,

Capa do novo álbum de Michael Jackson : Cheio de Simbolismo

domingo, 7 de novembro de 2010 Leave a Comment



A capa mostra Michael em várias fases da sua carreira. Existem também alguns símbolos 
interessantes ainda preocupante.

Desde a morte prematura de Michael Jackson, temos observado algumas bastante insidiosas "homenagens" a ele, que, uma vez decodificada, foram, de fato, referências veladas ao seu sacrifício ritual. Sua memória foi realmente seqüestrada por aqueles que, na minha humilde opinião, o matou. Este fato torna-se óbvio quando se olha para seus lançamentos póstumos. Sua capa do álbum mais recente é mais uma prova notável.

A Borboleta Monarca

Provavelmente o símbolo mais evidente e preocupante é a borboleta monarca em seu ombro esquerdo, o que representa no simbolismo oculto pop da programação Monarca, uma forma de controle mental baseado em trauma. Muitos detalhes sobre a vida de Michael Jackson ainda permanecem obscuros. Ele, no entanto, foi um excelente exemplo de uma jovem estrela sendo recrutada pela indústria e, muito provavelmente submetida à programação Monarca. Em seus últimos anos no entanto, MJ quebrou seu controle e até começou a falar contra a indústria. Esta fuga pode explicar sua morte "misteriosa".

O robô Moonwalker

Observando o lado superior direito da capa do álbum é um andróide MJ com brilhantes olhos vermelhos. Essa imagem foi retirada do Moonwalker, um filme produzido durante o auge do estado de controle de Jackson, no qual ele transforma, muito simbolicamente, em robô.



Os leitores regulares podem notar a semelhança entre essa transformação e o de Maria de Metrópolis e muitas outras estrelas da música pop sob o controle dos Illuminati. No contexto da capa do álbum, a presença do andróide poderia ser uma referência a seu alter-ego programado, em contraste com o "MJ velho", representado no lado oposto da capa do álbum.

  Dia e Noite/ Dualidade Preto e Branco 

Cena de Runaway de Kanye West. A cabeça de MJ com um anjo 
preto eum branco, aludindo ao ritual de sacrifício .

Michael é coroado por um preto e um anjo branco, aludindo à natureza ritualística de sua coração, uma união oculta de forças opostas. O mesmo conceito é explorado em Runaway de Kanye West (não perca a análise em breve) onde uma cabeça (e bastante horrível) grande de MJ está rodeado por anjos em preto e branco com o um rosto horrível.

Em um caso de sincronicidade estranha, aqui está a capa de "Power" de Kanye West:

O significado oculto dos seus símbolos, a imagem pode também 
se referir ao "Rei da Matança 33"; um ritual maçônico.

Foi o ritual de  MJ um sacrifício planejado? Dê uma olhada nesta capa de um álbum.

Michael Jackson vestindo vermelho (ocultamente referindo-se a sacrifício) em um chão quadriculado maçônica. O título "Blood on the Dancefloor" (Sangue na Pista de Dança) refere-se a MJ, sangrando, no chão maçônico, a época em que ocorrem os rituais.

Fonte: VigilantCitizen

50 comentários »

  • matheus said:  

    http://www.youtube.com/watch?v=hPt7lSyfw9I&feature=mfu_in_order&list=UL

    Aqui etá uma serie de mensagens em um jogo famoso em que mais de 100 MILHOES de pessoas jogam acho que devia traduzir esse video e denunciar que os illuminatis estao ao redor de nos

  • Jhulya said:  

    Danizudo, o fato de dia após dia aparecerem indícios de que M.J está vivo pode ser considerada apenas uma jogada de marketing da Sony, que detem os direitos dele?

    Depois de morto, M.J fatura mais do que vivos como Madonna...

    Será que M.J. forjou a própria morte para escapar dos Illuminati?
    E agora a Sony usa e abusa do nome dele, sabendo que "morto" não irá nem aparecer, nem ser ouvido (pq ele falou demais). {E isso pesava pq a maioria desconhece a existência da Illuminati, mas qnd M.J falava, a história era outra... }
    Ou então realmente foi morto, e fim de papo?

  • Jhulya said:  

    Ah, e sobre a capa de Power, olha essa foto do M.J se não tivesse feito plásticas e compara:

    http://rogerrodrigues.files.wordpress.com/2009/06/michael.jpg?w=444&h=549

    A semelhança com o desenho é gritante!

  • Danizudo said:  

    Jhulya não há evidências que ele esteja vivo, então não dá para começar uma conspiração.

  • andrews said:  

    Quando vi no cifraclubnews eu desconfiei dessa capa por causa do olho ali do lado e nem reparei que tinha uma borboleta,vou ser mais atencioso,falando nisso eu estava vendo o top 10 MTV pra ver se tinha o Linkin Park,e vi a estréia de um clipe de um rapper que eu não sei o nome,que tinha um menino correndo vestido com uma camisa com o "Olho que Tudo Vê" identico com o do dolar,só que não peguei o nome da musica,pois eles só deram no começo.
    Esses simbolos ocultistas estão mais vissivel a cada dia,vendo que eu já avistei o olho da providencia na minha igreja...

  • Marianna said:  

    Veja um anúncio do National Geographic Chanel que apareceu na página do MSN (www.msn.com.br)
    http://img51.imageshack.us/img51/2434/monarca.png
    Por acaso aquela não é a familiar borboleta monarca? Achei interessante que eles tenham escolhido justo ELA para o comercial...
    Um abraço :)

  • Marianna said:  

    Aliás!! Outro dia estava vendo o programa Comédia MTV (obviamente, na MTV :P ) e estava passando um “musical” bem engraçado sobre vários membros de uma vizinhança. Eis que, do nada, entre os vários personagens, surge o “Maçom da vizinhança” (?). Ele cantava “eu sou o maçom da vizinhança. Não posso dizer o quê que eu faço nessa vizinhança”, e enfoca numa abotoadora com um símbolo maçônico (aquele que envolve arquitetura... não me lembro o nome).
    Você pode assistir ao vídeo do “musical” aqui (a parte é 2:01)
    http://www.youtube.com/watch?v=O8uaEdRqQ3k
    O estranho mesmo é que isso não tem nada a ver com o programa, não é? Fala que os maçons são misteriosos e tudo mais... Estranho, enfim.
    Outro abraço, RS :)

  • liberiangirl77 said:  

    Desconfiei desde o principio... Qdo vi essa capa... Eu q n vou comprar... Quem vai ganhar com isso é claro é a Sony!

  • Adriana said:  

    http://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/827114-nova-musica-de-michael-jackson-causa-polemica-na-rede.shtml
    Na matéria de hj, Dani, os fãs afirmam que a voz da canção "Breaking News" não é a do MJ. Olha como o produtor se retrata na imprensa após críticas:
    "Isso é para todo mundo que está apontando o dedo... Vocês me perguntaram, então vou dar minha resposta. Quem não acreditar em mim que se f..." Ele alega que só mixou o CD póstumo à pedido da família Jackson, que não sabe exatamente se foi MJ cantou. SINISTRO... +_+

  • Danny said:  

    Você reparou que na capa do album "blood on the dance floor" no canto direito do piso, perto dos predios há duas piramides? E que as nuvens parecem pessoas observando Michael?

  • Danny said:  

    Dani, pq vc não deixa copiar os links que as pessoas colocam aqui? Fiquei bastante interesada em ver o video do 1º comentario mas é impossivel copiar o endereço...

  • carla adl said:  

    me lembro que quando michael morreu kanye dissse que com a morte de michael, ele seria o novo rei do pop....sera que ele quis dizer que tomaria o lugar de marionete, bem ele ultimamente tem abusado do simbolismo e se intitulado rei...bem eu oensei nisso.

  • Tiago said:  

    Agora q ta Dani...
    E aquele documentario pq o MJ morreu, mostrando q talvex ele teria se arrependido...
    E agora essa capa de album dele...
    Adoro seu blog cara...
    !!!
    vlw Dani!

  • liberiangirl77 said:  

    Não gente, Michael foi uma marionete da industria até os anos 80. Em 1991 qdo lançou Dangerous, desafiou a industria e teve q amargar uma falsa acusação de abuso sexual. Quase perdeu a carreira. Depois em 1997 lançou o álbum Blood on the dance floor (que é mencionado na matéria) q volta a fazer referencia a maçonaria. Nessa época, a carreira dele voltou aos trilhos. (Veja o mini-filme "Ghost" ele dança sob um piso maçonico). Já em 2001 qdo lançou Invincible ele novamente faz uma critica á industria(analise 'unbreakable')... Resultado: o disco foi boicotado pela gravadora e ele foi reclamar. O que aconteceu denovo? Michael foi acusado novamente de abuso sexual. E msm depois de ter sido inocentado, a imprensa(e mtas pessoas tbm) o tratavam como lixo. Em março de 2009 no anuncio da turnê "This is it", Michael diz q seriam revelados segredos... O que houve depois? A morte dele. Pra mim está tudo claro.

  • RauL-Open Your Eyes said:  

    Ei Dani, curti esse post e do kanye tbm.
    Essa parte da cabeça gigante do MJ sendo levado por uma banda e 2 anjos, é completamente sinistra, mas nao so pelos anjos e sim pela marcha funebre maçonica antiga. Ate o fardamento é muito significativo, desde as cores como detalhes, e pessoas ao lado com vestimentas iguais a da KKK so que com ton preto e capuz vermelho de um lado, e a vestimenta original do outro, intercalando os lados com os anjos DIA/NOITE...

    Completamente bizarro, e outra se esse album foi criado apos a morte dele, entao concerteza o MJ nao tem culpa no cartorio.
    Abrço irmao, fica com Deus porq apos DILMA, 2012 vai tudo sucumbir msmo.

  • KeuZ said:  

    è capa simboliza o Yin & Yang, repare o lado esquerdo o Michael esta em sua fase black e o anjo no topo é branco, o ldao direito ele esta em sua fase white e o anjo no topo é negro >>>> Yin & Yang.

  • Filipe Beraldi said:  

    Nicole Scherzinger - Poison

  • Evy said:  

    Danizudo, você reparou que do lado esquerdo inferior da capa do cd de Michael, tem um pentagrama invertido? Vários símbolos Illuminatis escancarados cada vez mais...

  • Gabriel Justo said:  

    Tambem acho que os anjos na coroa representa a vida após a morte..

  • jessikasp21 said:  

    No vídeo do 30 seconds to mars "Closer to the edge" tem váááários símbolos. Fiquei curiosa com alguns comentários que li aqui e achei alguns símbolos, por exemplo, alusão a um olho, uma camiseta que ele usa com uma pirâmide, ele também junta os dois dedos indicadores (eu não sei se isso significa alguma coisa, mas achei estranho porque todo mundo faz igual [controle mental] e achei bom colocar), vi uma pessoa na platéia segurando uma pirâmide (esse é o símbolo da banda??), e outra coisa que eu já havia lido aqui e achei gritante quando realmente eu vi: no clipe aparece escrito "Você está pronto? Sim, isso é um culto" e ele está de costas com os braços levantados e parece uma cruz, mas como ele está de costas é como se ele dissesse que vira as costas para Jesus (pelo menos é o que eu acho) e depois aparece "Eu vou viver a minha vida" que eu interpreto como: "eu faço o que quiser e não ligo para nada", só achei estranho porque essa frase aparece muuuuuito rápido (entre 3:29 e 3:30 do clipe) e depois aparece "Pule e toque o céu" que interpreto como: "Você consegue fazer o que quiser", também aparece a cruz invertida (que também li em um post), mais uma blusa com uma pirâmide e nos créditos aparece uma garota (??) com uma camiseta com a frase do culto... Eu não sei se isso é loucura da minha imaginação (eu prefiro achar que não, porque o mal é uma coisa que realmente está em todo lugar e dominando QUASE tudo), mas acredito fielmente nessas loucuras todas que aparecem nos vídeos e estou me afastando de todos os artistas que deem sinal de que fazem parte dessa merda toda. Valeu pelo espaço...

  • jessikasp21 said:  

    Filipe, eu vi o clipe da Nicole Scherzinger e vi ela fazendo a pirâmide com a mão que nem o Jay-Z e seus seguidores fazem vááááááááárias vezes e também mais controle mental. É, mais uma que já escolheu seu lado...

  • 7hiago said:  

    Olá, o artigo é otimo.

    Gostaria de deixar a sugestão para habilitar os links nos comentários, (já que não podemos copiá-los).

    Estava vendo o vídeo em que você fez análise do clipe do michael, em que ele quebra uma janela escrito "KKK rules" e dá uma explicação sobre a posição do k no alfabeto. Eu entendi vendo aquilo que ele se referia a ku klux klan.

  • Luacarol said:  

    Liberiangirl777
    Com simbolismos ou não, o cd é do Michael. As músicas são dele e quem vai levar a má fama caso a vendagem seja um fracasso é o próprio Michael e não a Sony. Jamais eu vou boicotar um cd e deixar o Michael ser taxado como o maior fracasso musical do ano de 2010;

  • nelleale said:  

    Danizudo, quando puder faça uma análise da capa do cd da Mariana Valadão chamado De todo o meu coração. Parece ser mais uma engambelação dos Illuminati.
    Esse é o endereço da imagem
    http://www.gracamusic.com.br/sitenovo/oficina/cd_mariana_valadao.jpg
    Fique na Paz do Senhor.

  • liberiangirl77 said:  

    Luacarol: Eu n disse q vc tem q boicotar o CD. Eu disse q eu n vou comprar. E é claro q se o disco é lançado e n faz sucesso vão culpar quem? O Michael obviamente. Mas em 2001 o disco dele "Invincible" foi boicotado sim, na primeira semana o album estava no topo da Billboard, depois sumiu misteriosamente... A música "You rock my World" vazou nas rádios da época sem a permissão dele! Quem está por trás? Sony. Foi isso q eu qui dizer.

  • Ana Lucia said:  

    Afinal, Michael Jackson era um Ex-Illuminati, e por tal traição que o mataram ? (devo estar bêbado em dizer isso, mas é?)

  • Flavia said:  

    Nossa todo mundo nessas coisaas de mensagens subliminares, não há um que escapa, até o que a gente menos espera... vixe.. a coisa taá feia..
    seus blogs sao legais danizudo..
    meu youtube e www.youtube.com/Flaah2008morenaa
    formspring: http://www.formspring.me/FlahzinhaRoots

  • Kirtz mundo s/a said:  

    Olá! Estou postando pela primeira vez. Tenho acompanhado suas observações no youtube e posso dizer que, agora fico mais atenta com tudo que ouço e vejo no que diz respeito a indústria do entretenimento. Tenho que dizer tb que estou em estado de choque com tudo isso. É uma avalanche de informações que devemos no deter no racional e na lógica, por enquanto. Desde que meu olhos, os dois lógico, abriram para esse novo mundo do qual a população mundial nem imagina existir,tenho todos os tipos de sensações e emoções confusas misturando raiva, tristeza e medo. Raiva por existir tanta maldade entre seres da mesma espécie, que se dizem racionas e superiores ao resto da criação de Deus. Tristeza por descobrir que meus heróis como u2 ( na realidade Bono) que se diz amante da paz, possa compactar com algo tão malévolo e ati-cristão. E por fim com medo, pois sabemos que tudo isso teria que se cumprir em algum momento da história.
    Desculpe, mas precisava desabafar o que tudo isso tem feito a minha mente. Na realidade eu era um "borboleta monarca" e está sendo difícil sair desse maldito transe no qual me encontro há muito tempo.
    Obrigada mais uma vez. Vc tem feito um trabalho de utilidade pública espiritual excelente!

    Um ano de muitas descobertas e que muitas pessoas, como eu, possam acordar e enxergar o verdadeiro mundo no qual vivemos.

    Até a próxima postagem!

    Abraço!

  • Marcelle said:  

    Danizudo, reparou que debaixo do braço esquerdo da imagem de MJ de branco, aparece um coelho?

  • Ester said:  

    Boa noite!
    Dêem uma olhada neste blog "tentando desmerecer" o trabalho do Danizudo por causa de um rapaz que se sente mal por ser fã dos cantores fantoches... seguidores do Knowledge is power,não deixem de postar seus comentários lá e fazer valer a verdade...
    http://cacadordemisterio.blogspot.com/2010/04/cantores-americanos-satanistas.html

  • Guga said:  

    Danizudo, analise, se for possível, a música(letra) Blood On The Dance Floor, e acrescente no artigo. Tem uma mensagem.

  • religião e etc said:  

    Eu desenho tenho 13 anos
    eu acho que já desenhai coisas que pareciam pctos com demonios,eu deixei minha amiga com 1 olho no photoshop e depois que fui escobrir que era um símbulo demoniaco,vermelho é perigo,muita gente se veste de vermelho,eu já vi,muitos salão realmente são quadriculados
    e dai,sangue nas pistas
    quanto mais diferente mais fama

  • religião e etc said:  

    mas mesmo assim tem olhos treinados
    algumas coisas é exagerado
    talves as pessoas pessam pra vc analizar isso e vc ñ ver nada de mais,mas tem que tc algo
    bjssssssssssssssssssssssss

  • religião e etc said:  

    Me responde eles podem ser forsados???
    a baba dele(eita)disse que ouvia sempre um cara felando pra ele faser mídia
    uma criança diser que foi assediada e depois ele desmentir,para ficar mais sinitstro
    muitos outros famosos podem ta correndo risco,me responde
    bjsssssssssssss
    se a baba vio

  • mariza_ipo said:  

    olá meu nome é Michaelle,
    Nossa, to besta aqui ashuahs!!
    Cara adorei!
    Eu sou fã do Michael, e sou beLIEve, p/ quem nao sabe beLIEve sao as pessoas que acreditam que está vivo, e que forjou sua morte.
    Entao, refletindo, eu cheguei a essa conclusao: Se Michael estava sendo ameaçado e correndo serios riscos de vida, antes dele ver acontecer realmente sua morte, seria mais facil forja-la, Porque? forjando, logo depois ele voltaria, e quando voltasse, de certa forma garantiria sua segurança, pois se tentassem mata-lo, ficaria muito obvio para todos. As pessoas entao veriam a verdade sobre os Illuminatis, e que eles realmente estavam por trás de tudo, manipulando e controlando todos.
    Por favor, quando puderem, me dizem o que acham dessa minha observaçao.
    Nao sei se consegui passar claramene minha mensagem, mas eu espero que entendam!!

  • mariza_ipo said:  

    Nossa, to besta aqui ashuahs!!
    Cara adorei!
    Eu sou fã do Michael, e sou beLIEve, p/ quem nao sabe beLIEve sao as pessoas que acreditam que está vivo, e que forjou sua morte.
    Entao, refletindo, eu cheguei a essa conclusao: Se Michael estava sendo ameaçado e correndo serios riscos de vida, antes dele ver acontecer realmente sua morte, seria mais facil forja-la, Porque? forjando, logo depois ele voltaria, e quando voltasse, de certa forma garantiria sua segurança, pois se tentassem mata-lo, ficaria muito obvio para todos. As pessoas entao veriam a verdade sobre os Illuminatis, e que eles realmente estavam por trás de tudo, manipulando e controlando todos.
    Por favor, quando puderem, me dizem o que acham dessa minha observaçao.
    Nao sei se consegui passar claramene minha mensagem, mas eu espero que entendam!!

  • Ana Paula said:  

    Exelente analise da Capa do album,eu tambem percebi que tinha algo muito estranho desde da primeira vez que eu vi.

  • LESCO said:  

    Olá Danizudo.
    Você não tem medo da Illuminatti?
    Você é ou já foi perseguido por eles?

  • Gaabi Dangerous'' said:  

    sou fã do Michael Jackson .. e sempre soube
    do envolvimento dele com os iluminattes
    mas ele se arrependeu.. e estava sendo perseguido e ameaçado por eles ;s
    e uma das maiores provas disso é a música
    '' They dont care about us '' nessa música M.J desabafa sobre essa ''perseguição...
    Mas como a Mariza sou beLIEve ( pra qm não sabe .. beLIEve é o grupo de fãs que investigam desde de o ínicio a morte de Michael e acredita que ele esta vivo..! EU ACREDITO (Y) e vcs que não acompanham .. e pesquisam .. e não são fãs.. não iriam entender !! Mas ao contrario do que vcs pensam .. existem sim evidências de que ele esteja vivo .. uma prova MAIOR pra vcs ..
    vejam as mensagem subliminares nas músicas dele que ele deixou para os fãs dizendo que foi forçado a morrer e coisas do tipo .. Procurem mensagem subliminar em ''THIS IS IT'' e em ''Another Day'' e vcs irão entender do que estou falando..
    EU que acompanho e pesquiso sobre a morte do Michael ... sendo fã .. sabendo mto sobre ele .. e pegando as informações sobre os iluminattes.. a cada dia tenho mais certeza de que Michael foi obrigado a forjar sua morte! obg ;*

  • Diana said:  

    Vou dar minha opinião, quem concordar dê um UP :)

    Então, primeiramente, eu acho que sim, Michael foi sim um ex-illuminati, mas o que aconteceu, a gravadora provavelmente sabia que Michael era MUUUUUUUUUUUUUUUUITO cristão, e teve assim que inverter as coisas para que Michael fosse, como mudando os significados desses simbolos somente para ele, como a piramide que no egito antigo significava vida eterna e prospera, ainda mais porque Michael era muito ingenuo, pra tudo.

    2, NÃO existe um pentagrama invertido na capa do CD, aquilo era uma estrela.

    3, O robo faz parte do filme moonwalk, no qual ele teve de enfrentar seu inimigo tomando forma de um poder superior à ele para salvar as crianças.

    4, o anjo noite simplesmente está no lado que ele foi branco porque foi a parte da carreira dele que ele mais sofreu preconceito, mais foi criticado, por ter mudado a pele de cor

    5, o cd Dangerous possui varias mensagens, não voltado para os illuminatis, e sim para a vida dele, quem der uma analisada saberá o que eu estou falando.

    6 e ultimo, o CD Blood on the dance floor, foi mais uma dica para nós o que iria acontecer com ele, porque no final ele acabou descobrindo o que ia acontecer e tals, e acabou que aquele album possuia umas musicas muito estranhas, como Morphine, aquele remédio que Michael usava para parar de sentir dor.

    CONCLUSÃO:

    Michael, afinal, era muito ingenuo até os anos 80, até porque não era só ele que fazia os videos dele, tinha roteiristas e tals. Mas, acabou que ele começou a perceber no que tinha se metido, e começou a ligar os pontos e finalmente descobriu. A partir daí ele tentava sempre mostrar à gente o que estava se passando, tanto é que BLACK OR WHITE foi depois dos anos 80, lançado em 91, no MESMO ano que foi acusado de pedofilia. ENTÃO É ISSO, na verdade Michael foi mais como uma NÃO ILLUMINATI!

  • Ramon De Medeiros Costa said:  

    talvez os iluminattis planejavam fazer Micheal Jackson o artista, pois na musica slave to the rithym de micheal jackson, existe um ritmo de musicas atuias, mas a musica foi gravada em 1998 se não me engano, e se iluminatti tem controle sobre a industria ele sabem de todos os ritmos e tal...

  • wbcan said:  

    Danizudo, eu queria saber uma coisa, seus amigos sabem quem você é tipo assim o seu trabalho, você tem medo de divulgar seu nome ou suas fotos?

  • Camila Cavalcante said:  

    Já notaram que nos labios dele esta escrito subliminarmente ALIVE?? você ja viu isso tbm Danizudo??

  • Lais Belcher said:  

    Não foi só eu que percebi, que debaixo do chão preto e branco meio transparente, tem duas pirâmides em preto e branco também, e não sei se é coisa da minha cabeça, mas de vocês olharem direto pra pirâmide do lado direito faz alusão a um rosto, eu vi um olho, e depois que eu olhei direito vi outro olho e uma boca. não sei o que significa né, mas.. é só uma observação.
    Também sou muito fã do MJ e beLIEve também, como tem outras pessoas aqui nos comentários que também são, e acredito sim, que ele possa estar vivo, como disseram acima, muitas pessoas não entendem, só vendo pra entender. Ainda sim, não acho que ele possa voltar, se não, ai sim, ia ser totalmente arriscado. Eu acho que ele alertou-nos enquanto deu tempo, agora é só lamentar, e tentar divulgar isso o máximo para que outras pessoas abram os olhos. Aliás, vai ter gente que ainda sim, vai achar que é maluquice e não acreditar, nesse caso, é cada um com seu cada um.

  • Anônimo said:  

    Ola.. Poderia fazer uma analise da capa do álbum xscape?

  • sheyla c.v. gomes said:  

    Devemos nos afastar mesmo,pedir proteçao a Deus e proteger nossas familias.Eles estao mesmo em toda parte.Alerte aqueles que ama!

  • sheyla c.v. gomes said:  

    Kkk rules sognifica: os iluminates mandam!

  • sheyla c.v. gomes said:  

    Estou passando pela mesma crise.A verdade nos liberta mas doi!

  • Anônimo said:  

    Vi tbm uma atadura Nos pulso dele, ou estou enganado? :/ por: Macedo

  • Unknown said:  

    Danizudo adoro seu trabalho, e após muitas provas de que ele pode estar vivo gostaria que vc fizesse um novo vídeo sobre isso, o primeiro eu já assisti seus vídeos são muito bem elaborados parabéns!!!!

  • Leave your response!

    NÃO serão aceitos comentários que:

    - Forem desagradáveis;
    - Contiverem LINKS, SPAM, endereços eletrônicos;
    - Usarem CAPS excessivamente;

    Seus comentários poderão levar algumas horas para aparecer nesta página. Eles não serão necessariamente respondidos pelo autor.

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste site.