, , , , , , , , , , ,

Lady Gaga e Beyonce: Recadinho por Telefone

quarta-feira, 17 de março de 2010 Leave a Comment

Parece que  toda vez que  alguém assistir o novo clipe Telephone, estará recebendo um "recado" da Illuminati por telefone. O clipe está recheado de mensagens subliminares.


A personagem de Lady Gaga conversa o tempo todo no telefone e depois prepara uma comidinha que "mata" todo mundo em um restaurante. Alguém já pensouque esse clipe pode estar dando algum aviso? Envenenamento? Genocídio? Será?
Veja a revelação de Lady Gaga à E News:



 "Há sempre mensagens escondidas em meus vídeos. Sempre estou tentando mostrar uma ideia de como um vídeo pop deve ser. "
 
Fonte: http://www.yespop.com.br/2010/03/para-quem-nao-entendeu-lady-gaga.html


Então, já sabemos agora, que existem mensagens escondidas em seus vídeos, ou seja nesse também, o que será que o clipe Telefone está simbolizando então? Assista ao vídeo abaixo e tire sua conclusão.





Por que elas estão vestidas de Mulher Maravilha? Estariam elas representando os EUA? E quem seriam todas essas pessoas que elas (ou, na simbologia, os EUA) "mataram"? O que será que estariam "aprontando"? O que será que acontecerá em um futuro próximo? Será que esse vídeo contém alguma dica?


Cena do clipe: Telephone, Lady Gaga feat. Beyonce

Lembre-se que antes do 11 de Setembro, filmes de Hollywood e outras mídias foram recheadas de mensagens subliminares, avisando-nos que algo possivelmente aconteceria naquela data. Será que esse clipe, então, não seria mais uma alusão a um acontecimento vindouro?


Capa de um CD feita em junho de 2001, três meses 
antes do 11 de Setembro. Quem teve a ideia?

35 comentários »

  • Locust a.k.a. MYXED MODE said:  

    Entao Lady gaga nao é tao bobinha quanto parece!?!?!?!?
    Bem eu comecei a deduzir este fato quando ela chegou aos primeiros lugares das paradas mundiais. rueshrueshrueshrueshruehsureshrueshruehs
    "Há sempre mensagens escondidas em meus vídeos. Sempre estou tentando mostrar uma ideia de como um vídeo pop deve ser. " esta mulher é um genio!
    e voces morderam a isca direitinhao

  • The Fame Monster said:  

    cara o "666" que ela faz pra guarda significa "OK" nos EUA

  • SesioM said:  

    Pelo amor d Deus publique meu comentário anterior sem o e-amil!!!

  • zelda1481 said:  

    eu agora que estou descobrindo esses tipos de coisas. muito obrigado popr abrir minha mente

  • Ana Raquel said:  

    ei poderia me mostrar que o harry potter e demoniaco

  • Romulo anti-illuminati said:  

    Eu Vou Pedir A TODOS OS (SATANISTAS) VOCÊS ACHAM QUE NO FIM VAI TUDO DAR CERTO? VOCÊS VÃO FICAR NA BOA? ! A BIBLIA CONTA A VERDADE ! SE NÃO ACREDITE ABRA ELA E VEJA ELA ESTA PREVENDO TUDO ISSO QUE ESTA ACONTECENDO!

  • paulo said:  

    Eu não acho que a Bey seja culpada de tudo isso depois que ela fez os dois clipes com Lady Gaga todo mundo passou a chamar a Bey de satanica e varios sites,blogs e comunidades no orkut criticam muito ela dizem que ela é illuminati e tudo. Eu vi varos videos desse tipo e eu vi que video phone e telephone tem varias simbologias como olho de horus,666,fantasma na camisa etc. Mas o fantasma na camisa(telephone) foi de uma crife de um estilista varias modelos usam .

  • Isabella said:  

    Muito obrigada por abrir minha mente... sou crista mas meus pais nunca me informaram (pelo menos de uma forma tao direta) essas coisas pelo fato de eu ser muito novinha e me assutar facil UHASUHAU enfim, fica aqui o meu MUITO OBRIGADA DE VERDADE (de novo) e o Senhor eh nosso pastor e nada nos faltara, o fim dessas pessoas sera triste.

  • Fehet-Mundo said:   Este comentário foi removido pelo autor.
  • Vânia Cristina said:  

    Oii Danizudo, queria dizer que eu AMO o seu blog, sabe, temos que abrir nossos olhos hoje em dia.

    Eu só queria comentar uma coisa:

    Em certa parte do clipe, a Beyonce aparece com uma roupa de sarjento(?) ou algum tipo de força armada falando no telefone, ou seja:

    * Isso significaria que os Estados Unidos cometeraim esses crimes enquanto uma força maior apenas comandasse escondida no seu ''quarto'' ?

  • Danizudo said:  

    @Vânia Cristina, obrigado pelo comentário. A análise que fiz do clipe é apenas uma interpretação, não sabemos ao certo.

  • kelita said:  

    Cara, muito show, to viciada nisso tudo agora, a cada dia quero descobrir mais coisas sobre os illuminati e vou mostrando pra família inteira, minha mãe fala que já sabia ahushausha
    Mais valeu por tudo que tem feito :)

  • Juliano I S R A E L PortodeSouza said:  

    AMIGO, o que será que quer dizer aquele "NO SMOKING" na parede do telefone, que é tampado pela loira do lado de Gaga, quando esta atende o telefone, passando a ser "NO SING" ????

  • Cidadão said:  

    Lady Gaga é um modelo desafiador! Os marqueteiros dela, sabem que essa onda de conspiração afeta o mundo inteiro, e isso está sendo usado para que a "audiência" dela seja cada vez maior. Não salvaremos o mundo, pois não sabemos se nós mesmos seremos salvos, vide Matheus 7-23.

  • Thoomassouza said:  

    O Danizudo , eu nem sei bem o Livro , ou capitulo , ou vesiculo , Mas esse desastre do 11 de setembro de 2001 , ESTA NA BIBLIA , não foi só eles que planejaram , está na biblia.

  • IASMIN said:  

    Esse aconteçimento que haverá de vim,vai ser a perseguição, sobre as pessoas que os illuminati não ''controlam'' sou seja são os que acreditam em Deus.

  • Lirow! said:  

    Opa pareii !
    DELETANDO ESSA TURMA DA MENTE!

    MEU NEGOCIO É PECADOS NACIONAIS E OLHE LÁ!

    ACHO MELHOR VIVER OUVINDO RADIO VIDA E DAMARES*

  • dulccy said:  

    Esse 666 com a mão não sinifica OK. Pode significar, pra quem não tem os olhos treinados (:

  • Denis M. Peres said:  

    BINGO !
    No ano passado começamos a garimpar em filmes e clipes a procura de mensagens ocultas.
    No clipe telephone encontramos duas informações que achamos ser a data de um acontecimento, E o esperamos acontecer ansiosos.
    na primeira, dois dados informam 11 - 3. O dado de cima apresenta 3 faces que somadas formam 11 e o segundo abaixo mostra somente uma face com o numero 3.
    na segunda, aparece na placa do carro "MAR" e "2011".

    ou seja em ambas são mostradas a data do desastre que aconteceu no ultimo dia 11.
    o detalhe são as pessoas sendo envenenadas assim como a radiação que pode matar a muitos no japao.

    Seria mais uma vez o HAARP ??? Assim como no haiti e chile?

  • eminem.shadyslim said:  

    danizudo essa musica era pra ser da britney spears
    mais ela recusou , será que ela tinha quebrado o controle mental mais uma vez oo
    e agora o novo clipe dela tiil the world end aparece a data 21/12/2012(2+1+1+2+2+0+1+2=11)
    o 11 tem um significado néh.? gostaria que vc fizesse uma analise desse novo clipe da britney spears.

  • Izadora said:  

    Nossa , agora eu sei oque se passa pela industria da musica , que horror , isso abriu minha mente , vai com fé Danizudo esse blog é otimo!

  • rodrigo said:  

    Oi Danizudo sue Blog é d+ muito interessante e aprendi muita coisa. Gostaria de saber de vc da palestra em igrejas ou algo parecido. Sou líder da Unijovem e gostaria de alertalos sobre esse assuntos. Me responda no meu e-mail rody-cm@hotmail.com.
    Abraço

  • leandro moral said:  

    1:16 REPARE TEM UM OLHO DE HORUS TATUADO NO BRAÇO DA MULHER que está a direita do video

  • Animal Legal said:  

    Danizudo, eu acho o seu blog MUITO bom. Sou evangélico e já sabia disto, mas é maravilhoso saber que mais gente sabe, e que ainda existem pessoas boas no mundo. E à qualquer um que trabalhe para uma conspiração ou algo pior, se converta, só tente. Se você achar que sua vida não melhorou volte, mas pode ter certeza que se você tentar, não vai voltar. Deus abençoe a todos.

  • tweenty_seven said:  

    Lady gaga não é satanista então tudo que tem 6 é 666 ?

  • i was born this way baby. said:  

    Telephone é a continuação de Paparazzi, onde a GaGa mata seu namorado, e depois de sair da prisão (em Telephone já), ela ajuda a matar o namorado da Beyoncé e depois acaba matando todos. Telephone e Paparazzi são singles da era TFM (A Fama Monstro).

  • joel97Olive said:  

    Isca?Dança do ok?Sei.O pior cego é o que não quer ver.

  • Anah Lee Rose said:  

    Nossa... sabe o que percebi?
    Alguém nos comentários acima argumentou que no videoclipe aparece uma relação com o dia 11 de março de 2011.
    Até aí tudo bem se esse não fosse o dia em que ocorreu o terremoto no Japão. o.O

  • NeiminatoR said:  

    Anah Lee...e no dia do terremoto a Sky abriu o canal NHK para acompanhar os fatos ao vivo.
    E o canal NHK na SKY é 111. 0_o

  • graciane said:  

    ola! Danizudo, gostei bastante de todas suas publicaçoes em todas as redes sociais, eu vejo sempre... pulico varios no meu facebook, porque sei que todos precisam ser alertados sobre os tempos de hoje. Continue com as interpretações, eu estou pequisando bastante sobre simbologia satãnica em geral, e suas publicações enrriqueceram bastante os meus conhecimentos sobre o assunto. Que Deus te abençoi.

    "Ora, quando estas coisas começarem a acontecer, olhai para cima e levantai as vossas cabeças, porque a vossa redenção está próxima. Lucas 21:28"

  • Demonhunterx said:  

    Danizugo, tenho uma pergunta. Mas se alguem soube pode responder também.

    Qual o seria o motivo do Illuminates sempre colocarem mensagens subliminares nos clipes e filmes de desastres antes deles acontecerem? Seria um tipo de comunicação secreta entre eles?

  • dudu pudim said:  

    No instante 3:18 deste clipe acima, na legenda começa uma contagem em língua alemã: ein, zwei, drei = um, dois, três; e isto se dá bem no instante em que as pessoas começam a morrer no restaurante. E como o vídeo sugere a pergunta no final: --O que será que nos estão avisando. Talvez possa ser a morte de muitas pessoas na Alemanha com os pepinos contaminados que aconteceu no ano seguinte do lançamento do clipe.

  • Leave your response!

    NÃO serão aceitos comentários que:

    - Forem desagradáveis;
    - Contiverem LINKS, SPAM, endereços eletrônicos;
    - Usarem CAPS excessivamente;

    Seus comentários poderão levar algumas horas para aparecer nesta página. Eles não serão necessariamente respondidos pelo autor.

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste site.