, ,

Kanye West - Incorporando Hórus

domingo, 22 de agosto de 2010 Leave a Comment


O novo clipe de Kanye West, "Power", causou reações adversas nos leitores deste blog. Muitos vieram me pedir uma análise, a qual foi um grande desafio, devido a aparente complexidade do vídeo. Embora o vídeo contenha simbologias complexas, algumas provavelmente entendidas apenas por ocultistas, a história é  simples e a mesma. Existe sempre uma alusão a um rei que irá de vir. Este clipe de Kanye West mostra uma adoração ao deus Hórus e ao mesmo tempo ao futuro Anticristo. Assista a análise no vídeo abaixo:




Análise de "Power"


Tradução da Letra
Fonte: Vagalume
Explicação Nossa

Estou vivendo no século 21
Fazendo algo significativo
Faço melhor que qualquer um que você já tenha visto
Gritos vindo dos invejosos, fiz um belo anel pra isso (Aqui ele está se dirigindo às especulações de ocultismo e ao anel piramidal que ele usou no vídeo)

Um homem só não devia nunca ter todo o poder (Referindo-se a um rei)
O tempo está passando, estou contando as horas (O rei ainda não veio)
Pare de viajar, estou saindo fora do poder
Até lá, f***-se, o mundo é nosso (terão controle mundial)

Clipe da Música

A introdução do vídeo de Kanye West mostra alguém poderoso e dotado de respeito, chegar em meio de veneração. No vídeo, Kanye West provavelmente representa a figura de Hórus, veja o colar abaixo que ele utiliza.



Abaixo, em outras ocasiões, sempre fazendo alusões egípicias. Por que o Hip-hop estaria fazendo alusões aos deuses egípcios agora?


E o anel que ele "mandou" fazer (o anel a que ele se refere na letra da música). Parece um tanto explícito que estamos diante de uma pirâmide e um olho.


Ou será que o anel tem conexões com os gestos que ele anda exibindo às câmeras e incitando seus fãs a fazerem?


Kanye apresentou essa música, usando o mesmo colar e anel, na premiação do BET Awards.


Símbolos maçônicos

O cenário em que esse rei que Kanye West estaria representando é repleto de simbologias. Criaturas com asas e outras chifradas, fazendo alusões egípcias e ao mesmo tempo luciferianas.


Abaixo, veja o símbolo maçônico que é formado quando as duas espadas são encontradas. Parece que esse rei (que estaria vindo) tem raízes maçônicas.


Hórus
Hórus (ou Heru-sa-Aset, Her'ur, Hrw, Hr ou Hor-Hekenu) é o Deus dos céus [carece de fontes?], muito embora sua concepção tenha ocorrido após a morte de Osíris [carece de fontes?]. Hórus era filho de Osíris[1].

Tinha cabeça de falcão e os olhos representavam o Sol e a Lua. Matou Seth, tanto por vingança pela morte do pai, Osíris, como pela disputa do comando do Egito[carece de fontes?].

Após derrotar Seth, tornou-se o rei dos vivos no Egito. Perdeu um olho lutando com Seth, que foi substituído por um amuleto de serpente, (que os faraós passaram a usar na frente das coroas), o olho de Hórus, (anteriormente chamado de Olho de Rá, que simbolizava o poder real e foi um dos amuletos mais usados no Egito em todas as épocas.[carece de fontes?] Depois da recuperação, Hórus pôde organizar novos combates que o levaram à vitória decisiva sobre Seth.

O olho que Hórus feriu (o olho esquerdo) é o olho da Lua, o outro é o olho do Sol. Esta é uma explicação dos egípcios para as fases da lua, que seria o olho ferido de Hórus.

Alguns detalhes do personagem foram alterados ou mesclados com outros personagens ao longo das várias dinastias, seitas e religiões egípcias. Por exemplo, quando Heru (Hórus) se funde com Ra O Deus Sol, ele se torna Ra-Horakhty. O olho de Horus egípcio tornou-se um importante símbolo de poder chamado de Wedjat, que além de proporcionar poder afastava o mau-olhado, pois segundo os egípcios os olhos eram os espelhos da alma.

Fonte: Wikipedia

A representação de Hórus

Hórus é utilizado para representar o Anticristo. Sabe-se que em quase tudo Lúcifer tenta imitar a Deus, acredita-se portanto que ele já havia criado a lenda de no antigo egípcio de Hórus, cuja lenda retrata uma história um pouco parecida com a de Jesus. Obviamente, o plano do Anticristo já estava traçado desde aquela época, e por isso que a figura de Hórus vem sendo destacada nos dias de hoje - pois o tempo em que as poucas profecias que ainda não se cumpriram vão cumprir-se.

Olho de Hórus - frequentemente destacado na indústria do entretenimento

Imitação de Jesus

 Que motivos temos para acreditar em conexões de Hórus com o Anticristo? A lenda de Hórus do antigo egípcio mostra que Lúcifer já conhecia o plano de Deus, pois a lenda foi feita com base nesse plano. Segundo o Apocalipse (cap. 17), o anticristo morrerá e será ressucitado, assim como Jesus também foi, ou seja o Anticristo e Hórus foram, são e serão "cópias" de Jesus. É por esse motivo que as referências a Hórus aumentam a cada dia. Veja abaixo a capa do single de Kanye West, segundo o livro de Apocalipse, o Anticristo morrerá.


Conclusão

A cada vídeo de música que é lançado, as simbologias ficam cada vez mais destacadas. É possível perceber que que algo está prestes a acontecer. Não somente esse videoclipe, mas também os de Lady Gaga vem destacando a figura de alguém que há de chegar. Essa figura vem sendo permeada de simbologias, principalmente as que são utilizadas na Maçonaria, o que reforça nossa ideia de que o Anticristo poderá ter  raízes maçônicas.

33 comentários »

  • cassia said:  

    poisé, o olho de hórus tá em todo canto http://img.mercadolivre.com.br/jm/img?s=MLB&f=117769461_427.jpg&v=E
    AAHHH e povo adora essas coisas isso é que dá desgosto ¬¬
    E falta pouco para o Anticristo aparecer, e o que serão das pessoas que são desinformadas?!

  • Hello9004 said:  

    Eu sempre prestei atenção nas músicas gostaria de parabeniza-ló pelo seu trabalho estou sempre assistindo seus vídeos e outros do mesmo assunto bem estou pesquisando músicas de famosos que colocaram coisas sobre os Iluminnati e estou propondo um desafio a você gostaria que se possivel tu analisar a música California Gurls da Katty Perry porque eu acho que tem alguma coisa do mal ai

  • alone said:  

    de novo e como sempre um otimo post... seu trabalho tem ajudado muitas pessoas a conhecerem um mundo que até pouco tempo atrás poucos viam... parabens e sucesso sempre..

    OBS:Hello9004 o video da Katty Perry já foi analizado procura ai no arquivo do blog..

    abrços

  • olavo_0909 said:  

    ele ja analisou a musica da katy.

  • Katherine said:  

    Na primeira vez que eu vi esse clipe logo percebi que tinha algo estranho. Otimo Post. Acompanho suas postagens sempre.

    Bjus

  • Natália said:  

    A alguns anos atras, eles se preocupavam com discrição, as mensagens subliminares eram mesmo subliminares. Com o passar do tempo eles passaram a "escancarar" a quem quiser ver.
    Esse clipe é extremamente satanico e perturbador,e eu que achava que Alejandro da Lady Gaga já era opressor.

  • Emery said:  

    Ótimo post!

    É impressionante que as mensagens estão cada vez mais explícitas. Só de assistir o video fiquei até arrepiada!

  • chelle bloom said:  

    amei essa analise adoro o seu blog assim como o do apocalink gostaria ke vcs fizessem uma analise do filme o ultimo mestre do ar ke e avatar o desenho .pois vi ele no cinema e achei mto estranho da pra tirar ke akela criança o avatar e o anticristo ...espero o post de vcs
    falow fikem com Deusssss

  • Com Cristo somos mais que vencedores!!! said:  

    Concordo plenamente com voce em todos os sentidos, gosto do seu trabalho e estou alem de aprendendo muito com ele, estou tambem divulgando no meu blog, continue assim e pode contar com agente sempre que precisar
    http://vivemoscomjesus.blogspot.com/

  • Natália said:  

    Danizudo, muitos blogs tem se referido ao mais novo fenomeno da música pop, JUSTIN BEABER, como um fantoche illuminatti. Como até o momento vc não fez nenhuma referencia sobre ele, gostaria de saber qual a sua opinião. Desde já agradeço e aproveito pra dizer que estou batendo cartão no seu blog todos os dias, adoro, fico ansiosa por novas informações. VC está de parabéns.

  • leticia said:  

    Parabéns, ótimo post como sempre.

  • Danizudo said:  

    @Natália, não posso fazer análises em tudo, meu trabalho é dar um pouuco de informações para que as pessoas façam suas próprias análises com o conhecimento que obtiveram aqui. Abraços =]

  • drope said:  

    Nossa, muito sisnistro.. poxa será que ela marca de tenis OSIRIS também quer nos dizer algo? '-'
    será? será?

    Ahh parabéns pelo blog, sempre visito aqui pra ver se há algo novo, Deus vos abençoe!

  • John said:  

    Por favor Danizudo ...

    nós jah temos nosso primeiro artista brasileiro a tentar seguir os passos dos jayz, rihana, beyonce, lady gaga e kanye west ...

    o nome dele eh Cabal e o video esta no youtube se chama Até o chão ...

    ele esta tentando se vender pros illuminatis

    vamos expor essa fraude o qnt antes ...

    JESUS CRISTO eh +

  • Danizudo said:  

    @John, valeu cara...vou dar uma averiguada e ver o que faço.

  • Mogão said:  

    Olha, todos post aqui deveria ser lido com bastante atenção por todos, eu li todos, prestei o maximo de atenção a cada post, mas o que mais fiquei imprecionado foi o 11 de setembro, que foram 11 post do documentario de Loose Change, realmente gostei mas deste assunto, mas o que eu ainda penso que deveria ser postado é sobre OVNI.

    No Wikipédia podemos ver também sobre a Aréa 51,fiz uma pesquisa no google e veja o 1º Paragrafo:

    ''Área 51 é um dos nomes atribuídos à área militar restrita no deserto de Nevada, próxima ao Groom Lake, Estados Unidos. É uma área tão secreta que o governo norte-americano só admitiu sua existência oficial em 1994, e ainda assim com muitas restrições. Muito provável que seja uma das bases de testes aéreos mais sigilosas do planeta, mas é conhecida mundialmente por uma série de supostos acontecimentos ocorridos na década de 1970, e que alguns atribuem a um "envolvimento" e "contato" do exército americano com extraterrestres. Nenhum desses argumentos foi confirmado nem negado, deixando uma incógnita no domínio popular.''

    Estranho não? Mas agora vo por meu conhecimento que tive aqui no blog em pratica.

    5 + 1 = 6 Muito Estranho

    Ja devem saber o Significado do Numero 6

    Eu com certeza gostaria de uma analise sobre OVNI e sobre a Area 51. Ja vi um documentario onde dizia que o Exercito esconderia Alíenigenas, será que é verdade?

    Mas uma coisa é certa, se Deus criou o ser Humano e nos deu Vida, por quê não teria feito outro tipo de vida?

    Estariam os Illuminatis escondendo algo de nós?


    Ass.: Marlon Moog

  • Spellmaster said:  

    Pessoal.

    Eu venho acompanhando este blog há algumas semanas, fiquei sabendo dessas coisas graças à um DVD de um pastor que estava circulando por aqui, ele era entitulado "Prepare-se" (não sei se vocês o viram por aí). Fiquei muito assustado de início, mas depois me lembrei, "eu creio em Deus, eu já sabia que o anti Cristo iria surgir, e não tarda muito para que ele se revele". Juntando o que a Palavra diz com o que eu vi no DVD e nesse blog, posso concluir que a grande tribulação será a Nova Ordem Mundial, e os vencedores serão arrebatados pelo Senhor para festejar com ele por mil anos, período em que os que ficaram sofrerão por mil anos na tribulação.
    Mas isso vocês já devem saber, o que quero dizer aqui é que, O Senhor Jesus irá retornar quando o Evangelho for pregado por todas as nações, e é isso que como cristãos devemos fazer: Pregar o Evangelho por todas as nações. No DVD "Prepare-se", vemos algumas das cartas do Jogo de RPG dos Illuminati (coisa abominável por sinal), e uma delas era "Fita pelo Mundo", que queria dizer que tudo isso seria divulgado um dia por aqueles que eram contra. Mas se eles foram capazes de prever até isso, será que eles não esperavam por isso mesmo? Será que também não é parte do plano maléfico deles? Será que com isso eles estejam nos tirando do nosso real propósito? Não quero que o nosso colega Danizudo para o seu trabalho, gosto muito do que ele está fazendo, graças ao que vi aqui eu consegui me libertar da música mundana, e sei que meus filhos, que ainda estão por vir, não se tornarão escravos dos Illuminati, porque eu vou filtar tudo que eles vão ler ou assistir, e principalmente vou estar presente nos seus estudos, além de lhes dar uma formação em Cristo (que o Senhor me ajude).
    Acredito que a divulgação traga bons resultados. Um amigo meu ao assistir ao DVD se converteu rápidamente, o impacto foi tão devastador em sua mente que ele abandonou o mundo de uma maneira extremamente radical.
    Vejo que o Danizudo também crê no Senhor Jesus, e estou aqui apoiando seu trabalho, mas acho que nós, que temos a missão de espalhar essas atrocidades planejadas pelos Illuminati, deveríamos principalmente pregar o evangelho, pois, mesmo sabendo de tudo que está para acontecer, não podemos fazer nada, não temos a quem recorrer nessa terra, isso porque tudo já estava escrito na Palavra, e tudo isso há de acontecer, e o único que pode nos salvar é o Senhor Jesus.

    "Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo." (Apocalipse 3:20)

    "Porque todo aquele que invocar o nome do SENHOR será salvo." (Romanos 10:13)

  • Maddie said:  

    Poxa, era mais do que eu pensei! Parabéns pelo trabalho!!

  • D'z said:  

    Por favor queria saber se o 50 cent está envolvido com iluminati/maçonaria sou muito fã dele e até agora não vi nada concreto é curioso porque ele é amigo do eminem,mobb depp e é inimigo de muitos outros cantores inclusive jay-z e kanye west.
    abraços.

  • Diogo Shuriken said:  

    cara eu sinceramente acho que o kanye west eh o anticristo.
    pq nakele clipe run this town tem uma parte q ele diz:
    ''next time i go to the church , please no photos''
    pra quem naum eh bom em ingles eh a proxima vez q eu for pra igreja por favor sem fotos.

    antes eu achava q era so um deboche mais depois que eu vi esse clipe percebi isso.

    so isso

  • jef said:  

    Gente quando vi esse olho de Hórus me lembrei que vi ésse olho na tauagem do cantor Tico santa cruz dos detonautas reparem no pescoço dele para vcs verem.

  • Tone Ely said:  

    Meu caro,

    Não que não haja algo estranho no clipe do rapaz, algo interessante de averiguar já que a fé das pessoas, usada para lucro é um tanto desconfortável... mas creio que para um bom entendimento dos seus argumentos seja importante citar que...

    O mito de Horus existiu (ou melhor, passou a existir) a certa de 12 mil anos atrás... na verdade a "cópia", infelizmente, foi feita pelos Cristãos (cerca de 2 mil anos atrás).

    Abraços de fé!
    Tone Ely.

  • Danizudo said:  

    Engano, Cristo já existia antes e já havia de vir, por isso o mito foi feito.

  • lila said:  

    A cena desse clip parece um quadro macabro, que horror!
    Meu objetivo em minhas pesquisas é tentar entender como essas homens e mulheres conseguem se voltar contra Deus desse jeito, não entra na minha cabeça tanta crueldade nesses corações.
    E parabéns pelo blog, ele é muito bom.

  • Icaro said:  

    Danizudo, Pode comentar pra mim a logo Do Banco Bradesco ?

  • felipevelho said:  

    a minha duvida é a seguinte: como que hórus pode ser relacionado com o anticristo? e sera que esses artistas de hoje usam as simbologias de hórus simplesmente por um estato de poder?

  • dulccy said:  

    Coitada das pessoas que não se informarem até esse rei de um olho chegar.. será um desgosto ve-las assim. se bem que quem Deus quer salvar fará achar seus vídeos ou videos parecidos. em fim! sinta-se orgulhoso, danizudo. você salvou muitas vidas, literalmente

  • Marco said:  

    Desculpem se estiver falando besteira, especulando demais, mas é o seguinte: agora há pouco eu vi este este link do youtube: http://www.youtube.com/watch?v=BkLHISONF94&feature=related, e enquanto lia este post parei pra pensar que seria uma ótima estratégia para eles forjar inimigos: um servo cativo deles que aos nossos olhos agiria como um rebelde, como alguem que supostamente conseguiu se libertar e decidiu lutar contra o sistema deles. então eles forjariam a morte desta pessoa, deixando sinais de que esta pessoa teria conseguido sobreviver por conta própria, justamente forjando esta morte. mas em algum momento do futuro esta pessoa ressurgiria, revelando algo mais sobre eles, talvez alguma informação nova e desconhecida até então. isto faria conexão com uma série de outras evidências encontradas até agora, o que causaria um suposto prejuízo a elite. claro que na realidade não seria um prejuízo significativo, apenas o equivalente a cortar uma mão, vamos colocar dessa forma. seria um movimento de sacrifício que valeria a pena: este "rebelde", renascido das cinzas, seria aclamado e idolatrado por grande parte da população e seria, de alguma forma talvez nova, um grande líder para todos. Mas no fim ele ainda estaria no mesmo lugar, nas mãos da elite, só que com muitos dos que acreditam na conspiração também vendo nele uma solução, logo, também estariam sendo manipulados. Isto faz algum sentido para vocês?
    nao sei, talvez seja o sono(rs), mas isso me ocorreu agora. eu pensei no michael pq ele seria perfeito pra isso: antigo rei do pop, aclamado por milhões (ou bilhões), adorado por pessoas de todas as gerações... sem contar que ele representa com perfeição aquela dualidade que vi num dos vídeos, à qual não me lembro muito bem o significado, existente no chão maçom em xadrez, que fala sobre o preto e o branco: como todos sabem, ele nasceu negro, mas devido a problemas de pele etc ele se transformou totalmente, com a pele aparentemente mudando de cor. eu posso estar falando um monte de besteira, e se for o caso, me desculpem, mas como disse antes, isto me ocorreu agora e achei pertinente expor. De qualquer forma eu não ficaria surpreso se michal aparecesse novamente na mídia, falando, de algum lugar escondido talvez, sobre a "indústria".

  • Edwyn Silva Gomes said:  

    eiiii
    a propaganda da sony
    televisão e tv.
    Nela aparece uma piramide e um cavalo preto.
    Depois aparece um quadro quadriculado tipo forma uuma cruz.
    pesquisa sobre dani!!!

  • Elton post said:  

    Nossa fiquei impressionado nessa conclusão O arrebatamento não vai demorar muito pra acontecer e anti cristo dominar o mundo .

  • gfleite2 said:  

    muito medo :/ não vai dar tempo para convencermos as pessoas, até lá, já fizeram a NWO, droga!

  • Allan said:  

    então Hoje em Dia são poucas músicas que devemos escutam

  • Henrique OV said:  

    Eu sou um grande fã do kanye west e não vou parar de ouvir só porque ele é da massonaria isso seria patético. EU considero ele o melhor cantor do século XXI. Eu tambem sou muito fascinado por toda essa cultura egipcia e acho que tem muita gente que exagera a respeito de crenças eu apenas acho que vocês não devem julgar pessoas por suas crenças porque afinal isso é preconceito. Não estou generalizando é que algumas pessoas são assim.

  • Leave your response!

    NÃO serão aceitos comentários que:

    - Forem desagradáveis;
    - Contiverem LINKS, SPAM, endereços eletrônicos;
    - Usarem CAPS excessivamente;

    Seus comentários poderão levar algumas horas para aparecer nesta página. Eles não serão necessariamente respondidos pelo autor.

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste site.