,

11 de Setembro - A Maior Mentira - Parte 5

terça-feira, 6 de abril de 2010 Leave a Comment

Quem explica isto?



Veja na imagem acima uma impossibilidade total - o Boeing se chocou contra o Pentágono na parte frontal, atravessou várias paredes de concreto de aço reforçado, abriu um buraco em uma parede e o seu bico desapareceu. Como o bico de um avião pode atravessar tantas paredes e depois desaparecer? O bico de um aeronave seria tão forte assim?

Assista a mais um vídeo dessa série e veja as divergências daqueles que acham que um avião realmente bateu no Pentágono e daqueles que acham que foi tudo uma armação.



Fique atento para as partes finais!


19 comentários »

  • Marcos said:  

    Danizudo, eu vim descobrir a verdade sobre o 11 de setembro aki no seu blog, e eu nem imaginava que havia tido essa mentira nesse evento tão triste e assustador no mundo!
    Mais mudando um pouco de assunto, eu gostaria q vc me tirasse uma duvida e ver se vc tem esse mesmo pensamento meu sobre o logotipo que o governo brasileiro está usando.
    Aquele que diz assim: "Brasil, um país de todos"
    No nome Brasil, na letra "A", a forma em q eles colocaram o simbolo da bandeira está parecendo a piramide com o olho que tudo vê!
    Eu queria saber de vc se vc também tem essa impressão, ou se é eu q estou meio vendo coisa onde não tem...
    Aguardo sua resposta. (11 de setembro - A maior mentira - Parte 5)

  • Danizudo said:  

    É verdade, existem muitas informações por aí guardadas em gavetas. O meu objetivo é falar daquilo que a TV não fala.

    Dei uma olhada no logo que você me disse. Quando a gente estuda esse tipo de coisa, nosso olho fica treinado e não deixamos passar nada. É coerente sua análise, a Illuminati parece ter grande influência no governo brasileiro, ainda não postei nada sobre o assunto. No entanto, temos que ficar atentos pois existem circunstâncias em que não podemos afirmar se é uma coincidência ou não. Portanto, sempre filtro as informações que eu adquiro e posto apenas aquilo que não parece um "jogo de ilusões da mente humana" de jeito nenhum. Dessa forma, no logo que você falou, as pessoas diriam que é apenas uma coincidência, pois não existem elementos fortes como um "olho" e pelo fato de que a letra A sempre irá se parecer como uma pirâmide, não importa a forma com a qual você desenhe.

    Não acho que você está vendo coisas,você está certo, mas tente mostrar para as pessoas somente aquilo que for irrefutável, para que não haja contra-argumentação.

    Abraço =]

  • igorboina said:  

    Nossa não sabia que era mentira , ainda não vi todas as partes mais logo verei , tambem tenho varias duvidas...

    Soube que Rob Fursari o primeiro empresario da Gaga ajudou ela a escrever algumas músicas como ''paparazzi'' e ele que fez essa ''mudança radical'' da cantora , você pode me diser se ele e adorador de Lúcifer?

  • Danizudo said:  

    Não tenho essa informação, não li sobre esse empresário. Não sei quem é ou não adorador de Lúcifer. Minha missão é apenas interpretar imagens e textos e deixar a conclusão para o leitor.

    Valeu Igor =]

  • ' maicon said:  

    aff, nao consigo ver o vídeo "/
    parabens pelos posts dani *-*
    udashuahdudhuuadsh

  • ' maicon said:  

    o rob fusari não é adorador de lucifer não oO
    ele ja trabalhou com muitos artistas, e nunca ouvi nada sobre isso '-'

  • Danizudo said:  

    Valeu Maicon! =] Não sei porque vc não consegue ver! :S

  • bledon godevan said:  

    O mundo é uma caixinha de surpresa, não é estranho de como todos somos enganados e tenho certeza que a verdade será revelada, de alguma forma é uma guerra que todos estamos participando sem saber. o meu lado é claro, a indestrutivel,a PAZ.

  • Gabriel said:  

    essa do comercial do brasil , pode ate ser , depois vou dar uma olhada ,

    o brasil é um dos maiores paises maçonicos do mundo , que diga a carta daquele jogo illuminati
    a minha cidade por exemplo santa isabel , sp é uma cidade maçonica com monumento do compasso bem na entrada da cidade e com lojas maçonicas a OAB daki tbm é compeltamente .. vou tirar uma foto do monumento e postar aki ou no meu orkut e dai mostro pra vccs

  • ikkipx said:  

    Um simples comentario, ja vi o video do Zeitgeist, que faz uma analise bem completa sobre isso, mais sobre o pentagono olhe bem, veja a calcada abaixo do buraco, ta intacta, ow seja nada encostou no chao, isso como comenta o filme que citei ali, so poderia ser um missil de grande potencial, e perfurante do tipo se vcs lembram que foram usados pra pegar o Bin laden nas cavernas, tentar pegar alguem que ate agora nao foi nada comprovado.

  • Edwyn Silva Gomes said:  

    Não foi um avião!
    É impossivel!No máximo um míssel!
    acho q iam derrubar o prédio.

  • Edwyn Silva Gomes said:  

    pudia ter sido a casa branca "o"

  • De L. R said:  

    Sempre tive a desconfiança de que o 11 de setembro tinha sido armação e, confirmei isso por meio dos vídeos.

    Danizudo você já reparou vários símbolos ocultistas no programa "Band Zoo"?

  • Unknown said:  

    Olá boa noite (0u bom dia)!Danizudo, você poderia de alguma forma nos informar (falo em nome de todos os pais) quais desenhos exibidos na tv têm mensagens sublinhares que poderiam influenciar no comportamento não só de crianças mas, também de adultos?

  • Unknown said:  

    Olá boa noite (0u bom dia)!Danizudo, você poderia de alguma forma nos informar (falo em nome de todos os pais) quais desenhos exibidos na tv têm mensagens sublinhares que poderiam influenciar no comportamento não só de crianças mas, também de adultos?

  • Carol Matos said:  

    Nas torres gêmeas tudo bem, mas no pentágono, impossível... Definitivamente um Boeing não bateu ali...

  • LENDAS URBANAS DA ANNA said:  

    E se os illuminatis são os culpados querem nos lembrar disso

    Muitas Perguntas Poucas Respostas

  • Tiago said:  

    Vi e li que uma das primeiras coisas que o Bush pediu depois da queda das torres foi para colocarem a culpa no Iraque, que posteriormente seria invadida pelos EUA, nem a Al Quaeda ele citou, primeiro foi o Iraque como mandante, depois não me lembro se mudou a versão!!! Ajudem ai..................., Abraço Danizudo!!!

  • Unknown said:  

    queria que vc falasse sobre o ingenuo ritual que acontece em procurando nemo, que eles flam em irmandade e ritual do anel de fogo, igualmente tudo descrito no livro de daniel mastral filhos do fogo vol 2

  • Leave your response!

    NÃO serão aceitos comentários que:

    - Forem desagradáveis;
    - Contiverem LINKS, SPAM, endereços eletrônicos;
    - Usarem CAPS excessivamente;

    Seus comentários poderão levar algumas horas para aparecer nesta página. Eles não serão necessariamente respondidos pelo autor.

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste site.