De volta ao trabalho

domingo, 25 de julho de 2010 Leave a Comment

Olá, amigos e amigas do blog, estou de volta com um visual novo, espero que vocês gostem. Depois de tantas semanas, já existem alguns vídeos e posts já postados, não esqueçam de conferir. Tenho outros posts super reveladores que estarei postando ao longo da semana.

Gostaria de agradecer aos amigos do blog antigos e aos novos que foram feitos durante esse tempo de férias. Gostei de saber que muitos de vocês têm divulgado o blog para seus amigos e familiares intensamente. Muitos têm demonstrado cada vez mais interessante pelo assunto e isso é um dos motivos que me faz continuar com esse site por mais algum tempo.

Criei uma comunidade no Orkut, aos poucos ela terá alguns tópicos e assuntos. Seja o primeiro a participar:

Entre e construa conhecimento. O blog é para vocês. Seja o primeiro a deixar um comentário.

19 comentários »

  • ' maicon said:  

    HAHA, voltou, até que enfim o/
    novo visual ficou demais, parabéns :)

  • cassia said:  

    Ah que bom, cara *-*
    Soube de muitas coisas importantes aqui e até dei o endereço do blog para alguns amigos conhecerem!
    Gostei de visual tbm ;D

  • cassia said:  

    Ei, mas o nome da comu tá errada!
    Está "conpiração" :T

  • Bruno said:  

    Esta execelente o blog,
    gostei muito da area de downloads.
    Teria como fazer um post sobre Codex Alimentarius,cartao RIC,
    Digimon series,
    o projeto ja em excuçao bluebeam, a arma harrp,monsanto, deixo aqui minhas sugestoes.

    link para download do jogo illuminati
    http://www.4shared.com/file/2PTwTZw3/illuminati_card_game.htm

  • Aline M said:  

    Hey, ficou muito show essa template no blog, eu uso arthemia magazine em quase todos os meus blogs... hihi

    Anciosa pelos novos posts...O.o

  • Danny said:  

    Oba!!
    Ainda bem que o blog voltou!! rsrsr..
    Pena que a minha internet é fraquinha e para baixar os videos eu levo quase um dia inteirooo!!
    Parabéns e continue perseverante!!
    Continuo orando por você!!
    Deus te abençoe!!

  • Meire Ruiz said:  

    Bom dia! Estou muito satisfeita com a sabedoria que encontrei aqui.
    Tenho um blog na mesma linha, mas como é difícil encontrar matérias e vídeos bons em português, eu gostaria e pedir sua autorização para postar suas matérias em meu blog(com os devidos créditos!).
    Sinto necessidade de espalhar essas informações, tentar abrir os olhos das pessoas(apesar de ser chamada de louca rsrs e de ser excluída de redes sociais, não me importo).

    Obrigada.

  • Danizudo said:  

    @Meire, Obrigado pelo comentário. Você pode postar algumas matérias sim, contanto que não sejam apenas cópias inteiras, mas apenas porções, assim como também faço de outros sites.

  • Danizudo said:  

    Pessoal, estou lendo os comentários com atenção, obrigado.

  • Márcio said:  

    Eu sou assíduo no blog. Antes mesmo de conhecer seu trabalho, já me interessava pelo assunto, mas vendo e lendo informações 'fragmentadas'. Aqui, tudo é muito bem construído, editado, enfim...Sou seu fã...kkkkk...
    Grande abraço, amigo. Deus lhe abençoe nessa tarefa de alertar o povo que o inimigo está diante de nós e ativo. Estejamos em oração sempre!

  • jessikasp21 said:  

    Eu não sei se você ler todos os comentários (espero que leia), mas tem um clipe do rapper Lupe Fiasco que o simbolismo é tão gritante que até assusta. Gostaria que você fizesse uma análise do clipe da música "I'm Beamin'" que signifa "Estou Radiante". Estranho né?? Bom, analise e veja como é fato que existe conspirações querendo acabar com o nosso livre-arbítrio e comendo as nossas mentes...

  • lila said:  

    Percebi que para entrar na comunidade você tem que aceitar né, espero ser aceita, minhas pesquisas diarias são no seu blog me ajudam muito adoraria participar das discuções da comunidade:
    lilalove.jba...
    Se Deus é por nós quem será contra nós´´

  • lory said:  

    Sempre visitei mas nunca deixei comentário....
    só queria dizer que este blog é incrivel...
    parabens pelo trabalho perfeito,para mim vc não é apenas um homem... é um anjo que nos alerta do perigo.. exelente trabalho ;)
    bjus

  • Koshimaru said:  

    finalmente , tava achandu q vc ia morrer

    n viveria sem seu conhecimento

    obrigado danizudo. . .
    vc abriu meus olhos.

    eu provendu de uma familia maçonica porem meu pai diz q n ha satanismo e q a iluminati eh ao contrario.

    mais sim , eu desconfio q ele possa estar mentindo.
    Pois uma piramide com olho no meio n signifika jeova

    nunka. . .
    pois oq piramide tem haver com jeova?
    a nao ser q... n seja meu deus. . .
    e sim o deus dele

  • duds said:  

    por favor eu acho que vc não analisa videos por pedidos mas, analise bad meets evil "fast lane" e "lighters" por favor

  • Dj ForEver said:  

    Que programa o Danizudo usa, alguem me diz por favor? :)

  • Thawana Oliveira said:  

    Parabéns pelo Blog é tipo um livro de tudo de mensagens subliminares e tals, muito bom mesmo, eu leio sempre! Enfim, fui na comunidade vou participar ainda (desculpa a demora), mas tipo assim, por lá no seu perfil você deixou sua conta do facebook e contanto, eu gostaria de saber se você excluiu ou tem outra, pois não só eu quanto muitos outros leitores iriamos gostar muito de poder manter um contato com você mais fixo, tipo conversas e tals, para podermos tirar dúvidas e ter um conhecimento maior. Se você tiver alguma conta assim pessoal mesmo poderia nos mandar?
    Obrigado pela atenção e por existir :)

  • Leave your response!

    NÃO serão aceitos comentários que:

    - Forem desagradáveis;
    - Contiverem LINKS, SPAM, endereços eletrônicos;
    - Usarem CAPS excessivamente;

    Seus comentários poderão levar algumas horas para aparecer nesta página. Eles não serão necessariamente respondidos pelo autor.

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste site.