, ,

Para que tanto ocultismo?

sábado, 24 de abril de 2010 Leave a Comment



As pessoas nunca se perguntaram porque filmes e desenhos sempre carregaram um teor altíssimo de ocultismo. Essas coisas têm sido gradualmente injetadas em nossas mentes a fim de que aos poucos acostumemos com coisas que Deus pediu para que não aceitássemos.

Assista a um trecho abaixo do
documentário de Lenon Honor, "The workings of the evil".





Para que essas coisas foram criadas?

Qual será que foi o propósito de se fazer tantos desenhos ocultistas? Qual será o poder que essas coisa exercem sobre nós?


Observe a alusão ao olho em Thundercats

Na verdade, eles sabem que essas coisas são a porta de entrada para o mal na mente das pessoas. Quando a pessoa se acostuma com o mal, ela não se incomodará quando este estiver por perto.


7 comentários »

  • Lucas said:  

    http://www.youtube.com/watch?v=yLusNOVJ0q4&feature=related (Parte 1)

    http://www.youtube.com/watch?v=K6r-iqKj2_c&feature=related (Parte 2)

    Mensagem Subliminar?

  • dede said:  

    Dani , ótimo trabalho que você vem fazendo abrindo os olhos de muitos por ai mundo a fora,contiue assim que um dia quem sabe a humanidade acordará.

  • Bruno said:  

    esse argumento não tem base nenhuma. Todo mundo tá exposto a esse tipo de "ocultismo" que vc cita e a maioria tem medo sim do mal

  • Na said:  

    Sério não tenho raiva de pessoas que são "cegas" eu fui uma e é realmente dificil você achar que tudo que aprendeu até hoje que disseram para você que é bom na verdade é totalmente ao contrario. Mas como disse o video acima "Eles injetam essas informações em nossas mentes desde quando nascemos, nós fazem desacreditar em DEUS." vejo muitas pessoas que não acreditam em DEUS mais acreditam em zumbis e ai eu me pergunto como assim eles acreditam em varinhas de harry potter, zumbis que comem cerebro mas não em DEUS, e ai sim cheguei a minha conclusão que É MAIS FACIL VOCÊ ACREDITAR NO MAL, NO QUE NO BEM NO MUNDO DE HOJE É IDIOTA QUEM FALA DE AMOR E LEGAL A PESSOA QUE FALA DE PUTARIA 24H POR DIA. Não me arrependo de falar isso mais ainda que o mundo está acabando não queria, mas esse maldito MAL(satanas) precisa de um basta e só assim para ele realmente perder.

  • Bolinho de Arroz said:  

    Cara, simplesmente o melhor blog de todos, otimo trabalho, quanto mais gente de olhos abertos, melhor.

  • Cristine Hansen said:  

    tenho lido o blog e achado muitas coisas interessantes. concordei com a maior parte dos textos. mas não consigo concordar com muitas coisas deste vídeo. que pode existir uma estrutura interessada na "indoutrinação"? claro. que essa organização tem interesses próprios? sem dúvida. mas não acho que o ocultismo seja de todo ruim. banalizar o mal é inescrupuloso, mas combatê-lo completamente me soa estranho uma vez que, na minha opinião, não existe nada 100% bom ou 100% mau. o próprio conceito de Deus foi uma criação humana, bem como a Bíblia. e ambos também são usados para doutrinar. a religião foi responsável por muitos massacres inclusive.

    respeitosamente, na minha opinião, não existe nenhum conhecimento que seja puramente bom ou mau. e não acho que o mundo seja dividido apenas em conceitos duais: divinos ou satânicos, o bem e o mal, o certo e o errado.. existem várias nuances.

    aliás, a própria interpretação do termo "ocultismo" é relativa: "crença na ação ou influência dos poderes sobrenaturais ou supranormais" - se Deus também é um ser sobrenatural, então, basicamente, ele poderia estar dentro do ocultismo.

  • Leave your response!

    NÃO serão aceitos comentários que:

    - Forem desagradáveis;
    - Contiverem LINKS, SPAM, endereços eletrônicos;
    - Usarem CAPS excessivamente;

    Seus comentários poderão levar algumas horas para aparecer nesta página. Eles não serão necessariamente respondidos pelo autor.

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste site.