Leia com atenção esta notícia!

quarta-feira, 30 de junho de 2010 Leave a Comment


O blog "Knowledge is Power" está completando 6 meses de duração. Foram 100 posts, 70 vídeos, inúmeros comentários e uma repercussão nos fóruns e comunidades na Internet que nunca pensei que teria quando iniciei em Janeiro. A blogosfera do gênero nunca mais foi a mesma, pois foi por meio deste espaço que muitos tiveram seu primeiro contato com essas informações. Muitos amaram o blog, por ter ajudado a enxergar a verdade, outros odiaram, por ter trazido luz na escuridão, confirmando João 3: 19 "... a luz veio ao mundo, e os homens amaram mais as trevas do que a luz..." e João 1:5 "E a luz resplandece nas trevas, e as trevas não a compreenderam."

Dessa forma, depois de tantos meses de trabalho contínuo, horas em frente ao computador pesquisando e confeccionando posts e vídeos, decidi parar para descansar e me re-organizar. Cuidar de um blog é extremamente trabalhoso, especialmente um blog como o meu que mantém um fluxo de posts mensal um tanto gigantesco, se houver comparações gerais. Para que vocês tenham uma ideia, levo em torno de 10 a 15 horas, não-consecutivas, para finalizar um vídeo de mensagens subliminares em videoclipes. Por isso, muitas vezes, o texto do post fica pequeno ou eu não respondo os comentários que recebo. Gosto muito de seus comentários e observo todos com grande carinho. Se por acaso eu não respondi algum (ou pelo menos da forma que você queria), foi por causa do tempo; por esse motivo, eu desabilito os comentários no canal do Youtube, pois moderar comentários toma um tempo que eu poderia estar utilizando para dar acabamento a algum post.

Essas "férias" que estou tirando do blog também me permitirá tomar conta de minha vida pessoal, profissional e acadêmica. Existem outros trabalhos em que estou envolvido que merecem a mesma atenção. Não sei ao certo quando tempo vou levar, mas prometo que será logo e também trarei comigo uma chuva de posts para compensar a ausência. Vou continuar a abordar o mesmo assunto e introduzir novos, também haverá análises em músicas nunca antes analisadas, com evidências impressionantes. Guardo comigo um banco de dados extenso e pelo que vejo ainda tenho muitas informações que ainda não utilizei. Muitos fizeram pedidos de análises que não pude atender, tentei atendê-los ao máximo, mas é extremamente complicado fazer meus próprios posts e mais aqueles que me pedem. Essas mesmas pessoas ficarão surpresas com os posts que trarei na minha volta, no entanto. Guarde isto: se o primeiro semestre foi a "janta", o segundo será a "sobremesa".

Aos amigos do blog (aos verdadeiros que não me abandoram até agora), recebam meu muito obrigado. Vocês foram cruciais para mim durante essa luta, que muitas vezes pensei em desistir. Aos visitantes antigos, agradeço o apoio desde o primeiro dia, pricipalmente aos amigos que conheço pessoalmente, os quais me ajudaram na divulgação do blog ainda no início (vocês sabem quem são). Vocês todos são fieis e estão no Twitter ou no MSN sempre me dando o maior apoio. Desculpe-me se algum dia não os dei devida atenção, a possível falta da qual se deu provavelmente ao tempo e excesso de trabalho. Aos visitantes novos, peço a vocês que leiam desde o primeiro post, se ainda não o fez, para que tudo faça sentido.

Vou frisar mais uma vez que os objetivos deste espaço não se faz o entretenimento. Tenham medo toda vez que entrar aqui, pois essas informações são sérias demais e serão cobradas. Elas não são inventadas e já estavam disponíveis antes mesmo de eu nascer. O problema é que 3/4 da literatura mundial está em inglês, por esse motivo muitas informações ainda não são de conhecimento aos falantes de nossa língua. Lembre-se, também, que ninguém é obrigado a acreditar no conteúdo postado aqui, e ele não serve como estímulo para que alguém tome quaisquer decisões, apenas discuta e debata entre amigos. O blog apenas tenta mostrar  informações que já são velhas, mas  que foram esquecidas pela maioria; mostrar que o mundo é manipulado por meio da omissão do conhecimento, mostrar que a história é uma mentira, que os fenômenos espirituais não são lendas e que ainda existe muito conhecimento que precisamos construir.

Inscreva-se no canal do Youtube:http://www.youtube.com/user/Danizudo


Siga-me no Twitter: http://twitter.com/Danizudo

Sugiro que durante esse "jejum" vocês re-leiam os posts antigos para que a memória não "pregue uma peça" em vocês no dia que esse conhecimento for requisitado. Assista aos vídeos novamente e mostre-os aos seus amados. Lembre-se sempre que o mais importante de flagrar essas informações é entender o porquê  de ela existir. 
Ora, lembre de como eram seus pensamentos antes de você enxergar a verdade. Veja o quanto você cresceu nesses últimos meses. Hoje é você quem tem o olho que "tudo vê".

Até breve.

Deixe seu comentário. 

35 comentários »

  • Larissones said:  

    Bom descanso pra vc! ;D
    Ainda nao tive tempo, mais lerei todos os seus posts!

  • Danisk said:  

    Olá!!
    Descobri seu blog meio por acaso, enquanto visitava o blog "VigilantCitizen", e me maravilhei com o que pude encontrar aqui, pois além do seu blog estar em portugues, ele abre os nossos olhos a luz da palavra da Deus. Já leio bastante sobre batalhas espirituais e pessoas que sairam do ocultismo, e buscava algo mais profundo, que demostrasse uma ligação entre tudo que leio e vejo em filmes, pois creio que Deus está as portas, e satanás está agindo com muito mais ousadia, tanto que vemos um ocultismo descarado, não há mais a preocupaçao em disfarçar aquilo que é mal.
    Meus olhos foram mais do que abertos ao ler as informaçoes contidas aqui, e pude ver o mundo de uma nova perspectiva. Estou tentando alertar o maximo de pessoas, mas o mundo jaz no maligno, e tenho visto uma resistencia grande de pessoas que se dizem conhecedora da palavra de Deus em enxergar a influencia do mal, pois nao querem abrir mao daquilo que tanto amam, como vc mesmo citou, "os homem amaram mais as trevas do que a luz"...
    Gostaria de parabeniza-lo pelo blog e incentiva-lo a nao esmorecer!! Pode contar com minhas incessantes oraçoes, pois havera ainda muita resistencia contra a verdade.
    Ontem assisti a um filme que meu marido trouxe, e pude ver algo interessante na filmagem...
    Assista o filme "sex and the city", e olhe a parte em que a personagem principal, Carrie, vai ao escritorio da editora da revista Vogue e perceba a estatua/escultura que aparece atras dela, enquanto ela conversa com a editora.
    Meu marido disse que era exagero meu...Por favor, analise e me responda se realmente era um exagero ou nao...
    Gostaria de pedir tambem, se possivel, a analise da musica New perspectiven da banda panic at the disco...Creio que ha algo alem dessa "nova perspectiva" que eles tanto falam...
    Obrigada pela atenção!
    Abraços!!

  • Danizudo said:  

    Gostei de seu comentário, vou fazer o possível para atender seus pedidos. Obrigado pelas orações. Abraços.

  • Danny said:  

    Olá! Sou eu de novo!
    Passeando por alguns blogs, achei um jogo um tanto curioso, onde voce toma o papel de um deus e faz combinaçoes com os 4 elementos(agua,terra,fogo e ar) para criar o mundo...
    O curioso é a imagem que eles colocam como sendo "deus" - a piramide com o olho...
    segue o link:
    http://www.nerdmaldito.com/2010/06/doodle-god-brinque-de-deus-recriando-o.html
    Abraços!!

  • Danny said:  

    Olá! Sou eu de novo!
    Passeando por alguns blogs, achei um jogo um tanto curioso, onde voce toma o papel de um deus e faz combinaçoes com os 4 elementos(agua,terra,fogo e ar) para criar o mundo...
    O curioso é a imagem que eles colocam como sendo "deus" - a piramide com o olho...
    segue o link:
    http://www.nerdmaldito.com/2010/06/doodle-god-brinque-de-deus-recriando-o.html
    Neste mesmo blog ele fala sobre muitos filmes e jogos que seriam um bom alvo de avaliaçao sobre seu conteudo ocultista, principalmente um filme chamado " Necromentia", segue o link:
    http://www.nerdmaldito.com/2010/04/necromentia-um-filme-muito-pesado-mas.html
    Abraços!

  • Fox Sports Brasil said:  

    poderia falar sobre a serie "HOUSE" que passa na record durante as quintas as noites .


    muito bom blog parabens

  • Cícero said:  

    Boas férias e aguardamos seu retorno.Seu blog me abriu os olhos para muita coisa, passei a ter uma nova percepção sobre os assuntos debatidos aqui.Obrigado! Nunca desita de compartilhar o que você sabe. É muito valioso!

  • Victor said:  

    Eu amo esse blog! Aprendi muito aki...

  • nick said:  

    Seu blog é demais! boas férias rsrs você merece (:

  • Lana Thermopolis. said:  

    Bom pra começar meus parabéns pelo blog =D
    olha eu to com um probleminha :'(
    Uns anos atras eu queria ser cantora e tudo mais e cheguei a perceber sobre isso de tampar um olho, sapatos vermelhos,roupa toda vermelha, danças sexys e dualidade preto e branco. Eu até tava começando a fazer isso, só que eu não sabia o que significava. Até escrevi umas musicas de transformação tipo Loba da Shakira =[
    Bom agora eu descobri o que isso tudo significa e to tentando fazer uma web novela pro orkut pra que mais pessoas saibam onde estão caindo.
    Bom o problema maior é que eu acho que fui hipnotizada. Eu assistia MTV e os clipes satânicos desde os 9 anos :'( e agora que to tentando fugir disso tudo tenho dores de cabeças terríveis e que acontecem todos os dias. To com dor de cabeça agora por exemplo pra digitar esse texto. E algumas musicas msm que eu fuja não consigo sair tipo as da Lady Gaga =[=[
    Bom só tenho 2 perguntas pra vc:
    1º A Buffy a caça vampiros é um seriado satânico? Porque to a fim de fazer minha web com ela como salvadora da pátria.
    2º Tem como se livrar dessa hipnose? Eu to me sentindo muito mal em continuar ouvindo Lady Gaga e ser difícil de fugir disso tudo, fora que as dores de cabeças são fortes.

  • Bruno said:  

    Seu blog esta otimo.
    Assiste a analise sobre o video da lady gaga,acho que telephone.
    No video a mesma envenana varias pessoas que morrem,no final,antes utiliza um telefone.
    Navegando encontrei vi um video sobre Codex Alimentarius.
    http://www.youtube.com/watch?v=5w39dzhOlPY
    Este site explica mais sobre
    http://conspireassim.wordpress.com/2008/09/29/codex-alimentarius/
    Acho um absurdo, isso.

  • Danizudo said:  

    olha, em relação ao seriado, não conheço muito e em relação às dores de cabeça e a hipnose, creio que você precisa procurar algum líder espiritual que entenda de libertação. Deus é o único que consegue fazer essas coisas incríveis.

  • Danizudo said:  

    Bruno, valeu pela pesquisa, vou dar uma olhada.

  • Bruno said:  

    BLUECOBIS
    ola,neste link tem mais info sobre Codex Alimentarius
    http://www.youtube.com/watch?v­=eLmBNKXkw7Q&feature=channel
    BLUECOBIS nome da minha,conta youtube.
    Ja ouivu falar em
    chemtrails
    mais info no link:http://arautodofuturo.wor­dpress.com/2010/02/03/chemtrai­ls-as-trilhas-quimicas-no-ceu-­devassando-o-clima-na-terra/

  • Ivson Aguiar said:  

    Olá! Sou novo aqui no blog (para ser mais preciso 2 semanas) entrei por acaso e nesse pequeno período de tempo meus olhos se abriram de uma forma incrível! Ás vezes são tantas informçãoes que tenho que parar e organizar tudo na mente para poder entender o contexto geral! Parabéns pelo blog!
    Nesse período de férias, vou aproveitar para ler desde o 1º post! Ah, só mais uma coisa, vc já pensou em talvez criar uma espécie de apostila com as principais informações do blog,
    explicando o contexto geral de tudo o que tem acontecido e o porque? Seria ótimo para que as informações fossem passadas áqueles que não têm acesso á internet!
    Mais uma vez parabéns!
    Aguardo anciosamente o retorno das férias!

  • Gabriel Justo said:  

    Legal , continuem assim , abram os olhos , os dois!

  • blair said:  

    Você salvou minha vida ... sinceramente ... hoje quando olho pra traz e vejo todas aquelas coisas que eu escutava antes , só pra você ter uma idéia eu passei a adorar Kanye West , hoje tenho medo .... principalmente daquele clip Runaway ....
    Faz algo sobre a Avril Lavigne ... eu gostava bastante dela e depois de ver alguns posts sobre os Ilumintis , descobri as coisas terríveis que ela passa ... ( aquele simbolo da caveira cortada os pisos xadrez ... )

  • Lisley said:  

    Olá a Paz! Ou descobri esse blog por meio de Deus mesmo... e essas matérias que você tem postado me abriram mto a visão pro mundo e pro próprio fim dele... E GLÒRIA a DEUS pela sua vida.. e por esse ministério que ELE colocou em suas mãos. Todos os dias entro e sempre dou continuidade na materia de onde parei, Faço parte do ministério de louvor da Batista da Lagoinha em BH_MG. Estou em oração pela sua vida e sua familia.

  • Antonio Carlos said:  

    Me reponda sobre a Opus Dei.

    Obrigado,

  • peixe said:  

    DANIZUDO,desejo boas ferias e tenho uma duvida sobre se esses desenhos classicos como tom e jerry(que em um episodio diz quem é o dono de hollywod(nao sei escrever)e o diabo,estão nos alertando em vez de controlando e esinuando

  • PGzin said:  

    Parabéns Danizudo, seu descanso é merecido. Continue sempre assim, espero ansioso pela "sobremesa".

  • Raphael Fortini said:   Este comentário foi removido pelo autor.
  • murilo said:  

    Parabéns cara muito bom o seu blog ele mostra tudo que está passando no mundo o que há de acontecer muito bom seu trabalho quero que veja meu blog também nele vou falar sobre o anti-cristo e a nova ordem mundial e comenta lá o que você achou ai por favor ta ai meu blog pesquisa-biblica.blogspot.com
    precisamos mostrar a verdade a todos para que eles não sejam enganados.

  • Letícia said:  

    Olá, você está de parabéns o blog é muito bom e me ajuda a ficar mais atenta ao mundo. Poderia fazer uma analise desses grupos: Girls Generation (SNSD), 2NE1, T-ara e esses filmes: Resident Evil (se possível todos eles)e Watchmen - O Filme.

    Obrigada !

  • Sabryna Priscila said:  

    Ah você merece um descanso sim Dani, porém, vou sentir muito sua falta.
    A parte em você ressalta sobre os pedidos de analises que você infelizmente não pode responder, peguei pra mim, hehe! Pois te pedi muitas, e compreendo que por razões maiores não poderam ser atendidas. Mas tenho esperança que em sua volta você me traga uma surpresa. :)
    Um grande abraço, continuo orando por você.
    Que Deus continue a te abençoar meu irmão.

  • Nana said:  

    Ai, Danizudo. Você é ótimo e sentirei muitas saudades enquanto estiver ausente. Mas olha, só gostaria de saber uma coisa. Pessoas de todos os tipos amam, amam música. Meu estilo de música favorito é o mais carregado com simbologias. Amo a Bey, amo a Mariah, amo black music, exceto rock. To nem ai pro Paramore mais amei o vídeo 5. Mas então, que tipo de música podemos escutar ? Você deve ouvir musica melhor do que nós todos, porque deve sentir logo de cara que aquela tal música pode ou não ser ouvida. Eu ainda estou longe do seu nivel, longe mesmo. Então assim, como filtrar isso e como ouvir à músicas puras partindo do principio que até os louvores podem estar contaminados com simbologias ?

  • Roberta said:  

    Encontrei seu canal por acaso, procurando mensagens subliminares nos clipes, mas sempre achei q aqueles q mostravam as músicas ao contrário eram muito forçados, muitos fazem bastante sentido, mas outros ficavam na cara que eram manipulados, q chegou ao ponto de ser ridículo! Então encontrei suas explicações, e elas fazem todo o sentido! O modo como vc aborda esse assunto nos faz entender o quanto o nosso planeta é usado por essas pessoas usadas pelo Diabo. Meus pais são evangélicos e desde pequena conversam comigo sobre esses assuntos, na verdade, eu acredito nele e temo, pois mesmo não querendo, ou talves, por falta de conhecimento, somos usdos por essas pessoas sujas e sem nenhum escrúpulo! Sou sua admiradora e acho lindo essa sua dedicação em nos passar essas mensagens, para q possamos ver a realidade. Pesso delsculpas se escrevi alguma bobagem, te desejo um bom descanso e fique com Deus. Abraços.

  • Dayane said:  

    Merecidas férias!

    Acho que ainda não consegui ler tudo, mas tudo que li me tem sido de grande luz. É como se Deus fizesse questão de te usar para mostrar aos escolhidos o caminho e nos abrir os olhos. É certo que vc tem um dom maravilhoso de enxergar o que ninguém vê, se aventurar, pesquisar e não se corromper. Admirável.

    Abraço! Fica com Deus.

  • guigui said:  

    obrigado por mais essa verdade para mim. Que deus te abençoe.

  • Bruninho said:  

    Parabéns e Deus te abençoes cada vez mais !

    Obrigado por abrir os olhos de várias pessoas e principalmente a minha *-*

    Desde hoje, não vejo muitas coisas, vejo sempre prestando atenção e repreendendo(acho que assim que escreve).

    Enfim, Deus te abençoe

  • fique ligado said:  

    gosto muito dos seus post muito bem produzidos e explicados espero qui volte logo com novos post principalmente sobre o brasil poucas pessoas acreditam ate mesmo os evangelicos comentei uma vez mi chamaram de look pois todos estao segos pela midia brasileira estao iludidos com redes de ilusoes levados por lobos disfarçados que ocultam a verdade espero que volte logo que Deus ti abençoe

  • Unknown said:  

    Aguardo pela sua volta, quero continuar aprendendo e ajudando os outros a enxergarem este mundo por trás de tudo o que vemos. Descanse, mas volte por favor.

  • Livia Lago said:  

    Oie Dani... descanse bastante, pois vc merece. volte mais inspirado ainda. Nós precisamos muito de vc!
    Abraço!!!

  • Galo cego said:  

    Show de Bola esse Blog, com as análises de videos e as idéias esclarecidas à luz da palavra. Estou sempre indicando aos amigos. Parabéns.

  • Leave your response!

    NÃO serão aceitos comentários que:

    - Forem desagradáveis;
    - Contiverem LINKS, SPAM, endereços eletrônicos;
    - Usarem CAPS excessivamente;

    Seus comentários poderão levar algumas horas para aparecer nesta página. Eles não serão necessariamente respondidos pelo autor.

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste site.