Aviso importante!

sábado, 17 de julho de 2010 Leave a Comment


AVISO IMPORTANTE

O BLOG 'KNOWLEDGE IS POWER' ESTARÁ INACESSÍVEL A PARTIR DAS 9:00 DO DIA 23 DE JULHO, DEVIDO À MANUTENÇÃO NO SITE E VOLTARÁ EM BREVE.

 -----------------------------------------------------------------------
 Olá, amigos conspiradores.

Estou de volta. Desta vez, venho trazer a notícia que o blog está quase voltando. Agora estou trabalhando pesado para que o site fique bem bonito, quem é fã vai gostar ainda mais. Estará totalmente diferente. Tenho muitas novidades e posts reveladores já no primeiro dia e estou ancioso para mostrá-los os vídeos que já estão prontos. Obrigado, pessoal, a espera será recompensada.

Por favor, inscreva-se no meu canal no Youtube e receba os vídeos antes de eles saírem no blog. Clique no link:




10 comentários »

  • Gabriella said:  

    Oláá! Preciso dizer que seu blog mudou totalmente a minha percepção sobre muitas coisas. Nunca pensei que, na internet, fosse encontrar informações que mudariam a forma como vejo a vida!
    Mas, enfim, vim aqui primeiramente para agradecer pelo blog, que é ótimo, e também para dizer algumas coisas.
    Eu enviei por Twitter, mas vou enviar direto pelo blog aqui: A loja Tommy Hilfiger, em um shopping da minha cidade, estava em obra, e havia um cartaz cheio de símbolos (no mesmo estilo da embalagem da Pepsi desse post http://danizudo.blogspot.com/2010/03/mensagem-subliminar-pepsi.html ) e havia o símbolo da maçom que está na nota do dólar. Infelizmente eu não tenho uma foto, mas na internet, sme querer, achei um blog falando sobre uma nova linhade itens da loja, veja: http://brubergh.com.br/blog/?p=267. Lembram muito aquele piso maçônico que vc citou uma vez em um post (pena que não me lembro direito o nome) e ainda há pirâmides nas estampas. Esquisito, não é?
    Eu nunca acharia estranho ver esses símbolos por aí, mas o blog abriu meus olhos para muitas coisas. Obrigado!

  • Danizudo said:  

    Olá obrigado por comentar, fico feliz que meu espaço tem ajudado pessoas que gostam e querem enxergar a verdade sobre o mundo. Muito boa pesquisa, o post a qual você se refere é "Rihanna Rockstar 101", Keith Haring mantém esse estilo e fez um templo maçônico parecido. Isso mesmo continue firme e lembre-se que aqueles que não negarem a verdade serão recompensados. abraços.

  • !!..juh..!! said:  

    AI SIMM HEIN!
    Tava demorando essas férias
    rsrs

    Abraço!
    Fica com Deus

  • Bruno said:  

    BLUECOBIS
    ola,neste link tem mais info sobre Codex Alimentarius
    http://www.youtube.com/watch?v­=eLmBNKXkw7Q&feature=channel
    BLUECOBIS nome da minha,conta youtube.
    Ja ouivu falar em
    chemtrails
    mais info no link:http://arautodofuturo.wor­dpress.com/2010/02/03/chemtrai­ls-as-trilhas-quimicas-no-ceu-­devassando-o-clima-na-terra/
    Conheça o projeto blue beam,
    http://www.youtube.com/watch?v=8pgw_PMIHhU
    http://www.youtube.com/watch?v=r_ujSBfFls4
    Aguardo novidades.

  • Bruno said:  

    Que post interessante sobre:
    A disputa pela nova ordem mundial no comercial da Nike.
    http://apocalipsetotal.wordpress.com/2010/07/03/a-disputa-pela-nova-ordem-mundial-no-comercial-da-nike/

  • ☆ Hikari Tatsume ☆ said:  

    enfim as merecidas férias né dani HAHSUHUASHUH
    Abraço \o

  • Natalia said:  

    Deus possa a cada dia te abençoar e te proteger!

  • Leonardo said:  

    Cara, que Deus te guarde e que vc continue esse bonito trabalho com amor e afinco para honra e gloria do Senhor Jesus Cristo.

  • wagner santos said:  

    nossa só o ano q vem ainda srsrsr

  • Emerson Moreira De Souza said:  

    Cara não sei onde vc mora mas se vc vinhe-se na minha cidade vc ficaria boquiaberto moro em Caraguatatuba no Litoral norte de São Paulo sempre achava estranho que em todoooooooos os estabelecimentos da prefeitura tinham e tem ainda a Piramide e olho só que discretamente colocaram só o circulo mas tipo assim em todas as escolas na prefeitura nos postos de saúde em tudo depois de um tempo descobri que o Prefeito é marçom e ja ganhou duas eleições seguidas apesar de ser super mal educado ele "faz seu trabalho"(os que lhe interessam)e de certa forma traz beneficio para a Cidade e detalhe tudo é pintado em Azul e amarelo sera que significa alguma coisa?

  • Leave your response!

    NÃO serão aceitos comentários que:

    - Forem desagradáveis;
    - Contiverem LINKS, SPAM, endereços eletrônicos;
    - Usarem CAPS excessivamente;

    Seus comentários poderão levar algumas horas para aparecer nesta página. Eles não serão necessariamente respondidos pelo autor.

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste site.