, , , , , ,

A Indústria da Música é Controlada - Parte 5

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010 Leave a Comment

Michael Jackson foi assassinado pelos Illuminati?


Algumas pessoas acreditam que Michael foi incentivado a usar ocultismo e simbolismo Maçônico em seus vídeos, performances e música na época de Thriller. Exemplos incluem o chão preto e branco do Templo Maçônico no vídeo"Billie Jean" e sua transformação demoníaca no vídeo "Thriller" . Nos vídeos mais tarde, Michael parecia renunciar ao simbolismo oculto, tal como em "They Don't Care About Us". Em um momento ele está em frente de um olho Illuminati mal pintado na parede de uma favela brasileira, que é semelhante ao Illuminati/maçônico olho de hórus.

Na frente da pintura do olho, ele canta " você nunca poderá me matar." (imagem ao lado) Depois desse renúncia, a vida dele virou um caos de uma hora para outra. Assista ao vídeo e veja o quanto ele tenta nos alertar de uma conspiração, mas ninguém entendia.




Outro artista que também teria desafiado a Illuminati foi o rapper 2Pac (imagem abaixo). Em 1996 ele fez um CD chamado "The Don Killuminati", que é um trocadilho para "Mate Illuminati". Antes do Cd ser lançado ele foi morto com tiros. O Cd, no entanto, tornou-se um dos maiores clássicos do Hip-Hop e revela letras que afirmam constatemente que a conspiração é real.

Leia mais sobre a morte de 2Pac clicando aqui
(Agradecimentos ao visitante Macaco Cibernético)



Latoya Jackson afirmou que Michael foi morto por meio de uma conspiração em entrevista ao "News of the World" e que sabia que ele seria morto antes dos shows. É engraçado que após a morte dele, inundaram o seu velório de simbologias ocultas no telão (assista ao vídeo no Youtube), enquanto todos faziam o Grand Finale com a música "We Are The World". Também, as imagens promocionais de seu filme lançado no ano passado estão recheadas de símbolos ocultos, as quais foram digitalmente modificadas. Parece que alguém na indústria ainda quer prender sua imagem à Illuminati.








Antes de sua morte, perante alguns milhares de fãs gritando na arena de Londres 02, o Rei do Pop revelou o que foi denominado de "o pior segredo guardado do mundo" - ou seja, uma série de 10 concertos, com início em 8 de julho de 2009. 

Fonte:http://www.time.com/time/arts/article/0,8599,1883416,00.html

Qual é o pior segredo guardado do mundo que ele iria revelar a seus fãs naqueles shows?

27 comentários »

  • Ivo =] said:  

    Vc e demais velho, muito bom o post. Ele realmente sabia muito sobre os Illuminati, pena que nao chegou a revelar. Fico pensando se algum dia alguem ira tomar coragem.
    Otimo post. Vlw cara

  • Danizudo said:  

    Obrigado pelo comentário Ivo!

  • Macaco Cibernético said:  

    Cara, você ta excelete! Abriu minha cabeça completamente.

    Agora sim deu pra ver como eles nos rodeam

  • Danizudo said:  

    Obrigado pelo comentário e pelo link, já postei, continue acompanhando! Valew cara!

  • Marcelo Gomes said:  

    Meu Deus, eu sempre acreditei na pureza de Michael Jackson! Meu eterno ídolo! Fico muito triste ao saber que pessoas como essas, nos manipulam todos os dias e nós, "não vemos". Obrigado cara, por abrir os olhos do mundo! Você faz um trabalho fenomenal, e tenho certeza que algum dia será recompensado! Vou te dar um follow aqui, e já sigo você no Youtube! Belo trabalho!

  • Danizudo said:  

    Obrigado, são comentários assim que me motivam a descubrir mais. Continue acompanhando!=]

  • cantora beatriz said:  

    parabens te convido a visitar meu blog http://myblogshown.blogspot.com voce esta de parabens por trazer este asunto com muita coragem e ousadia os iluminat existe conspiram o tempo todo no blog do meu esposo tambem falamos a respeito da industria satanica em http://evangelistatiago.blogspot.com

  • Alan said:  

    Só falta descobrir que no Brasil as bandas são Illuminatis também.

  • Guilherme said:  

    Cara, parabéns pelo seu trabalho. Você ganhou mais um visitante aqui e um divulgador rs.
    Muito bom mesmo seu blog, está de parabéns.

    abraço
    Fica com Deus.

  • raul said:  

    muito bom , mas , olha so danizudo o que eu achei em uma das musicas do 2pac uma das frases diz assim : "Como o Diabo pode levar um irmão se ele está unido a mim?"

    http://letras.terra.com.br/2pac-musicas/81020/traducao.html


    analizem, tirem suas duvidas...

    ate mais.

  • raul said:  

    muito bom , mas , olha so danizudo o que eu achei em uma das musicas do 2pac...
    uma das frases diz assim : "Como o Diabo pode levar um irmão se ele está unido a mim?"

    http://letras.terra.com.br/2pac-musicas/81020/traducao.html


    analizem, tirem suas duvidas...


    ate mais.

    se alguem ja tiver postado isto me desculpe.

  • Géssica said:  

    Olha, eu acabei de me inscrever no seu canal man! sou a "GessicaMichaelJ."
    Como muitos, tb acho seu trabalho fabuloso o bastante pra acompanha-lo! Suas analises são demais e fazem sentido total! Não são todos que se dispoem de tempo e com seriedade pra nos mostrar a verdade. Eu sou mais uma que lhe agradece mesmo por isso. PARABENS!
    Eu deixo de analisar como fã e começo a analisar com um senso critico que todos deveriam ter, e... sim! Sou fã do Michael! desde pequenininha, o admiro e o respeito muito, muito mesmo!
    Diferente de, talvez algum fã da Rihanna, Britney, Madonna, Lady Gaga ou sei lá qualker fã que já tenha lhe criticado pq insiste em não analisar com um senso critico, eu não venho criticar nada, já que acabei de elogia-lo!^^
    Eu apenas kero entender o seu ponto de vista em relação a carreira e vida de Michael.
    Me chamou atenção o jeito como vc trata das coisas, como não ataqua ninguem usando argumentos chulos como "fulano é do demonio!!!" que eu sempre vejo por ai, um dos motivos de eu ter admirado seu trabalho mais ainda.

    Então, Michael fazia parte desse sistema que quer nos manipular? desta industria? Então na verdade ele era forçado a nos iludir como todos os outros?
    Quero muito saber sua opinião a respeito!
    Bem, analisando cinseramente, no começo da carreira solo dele, EU percebo de fato uma tentativa desse sistema de leva-lo pro lado deles! estou certa? õ.õ
    A capa de Dangerous com akele olho ali, seria uma prova.
    Eu tb assisti ao funeral e percebi como que tava carregado de simbolos ocultos! um absurdo! Querem de qualker jeito prender o Michael à imagem deles! Querem suja-lo completamente! Ta claro! mew, Acho que Michael foi artista mais atacado na história.

    Porém o Michael não é desses! Ele não é influenciável! Ele tem sim um coração muito bom! que quer paz, quer um mundo melhor! ele se rebelou, ele não keria fazer parte!
    (a letra da música "Scream" poderia fazer alusão a essa rebeldia referente a industria que insiste em persegui-lo?)

    Ok, daí ele foi ameaçado de morte. Além da família, os filhos, e nós, proprios fãs! Eu penso: Michael é muito esperto e inteligente, acho que ele não ficaria sentado sem fazer nada e esperando que alguém o matasse! Será que ele morreu mesmo? foi assassinado? E se ele tiver forjado sua própria morte? pq foi exatamente isso o que ocorreu, pois ele sabia que corria perigo!

    Cara, vc não sabe quanta investigação sobre isso fizemos ao logo desse 1º ano de "morte" dele. E descobrimos coisas reveladoras, itens absurdos que passam despersebidos, como ex.: os relatórios da utopsia serem completamente falsos, além de todas as fotos dele "morto", o "medico" não ser exatamente "medico" e sim ator, entre muuuuuuuuuuuitas coisas!

    Enfim... Não vim aqui pra comentar sobre esse fato e sim saber qual o seu ponto de vista em relação a tudo isso.

    Já que há quem aceite a proposta da industria de bom grado e há quem tenha que fazer msm não kerendo... eu pergunto:
    Sera que daria pra considerar esses artistas todos como sendo "do mal"?
    E o Michael?

    Minhas considerações são essas. Espero que me responda viu? Vou passar a frequentar seu blog. e fica na paz! =]

  • Danizudo said:  

    Ei Géssica, obrigado por comentar.

    Nunca fui fã de MJ, apenas o criticava como todo mundo fazia porque a mídia nos fez acreditar que ele era pedófilo. Quando comecei a pesquisar e ver que a mídia Illuminati manipulou tudo, eu me arrependi pelas vezes que o critiquei e hoje vejo que ele estava falando a verdade, embora ainda acho que alguns de seus comportamentos foram comuns.
    MJ fez sucesso na Indústria e todo mundo que entra lá tem que aceitar algumas coisas para fazer bastante sucesso, não podemos dizer o quê, mas penso que MJ não gostou do que estava fazendo e tentou reverter; foi quando a carreira dele virou um desastre.
    Bom, eu sempre olhos as evidências, mas nunca afirmo nada - parece que MJ realmente está morto, acreditar que ele esteja vivo é conspirar sem evidências fortes.

    Agradeço a participação, abraços.

  • Ursula said:  

    Eu me emociono muito ao saber que fizeram isso com o Mike!
    Gosto dele a 16 anos...hoje tenho 18...e sempre aprendi que tenho q acreditar em Deus,pq Ele é maravilhoso!meus pais me ensinaram isso,mas o Michael complementou,sabem? E o pior,muitas pessoas acham q isso é invenção!
    Poxa,q Deus continue abençoandos eu trabalho!
    Beijos

    By.: @UrsulaMj

  • Matheus said:  

    Eu tenho pena da Mariah, uma voz tão angelical foi desperdiçada pela ganancia dos illuminati

  • liberiangirl77 said:  

    Mto bom o post Danizudo! Mas preciso fazer umas ressalvas... Não falarei como fã, falarei como critica e observadora. Na minha opinião a carreira e Michael n se tornou um 'desastre' pq msm após td isso q aconteceu ele continuava vendendo tanto qto os artistas q n se envolveram em escandalo nenhum. Qto a parte negativa, n foi nos anos 80 q parou de cantar musicas com conteudo não-cristão. Foi no anos 90. Por isso a capa do álbum dangerous tem o olho q tudo vê... Se vc analizar desde a primeira até a última música do disco vc verá q td é uma resposta contra a industria. A própia turnê dangerous(o show em si) foi um desafio contra a industria.(Veja ele cantando Black or White, do lado palco perto do telão aparece uma espécie de 'chão' maçônico, justamente nessa música q deu tanta polemica na época). Qto a pele dele, ele n foi contaminado: ele tem vitiligo. O própio pai dele disse q houve um caso de vitiligo na familia Jackson além de Michael. E seu rosto, sinto dizer mas n foi desfigurado como foi afirmado. Ele pode ter feito até mtas pláticas mas isso foi ele q quis fazer e pra mim pouco importa. Qto a imagem dele de 'molestador de criança' foi criada exatamente em 1993(época da primeira acusação) pq antes disso ele andava com crianças, brincava, ia em orfanatos e a mídia nunca disse nada. Depois dessa época q virou estranho, bizarro e mto legal fazer piada disso sobre ele. E claro, Michael era negro. Eles deixam claro q n gostam de negros. Michael foi o 1º artista negro q apareceu na MTV, comprou o catálogo dos Beatles e tantos outros... além de tudo isso n queria ser controlado e ainda por cima faz discos e discursos alertando as pessoas? Claro q eles n iriam deixar barato!

  • Athena said:  

    Oi Danizudo. Bem eu venho acompanhando seu blog tem pouco tempo mas com ele tirei muitas coisas que desagradam a Deus no meu dia-a-dia. Bem, eu gosto de um grupo de K-pop chamado So nyuh Shi dae e eu gostaria saber se ele tem algo relacionado com toda essa "indústria da música". Já notei que elas fazem o chamado "olho de hórus" mas sei que há muitos anos em outros países e principalmente no continente asiático se há o costume de usar esse símbolo para dizer ok, legal, tudo bem e essas coisas. Mas fora isso gostaria de ter sua ajuda para caso haja algo identificar isso.

  • F.kimora said:  

    Danizudo obg por esses post estou começando a entender os illuminatis

    repare algumas letras do linkin park escuto as musicas deles mais esse novo cd a thousand suns me pareceu meio sombrio se puder repare e tire suas conclusoes

  • Rafael said:  

    Cara, vc é demais, nem eu consigo montar um blog tão bem feito quanto o seu (risos). Parabéns, continue assim, seu trabalho mostra a realidade q tds precisarião realmente saber, ms tem mta gente ainda q precisa saber disso o qto antes. Forte Abraço!! ;D

  • isabela said:  

    Oie!!!

    Mais uma vez aqui estou eu falando de Mike, concordo com o comentário de Géssica :)
    Aliás eu sei e ouvi uma coisa importante, o Michael Jackson colocou alguns simbolos na capa de cd´s pq era uma mensagem pra nós fãs, ele nos queria avisar com aqueles simbolos que existiam os illuminati e pra nós termos cuidado, afinal Mike sem ser Illuminati conseguiu quebrar recordes na musica, entao se ele fosse Illuminati muito mais dinheiro eles fariam, é por isso que os Illuminati andavam atrás do Mike.

    E pelo que sei essa historia ainda nao acabou, daqui a 66 dias talvez tenhamos uma surpresa, visto que Mike comentou:
    -"Eu vou chocar o Mundo!"

    Beijo pra todos/as :D

  • Ana Paula said:  

    Mais uma ves vc vez uma Exelente análise... :D
    Mas isabela o q vc quis dizer com 66 dias?Perdão não entendi

  • guilhermeaccica said:  

    ha,mas ele foi assasinado porqe ? poq vários artistas tambem são influenciados a usarem os símbolos e ngm foi morto, tio.

  • leila said:  

    eu amo o Michael Jackson e acredito q agora ele está beem...:)

  • Orquidea said:  

    Esse post ta 5/5 mas só não entendi qual é a mensagem subliminar q tem na capa do This Is It em q estão marcadas as duas mãos...Se vc tiver tempo poderia explicar???Obrigado.
    Deus te Abençoe :)

  • marcelo said:  

    Parabéns Danizudo. Cara, cada dia você se supera continue assim.abrass

  • Roberta said:  

    Concordo plenamente neste post aqui ! tentaram usar ele, quando ele percebeu e quis sair já era tarde já estava sendo acusado de pedofilias,de wacko jacko, e essas coisas horriveis!
    Amo ele demais como cantor e pessoa.
    mais será que ele sabia que istyo estava sendo usado nos cds dele ?

  • Leave your response!

    NÃO serão aceitos comentários que:

    - Forem desagradáveis;
    - Contiverem LINKS, SPAM, endereços eletrônicos;
    - Usarem CAPS excessivamente;

    Seus comentários poderão levar algumas horas para aparecer nesta página. Eles não serão necessariamente respondidos pelo autor.

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste site.