, , , , ,

Disney - O império Illuminati 3

domingo, 21 de março de 2010 Leave a Comment

Para que tanto olho?



Mais novo CD da banda britânica Keane, com triângulo e um olho, coincidência?

Se você já leu os posts anteriores e já assistiu a todos os seus vídeos, está bem ciente que algo de estranho está acontecendo no mundo, especialmente na indústria do entretenimento. Visto que coincidência não existe em toda esquina, é possível afirmar que todas essas capas de CD's ou filmes que contêm essa simbologia foram propositalmente feitos para que ficassem dessa forma.

Mas afinal, o que o olho simboliza? De onde veio esse símbolo que a Maçonaria incorporou e também os Illuminati o têm como principal referência? Seria apenas uma referência ao Olho de Hórus ou existe alguma outra denotação?


EXCLUSIVO


Assista ao vídeo deste post e veja uma mensagem sublimar tenebrosa em um desenho da Disney que nos faz entender melhor o porquê do olho e o porquê de se espalhar tantos olhos por aí.





A Magia Disney

Feitiçaria, talvez, nunca esteve associada a "infantilidade" até a Disney chegar. Essa prática oculta sempre foi condenada desde os antigos tempos e sempre havia sido considerada um ato extremamente oculto e demoníaco. Então, por que, de uma hora para outra, começa-se a introduzir magia e feitiçaria em desenhos infantis? O que crianças têm haver com isso? Por que vestiram o personagem Mickey Mouse de feiticeiro? Ele não poderia ser vestido de tantas outras coisas?


Olhe abaixo a foto de Rihanna. Qual a relação de Mickey com Rihanna semi-nua? O que estaria se insinuando?


Nesta imagem, Rihanna está em cima de um canhão, que, provavelmente, está representando o orgão sexual masculino, também, ela mantém o chapéu do Mickey. O que a Disney tem haver com isso?


Lembre-se que a Disney adora o orgão sexual masculino. Veja!


28 comentários »

  • Yuri Dassayev said:  

    Cara ! essas msgs subliminares sao no minino intrigantes !!

  • Danizudo said:  

    Valeu pelo comentário Yuri. É só o começo, Abraço.

  • Anonymous said:  

    A imagem dos "101 Dalmatas" é pura montagem.

    1º: A resolução da imagem é péssima, quando se amplia (no simbolo da Playboy) fica, no mínimo, ilegivel;
    2º: A coleira da dalmata também está com uma péssima resolução (será que é da mesma imagem? ¬¬);
    3º: Comparei com a imagem original da dapa do DVD aqui em casa. Não há mulher na janela.

    Caso haja dúvidas: http://scribesexpress.files.wordpress.com/2009/12/101_dalmations.jpg

    No mais, bacana o seu blog. Vou acompanhar pelas feeds.
    Game over ;)

  • Tadeu Fii said:  

    mals aew cara, caguei de rir com o teu post, naum eh tirando onda naum cara, sou teista e naum creio nem em seu deus ou o dos iluminates, a disney sempre joga subliminares mas com foco em sexo, a capa da pequena sereia e a prova mais clara...

  • Heitor said:  

    Me arriscaria ainda dizer que no video apresentado o personagem Pluto leva na cabeça um objeto em forma de pirâmide várias vezes centralizado na tela e com uma cor bem forte(vermelha) que atrai os olhos do telespectador. reparo também que a cor do personagem é usado a favor do simbolismo. o personagem é amarelo, nesse caso faz uma ligação a cor dourada. Ambas as cores representam o Sol. Ou melhor, Hórus. Para os já familiarizados com o blog, sabe-se que Hórus também é conhecido como Lúcifer. Tirem suas próprias conclusões.

  • Carlos said:  

    Por Favor, para de pegar essas informaçôes da intenet, pois é pura montagem, pois Walt Disney era DEmolay, por favor procure sobre isso também

  • Carlos said:  

    e també o "Olho que Tudo vêe" simboliza o olho de Deus, pois ele é oniciente, onipresete e onipotente

  • Natália said:  

    OI, naum te conheço, naum sei quem vc é, mas o seu blog é completíssimo. Eu queria mostrar tudo isso pra muitas pessoas que amo e que gostam do assunto, mas não colocam muita fé. Isso é muito importante pra mim. Não haveria um meio de vc fazer um ou mais dvds com essas informações e a gente negociar, porfavor, por favor entre em contato comigo meu email: nana1amor@hotmail.com.br eu ficarei imensamente feliz se vc me responder.

  • diego said:  

    palavra magica é obrigado ,desculpe ,por favor etc.Acho que não tem nada ave com magica negra essas coisas.

  • AngeliqueVgL said:  

    Dani... Bom vamos lá, eu acho bem engraçado como sempre existem ligações sexuais a disney... não entendo bem o porque de tudo isso.
    Quanto a magia... A magia nos desenhos animados é ligada a magia da infancia, "tudo acontece como num passe de magica", não questiono que realmente existam subliminares, porem este argumento da magia, feitiços... É assim que é a vida das criancas, cheias de fadas, princesas, magos; é a magia de ser criança que certos desenhos expressam. Então acho que não deviamos levar tudo para o lado infernal, não sei bem qual a religião que você sege e sei muito bem que varias religiões não aceitam isso, mas a magia sempre está presente na vida das criaças; e às vezes,não há nada por tras disso.

  • Danizudo said:  

    A magia só faz parte da vida das crianças porque alguém colocou e é isso que questiono nos posts. As crianças por si mesmas não se adeririam a isso.

  • silvia.freak said:  

    Gosto da banda Keane,
    já vi a tradução de várias musicas e até agora não vi nada de anormal,
    eles não são muito divulgados,acharia estranho se fossem famosos ao extremo,enfim fiquei com medo..até pensava comprar esse cd,mas não vou mais =/;

  • Elizeu do Nascimento said:  

    Bom dia Danizudo, divulgo seu blog sempre que possível, mostro para amigos para que eles se conscientizem do que está havendo e o que há de vir, um dos meus amigos é pai e trouxe uma folha de uma revista com a fotografia de uma bebê e a Minnie numa posição que passa uma mensagem mais do que explícita. Eu escaneei a imagem e publiquei, segue o link http://www.flickr.com/photos/komododesigner/5243571370/ para que você analise e coloque no blog se quiser, eu sou desenhista e afirmo que os traços como a barriga no caso a posição que ela se encontra estão desproporcionais,falta um detalhe na renda da calcinha que a Minnie usa, enfim foi feito propositalmente. Aproveitado o espaço quero dizer que através de seu Blog pude mostrar para uma amiga e abrir um pouco mais seu coração, olha que interessante, ela veio falar no msn comigo pois seu Notebook estava dando problema em um programa, mas o fato é que era um problema básico e eu poderia ter ajudado ela ali pelo msn mesmo, mas algo me disse para chamá-la até aqui, percebi também que ela estava muito angustiada, segundo ela um "vazio", após ela ter chegado resolvi o problema do note. dela e comecei a falar sobre Deus e seu blog foi fundamental para esclarecer certas dúvidas existentes com ela, já que morou anos em Londres com seu irmão, o mesmo é maçom e o convívio a fez perder a fé em Deus. Além dos vários exemplos que seu blog tem, eu usei um bem básico porém forte quando ela me questionou: "Como posso saber se Deus existe se não posso vê-lo?" então usei o seguinte exemplo: "Clau você respira, certo?" ela: "Sim." então continuei: "Isso te mantém viva correto?" ela: "Sim." "Mas Clau o que exatamente você respira?" ela: "Ar né rsrs." então continuei: "Você consegue ver o ar?" ela: "Não, mas posso senti-lo." então finalizei: "Clau você acabou de dar a resposta de sua dúvida, Deus é como ar que respiramos, não podemos vê-lo mas podemos senti-lo." Enfim Danizudo tenho certeza que uma semente de fé foi plantada nela, pois a mesma me disse que se sentia aliviada e que iria olhar mais afundo sobre o assunto junto com seu blog. Forte abraço, fique com Deus que Ele nos abençoe!!

  • Danizudo said:  

    Muito bem Elizeu, abraços.

  • Ikonoklasta said:  

    Danizudo tenho uma critica a fazer agora por esta altura aqui em lisboa existe imensa propaganda da coca-cola o slogam é sempre este "O natal volta a ser mágico", sempre que vejo um fico me questionando ...
    Passe no meu blog e dé a sua opinião, Obrigado :)

  • vitor said:  

    gostaria de fazer umc omentario sobre o piso maçonico...
    talvez nem tudo que seja daquela cor significa que é do piso...
    acho que tem um pouco de exagero nisso enfim...
    to entrando nesse blog todo dia e vejo varias coisas legais... em relação ao olho po
    ta certo que o olho talz e tudo mais...
    mais isso n significa que que TUDO que tem olho é iluminati acho que isso é exagero também
    att;

  • Moda Uai !! said:  

    Preciso que vc faça uma analise no filme anjos e demonios.Aguardo...
    bjoOo

  • André Brandão said:  

    Olá! Em primeiro lugar gostaria de parabenizar seu trabalho, assisto e baixo varios artigos!
    So gostaria de dar uma critica construtiva pro amigo, o assunto esta sendo ultimamente ridicularizado e banalizado devido aos exessos, entao acho q nós que divulgamos estas informações deveriamos ser mais criteriosos quanto ao que expomos, no caso deste video por exemplo, claramente há simbolismo, mas pra quem nao entende e ve de cara um video deste, vai falar que somos loucos e estamos pirando, exagerando. Entao irmao, que sejemos mais criteriosos, deixe detalhes pequenos de lado, procure mostrar coisas mais pesadas e consideráveis para todo publico, principalemente pessoas intelectuais, vc pode falar sobre a origem de muitas coisas historicas, pode fazer uma serie sobre os grandes nomes da história e seus envolvimentos com ocultismo. Todos ja sabem dos simbolismos, esta bem claro, é tempo agora de enriquecer o conhecimento sobre o assunto, com provas historicas, politicas e economicas reais!
    E deixemos este triangulos casuais de lado! Abraço! Bom trabalho e continue, nao desista!

  • david said:  

    Cada vez mas evidencias em nossa frente,tudo acontecendo na nossa cara e ninguem abre o olho :/

  • Dayara e Thaynara said:  

    Eu sigo seu trabalho a algum tempo e é realmente muito bom. Gosto muito dos seus videos e sempre divulgo para meus amigos. Atraves de vc eu consegui abrir os meus olhos e o de muita gente...Mais eu gostaria que vc fizesse uma analise do clipe da Jessie J- Nobory´s Perfect. Obrigada!

  • sheyla said:  

    Oi Danizudo, Gostaria de saber o signicado destas três litras q tem em muitas loganmarcas e q são muitos usadas na letra "E". com por exemplo a letra "E" da banda Keane

  • Mandy said:  

    Dani, desde que assisti a um de seus videos, o que também me levou a assistir todos os outros, estou mais atenta a videos, musicas, filmes e certas "brincadeirinhas" que as pessoas pensam ser inocente. Agradeço a você por ter aberto meus olhos :) gostaria que você fizesse uma observação em Naruto (um desenho animado Japones), há varias simbologias la, e acharia interessante você mostrar mais do que o que parece obvio nesse desenho. Agradeço :D

  • carol rezende said:  

    A pergunta que tenho pra fazer não tem nada a ver com o assunto, mas como não achei um email para fazê-la decidi fazer aqui mesmo.
    Você acha que os videos da banda 30 Seconds to Mars contem algum tipo de mensagem subliminar? Estive vendo o ultimo video deles e no final apareceu uma pirâmide e eles são ligados a pirâmides. Será que quer dizer alguma coisa?

  • lucifer said:  

    normal ja que nosso vivemos no mundo desse as crianças e os aldutos nei liga para que os seus filho assistir os deixa de assistir eu ja cresci com isso gosto muito da disney e dos filme nele eu aponho a disney e dos os illuminatis ja que eu vo morre mesmo

  • Jefferson Reis said:  

    Gosto muito de literatura fantástica porque é uma forma de escape, é um encanto. Sempre gostei de contos de fadas, histórias sobre duendes e bruxas, é tão fascinante. Isso nunca me influenciou a praticar maldades, pelo contrário, me faz ser uma pessoa melhor e bondosa. Quanto ao olho, ele está mesmo em toda parte. Dia desses eu estava assistindo a um episódio de um desenho chamado American Dad. Em um momento, dois personagens conversam em uma biblioteca e atrás deles aparecem dois livros. Em um podemos ver um olho dentro de uma pirâmide e no outro a frase "God does not exist".

  • Mayara Silva said:  

    Seu vídeo sobre o um olho me emocionou. Se você ver um de meus primeiros comentários que foi na postagem- Monster High. verá que eu era uma garota cega espiritualmente. Obrigada, Danizudo, você me ajudou a despertar-me, que esse mundo não é mais o mesmo. Que tá tudo mudando. Eu assistia esse programa do mickey e nunca vi esses simbolismos, eu estava "cega". Você disse tudo que era pra ser dito. estamos fechando os olhos pra Deus, que tentou nos alertar, rindo de alguém que lê a Bíblia e tenta nos alertar... é oque está acontecendo por aí...
    Obrigada mais uma vez, Dani! Mostrarei isso a meus colegas, obrigada mesmo!

  • tcalfa33 said:  

    Olá, Danizudo! Você já viu esta avaliação?

    A IGREJA CATÓLICA É DE ONDE EMERGIRÁ A BESTA DO APOCALYPSE, E A BESTA REINARÁ ENFRENTE AO VATICANO. OS PAPAS SÃO REIS DESDE O TRATADO DE LATRÃO.
    Papa PIO XI não contaria como primeiro Rei, pois, ele foi eleito antes do tratado de Latrão e terminou o seu pontificado durante o tratado. Porém os outros Papas foram eleitos durante o tratado sendo portanto reis. Vocês já reparam nisso?
    Bom, a instituição católica é a mais aceita pelo público; o papa vai aonde quer sem ser rechaçado pela mídia e pelo próprio povo; pois o que a Bíblia nos diz é que o cristão será perseguido e não aceito desta forma;
    O vaticano está conseguindo atrair outras religiões, para que ocorra, como já estamos sabendo, a unificação das religiões.

    “A besta que viste foi e já não é, e há de subir do abismo, e irá à perdição; e os que habitam na terra (cujos nomes não estão escritos no livro da vida, desde a fundação do mundo) se admirarão, vendo a besta que era e já não é, mas que virá. E são também sete reis; cinco já caíram, e um existe; outro ainda não é vindo; e,

    quando vier, convém que dure um pouco de tempo. E a besta que era e já não é, é ela também o oitavo, e é dos sete, e vai à perdição”. (Apoc 17:9-11)

    5 (cinco) já caíram e 1 (um) existe. - Para mim esse "um existe" é o papa que renunciou ao vaticano.
    - Para mim este: "outro ainda não é vindo; e, quando vier, convém que dure um pouco de tempo." - já é o papa Francisco!
    Sendo assim já estamos no 7° papa.
    - "A besta que viste foi e já não é, e há de subir do abismo, e irá à perdição (Apoc 17:9-11)
    É ELA TAMBÉM O OITAVO, E É DOS SETE. Neste aqui eu penso que seja o papa João Paulo ll, que infelizmente, ao que tudo indica, o diabo usará seu corpo para enganar o povo E ELE AINDA FOI O PAPA MAIS AMADO.
    LEMBREM-SE TAMBÉM QUE NA BÍBLIA O DIABO QUIS ROUBAR O CORPO DE MOISÉS, O QUE TAMBÉM SERIA PARA ENGANAR AS PESSOAS.

    Este video mostra o que eu escrevi acima.
    https://www.youtube.com/watch?v=xt1UmOFHHD0

  • Leave your response!

    NÃO serão aceitos comentários que:

    - Forem desagradáveis;
    - Contiverem LINKS, SPAM, endereços eletrônicos;
    - Usarem CAPS excessivamente;

    Seus comentários poderão levar algumas horas para aparecer nesta página. Eles não serão necessariamente respondidos pelo autor.

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste site.