, , , ,

Vídeo: Mensagens Subliminares: Rihanna

domingo, 14 de março de 2010 Leave a Comment

Este vídeo que estou postando faz parte do post "Rihanna - a princesinha Illuminati?". Estou postando somente agora para vocês verem porque na época, eu ainda era iniciante em videografia. Para os visitantes que acompanharam todos os posts, essas informações são velhas, pois já foram reveladas. Porém, muitas pessoas não sabem de nada e gostariam de saber. Peço a vocês que espalhem esse vídeo pelos os quatro cantos. Também, vale a pena conferir.

Estou divulgando no Youtube, no Orkut e também no Twitter. Coloque em seu Orkut, Twitter e Facebook. Vamos espalhar essas informações, pois todos têm o direito de obter conhecimento.



2 comentários »

  • Kirtz mundo s/a said:  

    Estou fazendo isso Danizudo. Estou pegando seus materiais e de outros tb e divulgando. Tem pessoas interessadas em saber mais.

    Abraço

  • Leave your response!

    NÃO serão aceitos comentários que:

    - Forem desagradáveis;
    - Contiverem LINKS, SPAM, endereços eletrônicos;
    - Usarem CAPS excessivamente;

    Seus comentários poderão levar algumas horas para aparecer nesta página. Eles não serão necessariamente respondidos pelo autor.

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste site.