, , , ,

Britney Spears - Interpretando Simbologias

domingo, 18 de abril de 2010 Leave a Comment



Produzi este vídeo que compila algumas simbologias ocultistas usadas por meio dessa artista. Lembre-se que não há afirmações, apenas interpretações lógicas por meio de imagens e textos que nos são divulgados. O objetivo destes vídeos não é criticar artistas, mas mostrar aquilo que está errado de acordo com Deus. Um dos objetivos da Nova Ordem Mundial é remover todos os conceitos bíblicos e introduzir novos. Assista ao vídeo e entenda.


14 comentários »

  • N. said:  

    Você poderia me dizer onde arranjou a foto da Britney na cruz? Se der para postar o link ou me enviar a foto por e-mail, agradeço. E-mail: heels6-inch@hotmail.com

  • Danizudo said:  

    A parte do vídeo em BS que aparece em uma cruz pertence a um vídeo de um canal americano.

  • iVídeosMedia said:  

    50% das fotos que foram colocadas são fakes, feitas por fãs, incluindo a da cruz. E acredito sim que a Britney não faz parte disso, ou se fez se arrependeu. Em 2007 aposto que ela queria sair, ou então descobriu pra quem ela trabalhava (os Illuminati). Se rebelou, raspou a cabeça, fez o que fez no VMA 2007. E outra, sobre Umbrella. Essa musica foi oferecida a ela, e fala sobre a "entidade". Ela recusou alegando que não fazia o seu estilo (então a musica foi pra Rihanna). Tambem tem Rebellion, que não entrou no CD (alguem lembra do que a musica fala?). Não sei se acho isso tudo por que sou muito fã dela mas, espero de coração que ela não faça parte disso, e tambem que ela não termine como o Michael.

  • sam.samy61 said:  

    Eu sou fã da Britney, tenho CD dela e tal. Eu so virei fã de Britney MESMO quando ela raspou a cabeça. Eu acredito que ela é obrigada a fazer isso. Por que imaginem se ela se rebelar de novo? Vão tirar as guarda dos filhos dela outra vez e os filhos dela são a coisa que ela mais ama. Se coloque no lugar de mãe da Britney!? IvideosMédia está certo, a música Umbrella era para a Britney mais ela não aceitou por que falava de entidades e disse que não fazia seu estilo para "não dar na pinta". Ao que tudo indica Britney não gosta dessas coisas.

  • vitor said:  

    queria fazer uma pergunta BEM SÉRIA
    por que você coloca essas musicas nos videos
    você está querendo mostra a verdade ou colocar medo por que e isto que parece se você quer mostra tire esses sons...
    att;

  • Guhteen2010 said:  

    Olhem um pedaço da tradução da musica Toxic da Britney spears.

    Está ficando tarde para me livrar de você
    Eu tomei um gole, do copo do demônio
    Devagar, vai tomando conta de mim

    Muito alto, não pode descer
    Está no ar, e está em todo lugar
    Pode me sentir agora?

    http://www.vagalume.com.br/britney-spears/toxic-traducao.html#ixzz1H2WgHgkb

  • Allan said:  

    Ela é satânica ou não?
    Muitas fotos dela ai são fakes amigo D:
    Mas eu acredito sim, que ela seja uma vitima dos illuminati, sendo mesmo por tudo que ela passou, e essa coisa do if you seek amy ta na cara, se você ñ viu, tem uma parte que a música de fundo diz ''fuck-me, fuck-me''.

    Amigo, posta logo a parte 4 da industria da música exposta, e tira esse somzinho, que mata a pessoa do ♥.
    A paz de Cristo! (:

  • ld70 said:  

    na verdade eu axo q britney tem muitas duvidas sobre sua carreira ....ela se deixa mnipular sem saber

  • Phillipë said:  

    Britney Spears, no último CD, utiliza mais um Símbolo Illuminatti, reparem no Femme Fatalle, e contestarão.

  • Ane Santos said:  

    Na verdade eu acho que Britney não é uma má pessoa, tenho pena dela.

  • Ane Santos said:  

    Na verdade eu acho que Britney não é uma má pessoa, tenho pena dela.

  • anti-NOM-apocalipse said:  

    alquem se lembra dessa passagem biblica quando SATANAS atentou JESUS no deserto (dizendo vc se unir a mim te darei todos esses reinos( sabe porque satanas disse isso porque os iluminatis realmente existem e tinham representantes em varios reinos da terra/por favor pesquisem isso na biblia(em MATHEUS 4:2,11)e vejam se e isso mesmo

  • Hendrix Haluen said:  

    sou fã da britney ja fui fã da gaga e da katy porém meu interesse per site nela ela sempre teve presente na minha vida sua musica Gimme more uma da qui eu mais gosto foi lançada oficialmente na data do meu aniversario dia 18 de setembro e agora ela vai lançar um novo single do dia 17 de setembro e por conhecidencia ela começou a carreira no ano de 1998 o ano que eu nasce um mês de pois em outubro ela iniciou sua careira na area da musica me fale mais sobre a BRITNEY por favor como assim ela foi planejada meu e-mail é hendrixspears@gmail.com estarei esperando

  • Leave your response!

    NÃO serão aceitos comentários que:

    - Forem desagradáveis;
    - Contiverem LINKS, SPAM, endereços eletrônicos;
    - Usarem CAPS excessivamente;

    Seus comentários poderão levar algumas horas para aparecer nesta página. Eles não serão necessariamente respondidos pelo autor.

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste site.