, ,

Flagrantes de amigos do blog

quarta-feira, 21 de abril de 2010 Leave a Comment

POST FLAGRANTE

Conhecimento seria umas das principais virtudes. É impressionante como várias pessoas de todo o Brasil e mundo tem acompanhado o blog e construído conhecimentos novos, que antes permaneciam tão remotos. Abaixo, coloco algumas imagens que alguns amigos do blog enviaram. Por meio do conhecimento construído com as informações postadas aqui, eles perceberam que existe algo de errado com o mundo e estão interessados em aprender mais. Eles já estão com os olhos treinados e já percebem as simbologias escondidas em quase tudo.

Essa imagem abaixo foi enviada pelo amigo do blog, Régis. Tente flagrar alguma simbologia que você aprendeu aqui.





A Emery enviou esta imagem com um integrante do grupo RBD. Tente flagrar.



Felipe Nascimento mandou duas imagens de bermudas da Quicksilver. Repare no pentagrama invertido, símbolo satânico.






O amigo Felipe Brito percebeu o quanto algumas simbologias são facilmente encontradas. Ele enviou esta imagem de uma anel maçônico à venda no Mercado Livre.



Sempre tenha em mente que o mais importante do que flagrar simbologias é entender o porquê das coisas. O mundo é um campo de conflito onde existem forças de diferentes naturezas nos assistindo. Comece a pensar sobre tudo isso e quais seriam os objetivos deles. O que realmente seria a Nova Ordem Mundial? O que Deus pensa sobre isso?


22 comentários »

  • gibiruei said:  

    As unicas realmente 'dumal" ai é a do neston e a do RBD. a do senhor dos aneis é o olho de Sauron e a pintura do zezim ali nada a ver HUIFHOUSAHFIUHDFSDF, EU compraria esse aneu e as bermudas. XD]

    parabéns pelo blog.

  • junior said:  

    http://www.youtube.com/watch?v=wXMeZwO2qZ0


    prestem bem atenção nesse clipe!essa cantora é uma das sensações do momento.percebam o olho na televisão e as borboletas voando!

  • cainã samuel said:  

    A do integrante do rbd, além do olho, reparém no cabelo dele,fazendo alusão a dois chifres.

  • BELTRA SAMP Z-ONE said:  

    DANI,
    NÃO SEI SE VOCÊ JÁ OUVIU UMA MÚSICA DA "GILMELÂNDIA", ONDE O REFRÃO É:
    "DIG-DIG-DIG-DIG-DIG-DIG-ÔÔÔ-BÁ, E DIG-DIG-DIG-DIG-DIG-ÔÔÔ-BÁ, UM PASSINHO PRO LADO . . .";
    ESSE REFRÃO, PARECE QUERER QUE, "SUBLIMINARMENTE", AS PESSOAS ESCUTEM:
    "Á-BÔÔÔ, E DIG-DIG-DIG-DIG-DI-Á-BÔÔÔ . . .";
    SERIA IMPRESSÃO MINHA ? ! ?
    E TAMBÉM EM "ROUGE", CANTA-SE:
    "OBA-OBA-OBA-OBA-OBA-Ê-Ê, VEM CAÍ PRÁ ZUÊÊÊRA, OBA-OBA-OBA-OBA-OBA-Ê-Ê . . .";
    QUASE O MESMO CASO DA OUTRA MÚSICA . . .
    DAÍ, EU LHE QUESTIONO:
    "SERÁ QUE ESSES, 'COMPOSITORES', NÃO SERIAM 'O' MESMO ? ! ?"
    SE QUISER GRAVAR AO CONTRÁRIO, POSSO ESTAR ENGANADO, POIS SÓ TENTEI CANTÁ-LAS AO CONTRÁRIO . . .

  • kellvysouza said:  

    Falando em usar os conhecimentos adquiridos aqui, eu dei uma lida no post de lady gaga - paparazzi eu reparei que você deixou escapar 2 símbolos que aparecem claramente. 1º o 666 que aparece em 1:02 e o segundo é a caveira que aparece nas lentes do óculos do médico em 6:25. (esse é meu primeiro dia por aqui).

  • Diguinho xD said:  

    DANIZUDO ASSISTA AO CLIPE DESSE EX INTEGRANTE DO REBELDES QUE PASSA NA FOX...VOCÊ VAI VER VÁÁÁRIAS MENSAGEMS...ELE CHEGA A DEBOXAR DOS CRISTÃOS...O VIDEO ESTÁ NO YOUTUBE...
    A SÉRIE ABRAKDABRA ESTÁ CHEIA DE SIMBOLOGIAS

    FORA QUE O CLIPE DAS REBELDES QUE ESTÃO FAZENDO CARREIRA SOLO TBM TEM ALGUMAS.


    FAÇA UM VÍDEO SOBRE ISSO
    ABRAÇO!

  • Vanessa Silva de said:  

    Eu ainda não vi nenhuma análise de clipe da cantora Florence and Machine.
    Ela está fazendo sucesso, por exemplo no clipe " The dog days are over", algumas pessoas acreditam que na verdade, ao invés de (Dog) o significado seria invertido (God), "The God days are over", ou seja, os dias de Deus acabaram. O clipe é bastante esquisito e a letra mais ainda.
    http://www.youtube.com/watch?v=iWOyfLBYtuU&feature=artistob&playnext=1&list=TLbLGWjqdtRTU

    No clipe de "Cosmic Love", logo de início o simbolismo do olho de hórus e da iluminação.
    No início da música, ela canta:" Uma estrela cadente caiu do seu coração e foi parar no meu olho", Lúcifer é descrito como estrela por alguns...Seria a estrela caída?
    http://www.youtube.com/watch?v=2EIeUlvHAiM&feature=artistob&playnext=1&list=TLuUwsABLm2BI

    No clipe de "Rabbit Heart (Raise Up)
    http://www.youtube.com/watch?v=GF6kBNLTvaU&feature=BF&list=TLuUwsABLm2BI&index=5
    Ela fala sobre espelhos, a pilula errada tomada, remetendo a disassociação (Alice no País das Maravilhas)
    Fala também em sacrificio, no refrão, ela diz "Isso é um presente, vem com um preço" "Quem é o cordeiro, quem é faca"...
    Um site em inglês, tem a analise da artista e do clipe, também sugere outros artistas novos que também tem muito simbolismo, dê uma olhadinha, talvez lhe dê idéias para proximos posts ou videos.
    http://pseudoccultmedia.blogspot.com/2009/07/little-illuminations-who-is-lamb-and.html

  • Isamu ~ Ozy ~ said:  

    Sobre a última foto.. eu gostaria de saber mais o significado daquele "G" no meio do símbolo maçonico.. está presente tbm numa igreja maçonica daqui.. mas o G aparece em destaque..

  • Guaxinim said:  

    eu vi umas na mtv.
    num comercial de uns bonequinhos sentados num trem (não sei se era um trem mesmo) e o bando tinha o olho que tudo vê e tals...

  • seaman_es said:  

    tem um clipe do new order, se não me engano é o the best of, que tb aparece o vocalista no centro e uma montanha em forma de piramide atras e logo a cena seguintue aparece um olho ao centro da tela

  • clodoaldo said:  

    E tem gente acha que esse tipo de coisa não existe.

  • Jonas Brothers Lovers said:  

    Agora eu vou ter que usa roupa do camelô? Porque eu uso Quicksilver.

  • Keyla C. Carvalho said:  

    Eu já vi mtas mensagens, e eu já tnha visto no comercial da nestle o olho, mas acabei não me importando muito .

    antes eu via os clipes e nem me importava, agora, qualquer coisa anormal qe vejo, fico pasma .

    por favor, eu gostaria de alguma analise com a Avril Lavigne . Ela é a cantora qe mais gosto, e parece ser illuminati, mas procuro posts em todos os lugares e não acho nada flaando sobre ela, apenas o de sempre: Lady GaGa, Rihanna...

  • Gustavo said:  

    gostaria que voce analisasse a abertura do programa DIVÃ, que passa na globo, no começo da abertura aparece o simbolo dos illuminati, e a abertura toda é bem estranha...
    é como se ela estivesse viajando em um mundo que não tem nada a ver com o mundo real, é bem estranho...
    aguardo sua análise!!!!

  • Gustavo said:  

    gostaria que voce analisasse o clipe ET da katy perry...
    é sinistro.
    aguardo sua analise!

  • Gustavo said:  

    gostaria que vc colocasse no flagrante dos amigos do blog o video http://www.youtube.com/watch?v=mGZ37S1BLy0. obrigado!

  • Secret Girl' said:  

    Eeu tavaa pesquisandoo sobree "imagens inspiradoras" e acabei flagrandoo umaa imageem muito "interessante". '-' Entrem nesse sitee e tenteem flagraar o olho qee "tudo vê"

    http://www.behance.net/Gallery/The-Taboo-Temper-Tantrum/328395

  • Mandy said:  

    Dani, também tenho uns materias interessantes, como faço pra lhe enviar?

  • Ghost of you said:  

    Onde tu queres que eles vendam o anel maçônico, no mercado negro?
    E à pessoa que perguntou o que significa o G no anel. Significa G.A.D.U que quer dizer Grande Arquiteto Do Universo.
    Espero que dessa vez tu aceites o meu comentário.
    Obrigada.

  • Bolinho de Arroz said:  

    Uma coisa que eu achei, ontem dia 10-09-12 foi o simbolo da Academia de Artes Belas Artes, contendo uma piramide dentro da outra e varios outros simblos de loonge estranhos. mandarei a foto.

  • Linda Bárbara said:  

    Danizudo, mandei um e-mail pedindo para você analisar o filme vingadores por favor da uma olhada!

  • Linda Bárbara said:  

    Como eu falei no comentário anterior o que me chamou atenção no filme os vingadores foi uma cena que parece um sacrificio, porfavor tira essa dúvida minha Danizudo!

  • Leave your response!

    NÃO serão aceitos comentários que:

    - Forem desagradáveis;
    - Contiverem LINKS, SPAM, endereços eletrônicos;
    - Usarem CAPS excessivamente;

    Seus comentários poderão levar algumas horas para aparecer nesta página. Eles não serão necessariamente respondidos pelo autor.

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste site.