, , , ,

Lady Gaga e o espírito do anticristo

domingo, 28 de março de 2010 Leave a Comment

Esta é uma análise superficial do clipe de Lady Gaga Bad Romance. Talvez, esse seja um dos clipes mais complexos em termos de simbologia. O tempo todo parece haver insultos a Deus e a Cristo por meio de deboches. O interessante é que aqueles que deveriam estar nos alertando sobre tudo isso, os cristãos, são quem mais escutam esse tipo de música e menos se importam com o que está acontecendo no mundo.

Veja a análise do clipe neste vídeo abaixo.








Simbologias


Uma cruz e o nome monstro.


Veja como ela desrespeita um dos símbolos do Cristianismo

Você acha que essas simbologias são todas aleatórias? Você sabe quem é a serpente?






A espinha de Lady Gaga salta de suas costas, o que nos lembra este demônio na pintura de Michael Pacher.


Fonte: viligilantcitizen.com

Neste blog, não estamos insultando os artistas, estamos apenas explicando simbologias e comportamentos que é difícil para a maioria entender. 

Está cada vez mais explícita a "guerra"que foi traçada contra Deus. Um dos propósitos da Nova Ordem Mundial seria remover Deus de todos os lugares, em que você não poderia abrir a boca para falar sobre suas crenças, o qual seria o objetivo do mal. O problema é que temos muito pouco conhecimento e acabamos desacreditando de tudo. Comece a pensar o porquê de tantas simbologias, comece a pensar porque a Indústria da Música está promovendo simbologias. Você acha mesmo que é tudo uma brincadeira? Só é possível enganar aqueles que não têm conhecimento.

51 comentários »

  • yasmin-ah said:  

    Ola Dani, primeiramente queria te parabenizar pelo seu trabalho no blog e no Youtube e dizer que ficamos ( eu e meu namorado) Chocados com o clip da Lady Gaga,realmente achamos que ela é bobinha mais quem é bobo somos nós !
    Queria tambem tirar uma duvida tenho uma corrente com um olho grego ,esse olho é usado por arabes e gregos , vc acha que tem algum vinculo?
    me responda neste email se puder yasmin-ah@uol.com.br

    obj e novamente parabéns

  • Ivo =] said:  

    muito bom trabalho, alertando todos. Vlw Dani

  • igorboina said:  

    Olá tenho muita coisa a dizer....

    Sou muito fã da Lady GaGa(so das musicas) e tenho umas duvidas...

    As tatuagem dela tem algo a ver com essas simbologias?

    Depois dela insulta o cristianismo com a cruz naquele lugar , ela não taria fazendo o gesto do : ''em nome do pai , do espirito santo amèm''?

  • Locust a.k.a. MYXED MODE said:  

    O seu avatar no youtube é um tabuleiro.
    Isto é uma mensagem subliminar indicando que tudo isto é um jogo pra voce???????????

  • Locust a.k.a. MYXED MODE said:  

    Nao me leve a mal, so gosto de dicusoes claras e concisas

  • Danizudo said:  

    É um tebuleiro de xadrez representando o bem e o mal e questionando de que lado escolheremos ficar.

  • Homem-Águia said:  

    Amigo, você já considerou a possibilidade de você estar obcecado? Sim, Lady GaGa É ocultista. Sim, ela FAZ apologias a seu ocultismo em seus clipes, assim como tantos outros: Led Zeppelin, Beattles, Raul Seixas (campeão em citações!), a Rede Globo e assim por diante.

    Minha pergunta é: e daí?! Você deve ter percebido por meu avatar, EU SOU ocultista. Assim como muitos *cristãos* [*= preencha com a religião que lhe apetecer], vários ocultistas fazem referência e citações à própria religião. Você mesmo o fez neste vídeo! A diferença é que não estamos à porta de Templos berrando para todo e qualquer transeunte...

    Quanto a uma suposta tentativa de "corromper" sua audiência, Lady GaGa certamente diria o mesmo de seu vídeo! Veja, o problema aqui não é "desinformação", mas informação vã. Só atende às apologias de *Lady GaGa* [*= novamente, substitua pelo artista ocultista de sua preferência] quem quer, e um pré-requisito do ocultismo é que o "candidato" saiba exatamente onde se enfia! Ninguém entra no ocultismo sem saber onde entra! Ninguém pisa em um Templo sem saber do que se trata! Não com os ocultistas verdadeiros! Ei, mas afinal, existem "evangélicos e evangélicos", "cristãos e cristãos"... Assim o é com o ocultismo. Uma religião como outra qualquer, não a "raíz de todo mal". Este mal está apenas nos olhos de quem vê.

    Só quero deixar claro: se uma regra vale para um, vale para todos! Isso é vida em sociedade! Se Lady GaGa não pode fazer referência à sua própria religião, tiremos do ar a Rede Record! O que não consigo compreender é sua intenção com a informação. Qual, afinal, é seu interesse em apontar Lady GaGa como ocultista? Posso dizer que ela, ao criar tais apologias em clipes e letras de músicas, ganha apoio dos 'irmãos' em sua carreira, sendo esta sua intenção. E nisto não difere de Pe. Marcelo Rossi, Aline Barros, etc etc etc. Mas por que "teóricos da conspiração" tendem a ver ocultistas como "malvados"? Você não verá um de nós gritando à porta dos Templos tentando trazer incautos transeuntes para dentro. Onde está nosso mal, então? Não somos os "comedores de criancinhas" que querem fazer acreditar. Esses são os padres, certo? (desculpe, piada em hora errada...).

    Agora, note o comentário sobre seu avatar do YouTube. Percebe o quanto mensagens subliminares dependem da interpretação de quem vê? Ou você não considera seu avatar uma mensagem subliminar?

    Em tempo, como ocultista afirmo: nós NÃO seguimos o Diabo, Satã ou coisa similar... Nem Hórus, Isis ou afins... [entenda, meu avatar é uma brincadeira, ou você não entendeu a mensagem subliminar?!]. E menos Iavé, Jesus e outros... Não temos imagens (Jesus/Paulo/Pedro...). Temos símbolos (cruz/rosa/espada/pedra...), e não os "idolatramos".

    Perdão pelo longo comentário, mas acho apenas que você deveria pensar nesses pontos. E gostei muito do seu blog, não me entenda mal. Acho que informação tem que ser livre, plenamente. Minha intenção é uma proposta: que tal deixar de lado o apelo religioso e começar a tratar o assunto com um pouco mais de "pé no chão"? ~_^ Tome cuidado com isto. Afinal, "amor universal" é o mote de quase todas as religiões, não?!

    Ficam as dicas...
    Saudações a todos.

  • Luana Andrade said:  

    Danizudo belo trabalho cara! me arrepiei com os videos, realmente impressionaram, espero que isto possa abrir a cabeça de muitas pessoas cristãns que ficam vendo essa satanica... nossa magnifico. Que deus abençoe todos nos e nao nos desampare nunca...

  • Danizudo said:  

    Homem-Águia, mais e mais pessoas não lêem a nota na barra lateral à direita. O blog não é para todos, apenas para alertar cristãos e aqueles que querem servir a Cristo sobre aquilo que eles escutam. O ocultismo em si e a Lady Gaga não me incomoda, estou preocupado com os cristãos para que eles não misturem as coisas. Não sou intolerante a respeito de religiões, apenas quero mostrar aos cristãos o que está errado de acordo com a Bíblia (ponto final)Nem vou refutar o que escreveu porque não quero perder tempo, pois deixei claro as intenções do meu trabalho, se você se confundiu, o problema não é meu.

  • Homem-Águia said:  

    Hmm... tem razão, me enganei. Não quanto ao conteúdo do seu blog, mas quanto a você. Se enganou em uma coisa: eu li a barra lateral antes. E exatamente por isso, postei os links no comentário anterior.

    Mas aí é que me enganei. Pensei que serviriam para você refletir, e não simplesmente descartar o que eu disse. Acredite: eu sequer teria postado se soubesse que você agiria assim. Mas não perco as esperanças! Ainda hei de encontrar o tal "cristão de mente aberta" que, dizem, vaga por aí... =D

    Novamente, desculpe-me. Tomei você pela pessoa errada.

    Saudações e sucesso com o blog (que eu vou continuar seguindo, se não se importa).

  • Danizudo said:  

    Desculpe-me se te ofendi, não é minha vontade. Com tantos insultos e comentários infundamentados que recebi nessa semana, fiquei irritado com o seu também. Obrigado, mas o cristão não deve ter a mente aberta, mas sim os olhos abertos. Esse primeiro foi um conceito errôneo introduzido na linguagem para confundir os cristãos, pois quando lemos a Bíblia percebemos que ela pede-nos uma mente fechada para o mundo e aberta para as coisas de Deus.
    Obrigado por me seguir, fique na paz.

  • MERO said:  

    Muitos comentários que você fala no video não tem fundamentos corretos. Veja bem: Horus nasceu no dia 25 de dezembro, filho de uma virgem, recebido por três profetas, morreu aos 33 anos e ressuscitou três dias depois como o deus sol. Ele fazia milagres como ressuscitar os mortos e curar os cegos e também trazia alimento ao povo. Jesus, assim como ele, trata-se de um messias solar, uma simbologia da biblia para mostrar o quão pagão constatino foi ao aprovar a coisinha que você lê. Não sou satanista nem espírita, pelo contrário, sou estudioso e o conhecimento - como fala - é uma grande arma. Outras informações no seu video também são caluniosas e tem sorte dela não se importar com isso pois aqui no brasil é considerado crime divulgar coisas assim. Enfim, tenha um bom dia.

  • Danizudo said:  

    Não há calúnias, pois isso é um tipo de interpretação lógica e individual; além do mais, as informações são traduzidas de vídeos do país dela mesmo. Se percorrer pelo Youtube em inglês, você verá que estou perdendo feio.

  • The Fame Monster said:  

    poxaa cara agora fiquei assustado, pois sou fã da Lady Gaga e agora tenho que abandoná-la? :(

  • Danizudo said:  

    Largue, mas entenda o porquê de abandonar. Faça isso porque você ama a Deus e não porque alguém te mandou.

  • c ! ferreira said:  

    Fiquei totalmente pasma com essa matéria da Lady Gaga. Eu já imaginava que ela fazia algo simbólico, mas não sabe o quão grande era o desrespeito a nós, cristão. Mas amei essa matéria e vou mostrar para alguns amigos que gostam da Lady Gaga, assim como eu, evangélicos. E quero ver a reação deles. rs
    Parabéms pelo blog! *-*

  • rafenha_kinha said:  

    nossa eu Gostei muito dessa matéria.Acho que o proposito dessa Mulher é Tranformar Jovens Em Rebeldes, porque todo Clipe dela Mostra muitos Homicidios dela mesmo;
    Minha opnião é a Seguinte ela esta Fazendo graves Insultos a Deus; Alguén já viu o novo Clip della "ALEJANDRO" aquilo está mas que á Mostra de que ella sim quér Fazer Mas uma Guerra contra Deus.Mas será mas uma batalha para o nosso incrivél JESUS CRISTO.

    Eu gostaria muito dos padres que falan mal dela,os Religiosos que a critican Orar pela vida dela, pois ela está de olhos atados sendo usada pelo inimigo .
    PAZ a todos . Erika

  • dudu said:  

    Eu creio que a nos cilpes da GAGa há informações além daquelas que nosso olho vÊ, aliás aquilo aqueles clipes são todos exquisitos e aparentemente sem lógica!
    Gostei da sua interpretação, mas existe outro video no youtube que( em MINHA OPINIÃO é melhor) não desmerecendo o seu, esse video interpreta da seguinte maneira: de que no cilpe bad romance retrata qual foi a forma que a lady gaga chegou ao sucesso e tal...
    Mas tá legal essa mulher está expondo sua religião e ela pode simassim como a record, (citando o mesmo exemplo) acontece que essa mensagem que ela passa é uma mensagem destrutiva ,diferente das mensagens de música gospel, que traz as boas novas e mensagem de amor, de conforto espiritual, retirada da biblia(o nosso manual de vida)o objetivo dela e nos converter a sua "religião" mas como cristão que cremos em DEus e na biblia vemos que o q ela prega não é certo!e temos A liberdade de ALERTAR o q pensamos a respeito dela!
    Blog perfeito!isso mesmo!
    lady gaga e o espirito do anticrsito

  • Ericson said:  

    Olá Danizudo. Gostaria de parabenizar pelo blog e pela sua iniciativa de abrir os nossos olhos. Eu também gosto das músicas dela, mas depois dessas interpretações das simbologias dela, eu resolvi parar de ouvir essas músicas. Até porque não posso servir a dois senhores. e dessa "fonte" não pode jorrar dois tipos de água. Deus te abençoe!

    Uma pergunta: Você é a mesma pessoa do DVD que fala dos iluminatis???

  • Danizudo said:  

    @Ericson, não tenho nenhum DVD, kkk Valeu por comentar.

  • Natália said:  

    A recompensa dela não demorou. Essa semana li nun site de notícias que Lady Gaga acredita que esta sendo perseguida por espíritos do mal e até contratou tres caça fantasmas para ajuda - la a se livrar deles. Ofeitiço virou contra afeiticeira literalmente.

  • paulo said:  

    Eu também pensava que era ele que fazia aquele dvd do prepare-se

  • DF Downloads said:  

    AE GENTE EU PERCEBI UMA COISA NA CAPA DO DVD DO MICHAEL JACKSON NA CAPA TA ESCRITO

    THIS IS IT

    TRADUZINDO FICA ISSO É TUDO
    AGORA TRADUS AO CONTRADIO ASSIM "IT IS SHIT" SO TROCA O LUGAR DAS PALAVRAS

    FICA
    "THIS IS SHIT"
    TRADUZIDO FICA "ELE É UMA MERDA " VEJAM VCS MESMO

  • DF Downloads said:  

    AE VIM AQUI DIVULGAR UM VIDEO INCRIVEL CHAMA : GAIA THE FUTURE OF POLITICS É UM VIDEO QUE REVELA MUITA COISA FALA QUE A 3° GUERRA MUNDIAL VAI SER EM 2020 E QUE A NOVA ORDEM MUNDIAL VAI SER EM 2054

    MEU EMAIL È d_5436@hotmail.com

    http://www.youtube.com/results?search_query=Gaia+-+The+future+of+politics&aq=f VEJA ESSE VIDEO È SINISTRO

  • DF Downloads said:  

    ae galera veja esse site que fala sobre a capa do disco dangerous de michael jackson

    http://100grana.wordpress.com/2009/09/03/100grana-investiga-a-capa-do-album-dangerous-de-michael-jackson/

  • DF Downloads said:  

    na capa do disco dangerous você ve 3 numeros 7-7-9

    Quando aconteceu a cerimônia fúnebre cheia de garbo e elegância transmitida para o mundo todo mesmo? Ah sim, dia 7 de julho de 2009.

  • paulo said:  

    2054 da pra eu viver bastantante ainda se atá eu tiver vivo eu ja vou tar 68 anos , ja terei vivido bastante e não vou sofrer muito com as consequencia a N.O.M . M eu pai tem um amigo que já participou da 2 guerra mundial e ela ja deve ter uns 80 anos ele anda de moleta por sofreu algun acidente nakela epoca

  • natalia said:  

    amo as musicas de lady gaga,mas agora ate me arrepiei!!
    mas tbm acho q seria melhor a lady gaga usar todo seu talento artistico pra glorificar o nome de Deus, tbm poderia influenciar varia pessoas q nao conhecem a Deus para começarem a adorar Ele.
    minha ideia seria essa.

  • tamireslazarini said:  

    olá olha vc tem razão,sempre achei estranho alguém começar assim com tanto sucesso e pior ainda derepente com certeza deve ter ajuda de algue neh?musicas com letras "bobas"mais q fazem muito sucesso com pessoas de qualquer idade.eu hein?parabens pelo trabalho

  • Álbum de fotos Raabe & Kazuo said:  

    gente bom dia!

    No mundo há apenas 2 forças, o bem e o mal.
    Não existe neutralidade.
    E sendo assim vocês acham que Lady Gaga e outros artistas que falam coisas de imoralidade sexual e perversão estão de que lado? Pensem nisso.
    Agora sobre ocultismo, quero dizer o que está na biblia resumindo: Nada que é de Deus é oculto.

  • Angela said:  

    Todo e qualquer assunto referente à Linguagem Subliminar, me desperta muito interesse.Achei interessante e bastante pertinente este vídeo da Lady Gaga, assim como outros tantos que já assistí, pena que este, ao menos na minha máquina, está travando (por volta dos 5 minutos e onze segundos) e não "avança"... é pena! Mas sei que Deus continuará levantando pessoas para "abrir" nosso entendimento. E, como já foi dito aqui, em outro comentário, infelizmente, o povo cristão ouve músicas como esta, simplesmente "engolindo-as", sem questionar o seu conteúdo e intenção,fazendo apologia ao mesmo ocultismo, que declaram abominar, e que nem ao menos buscam saber do que se trata. Embora, através de um olhar "clínico", a mensagem deste clipe foi "desvendada", há muito, entre os artistas musicais a ser "desvendado". Bom seria também que vcs divulgassem uma lista com os artistas de cinema, que, através de filmes, também propagam "mensagens", "sugerindo" idéias e fazendo com que haja aceitação satisfatória da maioria da população, quanto às idéias do anti-cristo (eu mesma já detectei vários desses artistas)... afinal de contas, o reino de Satã, na Terra, vai acontecer, após o arrebatamento da Igreja de Cristo. E ainda há pessoas que não crêem no mundo espiritual e muito menos no que Deus fala e continuará falando, até que Sua palavra se cumpra.Que a boca de vcs não se cale! A paz!

  • celena said:  

    OLA TAMBEM FICO MUITO INTERESSADA EM MENSAGENS SUBLIMINARES E OCULTAS NO NOSSO COTIDIANO, SEJA EM DESENHOS COMO OS DA DISNEY OU EM CLIPS COMO OS DA LADY GAGA, FICO PENSANDO COMO?COMO UMA PESSOA PODE SE ENTREGAR TOTALMENTE AO DIABO COMO ELA??ELA É UM SER TOTALMENTE ILUMINATTI,TENHO ESTUDADO MUITO A RESPEITO E QUANDO COMEÇEI A ESTUDAR LADY GAGA , FOI A QUE DEIXOU E DEIXA MAIS EVIDENTE A SUA ESCOLHA, ELA FAZ TANTO SUCESSO DE REPENTE PQ??NOTE QUE SEMPRE OU QUASE SEMPRE ELA FAZ QUESTÃO DE TAPAR UM DOS OLHOS, SIMBOLOGIA DO OLHO QUE TUDO VÊ , TAMBEM IMPRESSO NA CEDULA DE 1 DOLAR AMERICANO, NO CLIP ALEJANDRO FIZ UMA ANALISE SUPERFICIAL E NOTEI VAAARIOS SINAIS ILUMINATE PRIMEIRO AOS 00:31 SEG DO CLIPE JA APARECEM SOLDADOS COM SIMBOLOS TOTALMENTE MAÇONICOS LEIA
    O SIGNIFICADO DE MUITOS SIMBOLOS QUE ACHEI NO CLIPE E VOCES ENTENDERÃO http://www.tabernaculonet.com.br/luz.php?facho=m0020 AOS 1:00 NOTE A SEMELHANÇA DO CABEÇA DE BODE E O OLHO QUE TUDO VE,AO 1:09 O SIMBOLO MAIOR DA MAÇONARIA O COMPASSO, NO CLIPE ELE ESTA EM CIMA DA ALMOFADA VERMELHA,AOS 2:25 CABEÇA DE BODE NO MEIO DAS TORRES MAÇONICAS, ESTA BEM FACIL DE ENTENDER É SO ENTRAR NO GOOGLE E DIGITAR MAÇONARIA EM IMAGENS, VEJA E CONFIRME VOCES MESMOS, AOS 2:51 NOTE A SUA TATUAGEM "ANARQUIA"...AOS 3:44 ELA ENGOLE A CRUZ,TOTAL FALTA DE RESPEITO COM CRISTO,AOS 5:00 ELA APARECE COM UM MANTO COM A CRUZ DE PONTA CABEÇA, E O PIOR NAS PARTES INTIMAS, NA MINHA OPINIÃO A PARTE MAIS TENEBROSA DESTE CLIP VEM AOS 8:44 A CRUZ ATRAS DELA...CONCORDO QUE A MUSICA TEM UM SOM MUITO LEGAL CONFESSO QUE GOSTO MUITO MAIS TENHO MUITO MEDO...DO QUE MAIS ELA É CAPAZ...PROCUREM NO GOOGLE ILUMINATIS E SE SURPREENDAM

  • Vacinados Ilegalmente said:  

    A camiseta do diretor dos clips da Lady Gaga é uma camiseta da banda "Vemon",pesquise sobre a banda,ela é sinistra

  • Filho said:  

    É, não tenho nem o que comentar. As fotos já dizem tudo:
    http://musica.terra.com.br/noticias/0,,OI4957084-EI1267,00-Lady+Gaga+usa+look+transparente+em+show+no+Madison+Square.html#tphotos
    Filho Atento.

  • will said:  

    Ao Homem-Águia! Quero lhe deixar bem claro que os fatos que aqui foram relatados vem nos mostrar o plano de satanás para nos desviar dos caminhos de Deus. Eu não sei se você sabe mas satanás era o regente do coro angelical do céu, ou seja, do coral de Deus. Satanás utilizará de todas as suas ferramentas possiveis para fazermos dar louvor a ele e não a Deus. E isso inclui a utilização da musica e de pessoas como a Lady Gaga! Lhe pergunto uma coisa: Como pode uma mulher que só cantava em barzinho, fazer tanto sucesso assim, da noite pro dia? Ou então, uma mulher de classe, que estudou numas das melhores universidades, se tornar uma pessoa tão vulgar em seus atos e sua maneira de se vestir? Você acha que esse tipo de pessoa, esse tipo de musica, agrada a Deus? Você acha que os anjos de Deus cantam ou dançam de modo a fazer apologia ao sexo e ainda mais fazendo os sinais satanicos assim como Lady Gaga? Eu acho que você está cego e que talvez tenha tanta paixão por esta mulher que não consegue enxergar aquilo que até mesmo um CEGO conseguiria ver. JESUS ESTÁ VOLTANDO e satanás sabe disso. Por isso ele está usando Lady Gaga para nos desviar dos caminhos de Jesus. Você não precisa acreditar em mim. Mas até uma pessoa sem entendimento algum, uma pessoa burra, ingênua, uma pessoa sem noção pode ver que Lady Gaga é serva do diabo. Quer uma dica? Ore a Deus e pergunte o que Ele acha sobre tudo isso. Tenho a certeza de que Ele irá te responder.

  • Pryscylla93 said:  

    Cruz é o simbolo da morte.

  • elvisjunior06 said:  

    danizudo é foda porque o objetivo da gaga é defendeer as pessoas de opição sexual sabe!
    eu asho que ela apenas num concorda coom a regidez da igreja com os gays lesbicas i páá ela asha que deus criou todos dessa forma para serem felizes do jeito que é euo soou muito fã dela maais neeim por isso dexo de amar a deus que é meeu salvador jesus cristo!

  • lolly_allyen said:  

    Adorei o blog e acho que as vezes podemos nos confundir e ate achar quenão pode ser real tudo o que vc diz que mostra os videos, simbolos etc e ate mesmo o que vc explica rsrsrs, não sei c vc entende mas é que eh meio dificil nos dias de hoje acreditarmos em qualquer coisa achamos q nossas mentes estão abertas mas na verdade elas estão cada vez mais fechadas e se resumem ao MEDO, talvez manipulação e pq não PROTEÇÃO??? Não sabemos mais no que acreditar, em quem acreditar e pq acreditar... Não é verdade???

  • maryllya_gaby_14 said:  

    gosto de lady gaga e não abro!!!!
    Marílya

  • amoseriesefilmes said:  

    Muita coisa é verdade.Mas não podemos viver desconfiando de tudo,se não iremos enlouquecer.
    Devemos acreditar e viver nossa vida da melhor maneira.

  • net said:  

    TENHO PENA DAS PESSOAS QUE IDOLATRAM ESSA INDIVIDUA DOENTE, ACHANDO QUE ESTÃO DIANTE DE UMA DEUSA MAS NÃO SABEM QUE FRENTE A ELES ENCONTRA-SE UMA MALUCA POSSUÍDA PELO DEMONIO FAZENDO DE SUAS DANÇAS RITUAIS EM VEZ DE COREOGRAFIAS.
    ACORDEM PARA AS MENSAGENS QUE ELA PASSA EM SEUS CLIPES E SHOWS EM VEZ DE FICAREM REPARANDO SUAS RIDICULAS ROUPAS E DANCARINOS...
    LADY GAGA NÃO PASSA DE UMA DOENTE E UMA BONECA VENTRIULUCA QUE ESTÁ SENDO MANIPULADA PELO DIABO E ESTÁ QUERENDO MANIPULAR A MENTE E OS CORAÇÕES DAS PESSOAS PARA QUE FICAMOS CONTRA DEUS E OS SEUS ENSINAMENTOS E ADOREMOS AO MUNDO E AO PECADO.

  • Julio Cesar said:  

    nossa ela parece um artista muito boa ,mas como nos naum temos conhecimentos vemos e gostamos,mas quando a verdade ven a tona nos nos deparamos com um montro chamado lady gaga

  • katrina-popstar.agenciafake said:  

    Umaa mooça bonitaa , com tatuagens indenceentis , palavras idiootaas viiideeos horriveel que fala sobre oque nao deve , ela merece castigoo , see euu foosse elaa mudaaria de vidaa , euu cantava muitoo as musicaas dela maais depois que vii a traduçaao nuncaa mais cantoo e neim voou cantar naao voou daar diireitoos proo demoonioo e sim para deus .

  • Blog da Mika said:  

    faça analises sobre o marilyn manson
    eu sou mtu fa dele mas to mei intrigada D:>

  • wolrd teen said:  

    Cada um com seus pensamentos,mais na minha opnião não é pq a escutamos que temos que deixar de amar Jesus,não são as musicas e videos dela que vão mudar minha opnião quanto a Deus,quem pensa assim tem am ente bem fechada..só uma opnião

  • passaro said:  

    Danizudo,que Deus te abençoe muito.Admiro e aprecio muito o seu trabalho,eu gostava muito dessa cantora,principalmente dessa musica,mas sempre achei muito estranho muitos videos dela terminarem em morte,não escuto mais essa mulher.Achei excelente a materi que voce escreveu sobre a morte da Whitney,esta muito esclacedora,foi com ela que achei seu blog.Que Jesus continue te usando pra abrir os olhos das pessoas como abriu os meus.Sou evangelico e estou ha mais de um ano desviado da igreja,quero muito voltar,é pessimo ficar longe de Deus.Um forte abaraço,soldado de Cristo.

  • Danilo said:  

    Então eu não era o único que se sentia mal ao ver os clipes da Lady Gaga? caramba... fiquei mais aliviado agora.

    E olha que eu nem era evangélico nesse tempo. Hoje então não suporto mais ver isso.

  • Shadow said:  

    Danizudo nunca deixe de pregar a verdade Se joão batista teve sua cabeça cortada por dizer a verdade pq tampouco importa essa vida terrena pela qual todos nos iremos a sepultura , Mais claro que entregar a sepultura pra tenhamos a a vida eterna naquele que disse Eu sou ressureição e a vida aquele que crê em mim ainda que esteja morto vivera ! continue pregando a verdade ! ! ! Deus abençoe muitos estão saindo do mundo ! pq entenderam que o Espirito de Deus é tudo que importa ! vlws

  • Danemax. Village said:  

    Os cristãos não são e nunca foram os que "mais" escutam esse tipo de música. Pelo contrário, eles podem até ouvir sim, claro, mas o tipo de música que eles mais escutam é gospel.

    Só estou corrigindo esta afirmação extremista.

  • Nick S. said:  

    Eu gosto muito dos seus vídeos cara,parabéns!


    "O interessante é que aqueles que deveriam estar nos alertando sobre tudo isso, os cristãos, são quem mais escutam esse tipo de música e menos se importam com o que está acontecendo no mundo.
    "

    Os cristão?As pessoas que dizem ser cristãos cara,não generaliza também

  • Leave your response!

    NÃO serão aceitos comentários que:

    - Forem desagradáveis;
    - Desviarem do assunto;
    - Contiverem LINKS, SPAM, endereços eletrônicos;
    - Usarem CAPS excessivamente;
    - Insistirem para que o autor os responda;

    Seus comentários poderão levar algumas horas para aparecer nesta página. Eles não serão necessariamente respondidos pelo autor.