, , ,

Análise do clipe Rihanna - Rockstar 101

sexta-feira, 28 de maio de 2010 Leave a Comment


Vocês já perceberam a mudança que ocorreu com a cantora Rihanna nos últimos tempos. Essa mudança está sendo seguida de diversos videoclipes com estranhas interpretações. O simbolismo Illuminati e outras simbologias ocultas vêm sendo empregadas em grande quantidade nos últimos vídeos dos principais artistas da música Pop no momento. Por que será que isso vem se intensificando? Será que acontecerá alguma em breve? 
Assista a essa pequena análise do clipe neste vídeo abaixo e veja o quanto essas simbologias já estão explícitas. 



Simbologia


(Em sua cartola, há uma caveira, símbolo da Skull&Bones, sociedade secreta "afiliada".)

Mudança extrema


Letra da música


Trecho:

Estou arrasando esta noite
Porque eu não posso esperar até amanhã
Vou viver a minha vida inteira na noite
Porque eu não tenho tempo para desperdiçar
Estou arrasando esta noite
Porque eu não posso esperar até amanhã
Vou viver a minha vida inteira na noite

Outros posts:
Rihanna: a princesinha do Illuminati? 
Mensagem Subliminar no clipe Rude Boy de Rihanna


21 comentários »

  • Heitor Lima said:  

    Gostei muito do seu blog. Vi alguns dos vídeos e são realmente bem esclarecedores. Parabéns pela iniciativa.
    Deus te abençõe.

  • Cícero said:  

    Concordo com você quando diz que a musica esta impregnada de simbolismo, e o pior ainda é que não fazem mais questão de esconder. Semana passada eu tive um susto ao assistir um clipe de uma banda inglesa que curto muito, ALIVE do grupo GOLDFRAPP. pentagramas e piramides fazem parte do cenário enquanto a cantora fala de luz e de sentir-se viva... Fica ai uma sugestão para vc analisar e quem sabe fazer um post pra gente, danizudo, é bem forte...

  • Danizudo said:  

    Vou dar uma conferida cícero, abração.

  • gabriel said:  

    ola, gostaria que fizesse um post(pode colocar quando responder o comentario) sobre artistas que não tem envolvimento com esse tipo de coisa(espero que nã seja todos)
    vi um clipe recentemente que passou na mtv que tinha simbologia, é da cantora kerli-tea party, da trilha do filme alice(boa coisa não é)fica ai um dica para analise

  • gabriel said:  

    gostaria de saber se avril lavigne usa simbologia

  • Danizudo said:  

    Obrigado pela sugestão Gabriel, vou considerá-la. Sobre Avril, não pesquisei muito, mas com certeza se você procurar poderá encontrar, agora que seus olhos estão estão treinados.

  • Andressa Quadro said:  

    Oi Danizudo conhecei seu blog por acaso, e gostei muito desse espaço.
    O primeiro vídeo que me trouxe aqui foi a análise de Bad Romance da Lady Gaga, a música é boa e tal mas o clipe é muito macabro e não achei coerente com a letra. Mas o caso da Rihanna é mais interessante ainda. Tá na cara que ela deve ter algum pacto com diabo ou outra entidade, as mudanças que ela sofreu ao longo da carreira são nitidas. Em 2005 ela era bonita, feminina, do bem e não fazia sucesso. Depois de Umbrella o visual mudou, o macabro tomou conta dela e ela começou a brilhar e fazer sucesso. Olhando essas fotos que você postou, parece que estou vendo uma menina normal que foi possuída por uma entidade e transformou-se em um monstrinho! E depois que ela apanhou do Chris Brown as mudanças (principalmente na aparência) puderam ser notadas ainda mais. Bem e sobre a análise do clipe rockstar, você foi perfeito e muito esclaressador. Outra coisa, mesmo para quem não acredita ou não acreditar que Rihanna tenha algum pacto macabro é só fazer uma pequena associação... A banda Nickelback também tem uma música de nome Rockstar, no entanto o clipe é do bem(ao menos passa essa mensagem) com várias pessoas diferentes cantando a mesma música. Claro as letras são diferentes, mas se a cantora queria fazer um clipe puxado para o rock ela não precisava usar esses elementos simbólicos e com tantas alusões ao satã, como se estivesse fazendo uma adoração!

  • Danizudo said:  

    Obrigado, Andressa, pelo comentário. É impressionante o poder do conhecimento em nossas vidas; com poucas informações já podemos enxergar o mundo como ele realmente é. Você está certa e lembre-se que agora você também tem o olho que "tudo vê".

    Abraço.

  • Felipe Coelho said:  

    Desculpe o pedido, já que pelos comentarios que vi você recebe muitos, mas você poderia fazer uma análise do clipe "Alejandro" de lady gaga.
    Obrigado.
    Análise do clipe Rihanna - Rockstar 101

  • raul said:  

    @Cicero , e bem estranho mesmo , e tambem na propaganda da velvo sobre o windows 7 , aparecem uns notebook com o simbolo 6.

    Abraços.

  • Loui said:  

    Poxa eu ainda não acredito até hoje que a Rihanna mudou tanto, eu adorava ela nos dois primeiros albuns. E por incrível coincidência (ironia) ninguém conhecia ela, eram bem poucos, BEM POUCOS mesmos. Mas depois do album Good Girl Gone Bad, eu reparei que ela mudou e parei de escutar ela. Dai nesse tempo ela se tornou famosa... Tudo é um fato ligado a outro.

  • Bruno said:  

    uma coisa que eu to achando meio estranha...
    depois de clipes cheios de simbologias, musicas aparentemente limpas??
    Black Eyed Peas
    Rock That Body > The Time (Dirty Bit)??
    Rihanna
    Rockstar 101, Umbrella, Rude Boy > What's My Name // Only Girl??
    Katy Perry
    California Gurls > Firework????

    me parece no minimo suspeito, sério

    eu não vi nenhuuma simbologia nesses clipes aí

  • Emanuel said:  

    danizudo, analisee a banda cristã de rock skillet, a musica comatose diz que necessita de algo (mas em nenhuma parte fala de jesus) a musica whispers in the dark (fala que alguem conversa com vc no escuro)

    eu axo q nao tem nada a ver, pois ja vi ministrações muito bonitas do cantor, a musica "forgiven" tem uma letra muito bonita. analise ai cara. ;)

  • Shelry said:  

    Bom... eu curtia muito Rihanna... Umbrella nuss, amava... na verdade antes de umbrelaa eu naum conhecia ela, mas hj eu parei pra ver em um video que deixou bem claro minhas duvidas sobre ela... ela é iluminatti... no clip aparece bem claro
    Rihanna princess of the iluminat ... naum vale mais apena ouvir ela... ha em 0:39 segundo do video e que se pode ver a frase!

  • Igor said:  

    ei na parte q ela ta com uma cartola de caveira... ela nao esta simbolizando nad's ela esta vestida de "slash" q é o guitarista q faiz participaçao na musica em bora ele nao ter aparecido no video.. a Rihanna se vestil dele... e o figurino retrata o figurina dos rockeiros... entanto q esse é o unico video da Rihanna com essas roupas e maquiagens pessadas... e na parte q ela esta dentro de um circulo se vc analizar bem nao é a estrela de davi... na verdade é o "R" metalico da capa do cd Rated R dela... essa mudança q ela feiz meio sombria no Rated R foi um protesto comtra a agreça pelo cris brow e ela quis demonstra no album e nos videos oq ela estava sentindo, a e na letra do rockstar 101 q vc posto ta meio modificado... eu fasso curso de ingles e a letrar q vc traduzil ta quase serto mais tem coisas erradas

  • Ramon said:  

    Eu queria saber se uma o
    Red Hot Chilli Pepers
    (Eles formam uma banda de rock)
    Usa simbologia,
    curto mt eles!
    Parabens pelo blog!

  • Natalia said:  

    Nossa este clip me deixou um pouco horrorizada!

  • jony said:  

    Eu amava rihanna a musica rude boy me alucinava (qe decep¢ao)

  • Felipe said:  

    Bom, a puco venho lendo coisas a respeito de toda essa fama e coisas que envolvem vários artistas mas, uma coisa é certa, assim como julgar os defeitos dos outros é algo super fácil de se fazer, dizer que qualquer artista que venha ficando cada dia mais famoso tenha feito algum pacto ou fassa parte de alguma "sociedade" tbm é. Rihanna por exemplo é uma cantora que eu já conhecia porém depois de seu último cd "LOUD" eu passei a curtir bem mais seu trabalho. Isso por que sou ingênuo ou coisa do tipo?! .. Ñ, a verdae é que admiro a presença de palco, seus últimos videos, suas músicas, suas roupas, enfim, vários fatores que a fazem uma artísta que chama minha atenção. Mas ainda assim ñ ponho minha mão no fogo, por que afinal ñ a conheço, se as vezes nos supreendemos com quem conhecemos o que dirá com quem ñ. Mas tbm acho injusto falarem oq querem sobre algo ou alguém sem ter total conhecimento do verdadeiro motivo ou causa, e com isso se sentir realmente o "dono da verdade". Afinal como mtos adimiram e outros condenam o trabalho da Rihanna o mesmo acontece com seu trabalho, vi alguns elogios sobre o mesmo e críticas tbm. Mas em quem irei acreditar, quem estar realmente com a razão? .. Quanto a isso eu sou bem decidido, minha crença, minha adimiração maior é em DEUS, ele que está sempre cmg, me livrando de todo o mau e me abençoando todos os dias. Gosto do quê gosto pq de algum modo isso faz parte de mim e acho que as pessoas deveriam se preocupar mais em viver bem umas com as outras e ñ condenar umas as outras por motivos que mtas vezes ñ as dizem respeito. "PROCUREM CADA VEZ MAIS SEREM TOLERANTES, AMAVEIS. É ISSO AMEM UNS OAS OUTROS, RESPEITO ACIMA DE TUDO. DIGAM NÃO AO QUE REALMENTE PODE NOS PREJUDICAR DE FORMA MAIOR: NÃO A VIOLÊNCIA, NÃO A HOMOFOBIA, NÃO O DESMATAMENTO, NÃO A PEDOFILIA, NÃO AO MALTRATO COM OS ANIMAIS ENTRE OUTROS VÁRIO NÃO QUE DEVEMOS DIZER".
    .. Essa foi apenas uma parte do meu ponto de vista para todos esses comentários que já li a respeito.

    Atenciosamente

  • Cristo minha vida =] said:  

    Como tem gente alienada que nem esse Felipe :/ Acha q isso é mero "talento"

  • Leave your response!

    NÃO serão aceitos comentários que:

    - Forem desagradáveis;
    - Contiverem LINKS, SPAM, endereços eletrônicos;
    - Usarem CAPS excessivamente;

    Seus comentários poderão levar algumas horas para aparecer nesta página. Eles não serão necessariamente respondidos pelo autor.

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste site.