Lupe Fiasco Chama MTV de Rede Favorita dos Illuminati

quinta-feira, 11 de novembro de 2010 Leave a Comment

Aparentemente insatisfeito com este artigo da MTV, Lupe Fiasco falou aquilo que estava em sua mente em seu Twitter no dia 21 de outubro.  Ele mencionou o termo Illuminati.


    Oh ... a MTV (a rede favorita dos Illuminati) de volta ao ataque ... por que vocês não ficam de boa? banalidade maliciosa @ à velocidade da luz? Eu acho que foi muito de boa com vocês. Eu pessoalmente conheço vários funcionários de sua empresa. Vocês aí também me conhecem bem. Estou confuso. Onde está o verdadeiro jornalismo da música??  
 
Lupe finaliza: 
 
  Queremos que a MTV verdadeira de volta!

Fonte: thisis50.com

24 comentários »

  • jessikasp21 said:  

    VEJAM O CLIPE DELE: "I'M BEAMIN'

  • Vinny said:  

    danizudo gostaria que vc analisasse uma serie de tv da fox Glee eu vi algumas simbologias naquele seriado como a mão chifrada vi um menino gay e uma mulher que não acredita em deus e outro que estava fazendo sanduiche e o queimou quando ele tirou da chapa apareceu o rosto de jesus, não sei se ele estava zombando e começou a orar sempre até que um dia ele comeu. e eu gostaria de entender se é apenas coincidencia ou é ocultismo mesmo.

  • João neto said:  

    A mtv do Brasil não é diferente , arrecadou bons humoristas , porém suas animações são repletas de bonecos com 1 olho só , o cenário do programa "Puro Mtv" se notarem atrás dos apresentados há um 1 olho -Estariam nos observando? .
    eles riem de nossas caras , mas ta aí... as provas indicam tudo! Hoje conheci um rapaz que zombou de mim quando disse que o simbolo da piramide de um olho só da maçonaria, está associado com o ocultismo!

    pois é , entrego minhas crenças para Deus!
    eu confio somente nele!

    Danizudo a um bom tempo venho no seu Blog
    leio quase todos os posts...é incrivel o modo como vc aborda esses delicados assuntos.
    Acho que todo mundo aqui sente vontade de ficar cara a cara com você e debater sobre vários assunto que seu site aborda. Parabéns!

  • Adriana said:  

    Concordo sobre a MTV, pq as vinhetas desse 'canal musical'são repletas de ocultismo msm.Agora, a série Glee eu já não posso afirmar, pois assisti toda a 1ª temporada e não percebi nd...o que percebi foi uma moça evangélica, uma judia, tipo, eles fazem uma mistura de religiões para mostrar que o coral "New Directions" não tem preconceitos.
    Mas sei lá, talvez eu tenha bobeado nessa ou essas coisas apareceram na 2ª temporada, que eu naum assisti ainda.

  • Icaro CR7 said:  

    e o pior, qe no artigo da MTV, a 2ª dica (Tip) é:
    2. Call Kanye West, like, NOW

    Chame o Kanye West, AGORA, chamar o KW pra fazer as produções ou participar de uma faixa do album, porqe justamente a MTV indicou o KW ? Eu escuto Rap, acompanho o trabalho do Lupe, e recentemente até qe ele lançou 2 faixas, uma com a participação do KW e outra produzida por ele, até onde vai esse envolvimento do Lupe com o KW ?

  • gabriel said:  

    Danizudo é verdadeiro o significado fox?
    Foi um amigo meu que disse.
    f=6 o=60 x=600

  • gabriel said:  

    Danizudo da uma olhada nesse jogo aqui
    http://clickjogos.uol.com.br/Jogos-online/Puzzle/In-Doodle-God-We-Trust/

    O nome é doodle good

  • '-' said:  

    Olá , gostaria muito que fizesse uma matéria sobre a banda 30 Seconds to Mars , pois vejo muuitos simbolos , e a letra é bem clara sobre os illuminati. e principalmente o vocalista da banda Jared Leto , faz o sinal do '' olho que tudo vê''

    seria uma materia muito interessante.

    agradeço.

  • Vinny said:  

    a maçonaria está mesmo em todo lugar eu olhei esse jogo quando vi a descrição me assustei
    "Faça o papel de um Deus e crie o mundo a partir de quatro elementos básicos: fogo, água, terra e ar, misturando dois para criar novos e começar a dar origem à vida, criando tudo que você puder imagina"
    depois pra piorar vi a piramide com o olho que tudo vê que tá na nota de 1 dolar
    isso é medonho e assustador

  • Gabriela Camargo said:  

    eu percebi uns simbolos, e outras coisas nos episódios de glee, e olha que eu só assisti uns 10..

  • Gabriel Justo said:  

    Na verdade a MTV, está envolvida com outras coisas além de o ocultimo, como a pedofilia, e sendo a emissora com mais apologia a sexo, drogas e violência, que nela é recomenado a faixa etária de 12 anos, já nos outros canais vária entre 14 e 18..

  • said:  

    Olá, gostaria muito que pudesse fazer uma analise aos clipes da cantora mexicana Anahí
    AGRADECIDA DESDE JÁ! :)

  • Natália said:  

    Realmente a MTV É UM MONOPÓLIO ILLUMINATI, tenho certeza que mesmo as pessoas que não conhecem nada sobre este assunto, ficam se perguntando porque a mtv produz vinhetas tão estranhas, sombrias e muitas vezes aterrorizantes. Fora a simbologia do olho que é evidente.

  • Diguinho xD said:  

    http://blog.antinovaordemmundial.com/2009/09/juiz-de-direito-de-mg-denuncia-sociedades-secretas-de-se-infiltrarem-no-judiciario/


    ACESSA ESSE LINK UM JUIZ DENUNCIA SOCIEDADE SECRETAS INFILTRADAS NO JUDICIÁRIO

  • elias said:  

    kkkkkkkk pegaram do site do 50 cent,
    eu to com o lupe fiasco,ei danizudo ci tiver tempo faz uma analise do 50 cent.

  • ALBERT WESKER said:  

    danizudo vc poderia analisar as musicas da banda system of dawn.Ja vi relatos que nelas estão contidas menssagens subliminares mas nunka vi alguma noticia que falava sobre isso sobre mas pelo yahoo resposta mais ou menos esses tipos de site.

  • gustawo 212 said:  

    já viram as novas vinhetas da mtv? arvores com um olho...e depois o simbulo a mtv sai com assas de borboleta voandoo @onluxury

  • felipe said:  

    jente isto esta cada vez pior e serio eu andei descobrindo certas coisas,que eu nem sabia,e esse site eu fiquei mais aterrorizado ainda,danizudo por favor faça um post sobre as novas bases militares(pelo menos parecem bases militares,onde eles tem de 5 a 4 setores,cada um com uma cor,e campos com com arames farpados ,e torres de vigias,e eu vi ainda que a empresa de segurança destas bases tem a marca do olho)por favor faça um post sobre isso,eu ainda to começano a viver e estas coisas estão me fazendo pensar como vai ser meu futuro,se eu vou ter um emprego ou filhos,por favor

  • Thiago Brawn said:  

    Dêem uma olhada no vídeo ice-box, do cantor Omarion, tem uma cabra pendurada na parede # Procurem tb, o vídeo do Nelly - Just Drean in live. Ao vivo no you tube, veja o vídeo todo e notará os gestos.

  • Unknown said:  

    Falem sobre Avenged sevenfold

  • hoa said:  

    Uau! Todos esses artistas comentados ai eu adorava,música era a minha paixão!Obrigada Danizudo vc está abrindo os olhos de muitas pessoas que pensaram que isso era bobagem tipo eu mais agora esta evidante que nao é!

  • jonatas said:  

    galera vale lembrar que a mtv brasileira é da revista abril e não pertence à mtv americana. é o que eu sei, pela wikipedia kkk

  • elias junior said:  

    Danizudo vc conhece o TEXE MARRS ? Da uma conferida nos videos dele...infelizmente ele não tem videos em portugues...

  • elias junior said:  

    Danizudo vc conhece o TEXE MARRS ? Da uma conferida nos videos dele...infelizmente ele não tem videos em portugues...

  • Leave your response!

    NÃO serão aceitos comentários que:

    - Forem desagradáveis;
    - Contiverem LINKS, SPAM, endereços eletrônicos;
    - Usarem CAPS excessivamente;

    Seus comentários poderão levar algumas horas para aparecer nesta página. Eles não serão necessariamente respondidos pelo autor.

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste site.