem parar do outro lado...e graças a mão de Deus na minha vida eu nunca mais saí dos caminhos do Senhor,e por mais lutas e dificuldades nem penso nessa possibilidade, hoje tenho 32 anos e vou comprar um pra mim, para que meus filhos também vejam o que eu vi, quanto àquele olho é o olho de Deus Jeová que está em toda parte contemplando os maus e os bons, por isso está no meio do quadro, não me interessa o que os satanistas digam, o que me importa é que os meus olhos ainda vêem como os daquela criança de seis anos.... somente os olhos de Deus vêem todas as coisas e ponto....porque se vamos partir para esse lado, então o arco íris não é mais a Aliança de Deus, e sim o símbolo homossexual; a estrela do mar de cinco pontas não é mais uma criação maravilhosa que o nosso Deus fez para deixar o mar mais belo e sim, um símbolo satânico que representa sacrifício,entre muitos outros... vcs não vê que tudo que Deus fez pra nós, o diabo na sua inveja pega pra anular as obras de Deus e isso ele vai fazer com toda a bíblia, não percam tempo com o que falam e sim com a palavra de Deus que não confunde a nossa cabeça. No que vc acredita? É isso que vai definir o seu fim, é a sua escolha meu amado(a), se vc escolheu Jesus então desfrute a plenitude do Senhor, e seja feliz....A SALVAÇÃO É PELA GRAÇA, nós não a merecemos... Jesus poderia ter perdido o tempo dele falando dessas coisas, já que elas existem antes dele ter vindo na terra, mas não...ele se preocupou em pregar o que nos manteria firmes em Deus, que é resumindo "o amor", ele sabia que as outras coisas só nos desviaria, e daria a impressão que é muito difícil voltar para Deus, e não é... Deus está do seu lado agora te vendo, não te jugando pela sua roupa ou pelo que vc tem dentro da sua casa , se tem um triangulo, ou um olho, ou uma estrelinha de cinco pontas, ou um arco íris... ele tá te olhando com olhar de Amor, te chamando pra entrar naquela portinha estreita no muro que aquele quadro representa( força de expressão) ele te aceita como vc é, e se algo que vc faz te prejudica de alguma forma ele vai tirar de vc sem que vc sinta, não vai ter força nem violência, ele te ama.... e se alguém ficar bravo comigo pelo que eu escrevi, sinto muito não mudo uma palavra e te amo em Cristo Jesus...

  • Ivan Cianorte said:  

    Parabéns Viviane o melhor comentário foi o seu.

  • Ivan Cianorte said:  

    Parabéns Viviane o melhor comentário foi o seu.

  • Gabriel Previato said:  

    Viviane, acho q vc tá um pouco equivocada... não sei se vc acompanha o assunto, mas olho dentro de pirâmide é, na realidade, um símbolo de alusão ao olho de Hórus, venerado pelos Illuminati, que, de acordo com o que estudamos aqui, se infiltra em todas as religiões, inclusive as cristãs, para instaurar o ocultismo e o satanismo através de mentiras. Tomemos cuidado com aquilo que vemos, nem tudo é o que aparenta.

  • Leave your response!

    NÃO serão aceitos comentários que:

    - Forem desagradáveis;
    - Desviarem do assunto;
    - Contiverem LINKS, SPAM, endereços eletrônicos;
    - Usarem CAPS excessivamente;
    - Insistirem para que o autor os responda;

    Seus comentários poderão levar algumas horas para aparecer nesta página. Eles não serão necessariamente respondidos pelo autor.