,

Eminem - "não estou com medo" - Parte 3 [FINAL]

sábado, 28 de agosto de 2010 Leave a Comment


Agora Eminem virou um alvo dos "chefes" de Hollywood, que podem tentar atenuar suas aparições e fazer seu CD não ser um sucesso. Eles vão fazendo isso reduzindo o número de suas aparições na mídia. De fato, muitos têm perguntado porque Eminem não está na capa da revista que deveria estar, apesar do fato de seu CD ter sido recentemente lançado. Alguns pessoas me perguntam porque Eminem fez uma colaboração com Rihanna para a música “Love The Way You Lie” se ele ele está contra os chefes. Ele fez uma música com a Rihanna porque assim ele está atraindo os fãs dela, fazendo que seu CD Recovery seja escutado por mais pessoas. Ele está tentado toda a ajuda que pode. Quanto mais pessoas souberam da situação, maiores as chances dele contra os chefes. Você precisa entender que muitos artistas, mas nem todos, estão tentando escapar daquilo que eles entraram. Alguns estão sob controle mental Monarca. Você nunca deve odiar um artista por causa disso, mas sim suas atitudes ruins, assim também como as imagens ou letras de músicas que a Deus que devem ser odiadas.

Assista a análise em vídeo abaixo:




O caso de Proof


No último álbum de Eminem “Recovery”, ele fala de Proof em sua música “Going Through Changes”

Eles disseram que Proof perdeu o controle, se irritou e explodiu, nahh
Não é dele fazer isso, ele não atiraria em ninguém, ele lutaria primeiro
Mas pensar nisso só faz a noite pior
Agora eu to tomando Vics, Percs, e Metadone
"Yeah, Um, verso louco, você destruiu"

Dependendo da importância ou magnitude, a Illuminati mostram eventos que eles estão planejando através de mídia fictícia antes que realmente ocorra. Por exemplo, o 11 de setembro foi simbolizado em muitos filmes antes do ataque. Existem vários motivos que os fazem fazer isso,mas são complexos e gastam tempo para explicar em pouco tempo. Em suma, simbolizar eventos antes que ele ocorra garante sucesso, pois o subconsciente, o consciente e superconsciente são manipulados de tal forma que ajuda a Illuminati atingir seu objetivo no evento. Eles também fazem isso, pois presumem que fazemos parte do ritual deles, quer saibamos ou não. Há mais razões para isso.

Eles simbolizaram a morte de Proof dois anos antes de ele morrer. Em minha pesquisa, acredito que essa simbolização da morte de Proof tem outro porquê por trás, e não uma mera coincidência.Quando Eminem concordou em fazer “Like a Toy Soldier”, isso pode ter funcionado como um acordo para que Proof morresse na vida real, porém sem o conhecimento de todos, exceto daqueles que deram a ordem. É possível que se eles não tivessem feito o vídeo, Proof não teria morrido, e Eminem sugere às vezes que ele poderia ter sido o culpado pela morte de Proof.

Conclusão

É parcialmente por causa da morte de Proof que eminem ganhou coragem para falar contra os “chefes” de Hollywood. O seu último CD Recovery sugere que ele está em controle de sua vida agora. No mesmo CD, Eminem fez uma música chamada “25 to Life”. A princípio, os ouvintes vão pensar que Eminem está falando de sua relação com sua ex-mulher, mas ao avançar da música, vai ficando claro que ele se refere a sua relação com a Indústria da Música. Nós chegamos a conclusão baseado nas análises de suas músicas que ele já não está mais sobre controle e se transformou em alvo fácil para que os "chefes" tentem alguma coisa. Vamos ver se seu novo CD Recovery será mesmo um mostro em vendas, se não poderemos imaginar no porquê.


Fonte: série The Music Industry Expoded by Farhank501

60 comentários »

  • Blog Do Mengão said:  

    no site 4shared se vc procurar pelo nome dele vc nao vai axar

  • Blog Do Mengão said:  

    se procurar eminem no site 4shared nao vai achar

  • deia_santos17 said:  

    Gostei muito dessa interpretação sobre o Eminem,só gostaria de saber se tem como ele recuperar a sua alma vendida,para dar inicio a uma nova vida.

  • Jhulya said:  

    Pootz... vdd o nome dele não tá no 4shared..Dá pra acreditar nisso?!
    Isso pra mim é prova que ele largou td msm, já começou o boicote..
    Parece até q já visse esse filme... Não é não Micheal Jackson?!

    Danizudo..O Blog tá 10.

  • euchegolaumdia said:  

    hj eu assiti um filme com meu pai (sobre artes marcias) e andei pensando: "eles" infatizam mt o Kung Fu! por que? o q ele tem? quais são seus segredos?

    outra coisa...

    hj cedo estava assistindo tv (mudando de canal) e uma coisa me xamou a atenção: O desenho Junifer Lee (axo q é assim), o epi d hj era duma peça teatral que, no cenario tinha um yin/yang e a diretora kebrou a perna e entregou o roteiro a uma personagem punk, dizendo:
    - "eu escrevi isso com meu corpo e alma, estude-o e aprenda com ele. Tome cuidado pois estou te entregando a minha alma". Axei estranho e teerminei de ver o epi, mas não axei mais nd (talvez, pq ainda ñ tenho olhos bem treinados). mas me preocupei!!
    olha o mundo em que vivemos!!

  • euchegolaumdia said:  

    descubri pq não está disponivel o nome Eminem no 4shared!! todos estão escritos como EmineN, não EmineM!!

  • Danizudo said:  

    @deia_santos17, a Bíblia diz que só existe alguém que pode fazer isso - Jesus

  • deia_santos17 said:  

    Tomara que ele enchergue o caminho certo a tempo e renuncie tudo o que o mundo lhe ofereceu,a verdadeira pessoa dele parece ser muito amavel,mas esta presa por forças ainda não destruidas.Torço por ele,e por todos aqueles que cometeram o mesmo erro.Que encherguem o verdadeiro caminho-JESUS,antes que ele volte pra buscar seus ecolhidos.

  • ahmad_bhpl said:  

    tem como vc fazer uma analise em hannah montana e miley cyrus?

  • ahmad_bhpl said:  

    Tem como vc fazer uma analise em hannah montana e miley cyrus?

  • cassia said:  

    Caramba...sei nem o que dizer.
    E Gente se o Danizudo for fazer análises em tudo que é desse tipo vai ficar impossível, né?
    Mas queria que falasse dos artistas brasileiros, aqui só tem o pessoa de fora, não entendo.

  • lauriano15 said:  

    que marca é essa que tem o número 6 e porque não dá para colar os textos?eu estou perguntando porque o que voce escreve eu sempre imprimia e mostrava aos meus amigos.como resultado muitos deles chegam e me contam o que viram em vídeos, filmes e televisão.E QUERO COMPARTILHAR UMA BENÇÃO COM TODOS VOCES graças a DEUS que lhe usou para fazer este blog e no dia em que descobri este blog por descuido, e de ter compartilhado esse conhecimento com as pessoas que eu amo, me chamaram para pesquisar mais profundamente sobre isso e repassar para o grupo infantil e de adolescentes lá da igreja.danny que DEUS te abençoe e te exalte no tempo certo pois é isso que você merece por todo o seu trabalho.e agradeço por tudo que você escreveu.

    LOUVADO SEJA O SENHOR DOS EXERCITOS E ENGRANDECIDO SEJA O DONO DA SABEDORIA PELOS 4 CANTOS DA TERRA, DEBAIXO DA TERRA E NO CÉU.POIS É ISSO E INFINITAMENTE MUITO MAIS O QUE JESUS MERECE.

  • Anderley "O Vasco é meu" said:  

    NAUM SERIA POSSIVEL O SENHOR FALAR DA VIDA DELE...CRISTÃ SE ELE PROCURA AJUDA CRISTÃ OU ALGUMA COISA PARECIDA POIS SE ELE NAUM PROCURAR A JESUS ELE PODE TENTAR SE LIBERTA DO MAL...MAIS SEM DEUS NADA ELE CONSEGUIRÁ... CERTO ? E O TAL DE JUSTIN BIEBER NAUM HÁ ALGUMA COISA SOBRE ELE?
    GRATO!

  • adriano_jow said:  

    Dani, tudo bem??
    Cara, curto demais seu blog, sempre estou entrando pra ler e me informar...
    Tenho uma banda na qual as letras falam sobre as verdades do mundo, amor e novos céus e nova terra.
    Parabéns pelo blog, e continue com esse trabalho, pois, são poucos aqueles que fogem da cegueira que o maligno quer nos causar.
    Aproveito pra uma pergunta: Qual nome da banda e da música que toca no final do vídeo sobre a arca de Noé??
    Abraço meu irmão.
    Que a paz reine em ti.

  • rafael said:  

    Muito bom cara,mais fico triste sou muito mais muito fã do Eminem tenho varios cd original dele camisa etc..fico feliz que ele se arrependeu to com medo de ele morrer agora :/

  • cassia said:  

    E o Justin Bieber? Fiquei sabendo que ele vai fazer uma parceria com Kanye West! Será que por trás daquele sucesso todo existe alguma coisa relacionada aos illuminatis?

  • Emery said:  

    Eu acabei de ver que o Eminem está concorrendo em várias categorias no VMA 2010 com essa música . Será que ele ganhará ?

    Fonte : http://minilua.com/indicados-ao-vma-2010/

  • Samara said:  

    Danizudo ( ou outras pessoas q tambem tenham conehcimento do que vou perguntar), Eu gostaria de saber quais outros artistas estão qerendo deixar esse mundo sujo, controlado e horrivel !?

  • Roman's Cesar said:  

    Danizudo.. voce poderia investigar esse video do P.O.D. eu acho que vi ele fazendo gestos com a mao ... se pudesse eu agradeceria


    http://www.youtube.com/watch?v=9pm4qHWixz8&feature=channel

  • Roman's Cesar said:  

    Danizudo.. voce poderia investigar a musica do Jay Sean.. alem de te ro piso maçonico no clip eles fazem gestos maçonicos... http://www.youtube.com/watch?v=oUbpGmR1-QM
    olhe aki nesse link.. por favor espero respostas

  • leticia said:  

    Parabéns pelo Post.
    Tomara que ele consiga se libertar.

    O Danizudo e o Justin Bieber? Você já fez alguma pesquisa sobre ele, achou alguma coisa?

  • Danizudo said:  

    Pessoal, por motivo de tempo não posso analisar tudo, mas leio todos os pedidos e considero cada um.

  • rafael said:  

    Fico triste pq sou muito fã do Eminem!

  • FELIPPE CARVALHO said:  

    Gostaria de fazer um DVD com estes videos ???

  • FELIPPE CARVALHO said:  

    eminem para CDs gospel =D

    danizudo VC acha que estaria tudo bem ?? escutar este novo CD do eminem ??? com esta mudança ??

  • Marlon Moog said:  

    nossa, realmente é tenso isso. Mas eu gostaria de uma analise sobre a Area 51.

    Ficaria grato ter um post sobre isso.

  • @mikegoulart said:  

    curti muito a parte final, n trecho da musica que ele fala abertamente sobre o pacto dele.. me deu medo da voz sinistra do auto tune... rs parabésn e outro grande post finalizado man..

    you rock!

  • Frederico de Barros Silva said:  

    Otimo post! Eu curto muito Rap e principalmente Eminem. Existe uma clara diferenca entre Relapse e Recovery. Amei o texto, parabens, ta cada vez melhor!

  • Anderley "O Vasco é meu" said:  

    se for possivel da uma olhada ai no site do eminem
    http://www.eminem.com.br/noticias.htm
    lah em baixo falando do show que ele fez com o jay-z muito grande o show varias simbologias se ele está falando que saiu dessa de controle pq ele faz show com esses artistas assumidos illuminatis... preste atenção no telão do evento é um OLHO veja SÓ ISSO até+
    DEUS TE ABENÇOE.

  • gustavo said:  

    Vamos ver se esse cd vai ser um monstro em vendas????

    Eh o cd mais vendido do ano ficou 9 semanas no topo da bollboard,
    isso responde sua pergunta,vcs estão fantasiando manolo,
    Eu acredito no iluminati mais o eminem não esta envolvido com eles!!!!
    Eminem estampo jornais,e muitas revistas esse ano!.Cade o boicote???

  • gustavo said:  

    Vamos ver se esse cd vai ser um monstro em vendas????

    Eh o cd mais vendido do ano ficou 9 semanas no topo da bollboard,
    isso responde sua pergunta,vcs estão fantasiando manolo,
    Eu acredito no iluminati mais o eminem não esta envolvido com eles!!!!
    Eminem estampo jornais,e muitas revistas esse ano!.Cade o boicote???

  • Danizudo said:  

    @gustavo, o Cd vai bem sim, mas isso porque os fãs são "devotados", Michael Jackson também vendeu bem apesar sa conspiração que ele mesmo disse que houve contra seu disco. Nessa altura do campeonato, dizer que Eminem não tem envolvimento com a Illuminati é o mesmo que dizer que ele nunca pos o pé na indústria da música. Não é fechando os olhos que você o ajuda, pois ele quer que todo mundo saiba pelo que ele passou.

  • Syssi said:  

    Realmente, moro aqui nos EUA e ele so apareceu agora com a Rihanna, mas eles estao tocando a musica dele sem parar nas radios fazendo com que isso as pessoas se enjoem dele mais rapido ate ele desaparecer da midia denovo.

  • dedededed said:  

    Ei Danizudo tenho uma pergunta "aparentemente besta",mais o Eminem corre risco de vida?

  • Danizudo said:  

    Somente faço interpretações de vídeos, músicas e símbolos. Há coisas que é impossível saber.

  • Thoomassouza said:  

    O que a Fama não Faz néh...

  • ThooMas said:  

    É isso msm Marshall , Agora só falta aceitar Jesus e se livrar di vez desses Satanistas...

  • Dean said:  

    ele já esta lutando contra os illuminati,e ele vai ser um grande soldado pois vejam o video dele de not afraid,fez mais sucesso que qualquer outro,não vi nenhum com mais vizualizações que ele,ele vai levar muita gente a creditar nos illuminati,e belo blog danizudo

  • robinson said:  

    danizudo,
    eu queria muito saber se vc curte e escuta as musicas desses artistas, pq vc fala que não devemos odiar eles mas e ouvir as musicas ?¿

  • Mateus said:  

    http://cdn.anyhub.net/thebest404pageever/swf/Blooming_Mario_Bros.swf

  • fatmanhulk said:  

    Primeiramente Parabens pelo Blog, Cara nunca areditei nesse tipo de coisa marçons, conspirações e bla bla bla, seus argumentos são bem convincentes, Só acredito em Deus e mais nada.

    E só, Eminem 4ever pra saber o que ele passo só tando na pele dele.

  • **Higor said:  

    Mano , ele foi o que mais vendeu CD nos EUA com esse album :/

  • delison said:  

    escreve o nome dele e coloque 4shared e vai aparecer ou então colocar o nome dele e o nome da musica e 4shared no GOOGLE mesmo ok!
    ñ deixe os kras ganharem EMINEM E O MELHOR VALEU!

  • Skate said:  

    queria que vcs ouvisem a musica do kanye west - devil in a new dress, ele fala que aprendeu mais com o satanaz do que com jesus e quase no final da musica ele diz estou amando o anjo da morte

  • kell said:  

    Que ele não só se arrependa mas também se volte ao Único poderá realmente o perdoar e o salvar das garras do inimigo.

  • Denis SS said:  

    Segunda-feira eu vi no CQC uma piramide com um olho, ela roda e manda uns raios por baixo bem em cima do planalto de Brasilha q começa a pegar fogo, será algum aviso. Parabenspelo seu blog, visito ele todos os dias, obrigado por abrir meus olhos. Abraços.

  • Bia Leitte said:  

    Olá Danizudo, gosto muito do seu blog, ates tinha duvidas pq se eles forem tao poderosos nao tiram esses sites falando eeles, inclusive o seu, mais vi que eles tiraram da net a musica do lupe e do prodigy, se tu procurar no google quase nao tem nada, nem a traduçao completa... Tenso :S mais quanto ao Eminem, que eu gosto deeemais, eu vi esse site falando dele, mais diferente. Estou confusa, acredito mais no seu texto, porem nao entendo pq ele volta, e tmb aquilo que esse site fala sla as vezes eu desconfio pq a industria eh podre :O espero que me responda por favor! Eh so vc procurar sobre Eminem sem medo e mentindo, eh um site ou blog anti illuminat e tem a parte um e doois.

  • julia carvalho silva said:  

    párabens marshal gostei da sua atitude, fama e dinheiro nao e tudo,mas foi uma liçao pra vc aperender oke o inimigo faz com a gente, promete um monte coisa e ateh da essas coisas, mas depois toma tudo oke deu e no fim acabamos sem nada, estamos se levantando contra os chefes. deus é kem comanda a nossa tropa.

  • Iago Silva said:  

    Será que Eminem saiu msm ? tem umas 2 semanas que procuro isso direto , se Eminem vendeu a alma , se ele esta tentando sair de lixo que é o Illuminati* mais eu vi uma reportagem que o Eminem não saiu , que o Clipe Not Afraid é tipo que ele talvez sonhe hein sair do illuminati.. uma coisa assim ! também vi o Eminem como o colar no Grammy* tinha uma pirâmide e um circulo em volta.. seilá , eu sou muito fã do Eminem mais depois disso que eu ouvi dele ta foda ate de escutar as músicas do Eminem . Eu só quero saber uma coisa Eminem Saiu ou não?

  • samuel brasileiro said:  

    olá danizudo,eu queria saber se o Martin Luther King foi assassinado pelos illuminatis?agradeço muito a resposta

  • COGamer Brand said:  

    Cara, o Proof morreu em 2006, e o Recovery lançou em 2010 o.O

  • COGamer Brand said:  

    Cara, o Proof morreu em 2006, e o Recovery lançou em 2010 o.O

  • Master Skillo said:  

    Oi, bom cara eu acho q sou um bom cantor mais cara eu admito, eu tenho medo cara por que se eu entrar nesse meio musical vou me envolver com esse ''chefes'' cara eu queria saber se poxa vcs me recomendam a ir me envolver nesse meio musical, se eu tiver talento ?

  • super mas said:  

    O meu irmão mas velho amava essas musicas do eminem

  • Anônimo said:  

    Eu tento não achar besteira, e gosto de como as analises são feitas, entretanto tem alguns furos que me fazem achar isso uma completa piada, por exemplo, ele só persistiu na carreira por causa da filha, quando ele começou a ficar famoso a filha dele já tinha uns 4 anos.

  • Anônimo said:  

    O ataque a Mariah realmente não foi do nada, no inicio ela não era controlada mas o Tommy Motolla não a conheceu em 90 e sim em 1987 quando a Mariah tinha 17 anos, Mariah trabalhou para uma outra cantora que se chama Brenda K. Star e essa prometeu a Mariah que se trabalhasse com ela apresentaria o material dela a um executivo poderoso e foi o que aconteceu em 88.
    Claro que foi um alvoroço na gravadora pois nunca tinham visto uma artista completa e tão jovem, ao contratar ela em 88 ele viu que ela já tinha todo o material feito e a forma de ter lucro rápido em cima dela era dividindo os créditos a Mariah aceitou dividir achando que eles estavam pensando para o bem dela quando chegou seu lançamento foi aquela explosão 4 musicas #1 na bilboard mais de 15 milhões de disco vendidos uma voz em um nível jamais visto antes, Motolla queria se tornar presidente da sony mas não era forte o bastante para isso então ele usou sua influencia e habilidades na Mariah que não tinha experiencia nenhuma para saber o que realmente estava acontecendo.
    O casamento só ocorreu em 93 quando a Mariah já tinha vendido mais de 60 milhões de álbuns, ela era o maior sucesso do planeta, ao se casar com ela ele se tornou o empresario mais poderoso o que lhe garantiu poder para ser presidente da gravadora, e foi ai que tudo começou.
    Ele passou a controlar a maneira dela falar, vestir, e até o que ela iria gravar, existe vários projetos que ele barrou a Mariah de fazer, ele sempre afirmava que era o melhor para ela, ele a aprisionou, colocou câmeras por toda casa, vigiava e controlava com quem ela falava e escolhia quem poderia falar com ela, aquele homem sedutor que ela havia se apaixonado tinha se tornado seu mártir, no momento do seu tão aclamado álbum Daydream havia já uma guerra entre eles, pois ela não estava suportando esse controle além da frieza e torturas que ela a submetida, ela queria ser livre e não estava mais se sentindo protegida tanto que muitas de suas musicas fazem denuncias o tempo todo, ele tentou implantar esse controle nela mas eu ainda não entendo o que a fez ser tão forte ao ponto de lutar desde o inicio e fazer o q queria, nos anos que se seguiram ela foi ganhando mais força e o casamento estava desmoronando até que ela chutou ele, ela sabe mais coisas do que já falou isso fica claro em suas letras, então ela já estava sofrendo com ataques desde o inicio, a mudança repentina de comportamento foi um desequilíbrio que ocorreu pela falha em tentar controla-la, ao sair depressa da sony ela não só fez a gravadora perder muito mais deixou o Motolla com os dias contados com seu cargo de presidente, ele fez de tudo para destruí-la.
    A mídia começou a atacar ela e desvalorizar seu talento, passou a chamar de louca pois os novos manipuladores não foram tão eficazes e o novo controle foi quebrado rapidamente, ela nos últimos 15 anos já teve seu projetos roubados 4 vezes, e o clip Its Like a That tem uma mensagem mais profunda do que foi capturado até por vocês, ela estava fora do controle deles, nunca nenhum artista tinha tanta resistência ao controle e há muito mais coisas que vocês estão deixando passar despercebido...

  • Luciano Sodré said:  

    Danizudo achei muito interessante esta análise, mas gostaria de saber como está o Eminem atualmente se ele se rendeu aos iluminattis ou se ainda está lutando contra essa indústria da música?

  • Anônimo said:  

    Danizudo achei muito interessante esta análise mas gostaria de saber sobre esse novo clipe do Eminem phenomenal tipo parece q ele está voltando para os iluminatti

  • Luciano Sodré said:  

    Gostaria de saber se o Eminem ainda está resistindo aos iluminaria ou se ele se entregou novamente obrigado

  • Leave your response!

    NÃO serão aceitos comentários que:

    - Forem desagradáveis;
    - Contiverem LINKS, SPAM, endereços eletrônicos;
    - Usarem CAPS excessivamente;

    Seus comentários poderão levar algumas horas para aparecer nesta página. Eles não serão necessariamente respondidos pelo autor.

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste site.