,

Mensagens Subliminares em Bob Esponja

domingo, 31 de outubro de 2010 Leave a Comment


Muitos leitores deste blog já haviam me informado que o desenho animado "Bob Esponja" estava repleto de simbologias maçônicas/Illuminati. Realmente estão, e no vídeo abaixo observe que essas simbologias estão cada vez mais sendo embutidas em nosso subconsciente. Lembre-se da parte 7 da série "Quem são os Illumianti", em que foi dito que certas imagens são estampandas em alguns locais para haver 'associação'. Quando a criança assisti um desenho animado com essas simbologias, o inconsciente pode associá-las às boas emoções de se assistir um desenho. Por que você acha que a pirâmide com o olho está estampada no dinheiro americano? Além de serem usadas para insultar a Deus, elas são colocadas para  ali para que o cérebro associe a imagem do símbolo com a sensação que o dinheiro, música, desenho, filme etc. provoca.

48 comentários »

  • Luckas 'xP' said:  

    muito bom video! :D to postando no meu orkut , abraço danizudo :D

  • Gabriel Justo said:  

    Já havia visto simbologias sobre o homosexualismo nesse desenho e sobre a ganancia e o egoismo..essa é nova..parabens Danizudo. Continue o bom trabalho.

  • Gabiol said:  

    depois vcs procurem um episodio do bob esponja em que ele e o patrik criam uma sociedade secreta , em que usam um chapeu com o olho da piramide e ficam fazendo os gestos illuminattis , e tantam convencer o lula molusco a entrar tbm.aqui tem o link http://www.youtube.com/watch?v=VBrJ9_8Jkhc&feature=related

  • ThooMas said:  

    Diz que o Homem que criou o Bob é Gay.
    Vendo o fato dele ser Gay , ja pode saber que o desenho tem merda , eu particulamente tenho 14 anos , mais nunca gostei muiito de desenhos.

  • said:  

    Oi
    eu queria que você fizesse uma análise do clipe novo da Kesha-Take it off(friends' version)Por favor
    nesse Link:
    http://www.youtube.com/watch?v=2HMwPcK0uIM

  • Shanaticos de S2 said:  

    ow, Danizudo
    gostaria que postasse sobre essa ordem:
    Ordem DeMolay

    eu tenho um amigo que era parte dela!!! ele naum gosta de falar sobre, entaum peço a vc!!

    obrigado

  • lauriano15 said:  

    tudo isso esta acontecendo por uma causa.
    JESUS ESTA VOLTANDO.
    e precisamos esta de malas prontas quanto ELE disser a hora certa de nos casarmos.
    sua amada noiva

    danizudo queria lhe pedir mias uma vez se vc sabe onde tem algo falando sobre a progamação monarca e acho importante vc fazer um post ou uma série sobre a tal progamção
    fatos e exemplos seria muito importante pois muitos ñ acreditam. até eu no começo não acreditava pois é ter um senso crítico para certas coisas.NUNCA RETER TUDO.

    ESPERO PELA RESPOSTA.

  • Márcio said:  

    Chocado!!!
    O piso, o olho...meu...Não há inocência nesses desenhos.

  • Márcio said:  

    Chocado!
    Não há inocência nesses em desenho nenhum.
    É o fim mesmo. Esse tal olho, está em tudo, o mundo pertence a essa gente mesmo, mas o Reino de Jesus não é deste mundo. Graças a Deus por isso!

  • Bruno said:  

    Ja falei com minha mãe e irma (que assiti isso), que este desenho não presta porem não acreditam.

  • Bruno said:  

    Ola amigo teria como traduzir o que a musica diz neste video
    http://www.youtube.com/watch?v­=C4JKQ697ro8
    não sou muito bom em listen,o que entedi é
    todo o mundo em um tempo...triangulos na arvore,...triangulos nas abelha,eu devo confessar me der um Toblerone.Seria um bom post para o blog.Se poder traduzir o que nao entedi agradeço desde ja.

  • Bruno said:  

    Dani,por que? Muitas vezes os illuminati colocam o tema do filme alice nos pais das maravilhas, em clipes,como de gwen stefani.Ate mais.

  • jhonathan said:  

    Danizudo, tem uma série também que fala sobre os illuminatis, se chama spirit tv online, eu queria saber se queles 3 crescentes que é usado como fundo em alguns videos deles é satânico? já que estava procurando na internet e ví um símbolo quase idêntico aquele e se chamava 3 crescentes que era utilizado pelos neopagans:
    TRES CRESCENTES:
    Este símbolo é três crescentes entrelaçados para assemelhar-se a anéis incompletos de Borromean e igualmente ao emblema de Diana de Poitiers e de seu amante Henry II de France. O símbolo é usado igualmente por alguns neopagans como uma versão alternativa do símbolo triplo da deusa.

    vc poderia me dizer se é um simbolo satânico?

    http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://rlv.zcache.com/three_crescents_photosculpture-p153128584138362845u30k_400.jpg&imgrefurl=http://www.zazzle.com.br/tres_crescentes_escultura_foto-153128584138362845&usg=__44TstKZLiIt1AQ3V70lrwejNk-E=&h=400&w=400&sz=26&hl=pt-br&start=32&sig2=jm4x7BSlRW0oSznoNGw2gg&zoom=1&tbnid=_gi2K584XPOK6M:&tbnh=116&tbnw=116&ei=ZxnQTJPNIYyt8Abd5KHnBg&prev=/images%3Fq%3D3%2Baneis%2Bentrela%25C3%25A7ados%26um%3D1%26hl%3Dpt-br%26biw%3D1024%26bih%3D546%26tbs%3Disch:10%2C915&um=1&itbs=1&iact=hc&vpx=466&vpy=171&dur=817&hovh=225&hovw=225&tx=147&ty=153&oei=AhjQTMDLDoLGlQeY-7zmBQ&esq=2&page=3&ndsp=16&ved=1t:429,r:8,s:32&biw=1024&bih=546

  • Danizudo said:  

    Sim, o símbolo é satânico, se não me engano existe um vídeo em que ele explica isso.

  • naruto-e-animes-br said:  

    eu tenho um amigo q é da demolay eu queria saber o é demolay

  • Murilo Aleixo. said:  

    Cara isso está em toda parte, cada dia mais tenso. mas ainda peço a você quando tiver tempo falar sobre o filme TRANSFORMERS é cabuloso.

    Abraços !

  • kelinha said:  

    Mas tem outro episodio do bob esponja,não lembro o nome,e é bem na cara..
    Agora eu achei o nome do episodio Good Neighbors
    O video está logo abaixo:

    http://www.youtube.com/watch?v=4nJGoU6gvk8

    POr favor,olhe..

    Tem outras partes.

  • Welcome To my world said:  

    Tem muitas simbologias em filmes também...
    estive analizando alguns,e tem extamente as simbolias que vc posta aqui..."pasmem"
    convido vc para dar uma análize no filme
    "Sleepy Hollow" lá tem o olho e a estrela de 5 pontas com varias pessoas mortas com cabecas decepadas...ocultismo puro...aguardo resposta grata!

  • Pain said:  

    Afff eu gostava tanto de ver esse desenho mas nunca mais vi pq parou de passar e por causa do colegio
    tenso tudo tem essas coisas ¬¬

  • Simone said:  

    Olá Dani meu querido, boa noite!
    Que a Graça e a Paz do Senhor, seja contigo.
    Meu Irmão, eu não sei mais o que deixar meu filho assistir. Meu Deus! A Coisa esta preta (sempre esteve, não é?!), mas graças a Deus que usou e continua usando o irmão para alerta o seu povo.
    Aqui em casa temos canal fechado, portanto deixo meu filho assistir a programas apropriados para a sua idade (2 anos), mas nesta semana estava ouvindo da cozinha a nova programação do Discovery Kids e fui correndo vê do que se tratava. Um novo programa aqui do Brasil não me lembro o nome, mas, vai estréia no dia 22 desse mês. O olho de Horus NITIDO! Eu achei um absurdo, meu Deus! Como posso banir meu filho de assistir as coisas? E quando ele começar a ir a escola o que vou fazer? Ele não vai entender. Vai começar a me questionar, tenho medo que ele fique com raiva de mim.
    Peso muito a Deus que não seja assim. Possa até ser diferente, quero muito que ele tenha personalidade própria, que me ouça e não vá na “onda” de colegas.

  • Danizudo said:  

    Simone, às vezes, o mais importante do que banir é disponibilizar alternativas saudáveis...ao invés apenas de proibi-lo, pesquise programas educativos, estimule-o a gostar de coisas saudáveis, que o eduquem, que o faça crescer com conhecimento da verdade etc. A proibição não leva a nenhum lugar se não for acompanhada de medidas educativas. Abraços =]

  • Jesus é o Rei said:  

    Gosto muito desse blog. Gostaria que os amados visitassem também meu blog www.oleaodejuda.blogspot.com/ chama-se Jesusé o rei com diversos estudos biblicos, inclusive sobre mensagens subliminares. Porém sua maioria é sobre Jesus e sermões para pregações...Jesus é o rei,

  • sunnydays_ said:  

    por favor, analisa o video take it off da kesha, friends version*. eu vi muitas simbologias e queria muito ver ele aqui :)

  • RauL-Open Your Eyes said:  

    resposta a quem perguntou oq é a "Ordem Demolay"...

    Ordem Demolay foi criada nos EUA por volta de 1919, para fins de criar novos maçons.
    Mas ela e voltada para jovens do sexo masculino de 12 ha 21 anos. Ela tem esse nome "Demolay", por causa do ultimo Templario vivo chamado Jacques Demolay.

    E graças ao grandioso PT, eles tem ate dia aqui no Brasil 18 de março é o dia do Demolay.

  • word of the music said:  

    danizudo tem um epsodio da serie bob sponja o nopme do dvd é queridos vikings tem um epsodio que se chama loja maçõnica cefalópode esse epsodio esta repleto de simbolojias ocultas na cabeça do lula bolusco a um chapéu com a piramide com o olho de órus!

  • Natália said:  

    Alguns episódios desse desenho fazem apologia explícita ao homossexualismo, a avareza. Naão podemos deixar nossas crianças assistirem tudo o que quiserem na tv.

  • Stee said:  

    Dani
    encontrei muitas mensagens subliminares no comercial do Chilli Beans
    aqui o link do video

    http://www.youtube.com/watch?v=RKx04tSySa4

  • João Marcelo said:  

    Nosaa esses episódios são novos então! PQ na época que eu assistia não tinha isso! (Ou tinha e eu não sabia PQ eu era uma criancinhaa D:)

  • Verdade Esquecida said:  

    oi danizudo gostaria muito de ter uma conversa com voce preciso te dar uma grande Chave para todo esse misterio, uma pequena Chave de muita importancia pra desvendar as ultimas respostas do livro de Apocalipse.
    espero contato.

    markus.cardoso@hotmail.com

  • - Ƭhalii' Christiiηα said:  

    Danizudo, falando eu borboletas Monarcas eu me recordei de alguns video clipes da banda THE RASMUS, em especial o da musica NO FEAR, na qual a garota do clipe persegue a borboleta Monarca... bom... na minha concepção há várias simbologias... e tbm o clipe de VERMILION - SLIPKNOT...
    Por favor, dê uma olhada nesses dois videos

    THE RASMUS - NO FEAR
    SLIPKNOT - VERMILION

    Me manda tua analise dos videos por email, se não for pedir muito...

    thaly_cardoso93@hotmail.com

    Ahhh... antes que eu me esqueça; a capa do albúm do THE RASMUS (HIDE FROM THE SUN) em si é uma enorme borboleta Monarca...

    Espero por teu contato

    Thaly Christina.

  • Nathália diz said:  

    Alguns comentários acima são infelizes e homofóbicos, e devem ser descartados.
    Mas sobre o assunto, é realmente terrível ver que os desenhos estão cada vez piores...

  • dulccy said:  

    Incrível mesmo é a primeira imagem! impressionante como os dedos de lula molusco formam um 6 e de bob tb.

  • icaro said:  

    ou caro danizudo,venho aki lhe diser que eu vi um pedaço de um filme acho que vc deve conhecer o nome desse filme é "O Mundo Imaginário do Dr. Parnassus" eu estava vendo ele ontem,e adivinho o que eu vi o simbulo illuminati,e queria que voce fisece um video sobre isso,é verdade veija o fime por favor,tem um monte de simbologia la,logo no comerço ja tem uma o simbulo illuminati,voces que estao lendo isso procurem no google por filmes on line e veijao isso

    http://www.filmesonlinebr.net/o-mundo-imaginario-do-dr-parnassus-dublado/

    ta aew veijao

  • pamella said:  

    outros videos do bob esponja com a maçonaria EXPLICITAMENTE. http://www.megavideo.com/?v=V42HCEN2

  • ValdêniaLima said:  

    noss
    vi esse episódio na tv, fiquei paralisada na cadeira, espantada em como eles deixaram óbvio o q queriam mostrar

  • MARCELOVSKI said:  

    tem um episodio em que eles mostram descaradamente simbolismos maçonicos.


    o nome do episodio é Loja Maçonica Cefalopode.

  • Tecnofisico said:  

    Isso não é assim... Vou explicar:

    Não existe mensagem subliminar que o cerébro entenda sem entender... Isso é mito.

    A mensagem subliminar é colocada para certos grupos que reconhecem os símbolos ou desenhos.

    Quem usa isso normalmente é a Policia Federal no Brasil, nos EUA infelizmente o FBI, talvez a Interpol e outros grupos de Policias.

    São usados pela Policia em investigações, porém hoje está sendo mal usado e usado como um modo de perseguição as pessoas (assédio moral, perseguição insidiosa etc).

    É usado assim... Nada de mais, talvez o olho na pirâmide sirva para pegar uma quadrilha de falsificadores de nota de dinheiro e que talvez alguem deles tenha o apelido de Bob (esponja), nome Patrick (ou lembre o Patrick) etc.

    É usado a muitos anos pela Policia isso e eu sei como é... Não sou da Policia mas tenho muitos artigos e relatos para escrever sobre isso... Eu é que poderei revelar ao povo e trazer a verdade a ele, um homem comum de meu povo e que poderá falar a mesma língua que ele.

    Abraços!

    Sigam:@Tecnotucano para saberem mais.

  • Bell Mityshu said:  

    Meu Deus!!!
    Esse episódio eu não vi!! O.O
    Justo o desenho do Bob Esponja, meu DEUUUUUUUUUSSSSSS O QUE VAMOS FAZER?
    Será não podemos mais assistir um desenho sequer sem mensagens subliminares?
    O MUNDO REALMENTE ESTÁ PERDIDO!!!
    DEUS NOS AJUDE!!!!

    ótimo post Danizudo, que Deus abençõe sua vida e a de todos aqui!!! o/

    Beijos!!! ^3^

  • simpatia said:  

    o aniversario g barbosa tem 666 é aquelas tirinhas rodando repare bem

  • Demonhunterx said:  

    Bob esponja é totalmente satanico! Tem um episodio em que ocorre um suicido macabro!

  • Edvaldo Ferreira said:  

    Danizudo sobre o que já foi pedido queria que vc falase um pouco sobre os demolays,queria saber se eles são como os marçons

  • ஜ ηαтү...௰ said:  

    Poxa hje em dia, nada escapa dessas elites do mal. Bob eponja eu ja imaginava que tbm era alvo de esconder simbolos,fico triste pq eu adoro esse desenho...Mas temos que nos afastar daquilo que vem do mal, então vo tentar para de ver o desenho. Obg Danizudo pela potagem, excelente blog que vc tem parabens

  • The Sims 3 (Base) said:  

    Bom é assim todas essas coisas desenhos , cantores , letras de musicas etc .. São todos assim mas tem muitas pessoas que gostam e não vão parar de assistir o desenho ou ouvir aquela musica por causa disso , eu amo o Bob Esponja ele fez parte da minha infancia junto de Dragon Ball Z outro desenho que amo e não vou parar de assistir por causa disto ...
    O Blog é muito bom , mas fazer quada um com as suas escolhas

  • Patty said:  

    Eu queria que vcs fizessem uma nalise sobre um seriado da Nick "JULIE E OS FANTASMAS".Tem até uma música dela que fala "não sei se é normal,mas sei que essa é minha vida e ponto final".

  • Dandy Zetsu said:  

    Se eu for gay eu não posso seguir Jesus?
    Pq tipo eu sou gay, mas não sou uma "má" pessoa.
    E dizem q muitos videos e tal fazem propaganda de homossexualismo, mas isso significa q eu estou sendo manipulado????

  • Anônimo said:  

    eu munca pensei que a múica e o filme tinha isso.....

  • Anônimo said:  

    gente des dos meus 6anos eu assisto isso mas essa e a mensagem q deus ta voltando

  • Jucilene Da Costa said:  

    ~ Eu amava bob esponja Mds eu gosto mto do desenho e do proprio bob mais a minha infância acaba akie Mds aai é q eu me pergunto pq eu fiko olhando essas paginas pq eu fiko olhando videos sobre isso no YouTube Mds eu preferia nn saber disso gente serio nn estraguem a infância de crianças q ainda nn sabem o significado por exemplo minha irmã de 3 anos ela adora Bob Esponja e nem por isso vou obrigar ela a nn assistir nem vou fikar postando nd em sites e talls vou só moderar o q ela assisti mais nn vou corta ela mais gente eu to com medo ate de vestir a minha blusa do Bob Danizudo agradeço a vx de ter postado isso mais peço q vx e os outros q comentarão respeite a infância dos outros pfv neeerh se vcs nn gostam tdbm guardem isso pra vcs e obg (y)

  • Leave your response!

    NÃO serão aceitos comentários que:

    - Forem desagradáveis;
    - Contiverem LINKS, SPAM, endereços eletrônicos;
    - Usarem CAPS excessivamente;

    Seus comentários poderão levar algumas horas para aparecer nesta página. Eles não serão necessariamente respondidos pelo autor.

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste site.