Mensagens Subliminares Bad Romance (Nova Edição)

domingo, 25 de julho de 2010 Leave a Comment


Uma das novidades do blog será a re-edição de alguns vídeos antigos. O primeiro foi "Mensagens Subliminares em Bad Romance" que tornou-se um dos vídeos mais acessados no Brasil na semana em que foi postado e o primeiro mais acessado da categoria. Até hoje, o vídeo já foi visto quase 300,000 vezes pelo canal Danizudo no Youtube e outros. Assista à nova edição do vídeo com algumas alterações e acréscimos.



Existe uma nova enquete na barra lateral direita em que você pode votar no próximo vídeo antigo que você quer ver re-editado. Participe.

19 comentários »

  • Marllon Dutra said:  

    No clip ela canta, eu quero a sua doença... E no final foi ela que pegou Lupus, bom trabalho Danizudo.

  • TelmoAlves37 said:  

    Bom dia, desde ja dar lhe os parabens pelo exelente blog que visito com alguma regularidade.
    Gostaria imenso de poder contribuir de alguma forma para um melhor futuro para o blog, por isso ja falei dele a todos os meus amigos que ficam espantados por não conheçerem este lado do mundo da musica.
    PS: Adorei o novo visual ;D

  • Danizudo said:  

    Obrigado, pessoal :)

  • Nada Normal said:  

    tem coisas sobre Gaga que ninguem entente. Seus FANS parecem loucos, a idolatria ao redor dela me deixa passado!

  • Juliano I S R A E L PortodeSouza said:  

    ACHO BOM VC FAZER OUTRA EDIÇÃO DESTE VÍDEO:

    sempre percebia que a segunda palavra que ela fala depois de "HA - A - A- -A - A" é a seguinte:

    "ROMA - A -A -A A- A !!"

    fazendo referencia ao imperio romano neh mesmo? sempre percebi essa palavra, achava estranho, mas nunca tinha me despertado o quanto os clipes dela são macabros... agradeço ao site. Jesus retribua!

  • colt said:  

    Eu detestei essa mulher desde a primeira vez que ela apareceu na mídia! As pessoas estão confundindo insanidade com criatividade. Sempre apelativa! E ainda por cima tem gente que idolatra essa coisa suja e tosca que é Lady Gaga...

  • deila said:  

    eu já gostei muuuito da lady gaga mas depois que eu vi esse vídeo pela primeira vez quando estava navegando pelo youtube sinceramente eu fiquei assustada,e eu tinha duas músicas no meu celular dela (bad romance e alejandro)eu fiquei com tanto medo que eu apaguei TODAS a músicas do meu celular

    Ter visto esse vídeo foi como um banho de agua fria pra mim!!!

  • Casadavi said:  

    Pois é conheco varios adolescentes que conheciam a Palavra e hoje estão iludidos com esse tipo de música....quantas cadeias posso ver!!!

  • vitor said:  

    queria saber pq vc não posta comentarios criticando algumas coisas do seu trabalho só os que lhe elogiam queria saber o pq ;)
    talvez vc anda mostrando coisas demais ??
    ou exagerando muitas coisas ???
    queria a resposta valeu

  • Marques said:  

    Ninguém reparou, mas tem um baphomet tatuado no pescoço do cara. No momento em que um numero 9 é mostrado no dedo dele, percebe-se a tatuagem no pescoço, e dá pra ver claramente o baphomet.

  • Marques said:  

    Deixou-se passar na análise do clipe um baita de um baphomet tatuado no pescoço do cara, no momento em que se ver um 9 no dedo dele.

  • Naná said:  

    e acrescentando o que casadavi disse, eu tenho uma colega minha, ela e da brasil para cristo(nada contra, pelo contrario, e uma bencao a igreja), mas entao, ela usa umas camisetas muito estranhas de uma banda chamada ramstein e usa um crucifixo, ah e aaama a gaga, tanto q fez uma foto com aquele simbolo do raio azul igualzinho ela, tipo cosplay...

  • Pamela Arce said:  

    Não agunto viu lady gaga por tras e um demonio tenho dó dessa mulher.

  • biel2121 said:  

    olha no final ta esclarecido que a lady gaga(filho do cão) e do demonio

  • biel2121 said:  

    olha ja comprovado que a lady gaga(filha do demo)não e aconcelhasveu para qualquer pessoa ver eu tenho uma amigo que e fan de carteirinha da lady gaga mas quando agente fala a lady gaga e do capeta ele fica todo nervoso o que que eu faço

  • marco antonio dias said:  

    Diga na cara dele que o sangue de Jesus tem poder qi ele sai fora ;)

  • marco antonio dias said:  

    Diga na cara dele que o sangue de Jesus tem poder qi ele sai fora ;)

  • Phellype said:  

    Amei, o video, mais, eu queria saber, por que no clipe dela, poker face, quando ela ganha no poker, todo mundo fica quase pelado, não entendo isso.

  • Fabiano Lima said:  

    Entao.. eu sou um Fã da GaGa super fanatico!!
    e sempre assisto todos esse videos q vc cria falando sobres esses simbulos!!
    e digo: e dai!??
    oq muda?
    então pra mim nada, continuo amando ela pela pessoa q ela e, ela pode ser isso tudo q vcs falam d mal, mais ela tb faz muitas coisas boas, coisas q nenhuma outra pessoa faria ela nos ajuda em muitas coisas!! imagina se ela nao fosse descoberta quantas pessoas se matarram por nao ter um mensagem de acolhimento.. e ela nos passa isso, essa segurança!! e eu a amo!! Claro DEUS esta sempre em primeiro Lugar.
    e as pessoas q esconlhem oq seguir !! ( Liberdade de Religião ) No fim de tudo quem vai pagar creio eu q e ela!! Mais nao estou aqi para descontrariar ninguem so deixando oq eu acho, enquando vcs proucuram defeitos nela ela esta ai ajudando ate msm quem a odeia!!
    so porq ela se destacou na midia, todos a sugam.. ela se destacou por seu talento seja ele obscuro ou Não!!
    Então ja q vcs so proucuram defeito nao ajoelham e oram, acho q estaria fazendo Melhor q a Criticar!! Porq Nao muda nada!!



    (e espero q vc aprove esse meu comentario, as pessoas tb tem o direito saber oq os outros pensam)

  • Leave your response!

    NÃO serão aceitos comentários que:

    - Forem desagradáveis;
    - Contiverem LINKS, SPAM, endereços eletrônicos;
    - Usarem CAPS excessivamente;

    Seus comentários poderão levar algumas horas para aparecer nesta página. Eles não serão necessariamente respondidos pelo autor.

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste site.