, , ,

Maçonaria - por um olhar cristão

segunda-feira, 5 de abril de 2010 Leave a Comment




Como o objetivo deste blog é mostrar tudo que vai de encontro com os ensinamentos cristãos, resolvi postar algo mais sobre Maçonaria, visto que muitas pessoas e muitos cristãos ainda têm dúvidas a respeito do assunto.

Abaixo, vocês poderão assistir a um vídeo do Canal de Kurtsloane no Youtube. Ele pesquisa sobre o assunto e já postou vários vídeos que trazem evidências de que a Maçonaria adoraria Lúcifer.







Agora por que o símbolo da Maçonaria é escondido tantas vezes nos clipes de artistas Pop ou Hip-Hop? Muitos já devem ter percebido que símbolos maçônicos estão sendo tão divulgados como nunca antes e muitas vezes de forma subliminar.


Símbolo maçônico escondido no clipe Freeze T-Pain e Chris Brown

24 comentários »

  • ' raphaell cruz // said:  

    OLA, GOSTEI MUITO DO BLOG E DA INFORMAÇÕES NOVAS AKI ESTÃO.
    MAIS QUERIA QUE VOCE PUDESSE MOSTRAR AS 13 FAMILIAS LIDERES DA MARÇON E QUE LIDERAM O MUNDO E TBM AS QUE SAO MAIS PODEROSAS NA TERRA...
    DIZER OS NOMES E FALAR UM POUCO SOBRE ELAS...
    QUEM TEM MAIS DINHEIRO
    FORTUNAS, EMPRESAS, ALGUMA LIGAÇÃO COM GOVERNO..
    MAIS SOBRE ELAS ^^

  • Danizudo said:  

    Com certeza, a partir de agora vou focar mais nesse lado da Maçonaria e dos Illuminati, vou deixar um pouco as mensagens subliminares e a música.

  • igorboina said:  

    Estou gostando muito dos assuntos , nen estou conseguindo durmi pensando de como nós somos tão manipulados , mais uma coisa que eu penso assim : se aguente for ver quantos cantores tem pacto com Lúcifer nao existira mais musica no mundo... eu adoro a Lady gaga pois as unicas musicas que eu gosto são delas , e se uma pessoa fazer os gestos que ela faz etc... como essa pessoa vai saber que isso são simbolos de Lúcifer?

    Outro coisa : Não sabia que o Obama era adorador de Lúcifer por ser o primeiro presidente negro dos EUA , tambèm o EUA e cheio de maçonaria como MC Donald's , Disney etc... , você acha que a ideia de a maioria dos países ser capitalista surgiu de Lúcifer?

    Por favor responde porque ja fiz 2 textões e você nao me respondeu !

  • Danizudo said:  

    Desculpe-me por não ter respondido a seus comentários. Geralmente, quando aceito um comentário, não tem como eu saber a que post ele pertence, então tenho que procurar, o que é difícil.

    Olha Igor, creio que existem muitas músicas que não fazem uso de insultos a Deus. Se você quiser passo a você uma lista. Não há nada de errado com a música em si; ela é boa. Sabendo que música é boa, o inimigo a utiliza para nos atrair e nos afastar de Deus. O mal nunca vai usar alguma coisa que não é legal para nos afastar dEle. Portanto, temos que decidir se iremos amar a Deus e abandonar até aquilo que mais curtimos por amor a sua causa ou se vamos amar o mundo.

    Não disse que Obama adora Lúcifer, apenas foi possível perceber uma mensagem subliminar em seu discurso intencional ou não.

    Sobre o capitalismo, nunca pensei a respeito, preciso estudar mais o assunto.

    Obrigado pelo comentário. =]

  • Robert Christian said:  

    mais um vídeo que vejo de alguém querendo acusar a maçonaria de satanismo, sem usar informações concretas.
    eu sei que não foi você quem fez o vídeo, mas antes de levantar uma acusação eu recomendo fazer uma pesquisa profunda, mas é profunda mesmo, que torne sua defesa forte e sem buracos para muitas contra-respostas.

    Nesse caso da maçonaria, eu te recomendo fazer uma pesquisa de mente aberta, pelo mundo da simbologia, e pelo mundo da história, não confie só na internet, no achismo e no fulaninho disse ( e se disse, bote uma fonte concreta que prove tal afirmação ), pesquise em livros, procure diferente pontos de vista.
    Nos meus eternos estudos eu descobri muita coisa, não irei nem comentar para não me alongar, espero que você descubra sozinho.

    antes de ir irei deixar aqui três links escritos pelo mesmo autor:

    O Bode e a maçonaria:
    http://www.deldebbio.com.br/index.php/2009/02/02/o-bode-na-maconaria/

    Os templários e o Baphomet ( só lembrando que os templários deixaram de ser templários para serem maçons entre 1314 e 1717.)

    http://www.deldebbio.com.br/index.php/2008/09/09/os-templarios-e-o-baphomet/

    Quem tem medo dos Illuminati?
    http://www.sedentario.org/colunas/teoria-da-conspiracao/quem-tem-medo-dos-illuminati-15754

    de uma estudada profunda sobre a origem dos templários e da origem dos demonios também, é um longo estudo, descubra a origem e você entenderá muita coisa.

    para concluir:
    Você deve estar pensando "esse cara deve ser uma marionete dos Illuminatis ou dos maçons"

    não, não, meu caro, eu assim como você acredito na possibilidade de um dia instalarem uma nova ordem mundial, e também acredito que existam illumintis e maçons malzinhos, assim como existem padres pedófilos e pastores ladrões, "maldade" existe em todos os cantos.

    não, eu também não sou ateu, sim acredito em cristo, e sim, defendo a maçonaria.

    bons estudos.

  • Danizudo said:  

    Estou cansado de ouvir isso, o que muitos não sabem é que existe uma diferença entre o ser e o falar. A maçonaria se camufla pela linguagem. Bode nenhum jamais pertenceu às coisas de Deus.

    Mente aberta é sinal de perigo, olhos abertos sim são sinal de prudência e atenção. Não me recordo de nenhum versículo bíblico que nos faz entender a necessidade de abrir a mente para as coisas que não são bíblicas.:s

    Desculpe-me, mas ser cristão já não é fundamentação para mais nada hoje em dia, mas ser cristão obediente à Palavra ainda sim. Por isso que existem aqueles que defendem a Maçonaria e a "origem dos demônios".

  • Robert Christian said:  

    "Estou cansado de ouvir isso, o que muitos não sabem é que existe uma diferença entre o ser e o falar"

    existe também uma diferença entre saber e o achar que sabe.

    "A maçonaria se camufla pela linguagem. Bode nenhum jamais pertenceu às coisas de Deus."

    quantos maçons você conhece pessoalmente? acho que não tem tanta coisa para camuflar não, ela é um ordem discreta e não secreta, nem vou me aprofundar se quiser saber de algo pesquise.

    Todo bode é satânico? então vamos propor um exterminio de bodes e o mundo vai estar em parte salvo? bode é um animal só, qualquer associação maligna ou benigna é apenas algo criado pelo o homem.

    "Mente aberta é sinal de perigo, olhos abertos sim são sinal de prudência e atenção. Não me recordo de nenhum versículo bíblico que nos faz entender a necessidade de abrir a mente para as coisas que não são bíblicas.:s"

    então só devemos ler a biblia e literaturas relacionadas a ela? livros de história, biologia, literatura brasileira e mundial são coisas do demo? agora me diga um trecho da Bíblia que te recomenda a não se informar.

    Mente aberta é um perigo? as pessoas não podem pensar? eu pensei que o não pensar fosse algo promovido pelos Illuminatis e o tal controle da mente que você tanto defende.

    A Bíblia é uma literatura muito rica e útil, que pena que a maioria das pessoas leem a interpretem ao pé da letra ou da forma que for mais conveniente de se interpretar, temos tantas religiões cristãs e elas tem tanta dificuldade de se entender uma com as outras, as vezes acho que até o principio básico de amar ao proximo se perdeu um pouco no tempo, por que ninguém consegue se respeitar hoje em dia ( e aja conflitos )

    "Desculpe-me, mas ser cristão já não é fundamentação para mais nada hoje em dia, mas ser cristão obediente à Palavra ainda sim. Por isso que existem aqueles que defendem a Maçonaria e a "origem dos demônios"."

    Concordo que ser ser cristão não quer dizer muita coisa hoje em dia, tem muita gente que diz ser cristão por falar.

    Quanto a Maçonaria, eu tenho familiares maçons, amigos maçons de longa data, já estudei bastante sobre ( e garanto que muito mais do que você ) já fui em um templo, enfim, posso dizer com toda a certeza do mundo que eles não são 5% do que você costuma acusar com informações superficiais. ( isso não foi uma ofensa, sei que a intenção do seu blog parte de uma idéia boa, e defendo sua opinião (mesmo que eu não concorde) até a morte )

    e quanto a "origem dos demônios", da forma como você falou até parece que sou um satanista. Você sabe que depois da inquisição a igreja saiu demonizando um monte de coisas e daí surgiu varios nomes de demônios, inclusive um dos grupos demonizados foi a maçonaria, é até engraçado isso, por que conheço alguns padres maçons.

    mas enfim, é isso.

    e ainda fica a dica: pesquisar profundamente antes de falar algo, informação vaga é um grande problema. afinal de contas o titulo do seu blog é knowledge is power.

    paz profunda para você.

  • Danizudo said:  

    Não gostaria de perder tempo, mas vamos lá!

    Têm pessoas que parece não ler a nota na barra lateral!

    "existe também uma diferença entre saber e o achar que sabe"

    Na nota não digo que sei, digo que faço interpretações lógicas em cima de imagens e textos e o pouco que li e vi foi suficiente para interpretar na Maçonaia a existência de costumes que a Bíblia condena(ponto final)

    "Todo bode é satânico? então vamos propor um exterminio de bodes e o mundo vai estar em parte salvo?"

    Não seja ridículo,você entendeu, Deus não pediu bode para ninguém, mesmo se isso pudesse ser bom.

    "as vezes acho que até o principio básico de amar ao proximo se perdeu um pouco no tempo, por que ninguém consegue se respeitar hoje em dia"

    Concordo com você, o que você diz somente prova a veracidade da Bíblia. (sobre os outros comentários infundamentados nem vou responder pelo tempo)Informar-se não é ter "mente aberta", não sei de onde você tirou isso.

    "eu tenho familiares maçons, amigos maçons de longa data, já estudei bastante sobre ( e garanto que muito mais do que você ) já fui em um templo, enfim, posso dizer com toda a certeza do mundo que eles não são 5% do que você costuma acusar com informações superficiais."

    Não acuso ninguém, faço interpretações de imagens e textos.Também conheço adeptos ao "espiritismo" e outras coisas e não os acuso, apenas interpreto textos e imagens à luz da Bíblia.

    "A Bíblia é uma literatura muito rica e útil, que pena que a maioria das pessoas leem a interpretem ao pé da letra ou da forma que for mais conveniente de se interpretar"

    Esse argumento é tão velho e cansado que me dá sono. Muitas pessoas querem diluir a Bíblia e a interpretar apenas no plano da conotação, isso sim é interpretar da maneira coveniente...não entendo como interpretar "ao pé da letra" possa ser coveniente se é tão mais difícil. :S

    Meu blog é supercial, porque é o público-alvo é adolescentes e jovens adultos. Acha mesmo que não pesquisei mais? Sabe quem sou? Conhece meus títulos? Acha que eu sou apenas um jovem?

    Passar bem.

  • RauL-Open Your Eyes said:  

    Roberto Christian desculpe amigo mas o fato de vc conhecer quem sao nao ti da o fato de conhecer oque eles fazem.
    E outra tu fala com uma grandeza nas palavras, que chega a parecer que os maçons sao intimos e ti contam tudo que fazem. (me poupe)
    Vamos à algumas perguntinhas basicas:
    1- Filho tu ja foi em algum ritual maçonico?
    2- Ja foi em alguma data Festiva (para eles) nao to falando de Dia das maes porq nisso ja fui.
    3- De simbolismo oq tu aprendeu tu pesquiso sozinho, ou seus "amigos" ti indicaram algo?
    4- Ja entrou msmo num templo M ? ou adentrou apenas no salao principal comeu bebeu deu risada e se retirou?

    Agora algumas colocaçoes:
    - Voce ta moldadinho já, ta fazendo a liçao de casa que eles querem que voce faça,um bom samaritano.
    Quer mesmo entender sobre simbologia? leia Albert Pike, nao me venha com links de internet quero que vc procure LIVROS e leia.
    cara ate suas frases estao dominadas " mente livre" e isso que eles querem mentes livres para o poder da dominaçao.

    Velho o fato de ter amigos advogados, medicos,engenheiros, politicos, policiais e padres nao quer dizer que Deus esta ali, estas pessoas estao sendo usadas para o mal sem saber.
    Voce precisa msmo entrar em uma irmandade para poder fazer boas açoes? precisa ser maçon para levar uma caixa de leite a quem precisa? e outra vc precisa de alguem dizendo que vc é um bom samaritano para vc se transformar em um? isso nao seria um pequeno controle?
    Quando viu seu amigo maçon fazer uma boa açao fora da maçonaria? antes de adentrar!

    E outra aposto que seus "amigos" sao tudo iniciantes ou maximo 5°grau, e diga pro seus amigos se cuidarem porq na hora que a verdade for dita a eles, NAO TEM MAIS VOLTA.. apenas 1 caminho a seguir e vc sabe qual é!
    Cara mantenha seus olhos abertos aproveite que vc e um cara curioso e procure mais sobre Deus, procure saber do que ele gosta, no que ele se preocupa, no que ele pensaria sobre seus atos.

    o Fim esta proximo e ti garanto uma coisa:
    Maçonaria nao ti salvará e quando o fim chegar vai virar as costas pra voce
    Mas DEUS nao, entao se acolha agora nos braços dele agora que um dia ele vai tira esse véu que cobre seus olhos.

  • Com Cristo somos mais que vencedores!!! said:  

    Raul_open, Concordo plenamente com voce e assino embaixo!

  • gfleite2 said:  

    Gente, por favor me respondam, eu para ser Cristão, tenho que ser católico ou evangélico? Desculpem minha ignorância.

  • Antonio22 said:  

    gfleite2, para ser cristão você precisa ler a biblia e orar com fé para que o Senhor Deus te diga que caminho seguir, ele fala de diversas formas, muitas vezes por sinais(coisas, pessoas,fatos), que quase sempre está a sua volta e você não os nota. Parabéns pela pergunta, você já está proximo de Jesus por se interessar nele...

  • dAniel Hillsong said:  

    caro danizudo, estou prestes a iniciar um estudo sobre o mundo sublinar na minha igreja aqui em sao paulo, gostaria de saber se posso utilizar seus comentarios e pontos de vista??
    obrigado.
    Deus continue abençoando e abrindo os olhos atraves desse que acredito ser tambem um ministerio.

    dAniel.

  • Pedrolottici said:  

    Danizudo, queria que você me falace algumas musicas que não fazem insultos a deus... eu agradeceria muito! E continue com o seu trabalho, que DEUS te ilumine sempre, para que você continue com essa Obra linda!

  • Jeff said:  

    Disseste tudo Raul.

    O fim está próximo, os sinais comprovam.
    Quem crer em Jesus Cristo será salvo.

    CRISTO É A NOSSA LUZ, O RESTO É PERDIÇÃO E ARMADILHA

  • Pedro Henrique da Costa said:  

    Eu fico cada vez mais indignado com pessoas discutindo sobre assuntos que nem elas mesmas sabem. Acompanho Danizudo há muito tempo, e vejo que quando vai falar que uma coisa não é de Deus, ele toma base na bíblia ( admiro muuuuuuito isso, me faz refletir mesmo ), agora vem uma pessoa defender maçons só porque tem amigos maçons ou coisa do tipo ( sem fonte nenhuma ), e não sabe o mínimo da bíblia ou pelo menos o fundamental, não tem o direito de julgar ninguém. Eu tbm tenho um amigo maçom, gosto muito dele mas, ele sabe oque eu penso sobre oque ele faz ( acho que ele tbm naum gosta do que faz mas, naum sai disso por causa da família ).
    Eu sinceramente não acho certo essa coisa de religião, porque em cada igreja falam do mesmo Deus de forma diferente, leem a bíblia de forma diferente ( não gosto disso ), oque é certo está escrito na bíblia, ela é a Palavra pura de Deus. Não siga pastores, padres, monges e não sei mais quem, siga Deus, ore, peça para Ele te mostrar o caminho certo e Ele fará. Posso lhes afirmar que Ele faz mudanças grandiosas, falo por experiência própria =).
    Falo sempre como amigo, fico indignado por serem meus irmãos e não estarem salvos, quero q isso mude, e sei q Danizudo tbm quer isso ( salvar almas pra Jesus o/ ).

  • jose duarte said:  

    o mundo está em trevas

  • Monique Maida said:  

    Nossa quanta coisa eu ja li e ainda leio e me interesso cada vez mais!!!Olha sobre maçonaria queria estudar mais e me aprofundar no assunto eu ja aprendi bastante coisa.Ninguém sabe ao certo o que acontece por de trás de tanto''luxo'' na maçonaria né?!por isso há muito discussão,mas cada um tem seu tempo,Deus ainda vai mostra muitas verdades e haverá aqueles que se refugiaram nEle mas tambem queles que se revoltaram contra o pai e se unira coma as forças ocultas!fato*(parabens Danizudo pelo seu trabalho você e muito inteligente e sabio da palavra de Deus)
    ''A verdade vos libertará''

  • Monique Maida said:  

    Nossa quanta coisa eu ja li e ainda leio e me interesso cada vez mais!!!Olha sobre maçonaria queria estudar mais e me aprofundar no assunto eu ja aprendi bastante coisa.Ninguém sabe ao certo o que acontece por de trás de tanto''luxo'' na maçonaria né?!por isso há muito discussão,mas cada um tem seu tempo,Deus ainda vai mostra muitas verdades e haverá aqueles que se refugiaram nEle mas tambem queles que se revoltaram contra o pai e se unira coma as forças ocultas!fato*(parabens Danizudo pelo seu trabalho você e muito inteligente e sabio da palavra de Deus)
    ''A verdade vos libertará''

  • gui nomo said:  

    Jesus Cristo nao levantou igrejas nem templos para levar seus ensinamentos, e creio que ele n concordava com o captalismo, e nem com as moedas, tudo o que precisamos é de paz, mas como ter paz? se tem pessoas morrendo de fome,sede, e outras sugando tudo oque conseguem, a verdade é cosmica, voce nao precisa de livros para encontra-la,quem é puro de coraçao a sente, basta olhar para si mesmo e faser o uso da comparaçao, apague toda a poluiçao mental que existe dentro de ti , e reflita, leia a Biblia sim mas cuidado, tudo pode ser usado tanto pelo bem,quanto pelo mal,podemos ver tantas igrejas fasendo o uso da mesma,e os pastores com rolex no pulso falando "pague sua parcela de 300 reais Deus esta esperando" Deus nao quer teu dinheiro nem que faças o uso deste,acredito que o alegrara mais vc fazer o uso de seu coraçao, e ser amavel ate mesmo com estas criaturas inescrupulosas, pois a compaixao é uma virtude muito nobre...

  • salihan jasmina said:  

    OI Danuzio, eu não entendo muito de História, mas já ouvi falar que ISRAEL é grande em armamento, petróleo e outras coisas que lhe conferem poder também, mas na mídia a gente só vê falando do poder dos EUA. acho que eles são grandes em convencimento, poder de persuasão e engano.

  • Gabriel Alexandre Leal said:  

    gfleite2..... evangelico e cristao sao as mesmas coisa para vc ser um cistao de verdade vc precisa obedecer a DEUS obedecer a palavra cre em JESUS nao mata.nao rouba .nao menti.nao destruir onrrar seus pais faça o bem porque isso Agrada a DEUS faça o bem. procure sempre ler a BÍBLIA ir a igreja orar e muito mais faça o bem para vc ser um cristao verdadeiro .....o FIM ESTA PROSSIMO creia em JESUS

  • Gabriel Alexandre Leal said:  

    gfleite2 Busque a JESUS porque so ele salva o fim esta procimo

  • Leave your response!

    NÃO serão aceitos comentários que:

    - Forem desagradáveis;
    - Contiverem LINKS, SPAM, endereços eletrônicos;
    - Usarem CAPS excessivamente;

    Seus comentários poderão levar algumas horas para aparecer nesta página. Eles não serão necessariamente respondidos pelo autor.

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste site.