Destruindo Rapper DMX

sexta-feira, 29 de outubro de 2010 Leave a Comment




DMX, nome artístico de Earl Simmons (18 de dezembro de 1970 em Baltimore, Maryland), é um rapper americano. Também é conhecido como Dark Man X. Surgiu depois da morte dos grandes rappers 2Pac e The Notorious B.I.G.. DMX já vendeu 17 Milhões de álbuns. Ele começou a falar contra a corrupção na indústria da música há alguns atrás e também começou cantar músicas de louvor a Deus, falando de Jesus e pedindo ajuda a ele, tentando se livrar do mal em que se envolveu (a indústria). Desde então, sua imagem começou a ser denegrida com as acusações que foram feitas contra ele; neste ano ele foi preso mais uma fez por estar supostamente consumindo drogas. O comportamento de DMX nas filmagens deixa calro que ele foi vítima de uma conspiração para denegrir sua imagem. Michael Jackson e Tupac também  foram vítimas de acusações como essas antes de morrerem. O que será que estão fazendo com DMX?

44 comentários »

  • Bruno Magalhaes said:  

    Fico show o video danizudo parabéns ! Continue postando e abrindo os olhos das pessoas.

  • mephisto said:  

    Desejo boa sorte para ele, e tomara que ele não tenho um fim "Trágico" igual a outro que tentaram mostrar a verdade oculta.
    Gostaria também que desse uma olhada no novo vídeo do Eminem e Rihanna, vi o vídeo, e vi 1 símbolo ocultista.

  • Anderley "O Vasco é meu" said:  

    Espero... que DEUS o ajude e ele consiga sair vivo dessa. Bom Post... Seria bom se eminem tive-se essa coragem que nem ele teve.

  • My Fuck Horn said:  

    muito bom o video!

    Que Deus ajude DMX contra essa industria

    Continue assim Danizudo seu trabalho abriu meus
    olhos! obrigado!

  • ThooMas said:  

    Bela Postegem ae Dani , como sempre cara Adorei , que jesus livre esse cara ae porque ele e um abençoado cara , Quase chorei quando vi esse post cara , Belo post , continue assim , vc é um salvador de Almas cara , é que jesus continue ti dando sabedoria por que nesse mundo que nos estamos , só os sabios Vencem , Parabens.

  • ThooMas said:  

    O Danizudo , eu sei que naum é todos so cantores de rap que vc analisa , Mais tem um video que meus amigos ver muito eu queria que vc fizesse uma analise que eu juro que vi o chifrinho , vc analisa pra mim o nome do cantor e Petey Pablo , o nome da musica e : Freek A Leek , analisa pra mim , valeu

  • Fox Sports Brasil said:  

    Se Deus quiser DMX vai continuar louvando o nome do Senhor ,servirar de exemplos para outros cantores(eminem) que tem medo de sair de la

  • RauL-Open Your Eyes said:  

    bom post Dani, como esse mundo esta perdido cara a cada dia vejo algo que me deixa com mais nojo ainda. escutei uma frase na TV que me deixou mais enojado ainda " a juventude é o nosso futuro", qual juventude, a que se droga em festinhas ou a que nao perde 1 capitulo da novela?. Como alguem que nao liga pra sua propria vida e nem pra Deus pode dar um futuro a alguem?

    sem mais comentarios, Eii Dani vc poderia postar um post com bastante recheio sobre " a verdadeira face da igreja catolica", ela vem crescendo cada dia mais e o "sagrado" PAPA ta cada vez mais poluindo a cabeça de milhoes e milhoes de pessoas. tenho apenas 21 anos e ja me acham louco por pensar dessa forma, mas quando vejo 90% da populaçao vendo BBB eu penso " sera msmo que eu que sou louco?"

  • Emery said:  

    Muito esse vídeo!
    Que Deus proteja bastante o DMX contra ''eles'' e que continue a guiá-lo para o caminho certo.

  • Robert Rosário said:  

    Muito boa o post e o vídeo, cara! Parabéns. Continue assim.
    É tenso ver essa tal 'Indústria' que muitos admiram fazer o que fazem, e ninguém tomar nenhuma atitude.
    Deus tenha piedade de nós, e continue te abençoando Danizudo.
    Abraço!

  • Danizudo said:  

    Raul Open Your Eyes, gostei de seus comentários...:)

  • Yure Santiago said:  

    Concordo com o Raul quando ele fala sobre a juventude atual. Também gostaria de ver um post sobre a igreja católica. Gostaria de fazer uma pergunta: o que vocês acham do culto a imagens, os "santos" da igreja católica?.

  • Thiago said:  

    DMX é um verdadeiro guerrero, vai na fé que voce consegue irmao, vou orar pelo DMX e que DEUS ajude ele!

  • RauL-Open Your Eyes said:  

    Dani essa e pra vc cai da cadeira de tanto rir !!

    o "trem" ta tao feio que um amigo adventista me mandou algo curioso que me deixou chocado!!

    digitando "ILLUMINATI" ao contrario "ITANIMULLI" em qualquer site de busca adivinha onde vai dar???

    Depois tenta bota no FINAL ".br".

    espero resposta.

  • Gabriel Justo said:  

    Queria que todos tivessem a coragem para fazer o que ele, Michael Jackson, 2Pac, até mesmo Kennedy fizeram, sim 1 por todos e todos por 1, está do lado errado.

  • vitor said:  

    Eu queria saber se você poderia fazer uma analise sobre o 2pac. Realmente iria esclarecer muitas coisas, pois ele foi outro que lutou contra a industria. Poderia fazer?

  • fernanda said:  

    gostaria de saber se algumas coisas !!!
    QUANDO A PESSOA FAZ SIMBOLOS SEM SABER ELA ESTÁ SE VENDENDO ?
    E TAMBEM VI UM VIDEO NOVO TEM A CANTORA FAZ UMA PIRAMIDE !!!
    ELE TAMBEM É ILUMINATI ?

    E QUEM FAZ A PIRAMIDE TAMBEM É ILUMINATI?
    GODTARIA QUE VC VICE O VIDEO E ME RESPONDESSE !!!!

    O NOME DA CONTORA É [RED] NICOLE SCHERZINGER - - - - E O NOME DO CLIPE É POISON !!!! VE PARA MIM E ME RESPONDE POR FAVOR !!PRECISO SABER !!!

  • fernanda said:  

    GOSTARIA DE FAZER UMAS PERGUNTINHAS SOBRE ISSO OU ESSA COISA SEM DEFINIÇÃO CHAMADA ILUMINATI !!!

    TODAS AS PESSOAS QUEM FAZEM OS SÃO ILUMINATI ?

    QUANDO UMA PESSOA FAZ O SIMBOLO SEM SABER ELE ESTÁ SE VENDENDO AO DIABO ?
    É OQ ACONTECERA QUANDO CHAGAR O FIM DO MUNDO OU DIA DO JULGAMENTO FINAL ?
    VI UM VIDEO QUE A CANTORA FAZIA UM SIMBOLO COM AS MÃO ERA UMA PIRAMIDE !!
    MAS ELA NUNCA FEZ ESSE SIMBOLO ANTES !!! SERÁ QUE AGORA ELA É ILUMINATI ?
    O NOME DA CANTORA É [RED] NICOLE SCHERZINGER O MONE DO CLIPE É POISON !! VENENO EM PORTUGUES !!!
    DEPOIS QUE VI ESSE VIDEOS PENSEI BASTANTE E DEIXEI DE OUVIR AS MUSICAS DESSES ARTISTA . ´POIS ELE SABEM OQ QUE FAZEM QUANDO VENDEM SUAS ALMAS ´´!!!!
    ACHO ISSO MUITO ERRADO !!
    OQ ACONTECERAM COM ESSES FANTOCHES OU PESSOAS QUE FAZEM OS SIMBOLOS ?
    GOSTARI QUE VC VISSE O VIDEO E ,E RESPONDESSE SOBRE OQ VC ACHOU DO VIDEO !!
    MANDA NO MEU EMAIL É FERNANDA.KATCHDOLLS.FE.COM.BR@GMAIL.COM

  • fernanda said:  

    AKI ESTÁ O VIDEO !!!!!!!!!
    DE UMA OLHADA
    http://www.youtube.com/watch?v=dkEXOGQfT3g

  • Patrícia said:  

    Exelente esse blog Dani nossa ta abrindo mais e mais meus olhos, cada dia mais e e mais descobertas já a divulgo seu blog no meu orkut para todos que eu conheço acessar já sou uma nova seguidora.

  • Danizudo said:  

    Fernanda, vamos ver o que podemos fazer, obrigado. :)

  • Rafael said:  

    quero deixar a dica´´veja o clipe novo do mc hammer que zoa jay-z dizendo que ele vendeu sua alma´´ http://www.youtube.com/watch?v=T3Qc5dIe1-I

  • diego said:  

    Oi Danizudo vc poderia postar tbm sobre os caixoes da FEMA que esta dand muita repercusao e nimguem sabe o qual motivo para eles terem feito + de 5 milhoes de caixoes e talz..Flws abraços

  • caroline cristina said:  

    Eu ja li nesse blog, mas agora não lembro... keria saber o q significa akele esquadro com um "G" no meio, pois vi um monumento desses em Campo Grande no Rio de Janeiro - RJ, kem mora ali já deve te-lo visto, é no final da Estrada do Mendanha próximo a Estrada das Capoeiras. Obrigada!

  • Danizudo said:  

    Veja nos posts de Janeiro e procure no blog por Maçonaria.

  • RauL-Open Your Eyes said:  

    Danizudo viu os links que mandei pra ti?
    viu a onde sai os sites?
    oq achou?
    e quando vai sai meu post sobre o poder do vaticano? ouvir dizer que aquela queda na bolsa mundial foi feita pela vaticano e nao pela força G como pensamos!

  • Danizudo said:  

    Obrigado pelos links, valew :)

  • Adriana said:  

    Nossa, foi um vídeo bem esclarecedor, DMX teve mesmo até mais coragem de falar sobre isso abertamente do que o Eminem.
    Meu noivo vivia dizendo que era tudo bobeira, até que neste feriado eu mostrei o MJ falando sobre conspiração e aí sim ele ficou intrigado, pois as palavras saíram da boca do Rei do Pop!

  • Elvis Amaral said:  

    Poh Cara Fiquei Sabendo Da Prisão Dele Mas Sem Muitos detalhes,tbm estava ligado dessa nova pespecttiva de vida que ele esta levando
    Espero Do fundo do coração que Indepedente de tudo que ele ja promoveu,
    que não o aconteça nada,como occoru como Mítico
    2PAC...=/
    otimo Post Danizudo

  • RauL-Open Your Eyes said:  

    Eii danizudo ctza que nao tem como analizar aquele som do LP que ti mandei? Acho que isso e um arrependimento cara, da pra notar pela letra da musica.
    E nao se esqueça do ultimo Cd deles com o nosso querido Jay-z. essa letra nao e a toa, tenho ctza.

    Deus abençoe a todos nós
    Somos um povo corrompido vivendo sob arma carregada
    E não podemos ser combatidos
    Não podemos ser superados
    Não podemos ser dominados
    Não podemos ser vencidos
    Não (2x)

    Quando eu fechar meus olhos esta noite
    Para sinfonias de luzes ofuscantes

    Deus abençoe a todos nós
    Somos um povo corrompido vivendo sob arma carregada

    Como lembranças em uma decadência fria
    Transmissões ecoando longe
    Longe do mundo de você e eu
    Onde os oceanos sangram em direção ao céu

    Deus salve a todos nós
    Quando queimarmos dentro do fogo de mil sóis
    Pelos pecados da nossa mão
    Os pecados da nossa língua
    Os pecados dos nossos pais
    Os pecados dos nossos jovens
    Não (2x)

    Quando eu fechar meus olhos esta noite
    Para sinfonias de luzes ofuscantes

    Deus salve a todos nós
    Quando queimarmos dentro do fogo de mil sóis

    Como lembranças em uma decadência fria
    Transmissões ecoando longe
    Longe do mundo de você e eu
    Onde os oceanos sangram em direção ao céu (2x)

    Erga-me, solte-me (10x)

    Deus abençoe a todos nós
    Somos um povo corrompido vivendo sob arma carregada
    E não podemos ser combatidos
    Não podemos ser superados
    Não podemos ser dominados
    Não podemos ser vencidos (2x)

    http://www.vagalume.com.br/linkin-park/the-catalyst-traducao.html#ixzz14YX81KDY

  • Danizudo said:  

    Já está na lista de pedidos.

  • Nada Normal said:  

    Danizudo (se esse é seu nome mesmo?) queria que vc analizasse o video da KYLIE MINOGUE - GET OUT MY WAY... achei 'tenso' á 'sem sentido'. Notei que ao final do video, há uma GRANDE ADORAÇAO AO SOL, homens semi-nus, e a cantora (com o album Aphrodite, bem familiar nao?) está mais como uma deusa mesmo...e há muita "luz" e iluminaçoes nesse video. Nossa acho que a musica nao tem algo aver com o video, mas eu Ficaria grato em ver.

  • Alysson said:  

    Danizudo,vc está honrando grandemente seu Ministério." A oposição a palavra de Deus sempre irá existir,elas estão mais sutis,o que muda é forma" Helen white.

    Deus abençoe!

  • acsa said:  

    Gosto muito dele.Que Deus o ajude e o guarde nessa luta.
    Obrigada,Danizudo,por mais um post excelente.

    Fique na paz do Senhor!

  • Libertação Revolúçionaria Cristã said:  

    Q Dmx continua seguindo esse caminho da vitória vá e vença dmx destruindoababylonia.blogspot.com

  • jean said:  

    Cara , Perfeitoo Danizudo
    nós todos "deveriamos" arrumar um jeito de divulgar isto , e mais coisas q estão acontecendo neste mundo !
    já peguei este vídeo e mandei para tds meus contatos! e pedi para repassarem !
    vamos acabaar com isso ! antes q a Nova Era chegue ! : (

    (e ele deveria mudar o seu nome artistico DMX - é satânico ,ñ é ? )

    vlw galera, fiquem na Paz do Senhor !

  • Ikonoklasta said:  

    Que grande personalidade ! Grande dmx !
    Tamus juntos danizudo continue postando sigo muito o seu trabalho...

  • Monica said:  

    http://g1.globo.com/pop-arte/noticia/2010/12/rapper-dmx-e-transferido-para-unidade-de-saude-mental-de-presidio.html
    Que ele tenha forças!!!

  • fPv jow said:  

    Sabia que Deus me botou pra adorar esse cara! DMX... Meu Rapper favorito... Diferente de 50 CENT SNOOP DOGG ENTRE OUTROS QUE SÓ PENSAM EM DINHEIRO!

  • joel said:  

    cara o linkin park é suspeito,pelo clip in the end da pra ver o chester perto de uma piramide lá no alto

  • marcos vinicius said:  

    fiz a experiência do "itanimulli"..me surpreendi com o resultado...valeu Danizudo, por se permitir ser instrumento nas mãos de Deus!!

  • Thiago said:  

    O DMX foi preso novamente após essa postagem, na cadeia ele deu uma entrevista para uma revista norte americana, onde foi perguntado se ele se aliaria a MMG, do Rick Ross. E já é sabido que o Rick Ross é Illuminati. Com isso o DMX, falou que seria legal ele assinar com uma nova gravadora, mas que como eles estão envoltos nessa questão Illuminati, ele estava com um pé atras.
    Bom, ou ele pode mudar seu discurso daqui pra frente, ou ele manterá sua postura e o que foi escrito no post, pode se concretizar.

    Vamos aguardar.

  • TITA said:  

    e o ja rule ta passando um bocado perrenge vc axa que é uma conspiração contra o cara!!!!

  • TITA said:  

    não axei nada sobre o ja rule ou qualquer ligação dele com os iluminati só sei que a carreira dele caiu bastantenos ultimos anos e fez musicas como father for give me, e judas,e tem sido vitma de ataques da midia ultimamente

  • Leave your response!

    NÃO serão aceitos comentários que:

    - Forem desagradáveis;
    - Contiverem LINKS, SPAM, endereços eletrônicos;
    - Usarem CAPS excessivamente;

    Seus comentários poderão levar algumas horas para aparecer nesta página. Eles não serão necessariamente respondidos pelo autor.

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste site.