, ,

Capas de CD Illuminati

domingo, 5 de setembro de 2010 Leave a Comment


Se você é crítico, com certeza já percebeu que existe uma conspiração na indústria da música. Se assim não fosse, não existiriam muitas razões pelas quais eles estariam utilizando simbologias satânicas em encartes de CD, muito menos em videoclipes. Se não houvesse essa tal conspiração, seria pouco provável que mais e mais artistas utilizassem essas simbologias,  a ponto de se tornar o assunto patético e cansativo. Abaixo assista a uma compilação de alguns encartes que contêm simbologias; alguns perceberão que um vídeo parecido já foi postado na série A Indústria da Música é Controlada, no entanto, este novo vídeo contêm outras capas de álbums e singles não postadas antes. 



46 comentários »

  • Marianna said:  

    Seu blog é muito interessante, queria contar algo que presenciei hoje.
    Um vez você postou algo, explicando a origem do nome da Lady GaGa (definindo o que era GAGA, de verdade). Ele diz ter sido influenciada pela cañção 'Radio Gaga', do Queen, certo?
    Então, hoje na MTV passou o clipe dessa música. Assisti pela PRIMEIRA vez, e fiquei surpresa com algumas coisas que ví. O clipe, em alguns momentos, mostra a banda sendo 'idolatrada' por pessoas todas iguais, de branco. Tudo o que os integrantes da banda faziam, os que assitiam copiavam. Nisso já pensei numa explicação: seria o público copiando a tudo o que os atristas fazem, uma massificação da população?
    Eñtão pensei no que falou sobre a definição de GAGA. A letra do Queen falava sobre isso então?
    E não parou por aí. Perto do final do clipe, uma cena do filme 'Metropolis' apareceu. ISSO MESMO. Depois disso, fiquei mais surpresa ainda.
    Dá para ver no You Tube. Obrigada.

  • Danizudo said:  

    @Marianna, obrigado, vou dar uma olhada.

  • Milene said:  

    Danizudo parabéns pelo seu trabalho. Muitas pessoas ainda não sabem sobre essa conspiração que acontece na industria da música. Continue e segue firme.

  • Hugo Fellipe said:  

    Cara, como isso é muito medonho!!
    eu tenho algumas dúvidas como: Esses símbolos tem algum efeito de hipnotização?? porque percebo,por exemplo, que só vou gostar das míscas da Lady Gaga depois de ver os clipes dela! Isso é muito estranho. E outro dia lendo a revista VEJA, vi uma pirâmide com um olho em cima dela, mas não no centro. Queria respostas! obrigado!

  • aaa said:  

    Eu keria saber se as bandas Brasileira tmb faz isso tipo Luan Santana e Jorge e Matheus etc..
    Se vc reparou algo de estranho ?
    Brigaduu!

  • Emery said:  

    Uma pergunta : Existe alguma gravadora que esteja livre da influência Illuminati?

  • Danizudo said:  

    @Hugo, com certeza, leia um artigo que escrevi sobre isso em maio.

    @Emery, não sabemos quais, mas possivelmente, algumas pequenas gravadoras não sofrem essa influência.

  • Elijonas Maya said:  

    Percebi um simbolo da maçonaria em Cam Rock, da Disney
    a capa do violão do Joe quando ele chega no acampamento é quadriculado preto e branco, como os pisos maçons!

  • Juliana Albuquerque said:  

    Adorei o vídeo,mas você esqueceu de uma capa : Red And Blue EP - Stefani Germanotta.

  • berto2010 said:  

    gosto de sua analises mas eu acho q vc exagerou um pouco nesse video,tipo qualquer coisa de rosto virado,ou qualquer sinal relacionado,ja ser motivo pra ser illuminati,por que ate minha namorada é,por que ela so tira foto de lado de rosto.
    obrigado pela atenção e pelo espaço.

  • berto2010 said:  

    eu queria deixar a dica veja o filme´´os homens que encaravam cabras´´eles querem introduzir uma cultura meio hippie em nois.tambem um video do rapper cabal´´ate o chão´´vc pode encontrar no site central do rap na parte rap nacional, e eu tambem queria pedir pra vc colocar videos do 2pac e os illuminati,eu vi q tinha alguns videos dele mas eram todos em ingles.mas uma vez obrigado pela atenção.

  • orlando said:  

    querido amigo Danizudo no clipe Aleandro procure saber o significado dos nomes ALEJANDRO, FERNANDO, ROBERTO e entendera muita coisa do clipe

    ALEXANDRE GREGO ALEXANDROS: DEFENSOR DA ESPÉCIE HUMANA

    FERNANDO GERMÂNICO INTELIGENTE, PROTETOR.

    ROBERTO TEUTÔNICO AQUELE QUE BRILHA NA GLÓRIA E NA FAMA.

    agora leia isaias 43: 1 a 7

  • José Aroldo said:  

    Admiro seu trabalho,mas na condição de fã (sensato,diga-se de passagem) devo avisa-lo que as imagens referentes à Kylie Minogue não são referentes a capas de Cd's,mas sim photoshoots feitos pela artista.Como você mesmo disse alguns podem ser mera coincidência,o que é o caso dela,pois tenho a certeza que Miss Minogue não possui vinculos com esta conspiração maligna que é a Illuminati.

    Forte abraço e sucesso Dani. ;)

  • JacqueNerdBlue said:  

    @josearoldo infelizmente pelo q aparece (a mim pelo menos) em outros clipes dela, parece q ela tem influencia iluminati sim.. tenta dar uma pesquisada nos clipes dela pra ver

    @danizudo mto legal teu trabalho mesmo.. mudou a minha vida.. agora entendo mtas coisas q antes ñ entendia sobre a múdia e tal.. e eu há uns 6 meses atrás nem de longe pensava em pesquisar sobre a maçonaria.. tenho uns contras,mas isso seja talvez pq eu ñ tenha maturidade pra entender! queria q vc pesquisasse sobre a globo e o grupo rebelde, se vc puder! fica bem e fica com Deus


    ah, me dá uma tristeza saber sobre os beatles, o led zeppelin, do david bowie e do bob dylan ... gosto peso deles :s..

    eu acho q os 0,5% estão inclusos o cd da alanis e do radiohead.. achei meio sentido... acho q esconder um lado do olho , em alguns casos ñ significa nada

  • João Paulo said:  

    DANIZUDO
    eu vi a capa do CD ''A beautiful exchange'' do ministério Hillsong e ela é cheia de triangulos isso tem alguma coisa a ver com os Illuminatis?

    Pois eu gosto muito das musicas desse ministério gostaria de saber se voce ja viu, e se realmente tem algo relacionado a essas coisas

  • Ursula said:  

    Nossa...tem capa ai q eu nem conhecia oO
    Eu fikei intrigada com a ultima..a do MJ!Pq o invincible foi o cd mais criticado do MJ...alem de ter tido um lançamento bem perto da data do atentado do 11 de setembro ...e o album teve uma promoção horrivel,Michael estava inojado com esse projeto como li no livro ''a magia e a loucura'',o q me deixou mais tensa foi a capa do single 'you rock my world'(q so tem um dos olhos do MJ) q a sony po como 1° sigle,sendo q o Michael queria a musica 'umbreakable' e isso deu uma briguinha...e pasmem...as vendas do disco foi paralisada depois de 2 semanas se n me engano!Eu gostaria de saber o pq disso !

    obrigada!

    Beijos

    by.:UrsulaMJ

  • Danizudo said:  

    @João Paulo, achei intrigante, mas fica tranquilo.

    @Ursula, assista a "60 minute interview" com Michael Jackson da CBS e entenda melhor.

  • Paulo César said:  

    Ei cara,sabendo tudo isso,sobre os Illuminati,o que a gente pode fazer sobre isso,isto é,como ajudar algum cantor q quer se sair disso? p/ q não aconteça oq aconteceu com o Miquael Jackson! valeu...

  • Paulo César said:  

    Ei cara,outra coisa eu vi alguns fãs do Michael Jackson afirmando q ele forjou a própria morte.vc acha q se for verdade,ele fez isso p/ escapar dos Maçons? me responde por favor!

  • Paulo César said:  

    Ei cara,dpois vc procura algo sobre a banda Evanescense,eles tem um cd que tem um olho na capa.se vc puder pesquisa lá,pq eu não achei nada.

  • Paulo César said:  

    Desculpa te encher mas,não sei se ja te perguntaram mas,vc não tem medo de te descobrirem e te matarem.bom eu ja mostrei o blog p/ muita gente e até agora ninguém disse q não acredita.mas,com sinseridade,eu me preocupo contigo pq se não fosse o blog,eu e minha esposa ainda estariamos segos p/ tudo isso.

  • Mandy said:  

    Cara, dando uma olhada rápida no Blog, deu pra perceber que você é evangélico né?
    Bem, eu não sou de religião nenhuma, só curiosidade mesmo.
    Ótimo esse video. Sério mesmo.
    É uma pena perceber que tanta gente sucumbe à esse controle mental.
    Ótimo trabalho (:

  • RauL-Open Your Eyes said:  

    Dani estava lendo alguns comentarios por aqui no blog, e fico pensando no pessoal que posta assim "NOSSA fiquei chocado(a)", mas nao tomam atitudes em suas vidas, mesmo sabendo que tem pessoas tentando controlar sua vida, ficam paradas ou continuam vendo videos sobre esses fatos, achando que estao salvos sabendo dos planos deles, esqueçam malhaçao, BBB, globo, record, mtv tudo isso e movido por eles. Procurem a Deus, se entreguem a Deus, só ele vai ti proteger quando realmente os planos se tornarem realidades. Paz

  • M@teus said:  

    Não entendi as capas do Van Halen e do Aerosmith, poderiam me explicar??

    E Aquele que dos Beatles, é o 6 com a mão ou o Jonh Lennon com a mão chifrada??

  • bloo_falc said:  

    A lady gaga tem muitos fãns..Mas o mais incrível é que os fãns idolatram ela. Por causa desse geito extravagante dela. Eles acham que ela é o exemplo mundial de espontaneadade, quando na verdade agente sabe que de espontânea a coitada não tem nada. é pau mandado.

  • Carlinhus said:  

    Olhem a capa Do CD Do Evanescence "Anywhere but home"

  • Mel and Mi said:  

    Gostei muito do seu blog,que tal analisar um pouco a dupla pet shop boys,embora seja fã percebo que suas letras ,videoclipes e até capa de cd tem tudo a ver com ocultismo.

  • krueguer said:  

    Eu acho que algumas vezes as pessoas exageram nesse negócio de conspiração e acabam vendo coisas que não existem mas não posso deixar de notar que realmente algumas existem.Uma coisa que me impressionou foi o filme infantil "Meu Malvado Favorito" cheio de simbologias Illuminati.Achei tão estranho que resolvi ver no youtube se eu era o único que percebi e lá encontrei uma prova de que de fato tem mesmo!
    http://www.youtube.com/watch?v=rhRut520e4w&feature=share
    Confiram.Se pelo link não der é só digitar "despicable me subliminar" e um video curto tira toda a divida.
    Abraço

  • GUGU said:  

    naum sei si é impresao minha mais parece ter um baphomet dentro di um arco verde do lado da lampada qe esta na matade do rosto robo da christina aguilera bionic

  • Maria said:  

    A capa referente ao álbum Blackout de Britney Spears não é a arte oficial. E eu não achei nada de estranho nessa capa.

  • sheyla said:  

    Oi Dani vc ja fez análise de logomarcas dos produtos q consumimos? É muito interessante

  • Oligraph said:  

    Já fez uma análise do seriado 'Friends'. É repleto de simbologia.

  • RCD SOUSA said:  

    acho que eles deixam esses olhos todos para fazer dinheiro com uma "moda" ridícula de tapar 1 olho Deus deu-nos 2 olhos por que é que só usam 1.

  • Under My Umbrella said:  

    Por isso Deus diz que o mundo jaz no malígno. Ele sempre soube disso. Nós é que estamos percebendo agora.
    Caramba1 Muitas capas, até cansei de ver... e lembrei de mais algumas ainda. MEU DEUS.

  • #LucasRibeiro said:  

    a Janet Jackson ? tem certeza ?

  • Violet Polley said:  

    danizudo, gostaria de ver algum artigo sobre o Kurt Cobain tenho plena certeza de que ele também era controlado pela indústria da música. obrigada!

  • ana said:  

    Desculpe se não podia mandar links, mas queria compartilhar contigo, hehe. abraços.

  • Gabriel Medeiros said:  

    Danizudo a capa do CD- Katy Hudson(Katy Perry),não é illuminati, pois neste tempo ela não estava sobre controle mental.
    (minha opinião)

  • Talissa Tayná said:  

    Dani, tenho minhas dúvidas quanto a algumas capas dos cds da banda Hillsong. E a Brooke Fraser tb, no cd "Flags"... Enfim, dá uma olhadinha ou me explica o que tu acha ;D
    Valeu, beijooooooos!

  • Mathewz Pereira said:  

    Algumas banda como Arch Enemy, System Of A Down, Gammaway e Visions of Atlantic usand esse simbolo

  • Unknown said:  

    o que vc acha do novo clipe do pet shop boys "Axis" para mim é meio esquisito.

  • Rosangela Bankes said:  

    Danizudo, tentei ver o video hj, mas ele foi bloqueado, vc viu???

  • Ma Soares said:  

    apesar de eu gostar muito dela,mas a capa de adimiravel chip novo da Pitty é um exemplo.

  • Leave your response!

    NÃO serão aceitos comentários que:

    - Forem desagradáveis;
    - Contiverem LINKS, SPAM, endereços eletrônicos;
    - Usarem CAPS excessivamente;

    Seus comentários poderão levar algumas horas para aparecer nesta página. Eles não serão necessariamente respondidos pelo autor.

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste site.