, ,

A Indústria da Música é Controlada - Parte Final

sábado, 27 de fevereiro de 2010 Leave a Comment

De que lado você ficará?

Embora não seja possível afirmar nada, foi possível perceber claramente que a Indústria da Música sofre um controle e, também, exerce domínio nas mentes das pessoas. Muitos, por exemplo, têm dificuldade em aceitar aquilo que vê e que é contrário a tudo que antes acreditava, outros têm dificuldade em deixar aquilo que gostam, como as canções R&B ou as bandas de rock.

Será que você tem dificuldade para aceitar o que vê e para largar o que escuta porque naturalmente gosta ou porque algo está fazendo você gostar? Será que é você quem gosta dessas músicas ou existe outra coisa fazendo você não parar de escutar? Se acha que não está sendo controlado, você então conseguiria parar de escutá-las?

E aquelas mensagens subliminares? Por que elas existem? Se elas não exercem nenhum poder sobre nós, por que elas continuam sendo feitas? Para que tantas referências ao oculto, ao olho de Hórus, a Baphomet, à Maçonaria? O que está acontecendo que todo mundo está fazendo a mesma coisa? Por que eles exaltam tanto o oculto e insultam a Deus?

Muitos não percebem ou preferem viver como se nada haveria de acontecer. Entretanto, um novo tempo parece se aproximar, uma nova ordem parece chegar para controlar o mundo, e parece que exaltarão o ocultismo. Está na hora de decidirmos de que lado ficaremos.

O mundo nos dá duas opções: ou você fica do lado deles, vivendo uma vida de ilusão, vazio por dentro, caçoando de Deus, cantando músicas que corrompem a sociedade, participando de rituais ocultos ou você tem o conhecimento e enxerga a verdade.

Se, hoje, as pessoas permanecem de um lado e, consequentemente, o mundo está dessa forma, não seria porque o lado certo é o outro?


Assista ao vídeo final e tire sua própria conclusão.


19 comentários »

  • Dannilo said:  

    muito Bom mas creiu que naum são todos que ficam com demonios. queria saber mais sobre artistas brasileiros tambem , gosto muito da cantora luka queria saber se demonio ,masonico ou augo assim tem musicas bonitas uma ate que fala em deus e ate que protegem pessoas " mais se tiver subliminar eu lagor a luka " porque deus é mais mais eu duvido que tenha so se for em to nem ia

  • Dannilo said:  

    por favor procurem em luka eu ja falei com ela pelo orkut muito simpatica e bem carioza com a filha mais tou disposto a ver o que tem por tras do susseso

  • Rafs said:  

    Olha, bem infeliz a colocação da foto da Lily Allen em meio aos "cantores infelizes" que você mostrou. Se houver algo sobre ela, suas músicas, e video clipes, que você tenha a dizer, aí sim, tornaria tudo mais interessante. Até mesmo fotos da Britney Spears no contexto, foram infelizes, e sem evidências. Não é por que um músico qualquer no mundo, não tenha religião ou tem um modo diferente de ver as coisas, que eles vão fazer parte de tudo isso. Respeito muito o seu trabalho nesse blog, tem coisas incríveis aqui, mas um foto mal usada, ou palavra mal colocada, pode causar muito mais polêmica do que deveria.

  • Danizudo said:  

    Apologia ao ocultismo.

  • ALINE said:  

    Olá Daniel, estou acompanhando o seu blog e estou achando muito interessante!
    Vc comentou sobre as alusões de Dan Brown e gostei de sua analise, mais não me enganei pelo ao contrario, a partir do seu livro e filme que fiquei interessada pelos illuminati e como vc mesmo diz conhecimento é poder e eu com certeza quero conhecer.
    Obrigada pelo seu empenho em nos alertar...

  • ALINE said:  

    Ahh uma pergunta Daniel, por que são 16 posts por mês,não é nenhum a simbologia não neh?

    rsrs

    Mais uma vez muito obrigada por nos alertar

  • .. said:  

    EU ESCUTO MUSICAS DE VARIOS DESSES CANTORES MAS NAO INFLUENCIA EM NADA NA MINHA VIDA, POIS SEMPRE ESTAREI APENAS COM DEUS !

  • Kirtz mundo s/a said:  

    Bom, não posso dizer com tanta segurança que determinada música pode ou não influenciar algo em mim. Sei que Lúcifer era um maestro no céu. Ele regia os corais dos anjos lá em cima. Com tudo isso, podemos presumir que a indústria musical é a área dele. Por isso fico atenta as letras e a forma que os seus interpretes( os cantores), se apresentam para cantá-las.
    A música é muito poderosa nas nossas vidas e dizer que não nos influencia está fora dos nossos domínios como leigos do funcionamento dos nossos neurônios. O estrago pode não ser visto a olho nu, mas no íntimo ninguém sabe o que ela fará.

  • leo said:  

    QUAL O NOME DA MUSICA NO COMEÇO DO VIDEO ?

  • Ana Paula said:  

    Olá, muito bom o seu blog.
    Falando em mensagem subliminar, o que está escrito atrás de "danizudo" no começo dos seus vídeos?
    Abraço

  • Roberta 13 said:  

    Olá Danizudo,

    Estava há um tempo atrás procurando algumas coisas sobre o apocalipse, sobre cantores e relações deles com o satanismo, enfim... e achei o seu blog na busca.Hoje sou leitora assídua.
    Sinceramente, digo que fiquei chocada com as análises. A primeira análise que eu vi foi a da música UMBRELLA da Rihanna. Eu passei boa parte do final da minha adolescência (hoje tenho 27 anos), dançando e cantando músicas dela, da Beyonce enfim. Me surpreendi o quão ingênua eu posso ser, apreciando coisas que tinha um significado oculto aqui ,bem na minha cara e nunca tive a consciência de parar pra pensar “ poxa, mas porque ele/ela quis dizer isso?”. Às vezes tinha uma certa má impressão com relação à algumas músicas e deixava elas de lado, ou pulava algumas partes que achava meio sinistras, mas continuava escutando (o caso de sweet dreams por exemplo). Sempre tive um gosto mais pro rock para músicas, mas as musicas da beyonce pra mim pareciam irresistiveis. Lendo o seu blog e analisando questionamentos meus, que sempre fingia que não apareciam, comecei a ficar triste. E decepcionada e mais: sem esperança com esse mundo. É muito chato isso, a gente não poder confiar em ninguém. Ainda não sei o que me detém pra voltar à igreja. Tudo o que leio faz muito sentido pra mim e acho muito estranho que muitas pessoas neguem isso. Me dizem que sou mais uma medrosa.
    O meu ex namorado que é um quase ateu e descrente de fato me falou ter lido sobre uma pesquisa de um PHD que afirma que as pessoas apegadas à religiosidade tem QI mais baixo (OLHA ISSO), que as ditas racionais. É muito difícil tentar convencer uma pessoa como essa que acredita apenas no palpável. Fico pensando que caras terão todos eles quando o mundo desmoronar e descobrirem que estavam participando da maior farsa da história da humanidade.

    Fiquei muitos dias dormindo com medo e com medo do escuro por causa dos posts. E ainda estou com medo. Não, minto, não por causa dos posts, mas da minha consciência, que me mata. É horrível lidar com as escolhas que vc fez no passado e ver que vc não passa de um fantoche. Tenho medo de ter cometido um erro irreparável, por ter ouvido músicas, lido artigos, usados adereços que eu nem sabia que faziam apologia ao mal.

    Mas como diz a bíblia, que quando vc conhece a verdade, ela te liberta.
    Espero encontrar o caminho certo enquanto há tempo, que Deus me perdoe e me ajude.

    Obrigada por postar neste blog, vc está ajudando a muitos.

  • Carlos said:  

    O conforto e a Salvação estão plenamente no conhecimento da palavra de "Deus" e claro que posto em pratica constante!

    Vigiai e orai!!

    Olha só, gostos muito de R&B desde Clássicos dos anos 70 até os beats contemporâneos de hoje.
    Mas também percebo o total sentido que faz o ocultismo no trabalho dos artistas de hoje, seria muita coincidência demais não acham?

    Tenho um artista do cenário brasileiro que gosto muito éh o Ed Motta, no entanto escutando o seu ultimo álbum PIQUNIQUE percebi que as letras da maioria das faixas trás conteúdo ao ocultismo.

    Deixo uma lição de casa pra vocês escutem a faixa n° 7 título: O Mestre e o Aprendiz. de álbum Piquenique?

    Gostaria de uma avaliação do Danizudo sobre!

    Se guardem no conforto da palavra de "Deus"

    Deus abençoe a todos! A vinda de Jesus está próxima e pode ter certeza todo esse mal vai cair por terra!!

    Abs

  • Carlos said:  

    O conforto e a Salvação estão plenamente no conhecimento da palavra de "Deus" e claro que posto em pratica constante!

    Vigiai e orai!!

    Olha só, gostos muito de R&B desde Clássicos dos anos 70 até os beats contemporâneos de hoje.
    Mas também percebo o total sentido que faz o ocultismo no trabalho dos artistas de hoje, seria muita coincidência demais não acham?

    Tenho um artista do cenário brasileiro que gosto muito éh o Ed Motta, no entanto escutando o seu ultimo álbum PIQUNIQUE percebi que as letras da maioria das faixas trás conteúdo ao ocultismo.

    Deixo uma lição de casa pra vocês escutem a faixa n° 7 título: O Mestre e o Aprendiz. de álbum Piquenique?

    Gostaria de uma avaliação do Danizudo sobre!

    Se guardem no conforto da palavra de "Deus"

    Deus abençoe a todos! A vinda de Jesus está próxima e pode ter certeza todo esse mal vai cair por terra!!

    Abs

  • Amigos da nany said:  

    Danizudo é verdade que tem ate cantores evangelicos fazendo a pologia ao olho de horus ou seja o olho que tudo vê, e seitas evangelicas? tenhoo algumas fotos de umas cantoras evangelicas bem conceituadas fazendo apologia a "deuses" fiquei perplexa com o que vi,ja fui evangelica, sai da igreja naw porque eu quis mais porque Deus quis assim,hoje vejo que dentro das igrejas está pior do que fora, digo algumas igrejas no geral.Espero que Deus me de uma solução pra minha vida, porq perto está sua vinda. agradeço meu orkut é vidanova.23@hotmail.com

  • Luucas said:  

    Tiipo spu Fã da Banda Calypso & acho que essa banda naum faz rituais Satanicos nem tem mensagens subliminares nas musicas ou Cds .. ! Se tivessem porque eles tem 4 músicas gospel no seus cds & porque eles cantaria nos SHOOWS ?

  • efdsfsadsad said:  

    Esses povos subordinados pelos Illuminati, não levaram a sério o ditado: "Dineiro não trás felicidade".

  • !gnyum said:  

    Ola Danizudo...
    Gostaria de saber se Adele tem alguma coisa a ver com eles, se é iluminatti ou fez pacto...
    Obrigado...

    Responda, por favor!!

    Fique com Deus

  • !gnyum said:  

    Oi Danizudo... Tudo bem?
    Você poderia fazer leituras dos clipes e musicas da Adele??
    Gostaria de saber se ela é iluminatti ou vendeu a alma ao diabo...
    Por favor, responda
    Fique com Deus e obrigado...

  • Leave your response!

    NÃO serão aceitos comentários que:

    - Forem desagradáveis;
    - Contiverem LINKS, SPAM, endereços eletrônicos;
    - Usarem CAPS excessivamente;

    Seus comentários poderão levar algumas horas para aparecer nesta página. Eles não serão necessariamente respondidos pelo autor.

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste site.