,

Willow Smith - Próxima estrela Illuminati?

terça-feira, 12 de outubro de 2010 Leave a Comment

Estampas de animais, código de  programação mental beta ... ou de um estilista muito ruim

Willow Smith, herdeira da realeza de Hollywood, o casal formado por Will Smith e Jada Pinkett, está, definitivamente, preparado para o estrelato. Aos 9 anos de idade, foi assinada à marca de Jay-Z, Roc Nation, e já há sinais de seu tornar-se um "mini-Rihanna" - uma jovem cantora treinada e preparada para propagar a agenda Illuminati.

Will Smith já percorreu um longo caminho desde os tempos de Fresh Prince of Bel Air. Ele agora é uma das pessoas mais poderosas de Hollywood com conexões importantes na indústria do cinema e música - para não mencionar os seus laços com a Cientologia - e ele está determinado a ver seus filhos continuar o legado.

Você sabe o que isso representa? O que é ainda mais perturbador é o fato de que seu olho parece ser coberto por outra pessoa do lado.



Caveira e Ossos, cultura da morte e todo isso

... Semelhantes

Será que Willow Smith se tornar a estrela pop próxima Illuminati? Ela é uma daquelas crianças estrelas de mente controlada que nascem em famílias elitistas? Só o tempo dirá.


Negócio feito...

41 comentários »

  • Jhulya said:  

    Danizudo, fora que o Jadden Smith, irmão dela, participou do Karatê Kid, que está enxarcado de msg oculta.
    Fora que ninguém percebeu, ou pelo menos parece, que Hollywood adora filmes de kung fu porque a filosofia kung fu é ocultista... Aliás eles quem popularizaram o Ying Yang.

  • ©Rozzϟ said:  

    Ela quer copiar o jeito da Rihanna, e é parecida mesmo. Só não tem a testa da Rihanna. kkkk. Mas falando sério será que ela sabe disso?! Danizudo eu vou te deixar uma dica: Escuta o Rated R da Rihanna e vê as traduções. Eu aindo tô em choque.

  • Allefy said:  

    Danizudo tradus esse video aqui fala sobre JUSTIN BIEBER ser um Illuminati.

    http://www.youtube.com/watch?v=VPs8mnCVNt4

    e tbm quero que tu analise os clipes dele, pq eu ja vi ele fazer o sinal 666 e fiqueei confuso ajuda aii :)

  • bιαncα ! said:  

    Realmente esta tudo muito claro,
    só que hoje em dia todos estão completamente cegos.
    Eles (artistas) estão sendo realmente programados para o cotrole da mente da sociedade.E o pior é que dizem que a tv não é uma programação monarca -que tudo que nós assistimos foi escolhido, medido para o controle de nossas mentes.
    E graças a pessoas como você Danizudo cada vez mais pessoas acreditam na verdade.Parabéns pelo trabalho (:

  • Gabriel Justo said:  

    Cara...eu....sei lá viu...nem me importo tanto , eu gostaria de saber se Justin Bieber é porque se for..esse geração de adolescentes estará perdida!

  • Bruna said:  

    tão novinha,e já metida nessas coisas... :x
    -
    eu queria ver um post sobre bandas coreanas,como SHANee e 4Minutes '-' eu ouvi umas musicas e gostei muito,mas vi coisas beem supeitas nos clipes G_G'

  • Robert Rosário said:  

    Danizudo,

    Você poderia fazer uma análise do filme 'Comer Rezar Amar', protaganista é Julia Roberts. Assisti ontem e fiquei pasmo com tanta porcaria junta.

    Valeu, cara. Abraços!

  • Anderley "O Vasco é meu" said:  

    DANI... SE FOR POSSIVEL POSTAR A FOTO DA TATUAGEM Q TEM NA GARGANTA DO TICO SANTA CRUZ DA A FAZENDA 3... VEJA LAH... SE FOR TAMBÉM POSSIVEL.. FAZ UMA ANALISE DE STAR WARS 3... A DO SITH AXU Q TEM UMAS MENSAGEMS LAH... ALIAS NO PLANOS DA NOVA ORDEM MUNDIAL PARTE 3... VC MENCIONA OBTER ENERGIA ATRAVES DE CRISTAIS... NO FILME STAR WARS OS SABRES SÃO À BASE DE CRISTAIS...interessante neh.... ATÉ MAIS DEUS TE ABENÇOE !

  • Adriana said:  

    Anderley, eu já pedi pra ele mostrar a tatoo do Tico tb, vamos ver se o Danizudo nos ouve, neh, Dani! =P

  • Alice said:  

    Dani,

    li o comentario acima sobre a letra da Rihana e descidi ver a única música dela que conheço e que já li a sa analise: Umbrella.

    Ela canta:

    Coming down with the Dow Jones
    (Descendo com a Dow Jones)
    When the clouds come we gone
    (Quando as nuvens se forem nós vamos)
    We Rockafella [Eh, eh]
    (Nós ROCKEFELLER)

    Da onde tirei isso: simples. ROCKEFELLER em alemão se pronuncia ROCKEFELLÁ (toda palavra terminada em ER vira um A acentuado e prolongado).
    Os Rockefellers não são uma famosa familia::::

    Espero ter contribuído em algo.

  • 100 clichês said:  

    mais, outro illuminati.. justin bieber, olhem esta noticia
    "Beyoncé é Sasha Fierce, Lady GaGa é Jo Calderone e, agora, Justin Bieber é Shawty Mane. O astro teen também entrou na onde de criar alter-egos.

    Depois que começou a andar com rappers veteranos como Dr. Dre, Drake e Kanye West, Bieber deixou de lado suas canções românticas para cantar rap. O visual de Shwty Mane não é tão "fofo" quanto o de Biebe"

    http://popline.mtv.uol.com.br/depois-de-beyonce-e-lady-gaga-justin-bieber-tambem-tem-um-alter-ego

  • Israel said:  

    Existe uma música da Rihanna no novo disco dela, Loud, o nome da musica é Raining Man, eu nunca ouvi a musica, mas sera que tem algo a ver com rain man?!

  • Danizudo said:  

    hm, é preciso analisar o resto.

  • leticia said:  

    Nossa geração adolescente está se perdendo, uma pena mesmo.

  • Fail said:  

    caramba, a foto que ela tá com um olho coberto parece que foi por outra pessoa mesmo, é como se estivessem obrigando ela a ser mais uma... #TENSO

  • nick said:  

    Já viram o novo clipe dela? CHEIO de mensagens...

  • mateussousa said:  

    A unica coisa ruim que vejo é o fato de sensualizar uma criança. :/

  • mateussousa said:  

    A pequena Willow nasceu no dia 31 de outubro.. Halloween (mas tem mais significado religioso esse dia).

  • smith said:  

    Cara, depois fala do video dela whip my hair qe ja saiu. Eu reparei na maçonaria e qe tudo começa branco e aborrecido e ela dá cor e diversao pra todos. A musiquinha ate é legal.

  • Rihanna said:  

    Cara quando eu vi o clipe da Willow pensei logo próxima illuminati aquele piso diz tudo e tem uma parte que ela faz um chifre disfarçado...

  • T.K said:  

    se vocês repararem tem uma cera parte que ela tá de NOIVA isso não seria a famosa INICIAÇÃO ?!
    tenho 15 anos mais n sou bobo, posso ser novo mais afirmo que a geração de jovens de hoje estão, sendo induzidas a tudo isso, as coisas estão banalizadas e expostas só não encherga quem não quer, sexo, drogas e praticas ocultistas dentre outros estão EXPLICITAS, e e realmente triste ver que uma criança ja esteja fazenndo parte disso, o que isso deve significar ?, o novo alvo "deles" agora são as crianças pois Willow tem apenas nove anos, sua musica tem um publico alvo! serão nossas crianças?,para serem familiarizadas com toda essa sujeira e nojeira, mais cedo, ai fica a duvida, que ja e quase certeza.

  • top20fanatico said:  

    Cara,como vai?Se você puder dá uma olhada mesmo no clipe e na música dela essa Whip My Hair^^ Se vc colocá-la de trás para frente na parte do refrão irá aparecer (The High Member I Will Obey) ou seja,O Membro Mais Alto (O Chefão?) Eu Irei Obedecer.Tipo pensei até que tivesse manipulado a edição do vídeo que eu vi no YouTube mas creio que não foi.Abraço e até mais!

  • Laís said:  

    Realmente essa manipulação que a mídia ou o mundo da música faz é horrível. No clip da música "Whip My Hair", percebe-se muitas mensagens ocultas como o número 666 dentro de uma estrela, movimentos de rituais, entre outros. Sem falar na tradução da música. Se você dá uma olhada vai ver.Bjs
    Fica com Deus

  • ♥GIRLS♥ said:  

    Tenho certeza de a Willow é apenas mais uma criança muito talentosa. e só porque as coincidencias acontecem não quer dizer que uma PEQUENA MENINA possa estar envolvida nisso. NÃO ! eu não estou sendo controlada mentalmente, mastenho fé de que toda essa história de "Iluminatti" vai ter um fim já já .

  • Victoria said:  

    assim que eu assisti o clip, eu percebi.
    mais axo que ela ainda tem tempo de mudar isso'
    pq ela realmente tem talento, uma voz INCRIVEL'
    ela não precisa disso pra fazer sucesso'

    Danizudo, seu trabalho é magnifiico cara, parabéens!
    bjj

  • Faife said:  

    Danizudo eu tenho wap sites muito famosõs eu quero que mi mande algumas mensagens sobre isso visite www.infinitowap.wapka.mobi vou te receber com muita onra lah keru fazer algumas perguntas! Eu quero publicar isso em africa pk sou moçambicano ok amigo

  • joice said:  

    Parece uma garota

  • Thaís said:  

    As crianças estão a cada dia mais se espelhando nessas pessoas. Vantagens para os illuminatis, mais um pra fábrica.

  • POLEMMICO DVJ said:  

    danizudo quero agradecer os seus esclarecimentos, eu que trabalho com musica e ha pouco tempo com videos remix ... estou assustado com estas musicas atuais ... de preferencia as internacionais na linha do hip hop e house music ... minha cabeca fervilha pq e a unica coisa q sei fazer na vida e discotecar, ja tentei outras coisas na vida, mas nada foi pra frente. bem, ando lendo o seu blog direto e sempre q tenho oportunidade, estou comentando a respeito do conhecimento adquirido ... hj mesmo falei com minha irma de 41 anos ... e o meu cunhado pra terem cuidado com a minha sobrinha de 15 anos recem feitos ... ela simplesmente ''A M A'' assitir video clips ... e agora vendo algusn videos no utub, achei este aki q com certeza vc ja deve ter visto, mas deixo aki o link caos alguem se interesse em assistir >>> http://www.youtube.com/watch?v=m-PMXEnoIcE <<< pra quem tem um pouco de nocao de ingles como eu, nao sera dificil entender ... - estou numa sinuca de bico, pois o meu ganha pao ... o q sustenta minha casa e minha familia 9agora com uma de 4 meses) e o meu trabalho como dj e dvj ... te confesso q tenho feito bastante trabalho na linha gospel, o q muito me deixa satisfeito. ja q o meu trabalho de dvj (mixar videos) e o q mais me da dinheiro ... enfim so estou aki desabafando (me desculpe) ... espero por logo um ponto final e fazer minha decisao ... AGRADECO DO FUNDO DO MEU CORACAO O DIA Q EU CONHECI VC (SEU BLOG) ATRAVES DE SEUS VIDEOS NO UTUB ... DEUS O ABENCOE RICO E ABUNDANTEMENTE ... DE UM NOVO AMIGO DO RIO DE JANEIRO ...

  • lipe said:  

    http://www.youtube.com/watch?v=xGfWkJaFJNs&feature=related olha ai danizudo O.o

  • ROGER said:  

    ola amigos estou me empenhando em uma misao para alertar jovens de minha igreja sobre o poder oculto nas musicas quem tiver musicas em vídeos com traduções me ajude a montar um trabalho bem feito e explicativo porque o meu povo perece por falta de conhecimento só falao de prosperidade na minha igreja e tudo que vejo aqui é como se para eles não existisse,ajude-me obrigado danizudo você é um dos sete mil.

  • Larissa Monteiro said:  

    Sem contar com a nova música dela 21st Century Girl onde ela mostra uma menina sem limites e bastante determinada, mas pra quem lê o blog percebe que a determinação dela não tem boas intenções. No clipe ela constrói uma cidade e ao final aparece uma menina correndo atras de uma borboleta (simbologia oculta)

  • jσασ ραυlσ Č#ММŦ said:  

    é danizudo eu nao sei o que acontece comigo ,preciso desabafar meu professor foi iniciado maçom ao passado ,começou a me vijiar ,um dia eu dormindo senti que estava fazendo sexo com outro homem no meu quarto parecia mais um sonho ,mas tão real , depois ele comecou a passar de carro aqui na rua de casa com meu outro professor que tbm é maçom ,e ficar com o carro parado na porta da minha casa só que agora ele "está dando aula no sul" (aspas pq nao sei onde ele esta) estou com muito medo do que vai me acontecer!!! parece a historia que passa no clipê da beyoncé Crazy in love.Eu só penso nele parece programção monarca!
    Me ajuda a descobrir!

  • ftb55 said:  

    Danizudo! Desculpe falar de outro assunto, porém não vejo outra maneira de me comunicar com o Sr.
    Muito bom seus videos, excelente qualidade de informação, parabéns. Vim aqui para lhe dar uma idéia: oque acha de produzir um trabalho sobre as piramides? a piramide de queops por exemplo, supostamente construida por nefilins, acho que seria um tema bem propricio em relação a NOM.
    Obrigado!

  • Rafaela said:  

    Olá, indico que vejam o vídeo de "Fireball", a música da Willow Smith junto com a Nicki Minaj.
    O vídeo começa com uma "bola de fogo" que parece mais um meteorito, atingindo a Terra. Depois de mais ou menos 1 minuto de vídeo, a Willow aparece com uma fantasia muito esquisita, e logo em seguida com o olho esquerdo tapado por uma pedra preta.
    Gostaria que o Danizudo fizesse uma análise da letra pois sei que há algo subliminar. No vídeo, além destas coisas que citei, não vi nada demais. (há também um olho na camisa de Willow enquanto ela dança junto com Nicki Minaj.)

    Obs.: Me desculpem se eu estiver errada, mas só eu vi uma relação entre essa "bola de fogo" que é apresentada no vídeo e o meteorito que atingiu a Rússia em fevereiro desse ano?

  • Anna Jullia Coosta said:  

    Horrivel! Dani , eu venho acompanhando seu blog a muito tempo , eu vejo todas as analises , só que eu ainda não parei de ouvir essas músicas , do tipo , mas eu reparei uma coisa - O novo videoclipe do Will.i.am e o Justin Bieber , gostaria que você fizesse uma analise naquele clipe porque tem símbolos ocultos , e gostaria de ver sua explicação para aquele video ! Meu tio reparou no final do clipe , como se fosse basiado em extraterrestres , não sei muito bem , mas mesmo assim obrigado danizudo , o seu trabalho no site ajuda a muitas pessoas abrirem os olhos , obrigado mesmo pelas postagens ! Deus te abençoe .

  • Isabela said:  

    Parabéns pelo seu blog, Danizudo. Bem elaborado e muito esclarecedor. Gostaria de pedir a análise do clipe "Everytime", de Britney Spears.

  • super mas said:  

    Jay-Z é o diabo? Que coisa é essa de trato feito?

  • Leave your response!

    NÃO serão aceitos comentários que:

    - Forem desagradáveis;
    - Contiverem LINKS, SPAM, endereços eletrônicos;
    - Usarem CAPS excessivamente;

    Seus comentários poderão levar algumas horas para aparecer nesta página. Eles não serão necessariamente respondidos pelo autor.

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste site.