,

Notícia: Rihanna faz Pedidos Ocultos

sábado, 16 de outubro de 2010 Leave a Comment


A pop star Rihanna teria insistido que tudo em seu trailer teria que ser negro durante sua sessão de vídeo mais recente.

A cantora estava gravando o promo de seu novo single What's My Name no fim de semana em Nova York e teria solicitado que tudo em seu trailer, incluindo mobiliário, toalhas, roupões de banho e velas, seriam todos negros.

Uma fonte disse ao jornal britânico The Sun: "Rihanna fez exigências muito rigorosas sobre o seu trailer. Ela era muito especial, que tudo tinha que ser preto e a equipe de produção fez o que lhes foi dito."

Durante seu tempo fora de filmagem, a garota de 22 anos de idade também foi vista lendo um livro sobre ocultismo.

Fonte: MSN News

28 comentários »

  • said:  

    Oi tdo bem Dani? eu queria saber se voce pode fazer uma analise desse clipe take it off,parece que tem muita coisa do illumninati aqui o clipe:http://www.youtube.com/watch?v=2HMwPcK0uIM

  • nathan said:  

    é uma pena que há tantas pessoas que ñ conhecem oq rola nesses bastidores e quais são as verdadeiras inteções dos 'chefões' do mundo da música, pior ainda é quando alguns até tem o conhecimento mas ignoram os fatos! Quanto a Riahnna eu penso.. qual será o seu fim se envolvendo com toda essa podridão?

  • Gabriel Justo said:  

    Já não espero mais nada de bom dela..nada é/será surpresa vindo dela..

  • Felipe said:  

    Fala Dani!
    Cara, estava vendo o programa da xuxa que passa na globo dia de sábado, e percebi muita coisa estranha, será que dava pra vc dar uma analizada? Percebi que no começo, quando ele entra no programa, alguns fãns fazem aquele sinal de "evel", que parece dois chifres. E também no quadro que ela entrevista os artistas, as poutronas que eles sentam tem o formato do olho que tudo vê.. dava pra analizar? abraços.

  • Danizudo said:  

    Felipe, vou dar uma olhada

  • Robert Christian said:  

    A raiolazer produziu o show do Black Eyed Peas aqui em Recife, quando vi a logo deles lembrei de você na hora, olhe e entenderá. :D
    será que da para fazer uma matéria com isso?

    http://4.bp.blogspot.com/_SazjRwCZpys/S9BQeqIjfuI/AAAAAAAAAdA/0ihCZFjLAhQ/S220/raio_lazer.jpg

  • Adriana said:  

    Gente, quando eu olho a Rihanna de hoje e o que ela foi me dá uma tristeza, de vdd... ela já tinha influência e talento, itens necessários para se fazer sucesso. Pra que adorar ao demo?!
    Sei que é um pensamento IDIOTA ao extremo, mas às vezes chego a pensar que o Chris Brown fez o que fez pq descobriu o pacto que ela fez... NADA justifica a agressão, não estou defendendo o covarde, mas esse motivo poderia ser pensado.

  • Simone said:  

    Meu Deus..! Eu gostava dela. Não muito mas, gostava de ouvir algumas música. Ela está parecendo um monstro...Que horror.
    Vou orar por ela. Vou orar por todos ele, porque Deus ama o pecador e não o pecado e Ele ama essas pessoas também, pois Ele deu seu único Filho por eles.
    Que pena!

  • god said:  

    Danizudo,parabéns pelo blog...

    Senpre pesquisei sobre o assunto,mas sua pagina é excelente!obrigada por ajudar não só a mim, mas as demais pessoas que te visitam.
    Que Deus continue abençoando vc!

    um forte abraço!

  • god said:  

    Sim,vi no criança esperança(já procurei no you tube,mas não achei)uma apresentação em que era cantada uma musica em que o refrão era''era de aquario''as fantasias eram sobre a natureza e animais,caso vc tenha alguma informação,ficaria muito feliz em saber...

    Aguardo resposta!
    beijos

  • andre said:  

    Danizudo em meio a tantos artistas compactuando com essas obras demoniacas, o que voce recomenda ouvir

  • Danizudo said:  

    andre, a música foi criada para louvarmos a Deus, louvemos a Deus e não a nós mesmos.

  • mateussousa said:  

    O video novo da Rihanna ta bem "normalzinho", não acha?

  • Vanilly said:  

    oi danizudo aprendi bastante vendo os videos gostaria q vc fisesse a analize do clipe take it off.............

  • RauL-Open Your Eyes said:  

    Pow nem perco mais meu tempo com a Rhianna, so lamento espero que Deus bote o plano dele em pratica, especialmente pra essa menina. Se continuar assim meninas e mais meninas seram influenciadas por ela. Dani sabe do que gostaria que vc comentasse um poco, pra ve sua inteligencia em pratica (e aposto que e vai muito alem disso), fale um pouco sobre a influencia de debates feito por canais abertos na vida de leigos e tbm fale um poco sobre o PT, que se iniciou no meio de um golpe militar lutando por espaço e liberdade e acabou vendendo parte do nosso pais, com nosso glorioso LULA!!



    abrçs do seu brodi Raul !

  • Maresia said:  

    Danizudo Parabéns Pelo seus video e sua experteza mas e o seguinte pergunta !

    Estou suspeitando do Jonas Brother ! estava numa pagina do Hot Mail ela estava , uma foto deles e eu prestei bem a atenção em vi um simbolo A ESTRELA COM 5 PONTAS ! mas será que eles fizeram PACTOS !!

  • Maresia said:  

    Danuzido Parabéns Denovo Mas tenho mais Perguntas : Eu e meus amigos ficamos nós perguntandos o Cantor, 50 CENT levou 12 tiros 7 na rosto ! axo que ele Fez PACTO para sobreviver .

  • Maresia said:  

    Danuzido Então ! Numca Gostei de Lady GaGa , Rihanna , Katy Perry , Eminem , Miley Cirus ,Jonas Brother , mas quero que voce poderia envestigar um pouco o EMINEM , axo que ele tambem fez PACTO para entrar na Indústria De Música !

  • Danizudo said:  

    Maresia, não sabemos responder, obrigado por comentar.

  • Ique said:  

    Natan essa é fácil.
    Inferno, lago de fogo e enxofre, que pena que a fama, e o dinheiro são mais importante do que sua salvação, eu ainda acredito que ela vai se arrepender, mas quando for tarde demais. Só Jesus na causa.

  • Fernanda - Projetos de interiores said:  

    Olha Danizudo...foi por acaso que eu abri um video sobre mensagens subliminares, eu ja tinha escutado falar sobre isso , mas nunca fui atras, então um dia desse fui olhar , e os meus olhos foram abertos, que Deus continue te usando para as pessoas abrirem os olhos enquanto a tempo...Deus seja louvado.

  • Julia said:  

    oi dani, gosot muito do seu site, na verdade fiquei beem viciada depois que comecei a ler. gosto da maioria das musica que vs comenta aqui, mas não vou deixar de ouvila, do mesmo modo que não deixo de te dar razão nas analises! queria que tu analisace o clipe novo do 30 seconds to mar, que tem uns 10 minuto eu acho, e é mto estranho, o/

  • leila said:  

    assim como o Michael jackson se libertou disso, acredito q ela tbm vai.

  • Demi Lovato said:  

    Oi dani, gostaria que voce fizesse uma analise sobre Demi Lovato sou muito fã dela e quero saber
    se ela tem alguma ligação illuminati e tbm
    eu reparei que depois que ela saiu da reabilitação
    ela fez "skyscraper" e ela está de branco e em uma foto do Novo CD dela ela está de Preto e Dourado
    amostrando so um dos olhos por favor me responda

  • Bia Nobre said:  

    Oi Dani, sou muito fã da Avril Lavigne, ultimamente tenho visto coisas estranhas nela, por favor se puder, gostaria que vc fizesse uma pequena análise nisso! Se puder, muito obrigado!!!

  • to fly said:  

    desde sempre acompanhei a rihanna , e ultimamente to percebendo ela piorar, por exemplo sua musica no album q chama-se raining men, e ela ser estuprada no clipe de man down que poderia ser a programação iluminati , inclusive no show dela no rock in rio , nos telões ao fundo apareciam varios manequins,e a ela totalmente fumada no album novo, enfim, PS :VI MUITAS COISAS ESTRANHAS NO CLIPE IRIDESCENT DO LINKIN PARK

  • Pipí said:  

    Olá. Essa é a primeira vez que faço algum comentário sobre esse assunto. Adoro estudar tudo o que for para aprender mais sobre as sociedades secretas que existem espalhadas pelo mundo. Acredito piamente nas postagens, e sei muito bem que existem várias mensagens ocultistas em vários filmes, desenhos e quadros. Sou fã de Harry Potter e de Rihanna, e faço um tratamento psicológico hoje em dia, pois acabei me tornando viciado em sexo. Acredito que inconscientemente fui manipulado por mensagens contidas nos filmes do Harry Potter e nos videoclipes das músicas da Rihanna. Depois que li sobre o Harry Potter e vi as mensagens voltadas ao sexo em todos os posteres, percebi que de alguma maneira havia sido manipulado. E as exibições físicas e mensagens dos videoclipes da Rihanna fazem crer que estou certo. Depois disso procurei tratamento e descobri o que tinha ocorrido. Fui vítima deles, dos Ocultistas, dos Iluministas,e peço que tomem cuidado. E você, Dani, cuidado ao se expor dessa forma. Bom, espero que se cuidem.

  • Anônimo said:  

    as musicas diamond da Rihanna e yellow do coldplay sao claramente sobre Horus né? podia fazer uma analise sobre essas musicas?

  • Leave your response!

    NÃO serão aceitos comentários que:

    - Forem desagradáveis;
    - Contiverem LINKS, SPAM, endereços eletrônicos;
    - Usarem CAPS excessivamente;

    Seus comentários poderão levar algumas horas para aparecer nesta página. Eles não serão necessariamente respondidos pelo autor.

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste site.