, , , ,

Mensagens Subliminares Clássicas

quarta-feira, 31 de março de 2010 Leave a Comment

Veja aqui uma leva de mensagens subliminares clássicas neste vídeo.


Veja algumas mais:


Perceberam?




O que passa na cabeça desses criadores? Com certeza não é coisa boa. Vou deixar um verso bíblico que me mostraram e vocês compreenderão que essas pessoas não têm intenções benignas alguma.


"O homem bom, do bom tesouro do seu coração tira o bem, e o homem mau, do mau tesouro do seu coração tira o mal, porque da abundância do seu coração fala a boca."
  Lucas 6:45

8 comentários »

  • nick said:  

    Li o blog inteiro!
    Realmente estou começando a acreditar!
    Estou praticamente em choque, pois escuto o dia inteiro esse tipo de música (Rihanna, Lady GaGa), etc...

  • Danizudo said:  

    Isso aí cara, você será recompensado por ouvir. Também fiquei em choque e me sentindo culpado por deixar esses tipos de coisas entrarem em minha mente. Você pode não acreditar, mas quando deixei tudo de lado, minha vida melhorou muito, parece que antes havia uma força poderosa sobre mim que não conseguia controlar. Continue lendo e você obterá mais respostas.

  • Gabriel Justo said:  

    Jesus é forte muito forte , pois ele sabe mais muito mais do que acontece fora desse site , e ainda se mantem , cuida dos fiéis.

  • Gaby said:  

    Olá, tenho apenas 12 anos amo mt Deus eu não acreditava em nada disso obrigada danizudo vejo todo dia o seu blog, obrigada mesmo só quero te pedir uma coisa, fale tb sobre os famosos brasileiros rs.

  • Nani Carvalho said:  

    Parabens pelo blog Danizudo! Todos os dias eu venho dar uma espiadinha... com os dois olhos!!! =)

  • Mateus said:  

    Não perdamos o foco no que realmente interessa. Como estudante e pesquisador da filosofia, ao longo dos anos, me aprimorei nos estudos freudianos; todos sabemos que a teoria do Subconsciente e Inconsciente, assim como ID e todas as outras, foram criadas e "apadrinhadas" por Siegmund Freud. Se ratificarmos e acreditarmos em mensagens subliminares, captadas pelo subconsciente, estaremos, concomitantemente, ratificando a Teoria Freudiana, que é totalmente inversa à teoria Bíblica do Corpo físico e da Alma. Como vocês cristãos podem se deixar levar por um pseudo-pensador crente nas teorias freudianas, como o "danizudo"? Tudo neste blog é sobre Subliminariedade, mas, repito, isso não existe! Se existir, Deus não existe ; "Veritas Praevalet", o que se vê em todos os desenhos, comerciais e propagandas, são mensagem explícitas, utilizando da instrumentação do marketing aplicado ao "desidiu" (desejo), conceito básico. "Mostre comida ao que tem fome, água ao que tem sede, e vinho ao bêbado" citando Theodore Levitt. Em suma, a melhor forma de viver, é "aproveitando o que a vida nos proporciona enquanto há vida" citando o catedrático cristão e matemático Pascal, atentando sempre: Deus te pedirá contas. Conforme a diligência de Sua palavra; o que vier na glória é consquência do presente.
    "Qui vult rite mori, ne prave vivat oportet" - "Soli Deo Glori".

  • Lucas said:  

    Caro Mateus:
    Como você quer fazer um comentário se dizendo de certa forma baseado na fé em Deus, se diz " a melhor forma de viver é aproveitando o que a vida nos proporciona enquanto há vida". Isso é exatamente o oposto ao que Jesus disse.
    Parabéns pelo seu trabalho Danizudo. Continue alertando as pessoas sobre as manipulações desta geração. Principalmente aos adolescentes.

  • Shadow said:  

    Meu Deus OO' , eu ja havia visto um pouco disto antes e sei que são manipuladores demoniacos, um concelho pra todos os seres humanos que lerem isto, abandonem Tv ,abandone a mídia é dificl mais nao é impossivel, VAmos fazer tesouro no reino de DEus ! Jesus é o Senhor ! não questão deu bancar o religioso pois religiao não presta ! o que Presta é a verdade JEsus, esqueçam titulos : padres, pastores, bispos , esqueçam a terra e peçam o Espirito de Deus que traz batismo com Fogo ! se batizem nas águas e busquem a o Espirito de Deus ! vá na igreja pra aprender e não pra ver os outros errando, pq onde o nome do Senhor se glorifica o seu coração tem que estar em Deus não no irmão do seu lado !

  • Leave your response!

    NÃO serão aceitos comentários que:

    - Forem desagradáveis;
    - Contiverem LINKS, SPAM, endereços eletrônicos;
    - Usarem CAPS excessivamente;

    Seus comentários poderão levar algumas horas para aparecer nesta página. Eles não serão necessariamente respondidos pelo autor.

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste site.