, ,

Eminem - "não estou com medo" - Parte 1

quinta-feira, 5 de agosto de 2010 Leave a Comment


A imagem que você vê acima seria o verdadeiro Eminem. O rapper de boné vermelho e calças largas decidiu deixar a "brincadeira" de lado. Com o lançamento de seu mais novo disco "Recovery" (Recuperação), Eminem mostrou que está fazendo uma renúncia ao seu estilo anterior. Muitos então começaram a especular que na verdade, chegou a vez de Eminem "enfrentar" a Illuminati. 
Muitos artistas não gostam do que fazem ou fazem apenas pela fama e pelo dinheiro; Melyssa Ford declarou que para obter fama muitos têm que assinar um contrato com sangue (no vídeo abaixo), do contrário não conseguirão nada. Eminem foi o rapper de maior sucesso na Indústria e durante sua carreira suas músicas promoveram violência, ocultismo etc. Possivelmente os artistas não escrevem letras "horríveis" por que gostam ou querem, na Indústria todos precisariam promover a agenda da Nova Ordem Mundial. Porém, após algum tempo, alguns desses se cansam desse controle mental e acabam tentando sair. O primeiro single desse novo CD de Eminem deixa a entender que ele não está com medo de fazer uma renúncia em sua vida e precisa escapar de uma "prisão". Embora ele tenha dito que está se referindo a uma renúncia as drogas, é possível interpretar o single desta forma no vídeo abaixo.




I'm Not Afraid

Eminem inicia o vídeo no topo de um prédio dizendo "Acho que eu tinha que ir lá para chegar aqui/Se alguns de vocês talvez ainda estejam naquele lugar/Se está tentando sair, simplesmente me siga". O topo de um prédio simboliza "lugar de reflexão" ou também pode simbolizar "depressão" ou uma "tentativa de suicídio". O lugar de onde ele diz ter saído provavelmente se faz a indústria ocultista, onde muitos vendem sua alma em busca de fama e sucesso.


Letra traduzida -  Explicação

Não tenho medo de tomar uma posição (Ele não está com medo de desafiar a Illuminati)
Todo mundo, venham segurar a minha mão
Caminharemos nessa estrada juntos pela tempestade
Em qualquer tempo, frio ou quente
Apenas saiba que você não está só
Grite se você sentir que tem estado pra baixo também

Você pode tentar ler minhas letras direto do papel
antes de eu escrever (Muitos artistas já tiveram letras de música censuradas por denunciarem alguma coisa)
Mas você não extrairá isso das letras, antes que eu
fale (Eles podem tentar censurar essa música, mas isso não vai parar Eminem de falar)
Porque de jeito nenhum vou deixar você me impedir de
causar tumulto (Eminem acredita que esse CD vai causar repercussão)
Quando eu digo que vou fazer algo, eu faço, to pouco
me fudendo (Eminem está sem medo de falar)
O que você pensa? To fazendo isso por mim, foda-se o
mundo (Eminem quer proteger sua vida e de sua filha)
Alimento com feijão, tá intoxicado, se algo está me
parando (Eminem teme que alguém tentará o intoxicar)
Vou ser como eu planejei ser, sem uma dúvida sem
dúvida (Ele não quer ser uma marionete da Indústria)
E todos aqueles que olham cruzado pra mim, estou
derrubando sua varanda
Sem "se" "e" ou "mas", não tente o perguntar por que
ou como ele pôde
De Infinite até o último album, Relapse, ele ainda é
foda
E se ele tem salário, pago por hora (Eles deram bastante sucesso para ele ficar calado)
Até que se retire, ou tire suas entranhas pra fora
Qualquer que venha antes, seja melhor ou pior
Ele está comprometido com o jogo, como um "foda-se"
no natal (Eminem dificilmente conseguirá se livrar)
Seu presente é uma maldição, esqueça o mundo, ele tem
urgência
Para tirar seu pênis da sujeira e foder o universo
todo
Ok, pare de brincar com as tesouras e essas merdas, e
para de papo-furado
Eu não precisaria rimar essas palavras neste ritmo
para você saber que é um rap
Você disse que você era o rei, você mentiu (conversando com alguém poderoso)
Por isso, fodam-se os seus sentimentos, em vez de ser
coroado, será tampado
E para os fãs, não os decepcionarei novamente, estou
de volta (explicando sua real condição aos fãs)
Eu prometo nunca voltar àquela promessa, de fato
Vamos ser honestos, o último CD Relapse foi "ehhhh" (não gostou de seu último CD, pois era controlado)
Talvez eu exagerei nos sotaques
Relaxe, eu não vou voltar àquilo agora (não vai mais ser uma marionete)
Tudo que quero dizer é "voltar', click-clack BLAOW
Porque eu não estou brincando
Há um jogo chamado círculo e eu não sei como
Estou muito acima para voltar pra baixo
Mas acho que ainda estou tentando entender essa merda
Pensei que eu tivesse mapeado, mas acho que não
Essa nuvem negra da porra ainda me segue por aí (ainda não está livre dos demônios)
Mas está na hora de exercitar esses demônios (ou será um trocadilho com a palavra "exorcizar"?)
Esses filhos da puta agora estão fazendo
polichinelos!

CD Relapse

Em seu último CD, Eminem atacou tanto Mariah Carey como seu marido Nick Cannon.  A grande pergunta é se Eminem teria feito tudo isso por motivos pessoais ou estaria sendo usado para isso. Lembre-se que a mídia americana nunca mais foi a mesma com Mariah Carey desde 2001, por algum motivo, que será melhor discutido em breve. No entanto, Mariah Carey deu o troco nele no clipe Obsessed em que ela se veste como Eminem e é atropelado por um ônibus. Eminem ficou ainda mais "nervoso" e fez uma música chamada "The Warning" (O Aviso) em que ele ameaça claramente a cantora.

                                    Mariah Carey vestida como um rapper, no clipe Obsessed

                        Eminem também zombou de Michael Jackson em um de seus vídeos, por quê?

Mudança

Ultimamente, Eminem tem dito que deixará as brincadeiras de lado. será que isso inclui o que ele fez com Mariah carey em seu último disco?

                                      Em entrevista, ele disse mudar a direção de seu trabalho

Escapando


Durante o clipe, Eminem consegue escapar do quartinho escuro e da sala espalhada em que estava, encontrando um forte feixe de luz. Ele agora já não está mais do lado deles e não está com medo das consequências. Mas quais seriam as consequências e por que ele decidiu tomar essa atitude? Veja as possíveis respostas na PARTE 2.

CONTINUA...

91 comentários »

  • Frederico de Barros Silva said:  

    Ótimo texto, gostei muito e to esperando a parte 2!

  • Jhulya said:  

    eu torço pelo Eminem, sinceramente, tanto qnto pelo MJ (q pra mim, está vivo).
    Qnto mais gnt acordar desse "coma" melhor.

  • Natália said:  

    Descobri o seu blog, e me viciei nele, adoro a sua visão detalhista e inteligente.

  • raul said:  

    e ... , levar lá aonde ?

    Obrigado.

  • Danizudo said:  

    Obrigado pelo comentário, pessoal!

  • visibertario said:  

    ai danizudo eu visito seu blog direto , e curto seu trampo ,.....sabe tem muita gente que acha que isso tudo é loucura , mais a maior loucura é não enxergar que existe uma conspiração tanto humana como espiritual ......sou cristão tb e sei do que a bilia nos alerta , e sei que o mal não mede esforços para nos alienar...intão quero mandar uma força pra vc continuar nesse trabalho , pois o verdadeiro guerreiro é aquele que vai a luta e não só se lamenta da guerra.....abraço e paz pra vc irmão

  • Danizudo said:  

    @visibertario, Obrigado pelo apoio, você disse tudo. Embora muitos não queiram enxergar, fico feliz quando um ou dois enxergam. Abraços e a Paz.

  • Eazy_Nations said:  

    eu vi o clip "Eminem - Love The Way You Lie ft. Rihanna" eu gostaria saber o que significa.. eu nao consegui entender vc pode fazer um post falando disso dane?

  • Danizudo said:  

    @Easy_Nations, Ahum, você verá!

  • Natália said:  

    Dani, o que eu vou contar aqui não tem muito a ver com as matérias, mas eu quero contar porque foi algo que mexeu muito comigo, uma experiencia particular que eu nunca vou esquecer por ter acontecido com o meu filho, que na época tinha 3 anos. Meu filho ganhou de um conhecido nosso um dvd da XUXA, era até um tema de circo , pra não fazer desfeita pra esse amigo, eu passei o dvd varias vezes para o meu filho assistir. Só que as coisas começaram a ficar muito difíceis, meu filho não dormia mais, só queria ficar em frente a tv vendo esse dvd como se estivesse hipnotizado, nem piscava. O mais terrivel pra mim, porem, foi quando ele disse que não queria mais dormir porque tinha um bicho embaixo da cama dele e pior ele chorava muito e apontava para um canto da casa e dizia que tinha um bicho que ficava fazendo careta pra ele. Como alguem já tinha me alertado sobre esse dvd, passei a prestar atenção nele e vi várias coisas estranhas, algumas letras de musicas e no final do dvd ela entra atraz da cortina e faz um gesto para asa crianças, o da mão em chifre. Não precisou mais nada eu quebrei aquele dvd e joguei fora. Porque ela estaria fazendo um gesto pesado daquele para crianças... O meu filho voltou ao normal. Mas gostaria de te perguntar sobre ela mesmo que esse assunto já esteja bem saturado na net, se ela é só uma satanista "independente", vamos assim dizer, ou se ela tambem segue essa linha illuminati .
    meu email nana1amor@hotmail.com

  • Natália said:  

    OI, sou eu de novo é que derrepente surgiu assim uma curiosidade sobre as bandas evangelicas. Considero que elas sejam até mais perigosas do que os artistas do segmento secular, pois eles adotam alguns ritmos impróprios. A banda catedral, por exemplo quando se afastou da igreja, disse que a igreja é uma merda e que eles muitas vezes faziam letras de musica criticando a própria igreja e os "eternos adoradores" eram fanáticos dimais para perceber isso. Chegaram até a zombar dos cristãos dizendo que o inferno deve ser muito bom e quentinho mesmo. VC poderia fazer um post sobre esses tipos de bandas que SE dizem evangélicas, mas na verdade são "demonios desfarçados de anjos de luz prontos para enganar se possível os escolhidos". Ficaria muito grata, pois serviria para tirar muitas das minhas dúvidas.

  • wanderson said:  

    Eu nãoacho que ele esta tentando sair dos illuminati, no encarte do recovery tem umas duas fotos com ele tapando o olho, e pelo oque voces falam aqui no olho issoé deles né, parabens pelo site, acompanho des do seu primeiro post e venho acompanhando toda a evoluçao do site, esta muito legal agora que voce deu um UP nele,Parabens pelo site!

  • leticia said:  

    Parabéns!
    Mais um Post surpreendente.

  • Michael Magalhaes said:  

    gosto muito do que vc faz. foi aqui q eu descobri o q era os illuminates pois so sabia do movimento da nova era continue assim parabéns

  • olavo_0909 said:  

    bem interessante , sera que eminem um dia ira voltar ao oque era antes ?

  • Danizudo said:  

    @raul, vou dar uma olhada e ver o que faço, obrigado.

  • Christian said:  

    Cara, muito bom mesmo seu artigo. Li com muito gosto, e espero que tenha a continuação. Adoro o Eminem e acredito em sua superação. Um abraço. =)

  • Danizudo said:  

    @ailton, links como propaganda de outros blogs não estão sendo mais aceitos por serem considerados spams disfarçados.

  • Inara Flaubia said:  

    bom eu sei que nao tem nada haver o que vou falar ak com o ppost acima, mas da uma olhada no clip Belinda "Egoista" ft. Pitbull bem no começo no clip a Belinda esta sentanda num trono em meio a 2 torres com piso maçonico abaixo deixando bem claro pra quem ela serve agora

  • Edimar said:  

    Rsrs
    Eu não concordo que o Eminem queira mudar, é so da uma olhada no novo single dele, Love The Way You Lie (Amo o jeito que você mente), participação de Rihanna (!).


    Refrão....


    Simplesmente vai ficar ai e me ver queimar?

    Rihanna fala como se estivesse no inferno, e o CAPETA (OMG)estivesse vendo ela queimando.

    Mas tudo bem, porque amo o jeito que isso dói.
    Ela gosta disso, porque antes de ir pro inferno, o diabo deu fama pra ela, dinheiro, e tudo mais...então ela ja teve uma boa vida e não se importa em ir pro inferno.

    Só vai ficar ai e me ver chorar?
    Sim, o CAPETA (OMG) vai rir de quem estiver no inferno, e só vai ficar olhando msm.

    Mas tudo bem, porque eu amo o jeito que você mente.
    Ela ama o jeito que o diabo mente, porque ele promete muitas coisas, e as cumpre, mas outras não.

    Fonte: Comunidade Jovem Pan

  • Danizudo said:  

    Então espere a parte 3 e entenderá porque Eminem está cantando com Rihanna. Tudo é uma questão de entendimento.

  • Anderley "O Vasco é meu" said:  

    olá

    gostoo muito do eminem admiroo muito o trabalho dele o seu estilo de mandar rapper é o melhor q existe ! por isso gostaria q o senhor posta-se no seu blog alguma informação se ele tem alguma ligação com o cristianismo ou algo parecidoo! para fugir dos illuminati? se a tal ele nunca conseguirá pois só DEUS libertaa de um pacto com o diabo certoo? espero ancioso a PARTE 2 do video q o senhor postou sobre ele...

    DEUS te abençoe !

  • .:::MicroDeath:::. said:  

    Dani venho acompanhando seu blog e achei muito interessante, no cd novo do eminem o Recovery tem 2 fotos dele tampando um olho. que vi na net que isso e simbolo satanico então como que ao mesmo tempo que ele tenta escapar ele continua com esses gestos?

  • rafael said:  

    Denizudo,gosto muito do seu trabalho tenho algumas duvida tem como entra em contato com vc pelo msn?

  • If said:  

    Danizudo, Vi em outro blog que Eminem não está tentando sair da ILLuminati e sim mentindo, pois tem simbolos ocultos lá no clipe com a rihanna e também ele mostra uma mão na frente do olho. O artigo que li contesta a ideia que ele não é mais illuminati. Será mesmo verdade, eu gosto muito do Eminem e queria que você me explicasse. Adoro seu blog e leio todos os posts. Por favor, responda Danizudo. abraços,
    Luís Felipe

  • Danizudo said:  

    @Literatos e Afins..., gostei de seu comentário, mas não vou publicá-lo por conter links que possam confundir nossos leitores. Eu irei responder ao seu comentário em breve. Aguarde.

  • Olivia said:  

    Estou esperando ansiosamente por sua resposta...
    Confio na inspiração de Deus em sua vida e na interpretação q o Espírito Santo entrega em suas habilidosas mãos a favor do povo cristão.

    No mais, o seu blog é realmente edificante...e eu o tenho divulgado por onde passo(inclusive em cartazes por espaços públicos q frequento).

    Q o Senhor nosso Deus o oriente sempre e em tudo, meu irmão.

    Graça e Paz!

  • Olivia said:  

    Só para esclarecer (caso tenho ficado confuso): sou a responsável pelo comentário sob o nickname "Literatos e Afins".

  • smith said:  

    Lembre-se que a mídia americana nunca foi mais a mesma com Mariah Carey desde 2001... O que voce quis dizer com isso? ela é uma das minhas cantoras preferidas depois de Rihanna :P(desculpa aew) e Alicia Keys e Katy Perry (:O ahaha) e verdade.
    Por favor responde!!

  • Danizudo said:  

    @smith, acho que você não sabe o que aconteceu nos EUA com Mariah Carey a partir de 2001

  • smith said:  

    Véi eu achava qe sabia tudo sobre a vida dela mas tem algo me faltando, sei lá é por que ela foi despedida cancelou o contrato com a columbia? Eu sei qe a musica do Titanic era pra ser dela mas o ex-marido dela a boicotou :@:O Imagina!
    (O marido dela agora ta casado com a Thalia O.o)

  • smith said:  

    e Espero que o Eminem esteja saindo dessa vida tal como vocês dizem qe o Michael saiu mas vc disse qe o michael saiu no tempo de they don't care about us mas depois disse ele fez o video you are not alone como um anjo qe parecia mais um demonio ou voces estao enganados ou ele é meio etrasado(mental).
    Bem, apenas ontem eu axo qe ja li toodos os post, me da um pouco de medo e olha eu tenho 16, mas mesmo depois de saber tudo isso ainda nao qero acreditar porque se eu fosse abdicar da musica teria qe abdicar da minha vida inteira e isso é coisa qe eu nao posso fazer, nao tao rapido assim.Ainda tenho qe ingerir muito bem essa suposta verdade! Eu ja sabia mais ou menos da Rihanna ser uma Illuminatti mas eu aceitava porque ela nao precisava fazer isso pra conseguir fama e pra qe a musica dela fosse boa a if it's lovin' that you want ainda é uma das melhores musicas dela levanta a moral em vez de deprimir, e a katy é uma gara *_*.
    Eu nao vi voce falar do justin timberlake, ele nao tem nada com illuminatti ne? :D

  • andréia said:  

    Olá tdos os dias eu visito se blog e estou aprendendo muitas coisas cm isso...
    Gostaria de pedir pra vcc fazer uma analise do novo clip do eminem "No Love"-Eminem feat.Lil Wayne...Acho que seria interessante...

  • Guííí said:  

    Olá Danizudo, gostaria que se voce pudesse fazer análise da musica "Eminem ft. Lil Wayne - No Love"

    obrigado

  • Elinha said:  

    Adoro o seu trabalho !
    Parabéns <3

    Ah não esquecendo, analisa o clip da filha do Will Smith, eu achei diversas coisas ocultas

    Bjo
    Ellen

  • Christopher Maurice Brown said:  

    pessoal vc tem que ver parece que mostra o tres numer 6 no video do Black Eyed Peas e tem um notbook igual o do eminem http://www.youtube.com/watch?v=nmnjL26OBcY

  • arthur said:  

    Cara, me explica uma coisa, se ele não está com medo da illuminati, está desafiando ela, porque então ele fez uma música com a Rihanna, que vocês dizem que ela é a princesinha do illuminati ? --'

  • Danizudo said:  

    Isso já foi respondido. Procure no blog.

  • Johnny said:  

    Danizudo, agora o Eminem anda com um crucifixo,
    isso não tem origem pagã? Já que artistas de rock também usam?

  • julia said:  

    Dani, eu gosto mt do seu trabalho, eu estou mostrando para tds os meus amigos verem o que acontece, o que na realidade não é mostrado para o povo. Bjs.

  • valeria said:  

    Eu tambme nao acredito que ele esteja querendo sair disso nao por causa da parceria com a Rihana. Se que voce falou num dos videos posto no you tube, que ele fez a parceria de uma musica co m a Rihana pra poder atingir o publico da Rihana. Mas acho que se ele tivesse querendo escapar dos iluminatis mesmo, a Rihana na o aceitaria fazer uma musica com ele, porque ela esta cegamente envolvida com a iluminati. Entao nao faz sentido. Deve ser uma estrategia pra enganar mesmo.
    Se ele nao quiser mais continuar rezando na cartilha dos iluminatis, ele perdera fama e dinheiro.Vist o que sao eles que mandam nela. Assim como eles poem os artistas la no topo, fazendo as musicas tocarem ate saturar. Interferem e mentrega de premio, etc., eles tambem poem pra baixo ate cairem no esquecimento. Foi o que fizeram com Michael Jackson. Que alias so voltou a midia apos sua morte.

  • Ester said:  

    Dêem uma olhada neste blog "tentando desmerecer" o trabalho do Danizudo por causa de um rapaz que se sente mal por ser fã dos cantores fantoches... seguidores do Knowledge is power,não deixem de postar seus comentários lá e fazer valer a verdade...
    http://cacadordemisterio.blogspot.com/2010/04/cantores-americanos-satanistas.html

  • Resenhas Velhas said:  

    O que eu não entendo, nessa sua suposição, é como o Eminem possui milhares de indicações ao Grammy? Ele não estaria desafiando "os poderosos"? Não faria mais sentido ser ignorado e ter um disco com pouca popularidade?

    E vamos ser realistas, Mariah Carey perdeu "a fama" por não apresentar trabalhos consistentes. Seus últimos discos têm sido sofríveis, anos-luz atrás daqueles lançados nos anos 90.

  • Diego said:  

    bom... li alguns post aki... as pessoas ki vcs defendem e falam ki se arrependeram eu nao curto... ja as que vcs dizem que fazem parte dos illuminati eu ja me identifico muito... essa jessie J.. nunca tinha visto... vi ela aki.. escutei a musica e amei... ela, a musica, e o clipe... sao legais.. gosto da rihanna, britney, lady gaga eh demais... alguem sabe explicar pq eu gosto do que vcs acha ki eh ruim... e nao gosto do que vcs acham ki eh bom?

  • ISRAEL said:  

    Porque o Eminen está usando este pingente, será que ele ainda não é um illuminati, veja:

    http://www.rapevolusom.com/novo/wp-content/uploads/2011/02/em-pendandt.jpg

  • Larissa said:  

    Será que ele tá voltando a ser ou nunca deixou? Vê a foto do colar dele.

    http://i53.tinypic.com/azb0g1.jpg
    http://i54.tinypic.com/2z8pzqx.jpg

  • Letícia Croft said:  

    Só uma coisa que eu não entendo.

    Se os illuminati que são os poderosos e donos da indústria da música, que são responsáveis em fazer os artistas agirem como eles querem, como que eles DEIXAM os artitas se rebelarem contra eles??

    Se eles fazem "malha fina" nas músicas e nos clipes, como que os artistas conseguem PRODUZIR e ainda mais LANÇAR a música/clipe contra os "poderosos", já que os "poderosos" que mandam e vigiam tudo que os artistas fazem??

    Só gostaria que alguém ou o próprio DANIZUDO me respondesse, por gentileza =)

  • dulccy said:  

    Danizudo você é um guerreiro! Você já salvou muitas pessoas por alertá-las sobre o anti-cristo e essas pessoas ( eu tb! ) sabem de tudo e não serão enganadas por mais ninguém. Se alguém critica seu trabalho, fico doida, maluca, pirada, com raiva, porque se eles criticam, quero ver fazer melhor. eles falam coisas sem pesquisar. por isso você é o melhor google sobre os illuminati.

  • $Gabri..¬¬..£l$ said:   Este comentário foi removido pelo autor.
  • $Gabri..¬¬..£l$ said:  

    Ola equipe danizudo veja o novo clip do eminem e Dr.dre:
    Dr. Dre - I Need A Doctor (Explicit) ft. Eminem, Skylar Grey

    Pelo oque voc analizou no clip "not afraid" do eminem foi que ele saio do illuminati , agora vendo a tradção de "I need a doctor" ele esta chamando o sue amigo Dr.dre para a "vida" , esta pedindo para ele sair do caminho que ele anda (andava).

  • Isabella Mendonça said:  

    Nossa
    Acabei de descobrir seu blog, graças a uma amiga.
    Naum perdi meu tempo lendo a maioria dos posts do blog. Me interessou bastante!!
    Principalmente a materia sobre os simbolos nos cd´s do MJ. E a da Lady GaGa e agora, do Eminem, tambem me interessaram.
    Gostaria de entender uma coisa: Não sei se vc já viu em algum lugar, o modo como o Michael fazia uma "mao xifrada". Aquilo era um simbolo dos illuminati, portanto satanico. Afinal, ele era CONTRA ou a FAVOR desse povo?

  • ELEN said:  

    Porque só tem elogios á este blog no comentarios? vc quer dizer que todos que passam por ele concordam? numa boa esqueça isso vai pregar a palavra de Deus,o amor de Jesus,os artistas estão granhando o deles !!! os evangelicos consomem mais musicas seculares do que os proprios filhos do diabo..rs,se existe conspiração ela está em td que a Biblia relata !!!

  • _ said:  

    Vi até o terceiro vídeo. E acho que você não foi certo quando disse que temos de odiar as músicas em que artistas zombam de Deus. O fato de odiar é errado. Acho que as pessoas devem apenas orar e pedir a Deus que essas pessoas se arrependam.

  • thais_caetano19@hotmail.com said:  

    ME diz uma coisa... se isso tudo for verdade porque a "industria deixa que esses clipes que mostram eles quebrando o controle serem mostrados? Se eles sao tao poderosos esses clipes e letras de musicas poderiam ser vetados...
    Meu e-mail thais_caetano19@hotmail.com
    abraços!

  • J. C.'s PP said:  

    oorra' cara! você é mt bom!
    adorei tudo... bom trabalho e o pior d tudo é q com todas essas provas ainda tem gente q nao acredita! e eu tbm acho q esse foi o maoir erro dos illuminatis... crias simbolos ou copiar de outras religioes... isso tudo sao pistas!!!
    Beijooos. e continue assim...

  • lucas said:  

    olá Danizudo,eu sou estudante e vou fazer uma monografia sobre sociedades secretas e illuminats vs pode me ajudar meu twitter @MazzoSEP e-mail:lucasmazzo@ig.com.br ,adoro esse assunto e estou abrindo a cabeça de muitos amigos meus ,desde já obrigado .

  • Kaique said:  

    hoje é a 1º vez q vejo seu blog, meu pc quase travou de tantas abas abertas no mozila, gostei muito parabéns

  • Jasmyne said:  

    Gostaria que vc desse uma analisada no video de Fast Lane :/

  • portugeskiller said:  

    Eu tenho que concordar que ele quer sair dos illuminados
    oiçam a musica "Say GoodBye to Hollywood" ele la diz tudo o que voces precisao
    ele fala que preferia ser menos famoso a nos fazer viver alienados na ultima parte

  • portugeskiller said:  

    Eu tenho que concordar que ele quer sair dos illuminados
    oiçam a musica "Say GoodBye to Hollywood" ele la diz tudo o que voces precisao
    ele fala que preferia ser menos famoso a nos fazer viver alienados na ultima parte

  • Ruimrtg said:  

    Muito bom esste blog.fez.m perceber no mundo em que realmente vivemos.. obrigado

  • Narla Costa said:  

    Mas então por que ele fez Love The Way You Lie em um parceria com Rihanna e No Love em parceria com 'Lill Wayne, que são artistas altamente Illuminati? Tudo isso no mesmo album de Not Afraid, Recovery.
    Eu não entendi...

  • Pablo Fonseca said:  

    concordo com a @Narla, faço a mesma pergunta...

    Seu bolg é foda (:

  • PaTeTa said:  

    Muito bom!!! continue assim..........

  • 123 said:  

    Parabéns!!! 1º vez que visito o blog e já gostei, continue com seu grande trabalho que tá demais.

  • Euzinho said:  

    Letra de Eminem: Seu presente é uma Maldição, esqueça o mundo, ele tem urgência (Presente é a Fama que é uma Maldição, a Fama dada pelos illuminate *Eu acho)

    Para tirar seu Pênis da Sujeira e foder o Universo todo (Presente que ele aceitou para sair da SUjeira, pobreza, em troca Foder com o Mundo tocando Músicas Ocultistas)

    Issu que eu intendi dessa parte vlw.

  • Weles said:  

    Espero q ele ñ seja mais um Iluminati. Mas eles tem muito poder.

  • Bruno L. S. said:  

    Danizudo... Acho que essa "libertação" do Eminem dos Illuminati foi falsa sim... para dar uma certa tranquilidade para nós, teoristas da conspiração.

    Basta ver que, em 2010, após ter lançado "I'm Not Afraid", fez uma pequena tour com Jay-Z, abriu o VMA da MTV em 2010 tocando "I'm Not Afraid", ganhou Grammy de melhor álbum de rap, Recovery foi eleito pela Billboard como o principal acontecimento musical do ano de 2010, e no fim do ano a MTV ainda fez a audácia de considerar esse rapper como o sétimo maior ícone da música pop (???). Além da parceria que ele fez com Rihanna (que você já explicou em outro post, dizendo que era pra publicar o seu trabalho... mas acho infundada essa hipótese, uma vez que os chefões da Illuminati perceberiam isso, e interveriam. Eles são mais inteligentes que isso).

    Enfim... 2010 foi o ano mais próspero da carreira de Eminem, e desde então ele virou um dos "consagrados" da história da música pop. O seu trabalho nunca foi tão estimulado e promovido pelos grandes veículos.

    Na minha opinião, eles só podem ter feito isso para divulgar uma "falsa revolta" de Eminem. Tudo isso para tentar fazer com que os teoristas da conspiração fiquem um pouco mais relaxados, subconscientemente.

    Abraço, e parabéns pelo blog.

  • isaac souza said:  

    como MJFAN eu odiava o eminem, mas agora eu sei que não foi pq ele quis. coitada da maria carey, acho que ela estava tentando falar alguma coisa e foi logo calada..

  • Iago Silva said:  

    Ta mais me responda .. o Eminem saindo essa Industria ele também desfaz o pacto com o Diabo ?

  • Iago Silva said:  

    Olha oque eu entendi olhando os videos do Danizudo foi o seguinte , o Eminem fez uma parceria com a Rihanna para ganhar mais fãs , e quanto mais fãs ele tiver , mais chance de enfrentar os " chefões " ele vai ter .. isso que eu entendi no video ;)

  • Francisco de assis nascimento santos said:  

    nossa não sabia q a musica do titanic seria pra mariah , mais sei dos boicotes do motola ... q pena acho a voz dela mais linda que a da celine dion , seria mto show

  • Danilo Souza said:  

    Bom não entendo muito do assunto, mas, o vídeo oficial foi certificado pelo VEVO dia 11 de setembro, isso teria alguma coisa a ver?

  • Danilo Souza said:  

    poderia examinar essa música http://www.videolog.tv/video.php?id_video=925918 é do Eminem

  • psicologo said:  

    aquilo que aconteceu com mariah em 2001 foi uma conspiração tá na cara,na epoca ela era a cantora mais bem paga e poderosa do mundo, a sony(tommy mottola) onde ela quebrou o contrato, era na epoca, a maior do mundo, iria tentar destrui-la, junto com a EMI QUE TB ESTAV NA CONSPIRAÇÃO pois sabiam dos 11 de semtembro: roubou a sample de loverboy, vetou elas nas rádios, nas lojas, lanço em 11 de setembro seu aguardassimo album glitter, defamaram o filme dizendo que er a apior atuaçãod ela ,sendo mentira, programarama ment epra ela parecer louca, ela dizia que não sabia que estava fazendo...foi um dark moment na vida daquela estrela, eu fisquei me estado de choque, sme acreditar no que estav vendo, os estados unidos desmoronando e levando junto sua maior cantora

  • Jogos said:  

    deixe-me ve se eu entendi, eminem está livre então? tipo ele conseguiu encontrar a luz e esta livre dos iluminatti? ou não..

  • Sarah Reggiani said:  

    Conhecendo o trabalho do Eminem desde o início, não posso garantir que de fato ele é/era Illuminati e agora saiu/quer sair. O que você diz que agora ele está usando roupas mais sóbrias e crucifixos não significa muita coisa, uma vez que não podemos esquecer que durante ANOS da carreira dele (até 2007/2008) ele tinha o alterego - Slim Shady, e o usava como ''desculpa'' e pretexto para fazer muitas coisas que fez. Concordo com muita coisa que está escrito como concordo com alguns comentários, por exemplo: se ele está querendo fugir dessa vida Illuminati publicando CD's, fazendo clipes mostrando que quer sair dessa vida, como eles permitem que ele o faça? Meio contraditório...

  • Matheus Ribeiro said:  

    só faz uma coisa, analisa going through changes e 25 to ife, porque vocês esqueçem o resto do album

  • Danniel Jhonatan said:  

    que Deus ajude o Eminem ele agora esta fazendo a coisa certa

  • Danniel Jhonatan said:  

    que Deus ajude o Eminem ele esta fazendo a coisa certa

  • Master Skillo said:  

    Oi, bem esse post seu foi a muito tempo atrás e as coisas mudam, pessoas mudam e cara eu peço que faça outro post sobre o Eminem por que eu estou duvidando muito dele nesses tempos por que ele tem agido muito estranho e cara por favor faz esse post e... eu quero muito ser cantor mas eu tenho mt medo da ''Industria da musica'' eu tenho 12 anos farei 13 em janeiro de 2014 mais eu tenho medo do que irá acontecer por favor me ajuda... obrigado

  • Mikaella Martins said:  

    Eu chorei lendo td isso pq realmente e mt dificil vc descobrir q estava sendo enganada todo esse tempo , chorei msm e adimito , to chorando agr pq amava de vdd o eminem -.-

  • Mikaella Martins said:  

    Chorei mt lendo td isso realmente e mt dificil vc descobrir q foi enganado td esse tempo , e eu me viciei em Eminem , vc se sente desprotejida , como se alguem tivesse tentando te levar pro mesmo lugar -.-

  • Mikaella Martins said:  

    Eu chorei lendo td isso pq realmente e mt dificil vc descobrir q estava sendo enganada todo esse tempo , chorei msm e adimito , to chorando agr pq amava de vdd o eminem -.-

  • Nayra Crystal said:  

    danizudo so uma coisa pq ele continua fazendo videos com rihana se como vc propio ja disse ela e a princesa e talvez tal com katy perry no video i am waid wiek (esqueci como se escreve) estivesse a manipular as nossas mentes??? pf responda

  • Anônimo said:  

    Olá, me chamo agatha e sei que essa postagem é de alguns anos atras mas vou comentar mesmo assim pois vi que as coisas estão mudando. Danizudo, vc escreveu acima: "Obrigado pelo apoio, você disse tudo. Embora muitos não queiram enxergar, fico feliz quando um ou dois enxergam. Abraços e a Paz." O que eu tenho pra te falar é: felizmente, muitas pessoas ja começaram a perceber do que tudo isso se trata, e eu tambem fico muitissimo feliz quando pergunto: vc ja ouviu falar na conspiraçao dos iluminattis? E as pessoas respondem que sim e estao alertas. Agora só faltam começar a agir e tentar lutar contra isso, não saber e deixar quieto. Se é que é possivel lutar contra isso, porque a profecia vai se cumprir...

  • Anônimo said:  

    Eminem não é illuminati, é apenas um escravo deles

  • Anônimo said:  

    Eminem n é um illuminati e sim um escravo deles

  • matheus henrique said:  

    bom vc mencionou DMX, tipo vi curti oq ele falou!!
    pesquisei e vi que no iicio de fevereiro deste ano (2016)
    ele foi internado apos ser encontrado inconciente, vc mencionou que os iluminatis fazem de tudo para tirar de cena os que desafian fazendo muitos ver o verdadeiro sentido por tras das musicas!!
    tipo sou evangelico, antes de eu ser eu era tipo um fan do eminem, mais de uns tempos pra ca comecei a ver as musicas letras e tive a duvida se ele pertencia alguma ordem satanica, e foi quando vi este site, voltando o DMX em 2016 ja nem mais faz sucesso ou seja nem mais xous ele faz, por mais fan de raps que eu era antes nunca sabia que Dmx existia, tipo rap pra mim era eminem 50cet tupac ludacris entre outros, mais como vc falo tipo o iluminati fez de tudo e conciguiu tirar Dmx do sucesso, com tanto hj por ter saido dessa ordem, sofre por muitas concequencias com problemas!!
    bom muitos cantores que se tentaram sair dessa ordem morreram ele nao morreu mais quase morreu varias vezes!!
    bom obrigado por este site, tipo agora no lollapaloza vi um post dele com uma corrente de pescoço e nele de pingente um triangulo dentro de um circulo!! Isso tem algum significado com essa ordem iluminati??
    gostaria que vc me respondesse apesar da minha religião!!
    Obrigado se poder me ajudar!!

  • Anônimo said:  

    As ameaças que Eminem fez a sua rival Mariah Carey é como um murro na cara que ele daria nela, mas que ele perderia a razão! Imagino que a Taylor Swift possa ser o próximo alvo do cara! Mas ele é humano e todos cometem erros! Então eu o admiro do jeito que ele é! Portanto, ele e a Mariah fizeram as pazes faz muito tempo!

  • Leave your response!

    NÃO serão aceitos comentários que:

    - Forem desagradáveis;
    - Contiverem LINKS, SPAM, endereços eletrônicos;
    - Usarem CAPS excessivamente;

    Seus comentários poderão levar algumas horas para aparecer nesta página. Eles não serão necessariamente respondidos pelo autor.

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste site.