, ,

Por que Michael Jackson morreu?

domingo, 25 de julho de 2010 Leave a Comment


As informações deste vídeo e post têm por base a série The Music Industry Exposed  


Michael Jackson sabia que iria morrer, sua irmã Latoya Jackson afirmou várias vezes que ele havia dito isso repetidamente. Latoya não acusa ninguém em específico, mas em suas entrevistas concedidas, ela deixa claro que há um grupo de pessoas envolvidas que matou seu irmão, e o médico teria sido apenas usado como um bode expiatório. Segundo a série, Michael já teria tido outra tentativa de assassinato em 2005, pois os Illuminati geralmente fazem sacrifícios satânicos em datas específicas, visto que a numerologia teria grande importância para essas práticas. O cantor teve uma carreira conturbada, sofreu acusações de pedofilia, ou seja, existe uma possibilidade de que talvez estariam tentando o destruir, até que então, finalmente, o mataram, oferecendo o óbito como um sacrifício satânico, assim como teriam feito também às vítimas do 11 de setembro. Assista ao vídeo abaixo e entenda o ponto de vista do autor da série, Farhank Khan.




Entendendo Numerologia

Os ocultistas veneram os números porque acreditam que por trás deles existe um poder místico ou mesmo mágico. Seria o mesmo que dizer que “nos números estejam depositados os segredos do universo” (Elizabeth Van Buren). Por isso, quando desejam obter sucesso na realização de algum evento, o fazem associando, de alguma forma, o tal evento a um número com significado ocultista. E tendo o número ocultista sido usado em algum evento, sua presença acaba servindo como uma “assinatura” para sinalizar aos demais ocultistas do mundo seu envolvimento naquele evento.
2. De acordo com David Bay, pesquisador cristão de temas ligados ao ocultismo e à Nova Ordem Mundial e autor do site The Cuting Edge, alguns dos principais números venerados pelos ocultistas são: 3 – 6 – 9 – 11 – 13
Também segundo ele, os ocultistas acreditam no poder da “intensificação”, ou seja, que maior poder místico é obtido quando um número sagrado é agrupado: 33, 333, 66, 666, 99, 999, 111.
3. O número três é sagrado porque “representa a trindade pagã. É representado geometricamente no triângulo, e espiritualmente como o terceiro olho do hinduísmo”.
4. Já o número seis é sagrado porque representa “o número da alma do homem”(a criatura no lugar do Criador).
5. De acordo com o ex-satanista William Schnoebelen (Lúcifer Destronado, pág. 149), o número “nove é um dos números mais apreciados pelos satanistas, pois é o único número que se reduz a si mesmo sempre” (faça o teste pegando qualquer número múltiplo de nove e depois somando seus algarismos – o resultado será sempre nove). Outra informação interessante é que os ocultistas usam o número 999 como disfarce para o número 666 (já que aquele é só uma inversão deste).
6. Já o número onze, de acordo com David Meyers (também ex-satanista e autor do site Last Trumpet Ministries), “é o número de Aquário, porque Aquário é o décimo primeiro signo no Zodíaco”.
7. E, segundo David Bay, o número 13 é sagrado “porque é formado pela adição do seis (número da alma do homem) com o sete” (o sete para os ocultistas é o “centro invisível, o Espírito de tudo”). O número 13 também é considerado o número da rebelião contra Deus.


Fonte: Minutoprofetico.blogspot.com

As datas dos atentados em 11/09/2001 - 11/03/2004 -7/7/2005 estão baseadas em números considerados sagrados no ocultismo. As "coincidências" com o número 11 em datas, nomes, n° de vôos etc. no atentado de 11/9 já são conhecidas, mas outros números usados no ocultismo aparecem sistematicamente em datas, nomes e locais.Valores dos nomes dos locais alvos em 11/09/2001:

WORLD
5 + 6 + 9 + 3 + 4 = 27 [2+7] = 9

TRADE
2 + 9 + 1 + 4 + 5 =21 [2+1] = 3

CENTER
3 + 5 + 5 + 2 + 5 + 9 = 29 = [2 + 9] = 11
9+3+11 = 23 [2+3] = 5

PENTAGON
7 + 5 + 5 + 2 + 1 + 7 + 6 + 5 = 38 = [3 + 8] = 11

Quem foram os outros dois?


No dia 25/06/2009, três celebridades morreram. Michael Jackson, Farrah Fawcett (à esquerda) e Sky Saxon (à direita). Segundo o documentário, a Illuminati geralmente elimina 3 celebridades no mesmo dia usando numerologia, até mesmo Latoya Jcakson teria afirmado esse padrão durante uma entrevista (vídeo acima).


Clipe Black and White





Em 1990, no clipe Black and White, Michael faz uma cena que parece uma indignação com o racismo na sociedade. No entanto, segundo o documentário, Michael estaria desafiando a Illuminati, quebrando os símbolos ocultistas mais importantes para eles. Muitos ao assistirem ao videoclipe não conseguiriam ter essa amplitude de interpretação, mas os ocultistas certamente estariam entendendo claramente o que Michael queria demonstrar com aquelas ações.

(O KKK quer dizer "A Illuminati manda". O K é a 11ª letra do alfabeto. 
11X3 é 33, o qual é o mais alto grau na Maçonaria.)


                                 (Aqui, ele existe um sinal 666, que está de forma subliminar)

                                          (Ele quebra o sinal 666 que está embutido na frase)



Acusações de Pedofilia


O que toda essa rebeldia de Michael Jackson teria causado? Perceba que depois do clipe Black and White, de uma hora para outra, ele começou a ser acusado de pedofilia, mesmo sem provas convincentes. A mídia começou a passar a imagem de que Michael era louco, doente e estranho, mas Michael afirmou em entrevista (imagem acima) que nunca faria mal a uma criança e que foi vítima de conspiração (quando pergutado em referência às pifas vendas de seu último disco). Também, o cantor reclamou dos mal tratos que sofreu pelos policias durante o processo de julgamento. Na imagem abaixo, parece mais claro que o que estavam fazendo com Michael não era arbitrário.


Embora não possamos afirmar alguma coisa, é possível perceber que é no mínimo estranho que a carreira de um popstar seja arruinada de uma forma tão avassaladora. Michael, segundo o documentário, havia afirmado que "eles" estavam tentando o matar, assim como sua irmã Latoya nos contou. Michael, em seus últimos anos, deixou bastante mensagens; a mais precisa foi durante a a entrevista 60 minute interview para CBS em que ele diz "eu nunca vou deixar de amar as pessoas e ajudá-las como Jesus mandou". Esse tipo de mensagem com certeza não agradaria à Illuminati.

55 comentários »

  • leticia said:  

    Adorei a nova cara do blog, ficou show parabéns.
    O conteúdo está ainda melhor!
    Que pena né, o Michael tentou nos alertar!

  • annita26 said:  

    q Deus tenha misericódia da alma dele, pois mostrou um sinal de arrependimento.

  • brunobts said:  

    Gostava muito do MJ... Foi uma grande perda para a música. Britney tbm tentou alertar com a música Rebellion. O album nem foi lançado. Quem será o próximo agora? =/

  • Luacarol said:  

    OI, legal seu blog. Sempre venho aqui.
    Bom, gostaria de dar minha humilde opinião.
    Michael além de afrontar os Illus com esta parte do clip Black or White (esta parte aí foi censurada, vc sabe né? Desculpa, não lembro neste exato momento se vc citou isso)ele também afrontava com as suas músicas. Ele realmente era uma pessoa que queria curar o mundo; Ele compôs We are the world, Heal the world, ele transmitia através de suas músicas mensagens de paz, de amor... além disso, ele era a pessoa mais conhecida no mundo, não há outra pessoa com uma popularidade tão grande. Imagina uma pessoa tão conhecida assim e imagina esta mesma pessoa tentando curar o mundo??
    Eu, assim como o Michael não quero falar demais, mas acredito que ele tenha escapado deles.
    Um abraço

  • Danizudo said:  

    @Luacarol, você falou tudo...obrigado pelo comentário pessoal, estou lendo a todos com atenção. :)

  • cristiani said:  

    MUUITO BOM! AINDA BEM QUE O BLOG VOLTOU!
    AE DANIZUDO, COMO FOI DITO ALI EM CIMA, VC PODE FAZER UMA ANALIZE DA MUSICA REBELLION DA BRITNEY?
    REALMENTE PARECE QUE ELA QUER DIZER ALGO. VC PODE TAM ANALIZER OS SINGLES DELA? OBRIGADO

  • Pedro said:  

    nossa, que sinistro.. nunca imaginaria que teria sido assim a morte dele, antes de ver isso pensava que ele estivesse ainda vivo.
    Ahh, o Blog tá bonito demais, sempre venho aqui. Parabéns.

    Deus te Abençoe mais e mais.

  • lauriano15 said:  

    será que michael jackson foi parar na glória?

  • lauriano15 said:  

    eu estava vendo o vigilant citizen e eu li uma parte em que falava que o diabo era um enviado de DEUS para tentar a raça humana, no transhumanismo do black eyed peas eu acredito que esteja errado pois ele foi lançado do céu ao inferno por causa da inveja dele por DEUS.

  • Stella said:  

    parabéns, dani, adorei o blog, assim como seu canal no youtube, parabéns. vou divulgar demais, acho muito injusto a nossa juventude se perder de olhos vendados... Principalmente as analises dos clipes e os videos sobre o mundo da musica. Tenho 14 anos, e sei que 99% dos meus amigos não faz ideia que essas coisas existem. Obrigada mais uma vez, e adorei. Deus te abençoe.

  • Danizudo said:  

    @lauriano15, o diabo foi lançado à terra e não ao inferno...e não foi um enviado, foi expulso do céu.

    @stella, continue aqui com a gente, obrigado pelo apoio

  • Eu said:  

    Comecei a olhar seu blog hoje, achei interessante.Só gostaria de dar uma opinião:O KKK pode ser entendido como uma abreviação de uma seita antiga Ko Klus Kan (não sei se escreve assim mesmo), onde homens encapuzados sacrificavam "negros" em rituais. Enfim, deve ter alguma relação com a mensagem da música que se chama, por coincidência, "Black and White"

  • Ariene said:  

    Oi, meu nome é Ariene...
    Nossa, parabéns, muito bom mesmo o seu trabalho...Eu sou muito fã do MJ, e tenho uma dúvida: Quer dizer que ele fez parte disso? :(

  • Lais said:  

    Oi, quero parabenizar pelo seu blog, voce faz um otimo trabalho, eu sou muito fã do Michael também, eu ja sabia de algumas coisas "deles" relacionada a MJ, pois tenho uma amiga que sabe coisas assim, e entendo mais ou menos, como aconteceu, tenho 11 anos e gosto muito do blog, parabéns !

  • Ursula said:  

    Olá @Danizudo!Ontem eu postei um comentário aqui,mas acho q sumiu rsrsrs
    Mas então,sou fã do MJ a 16 anos(tenho 18 agora) e o q eu sempre amei nele,foi essa coisa de querer passar coisas boas as pessoas e não só compor e fazer o q 'vende',entende? creio q se todos procurassem fazer o msm ,o mundo estaria bem melhor! e como ele msm disse na música Hel the world temos q ser 'a luz de Deus' aqui,mas as pessoas estao mais preocupadas com coisas q vão vender :/ e é uma pena!
    Depois q fiquei sabendo sobre o mundo illuminati,comecei a peskesar,e olhando meu cd dangerous vi umas referencias,vc sabe me explicar?Eu reparei q o Michael sai do lado eskerdo do msm jeito q era quando pekeno,creio eu q ele quis dizer q não se contaminou com aquele 'controle' ,pois se reparamos o planeta terra esta sendo controlado por algo muito ruim(fora o resto da foto q parece dizer muuita coisa)!Obrigada e q Deus continue te abeçoando,pq vc é uma luz viu!exclareu muita coisa pra mim e pra todos q vem aki tbm!

    Kiss,kiss

    by: @UrsulaMJ

  • Floedno Xcola said:  

    os KKK ou Klu Klux Klan é o nome de várias organizações racistas dos Estados Unidos que apoiam a supremacia branca e oprotestantismo (padrão conhecido também como WASP) em detrimento de outras religiões. A KKK, em seu período mais forte, foi localizada principalmente na região sul dos E.U.A., em estados como Texas e Mississipi.
    A primeira Ku Klux Klan na verdade foi fundada por amigos da cidade de Pulaski, Tennessee, em 1865 após o final da Guerra civil americana. Seu objetivo era impedir a integração social dos negros recém-libertados, como por exemplo, adquirir terras, ter direitos concedidos aos outros cidadãos, como votar. O nome, cujo registro mais antigo é de 1867, parece derivar da palavra grega kuklos, que significa "círculo", "anel", e da palavra inglesaclan (clã) escrita com k. Devido aos métodos violentos da KKK, há a hipótese de o nome ter-se inspirado no som feito quando se coloca um riflepronto para atirar.

    Em 1872 o grupo foi reconhecido como uma entidade terrorista e foi banida dos Estados Unidos.

    O segundo grupo que utilizou o mesmo nome foi fundado em 1915 (alguns dizem que foi em função do lançamento do filme O Nascimento de uma Nação, naquele mesmo ano) em Atlanta por William J. Simmons. Este grupo foi criado como uma organização fraternal e lutou pelo domínio dos brancos protestantes sobre os negros, católicos,judeus e asiáticos, assim como outros imigrantes. Este grupo ficou famoso pelos linchamentos e outras atividades violentas contra seus "inimigos". Chegou a ter 4 milhões de membros na década de 1920, incluindo muitos políticos. A popularidade do grupo caiu durante a Grande Depressão e durante a Segunda Guerra Mundial.

    ~~~*~~~

    De acordo com o que meu professor de História falou, uma família de negros acordava com uma cruz pegando fogo, que nem na imagem

    http://4.bp.blogspot.com/_iOCWTLVT9WM/TGQwPbooSDI/AAAAAAAAB3w/AqTI8xNLgGE/s1600/kkkdois.jpg

    e aí, podiam fazer o que quisessem, correr ou tentar fugir, os "encapuzados" vinham e matavam todos, por apenas diversão e racismo.

  • Floedno Xcola said:  

    Saiba + sobre os negros e a relação que existe entre a perseguição que este povo sofreu no passado (hoje em dia)e o plano que O nosso inimigo satanás de perseguir a humanidade não fazendo distinção da cor ou raça.

    http://hebreu-suburbano.blogspot.com/2010/09/por-que-os-hebreus-negros-foram.html

  • Floedno Xcola said:  

    http://www.hebreusisraelitasestudosbiblicos.blogspot.com/

  • Mr.Von Helmont said:  

    o numero três é sagrado para os pagões não por causa de uma trindade até porque não acreditamos no mesmo,mais pelo fato de simbolizar o inicio meio e fim de tudo,e o nove por simbolizar os nove mundos ou as nove virtudes esseciais

  • tiele-wagner said:  

    uma duvida? toda a indústria da música é controlada pelo illiminati? toda as gravadoras?
    por favor me responda.
    alguns cantores estão sendo controlados pelo illiminati mas nem els mesmo sabem disso?
    agradeço a quem responder

  • IASMIN said:  

    Isso explica o quanto essa noticia foi repetida váarias vezes na televisão... Como pode terem a alma macabra

  • Luc H said:  

    Incrível.
    O que mais me deixa com medo é que a Britney com certeza sabe.
    Eu sou fã dela há dois anos, e eu realmente consigo sentir algo diferente dos outros nela.
    E eu acredito que ela evite o trabalho. Apesar de continuar, se não fosse pelos fãs, ela já teria parado.
    Mariah Carey eu tamém suspeito de que saiba de muita coisa.

  • Tifany_CHOC said:  

    carambra, a música "Rebellion" da Britney Spears realmente alerta isso! Quem tinha que fazer essa música seriam os cantores mais famosos, tipo Beyoncé e Lady Gaga, porque os ouvintes dariam mais atenção. Mas, infelizmente, os cantores mais famosos (ou outras celebridades, como atores e modelos), como você disse, compram o sucesso.
    E eles estão abanando o leque pra isso, e ainda leque... De dinheiro! Que pena...

  • дĿΞxдndЯΞ™ said:  

    Olá Danizudo, meu comentário não tem a ver com o Michael mas também é em relação a uma celebridade que já morreu. Queria saber se vc tem alguma informação sobre a morte do Ayrton Senna pois acho q foi um acidente muito estranho, será q foi proposital? e se foi pq queriam a morte dele?
    Acho q um post em relação a isso seria interessante.Abç e fique com Deus.

  • neto said:  

    parece q so nos resta o eminem q queira acabar com isso, se ele morrer nesses anos era bom q as pessoas ja fossem bem informadas

  • Lithium. said:  

    Poxa,o michael jackson parecia ser uma pessoa tão boa,legal,de bom coração...
    que descanse em paz!

    PS: Danizudo,seu blog é o melhor blog conspiratório que eu já conheci!
    está no meus favoritos,todo dia venho aqui!
    parabéns.
    beijos.

  • arthur said:  

    pqp, mas eu não entendi o porque dele provocar os illuminatis no clipe "black and white" '-'

  • Alan said:  

    @arthur Simples, para alertar o público.

  • ·•†αıαηє·• said:  

    Todos os grandes da musica!!
    Bob Marley?
    Michael Jackson?
    Janis JOplin ?

    O mundo tem que ser aleertado!
    (desculpe o animo, fiko realmente indignada)

  • ·•†αıαηє·• said:  

    O eminem infelizmente é o proximo a morrer pela minha opniao

  • vander said:  

    Existem pessoas que não são ocultistas,não ganham nada com isso mas colaboram com ideologias illuminatis.

  • Alice said:  

    Hoje é 11/03/11, tsunami e terremoto no Japão. Talvez não tenha nada a ver, mas sei lá, arrepiante.

  • Larissa Velasques said:  

    Nooossa, que covardia fizeram com ele.
    Uma amiga minha chegou a me contar que ele teria se convertido (virado evangélico) antes de morrer.

  • Larissa Velasques said:  

    Talvez, também tenha sido por isso.
    Analise: Michael se tornando evangélico os prejudicaria. Ele tinha uma grande influência e muitos meios de comunicação, muitas pessoas/fãs se converteriam se ele falasse do evangelho a eles. E ele tendo se convertido iria começar a cantar músicas evangélicas e falar de Jesus e convenhamos que isso os prejudicaria e muuito ainda mais se ele colocasse a tona os Iluminates e os desmascarasse.

  • Gabi Costa said:  

    Michael era do bem ou do mau??????????
    Espero que seja do bem porque eu sou muito fã dele.
    Ai que alívio

  • J. C.'s PP said:  

    Poow cara, parabéns,obg por ter me feito uma pessoa melhor!!! eu era tão alienada e confesso que fui uma escrava monarca!!! é, eu ria do gatinho chamado "Lúcifer" da cinderella e repetia tudo quando eeu era pequena!!! eu imitava a Britney Spears e conheci a sexualidade mt cedo, eu já tentava ser sexy!!! mas não era pq eu queria, meus pais não me ensinaram nada daquilo!!! eu realmente te agradeço por tudo! e q você continue assim!!!

  • @May5con said:  

    Tenho que admitir genial!
    Tudo se encaixa, parabéns!

  • Eyes the Peace said:  

    Poxa, coitado do Michael... Ele estava tentando abrir os nossos olhos pra enxergarmos a verdade e de repente acontece isso... Coitado!

  • teu said:  

    gostei muito do artigo!
    graças a que existem pessoas como o pessoal do danizudo para abrir nossos olhos.
    que pena q eu deScobrir a verdade sobre a morte de MICHAEL
    gostava muito dele e sabia q ela era uma boa pessoa.
    que DEUS seja justo com ele e que se lembre que ela amava as pessoas e cultivava o amor no mundo!

  • g said:  

    será q é o danizudo q está no comando desse blog mesmo??

  • Tigresadebolso said:  

    eu keria que vc falace desses sites que falam que rituais de proteçao sao bons e rituais de amor tb .....fala para esse povo que ritual e coisa do diabo pelo amor de deus pq as pessoas vendem suas almas fazendo oque n devem pensanduh que é bom !

  • Jeff Frondis said:  

    Oq me diz do dia de natal?

  • Amandynhaa said:  

    Danizudo, eu estava um dia trocando de canal na minha TV até que me deparei com um clipe do 30 second to mars : 'Hurricane' . Ele me deixou um tanto assustada por ser cheio de simbolismos. Agradeceria muito se você fizesse uma análise (:

  • criscris said:  

    danizudo gostei dos seus videos sobre a industria da musica,mas que tal vc falar dessa industria aqui do Brasil,dos nossos cantores,vai ai a dica...t +

  • @DIVADOMJ_ said:  

    Não acredito só sabem falar de coisar ruins mesmo Michael sendo um homen bom e humanitario O_O , e tem gente que jura de pé junto que ele está vivo então ... Nada o que disse me faz crer em tuas palavras OBS: MJ era bastante religioso O.O

  • alvarob said:  

    Danizudo, tem mais coisa! Me lembro muito bem de uma entrevista com o pai de Michael depois que ele morreu dizendo que as pessoas não sabiam de nada e que tinha muita coisa que ainda iria aparecer. Depois não se falou mais nada em relação a essa declaração.
    Eu mesmo fiquei esperando alguma bomba do tipo "Michael não morreu!" kkkkk bobagem... Mas lendo seu blog, isso faz total sentido. É um tanto estranho...

  • Claire Black Cullen said:  

    estou horrorizada...nasci no dia dez de fevereiro e tenho 13 anos...que deus nos proteja!

  • Maria Isabel Cantalice said:  

    Danizudo sou uma fa de Michael, e no comeco fiquei muito contrariada com a morte dele. Depois te procurei e descobri sobre a morte dele e os Illuminati. Parabens! Fique com Deus, Dani, vou divulgar seu blog!

  • Meneses Banze said:  

    isso tudo qui acontece com estes astrus e muinto assustadora seraqui o final para todos os qui fizeram pacto?

  • lucas said:  

    Desculpe-me por comentar depois de tanto tempo. Seguindo as Cifras Illuminati, posso ressaltar (supor) que no dia 6 de Setembro de 2013 haverá um atentado ao Cristo Redentor, procede?

  • Jane Almeida said:  

    Você já reparou que tudo quanto roupa acessorio agora tem caveira ? dá pra vc comentar sobre essa febre . Adorei o site... vc comentou sobre o simbolo ( marca ) da Starbucks... eu havia já reparado antes que é muito supeito , mas não sabia explicar , agora faz todo sentido . obrigada .

  • Laisa Silva said:  

    Bem, muiito top mesmo tuas postagens e fico muiito curiosa sobre o mundo dos illuminati e acredito sim que existe, muitos não acredito mais eu creio e eu tava assistindo um documentario de uma menina que diz claramente que michael jackson tá no inferno e eu acredito que ele está sim... todos esses astros escolhe uma passagem negra pra ter fama... e como vc ver tá acontecendo muuiito isso.. Bj.

  • jeova solza said:  

    Danizudo,vc acredita mesmo q ele morreu,com todo respeito ,acredito q o texto faz muito sentido e acredito nos iluminatis e na força deles pra fazer o mal. Mas como fã quero acreditar q ele conseguiu fugir da rede de maldade e não é só por de fã q eu digo isso ,não, as provas estão aí pra qualquer um ver! E então peço sua opinião sobre essas provas e tudo isso q a gente ouvi por aí!

  • Vânia Ramos said:  

    Vc diz isso com uma grande naturalidade não é?Não se esqueça que o MJ tem todo esse talento e sucesso desde criança!Ele simplesmente não tinha motivo pra isso!Ele já tinha tudo:Ele mesmo(inteligência,talento) e pelo k eu sei,o MJ apenas descobriu sobre esses Illuminatis,!Não fez pacto xoisa nenhuma!Ele descobriu k o envolveram nisso sem k ele soubesse e qdo descobriu tudo isso,ficou bem furioso!E então decidiu alertar os fãs!As músicas dele só falam de amor,ele queria CURAR o mundo!Agora me diga,qual artista já empenhou tanto em curar o mundo como ele?Ele sempre dizia que acreditava em Deus e queria imitar Jesus em td o k fizesse!E ele uma vez disse k nunca iria deixar de amar e ajudar as pessoas assim como Jesus disse!E não é mebtira,isso foi o k ele passou a vida inteira fazendo!E ele era religioso,e se vc não sabe,MJ sempre lia a Bíblia e sempre orava,ele disse que orava várias veses num dia!Isso entra completamente em choque com o k vc disse!

  • Leave your response!

    NÃO serão aceitos comentários que:

    - Forem desagradáveis;
    - Contiverem LINKS, SPAM, endereços eletrônicos;
    - Usarem CAPS excessivamente;

    Seus comentários poderão levar algumas horas para aparecer nesta página. Eles não serão necessariamente respondidos pelo autor.

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste site.