,

Rihanna - Análise do Vídeo "Who's That Chick"

domingo, 24 de outubro de 2010 Leave a Comment


O nome vídeo de Rihanna, que contêm duas versões, a "dia" e a "noite", está repleto de simbologias, muitas das quais já foram percebidas em outros vídeos de música e que você já consegue identificar. A cantora tem passado por uma transformação, talvez para acompanhar o modismo na "nova New Age", porém as simbologias no clipe retomam as mesmas de vídeos anteriores - o controle mental MK-Ultra.

A referência ao olho que tudo vê acima tem se tornado notório em apresentações, vídeos e estilos de diversos artistas atuais. Lembre-se que isso é uma forma de controle mental, visto que os jovens passam a adotar essa cultura que está fincada em simbologias ocultas, imitando os mesmos gestos  e estilos que também são uma forma de insulto a Deus. Abaixo, em seu "trono", vemos um desenho que lembra a estrela de 6 pontas, também conhecida com Estrela de Davi.




Como já visto anteriormente, a borboleta, um dos símbolos do controle mental Monarca.


Manequins, outro símbolo do Controle Mental.



Na Numerologia, o 7 e o 13 são importantes.


A pirâmide com o olho dentro, mostrada de forma subliminar e o piso maçônico, também podem ser notados.

Símbolo da Skull and Bones


O raio, conhecido como o poderio de Satanás.


Símbolos da Nova Era


O símbolo egípcio do deus-sol


O arco-íris pela metade, que um dos símbolos mais usados da Nova Era.


A mão chifrada e o um olho abaixo; parece que o vídeo, com tantas simbologias ocultas juntas, deixa claro  que não foram tão inocentes no momento em que as escolheram.


Você já percebeu as diversas simbologias que existem em vídeos de músicas e muitos têm feito pedidos de análises. No entanto, o blog está focalizando assuntos gerais que explicam "o porquê da simbologia", ao invés de apenas mostrar "a simbologia."

49 comentários »

  • cassia said:  

    Muuuitas simbologias MESMO nesse clip :S
    Ontem eu vi aquele filme número 23, também tinha algumas coisas sem sentido, como a cena em que o personagem Jim Carrey chora lágrimas de sangue, o formato das lágrimas era igualzinha ao olho de Hórus, acho que muita gente já percebeu isso,(Ounão)sem falar que dava destaque ao um olho só rs.

  • martins1937 said:  

    Bom vou deixar um vídeo aqui do Jay-Z "Empire States of Mind". Nesse Clipe há várias SIMBOLOGIAS OCULTAS, como o 9/11 por exemplo, a Mão Chifrada, que ele mesmo faz. Enfim vejam!!!

    http://www.youtube.com/watch?v=0UjsXo9l6I8

  • carla adl said:  

    uma coisa que eu tenho notado é que como antes em que os videos de black music foram ficando obscuros agora é bem o contrario, estão coloridos ao extremo não só o dela. deixando o ocultismo mais agradavel e divertido já que muitos...mesmo que acostumados a isso....já estivessem comentando demais, não sei mas eu tenho reparado nisso.

  • Marianna said:  

    Esse clipe é bizarro! Ainda dá pra fazer muitos mais posts sobre ele, aprofundando o QUE ele está transmitindo.
    Para mim, o lado direiro (escuro) parece a mente dela atualmente, dominada pela maçonaria. Lá aparecem símbolos como o raio, o símbolo do dinheiro (que é o que os artistas buscam por meio do "acordo"), o n° 13 (do azar, se oponto ao 7, usado mais para sorte), a caveira... E ela está séria. Já o lado esquerdo seria o divertido, glamouroso, que ele aparenta ter.

  • Emery said:  

    Boa observação Carla , tbm comecei a perceber isso , tudo para que possamos aceitar abertamente essas simbologias...

  • andrews said:  

    Eu te disse sobre esse video naquela página intitulada "downloads",quando eu vi me assustei por ter tanta simbologia,e não é nada inocente,que você ver só as vezes e pode interpretar de outro jeito,esse estpá muito na cara!

  • tiago said:  

    danizudo... eu vi esse clipe e lembrei de tu na hora!!! eu queria q vc desse uma olhada e dps fizesse algum post sobre isso
    http://www.youtube.com/watch?v=O7W0DMAx8FY&feature=player_embedded#!
    obrigado desde já!!!!

  • jhonathan said:  

    Deus não nos deixará confundido

  • Paulo said:  

    Ninguém entendeu o real sentido desse video. Todos os símbolos colocados foram de propósito. Ele trás uma crítica silenciosa em cima da Lady Gaga. Como posso afirmar isso? Basta ler a letra da música que fala "daquela garota" e as partes do "I just wanna dance" referindo-se a música Just Dance da Gaga. Ele serviu para mostrar a transição da fase simbológica obscura pra outra clara que a Gaga fez, levando em consideração o primeiro clipe dela até o último. Enfim, essa foi a minha análise. Rihanna disse que essa musica não foi ela que escreveu, só pra constar.

  • Israel said:  

    No novo comercial das bebidas: alpino, neston e nescau. Há uma parte que mostra um notebook, sendo que no monitor deste notebook, há um olho.

    Seria que isso que dizer, que os illuminatis, vem atraindo cada vez mais aos illuminatis?!

  • au said:  

    Eu assistir ao vídeo e logo percebi as simbologias e acho que tá na hora de dar adeus a rihanna. Eu sabia que não ia demorar pra vc fazer esse post, parabéns pelo grande trabalho só tenho a agradecer pr vc ter aberto bem os mes olhos!

  • Evy said:  

    danizudo, eu gostaria de saber se tem alguma forma de te mandar um email. Eu gosto muito do Usher, última música do cd dele tem parceria com Jay-Z, que me surpreendeu. Jay-Z simplesmente fala dos Illuminati, não estou brincando, e diz que ele é um rei. A letra da música a seguir:http://www.vagalume.com.br/usher/hot-tottie-feat-ciara-jay-z.html

  • Danizudo said:  

    Evy, add meu faceboook e mande-me um email.

  • Marlon Moog said:  

    A Cada dia que passa me sinto mais manipulado, estamos cada vez mais sendo bombardadeados. E tenho reparado isso a cada dia que passa, é todo o dia que vejo mensagens subliminares ou manipulação, e um exemplo claro disso eu vi na escola. Uma prefessora minha passou um texto para nos ler e falava sobre como funcionava as propagandas, eu li o texto e no texto dizia os métodos das propagandas e como elas faziam as pessoas comprar os produtos e la pelo final dizia ''meus amigos Marx'', estaria o autor se referindo a Karl Marx?

    Inclusive nós tinha que responder a 4 perguntas do texto, para mim foi uma facilidade responder devido ao que ja aprendi no blog, mas teve uma colega minha que disse para a preofessa, ela disse bem assim ''essas perguntas são muito...complexas''.

    A cada dia fica mais explicito o plano das 6 etapas e uma coisa que reparei foi na nova propaganda da Ourocard e Cielo, está propaganda que passa na TV normalmente com aquela músiquinha ''estou a dois passos, do paraiso...''

    Me diz? Que dois passos seriam esses? sera que estariamos na etapa 4 do plano da nova ordem mundial ou da nova era? Não podemos afirmar, mas a propaganta está clara, estamos a dois passos do paraiso.

    Propaganda da ourocard http://www.youtube.com/watch?v=1QlnWF3G7-U

    Espero que leia Dani, e espero está ajudando, Obrigado

    Abraços

  • andrews said:  

    Eu descobri que fizeram essa música para o Doritos,e foi produzido pelo David Guetta,tem algo a ver?

  • Paulo said:  

    Ainda acho que foi uma critica do Guetta a Lady Gaga.

  • leticia said:  

    Nossa, esse é um dos vídeos mais recheados de simbologias da rihana que eu já vi, impressionante.

  • ThooMas said:  

    Não vou menti , seii que naum escapa nenhum (a) , Eu vejo mais os clips de Fifty Cent , Até agora reparando bem msm , mais naum entendendo oque ele esta falando , Naum vi nenhuma simbologia , Mas nesse casa deve ter na letra néh ?

  • jessikasp21 said:  

    Favor, verifique também o novo clipe dela, o "Only Girl (In The World)". A letra fala que ela se sente como a única garota do clipe, e ela parece que está possuída e fala com alguém, mas não é com um ser mortal, mas ao contrário. Favor façam uma análise pra ver se eu vi certo.

  • Anna Oliver said:  

    o que eu sei é q pela história os marçons são racistas...iluminats tb...

    o fato de ter tanto negro no meio deles agora é p/ atrair mais e mais pessoas...
    a maioria desses cantores vieram de berços evangélicos...
    começando pelo Usher que era batista e ainda carrega uma herança cristã...
    é triste .. mas o M.j. havia dito q eles eram racistam e não gostavam de negros e q os negros seriam extintos...q ele foi vitima..as doenças q ele tinha haviam sido enjetadas nele.. tem um video no youtube q ele afirma isso depois procurem...
    e até um tempo atrás realmente não haviam marçons negros.. de alguns anos p/ cá é q isso ta virando febre...sabe pq?? os negros durante mts anos foram maltratados e ainda são.. o q lhes é oferecido é uma chance de ser grande e poderoso como seus atepassados nunca foram...o carisma deles atraem mta as pessoas.. pq vcs acham q tem um negro agora como presidente dos estados unidos???
    pura ilusão.. isso é p/ enganar a eles proprios.. uma armadilhas.. fiquem de olhos bem abertos...

  • helder said:  

    esse mundo xtá mesmo assim nas mãos do diabo?
    eu conheco a palavra e a palavra diz que essa festa acabará assim vejam:
    uuuuuuuhhhhhhhhhhhhh
    num sopro apenas
    Deus seja louvado

  • tobyas watsin sclohzer said:  

    (Erik Di Souza)
    Oi Primeiramente parabéns pelo seu blog, eu o acompanho sempre;
    tenho uma sujestão pra vc; vi o novo clipe da Rhihana ,Only girl de primeira
    vista não vi nada que tivesse relação com a maçonaria[a primeira vista okey?!]
    mais o clipe o tempo todo faz aluzão ao feminino ,isso e logico a letra em si basicamente e isso; mais ele me fez pensar automaticamente na ordem rosa cruz pelas flores que apareçem o tempo todo no clipe e tambem pelas cores dele usando o rosa e azul.
    Queria saber se vc poderia depois explicar sobre esse clipe e se o que estou dizendo tem fundamento; e tambem se essa tal "ordem" a rosa cruz tem relação ou não com a maçonaria?
    bem e isso e obrigado.

  • Sweet Cherry ♥ said:  

    dani,sempre vejo esse blog e cada dia fico impressionada,nossa fiquei indgnada com rihana e com a katy perry,gosto muito dos posts que vc coloca e a cada dia passo nas ruas e vejo mensagens subliminares nelas....uma em que fiquei impressionada e que queria saber é:perto de minha casa tem uma estatueta da ROTTARY...tem algo a ver?

  • Sweet Cherry ♥ said:  

    dani fala comigo yahouuu!!!!!!oba posso comentarrr!!!!!

  • rafael said:  

    Cara, falam tantas coisas no METAL, mas pô meu, o HIP-HOP é infinitamente mais satânico que qualquer banda por aí! Ah Danizudo, vc não viu na imagem do piso maçônico, dois bodes lá atras!

  • Evy said:  

    Ahhm eu gosto tanto do Usher!! Ele tem amizade com o Jay-Z ,mas será que ele tá no meio disso tudo?

  • kyoguibr said:  

    Este video foi feito pelo mesmo diretor que fez o video paparazzi da lady gaga... Fala um pouco sobre ele por favor :D

  • Larissa said:  

    Tudo da Rihanna tem mensagens ocultas...me pergunto aonde ela vai parar...
    Já viu "Only Girl" dela?
    http://www.youtube.com/watch?v=pa14VNsdSYM

    Muito inocente pro meu gosto...HAHA
    Se quiser dá uma olhadinha.

  • Kissy* said:  

    Nossa vc eh mto feraa....
    amoo seus posts,pena q eu não consigo me desprender dessas coisas...sabe o q vc poderia analisar o clipe Only Girl da rihanna...
    agr' a musica tah bombanu e eu vi o clipe axei um poko sinistro parece que ela tah fazenu uma dança de macumba sei lá...
    bjoo bgdo'

  • collector said:  

    e pensar que ela era aquela menina super fofa em SOS
    tambem pra ela pegar tanto #1 tem que ter algo por tras ne?

  • ·•†αıαηє·• said:  

    Aqui estou eu mais uma vez, amigo dani, como ja disse antes adoro teu blog e teus videos ,pois bem:
    Queria que me respondesse, é apenas uma curiosidade, vc acredita em deus? na biblia, eutenho duvidas sobre a biblia e acho que ela esta interminada.. por favor responda-me
    obrigado

  • hary said:  

    olá danizudo , quero dizer que acho muito legal sobre tudo isso que vc posta no seu blog , muito interessante! eu keria sugerir de vc fazer uma analise da musica love the way you lie part 2 , ela ainda nao tem clipe , mais e bem sinistra , e uma continuaçao da love the way you lie , tipo como se a rihanna tivesse se arrependido , mas gosta de tdo akilo...... eh isso ae bjs

  • F.C.B.O Fãn Clube Beyoncé said:  

    Todo mundo diz que os clipes da rihanna so possuiam mensagens subliminares agora, mas eu tive prestando atenção nos clipes da rihanna e de 2005 e diante antes do "good girl gone bad" e achei varias mensagens nos clipes da rihanna como alusão ao olho de horus, tribais,caveiras e até o proprio olho de horus no clipe "if it's love that you wnat" tatuado nas costas do cara lá !! será que a rihanna ja tinha contato com as forças ocultas antes ?? estous esperando resposta !! desdejá vlw pela atenção

  • Colen said:  

    ou gostei dessa musica de rihanna fico ouvindo toda hora!! mas tenho cuidado para n me endoidar e so n ver o video

  • Keylla Sarah said:  

    ontm ew estava vendo este video pela primeira vez e pude notar ki haviam muitas simbologias: piso maçonico, o urso (ki ew eskeci o ki signifik)e o simbolo da nova era mundial (foi isso idespertou minha curiosidade de pesquisar)
    bjuxx ah todos

  • Lindy Fehr Greenday said:  

    E parece que cada dia que passa ela coloca mais e mais simbolos em seus clipes...
    esta ficando muito evidente!!!O que se passa

  • CRIS said:  

    Danizudo, a borboleta não pode ser únicamente só simbolo da programação monarca, mas também pode significar o símbolo da nova era não é???

  • David Lyra said:  

    Assistindo ao clipe pude perceber que quando ela canta a parte "eu realmente não ligo" " eu realmente não ligo ligo ligo..." aparece uma cruz com fitas enroladas e novamente a mesma cruz e a animação da cruz, mostrando o que eles querem transmitir com o clipe e a musica. Um apelo para os jovens não ligarem para cruz que siboliza o sacrificio de Jesus,acredito que a maioria nem perceba estas coisas....

  • Victor Ribeiro said:  

    Gostaria de uma analise na musica blow da kesha. Tipo eu num curto esse tipo d musica mas minha prima eh fã. Qro uma analise para eu colocar na cabecinha dela. Abraço. Rock nacional na veia.

  • Tifany_CHOC said:  

    Danizudo, se eu ver a imagem antes de saber o que ela significa eu vou ser manipulada, certo? tipo, se eu ver uma mensagem se um unicórnio debaixo de um arco-íris pela metade (isso é muito significativo, eu sei) e só depois ver a explicação, será que não vai mais adiantar?

  • MARCELO said:  

    E para os inocentes que acham que irão ser manipulados apenas por ver esses símbolos eu digo não é isso que pretendem com esses símbolos o que eles pretendem é apenas mostrar poder e mostrar a "religião" deles que é cultuar os anjos caídos.

    É claro que as pessoas que vêem esses vídeos e gostam desses artistas vão começar a aderir a visão de mundo que tais artistas possuem e a visão deles é a visão de seus mestres os maçons-illuminatis.

  • vagner santos said:  

    danizudo estava aqui em casa vendo o trailer de apollo 18 quando percebi simbologias ocultas(não sei se era bem isso)enquanto um nome passava sera que vc poderia analisar-lo?

  • limaer said:  

    Uma coisa que eu acho que não foi vista nesse post, na versão noite de ''Who's That Chick'' aparece um pentagrama de cabeça para baixo.

  • 591 said:  

    Na "Night Version" desse clipe, existe a cruz de cabeça pra baixo, que passa rapidamente de uma cena para outra, como forma de transação, assim como os outros símbolos mostrados no decorrer do vídeo... Quando eu percebi, eu me assustei!

  • 591 said:  

    Na "Night Version" desse clipe, existe a cruz de cabeça pra baixo, que passa rapidamente de uma cena para outra, como forma de transação, assim como os outros símbolos mostrados no decorrer do vídeo... Quando eu percebi, eu me assustei!

  • Dicas e Dicas said:  

    cara pra de ficar falando mentira , que eu saiba vc nem conhece a Rihanna pessoalmente , nem a família dela , assim vc so acaba se prejudicando , fala de Deus que vc ganha maisss atencao em seu Blog e nao de mentiras sobre a Rihanna_! conheca ela primeiro pra depois crítica! Nunca devemos julgá os outros antes de se julgamos?

  • Leave your response!

    NÃO serão aceitos comentários que:

    - Forem desagradáveis;
    - Contiverem LINKS, SPAM, endereços eletrônicos;
    - Usarem CAPS excessivamente;

    Seus comentários poderão levar algumas horas para aparecer nesta página. Eles não serão necessariamente respondidos pelo autor.

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste site.