, , , ,

A Indústria da Música é Controlada - Parte 4

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010 Leave a Comment

Entendendo a indústria musical




Para entendermos os músicos vítimas da Illuminati, precisamos entender como funciona a indústria.


Os Illuminati seriam um grupo das 13 famílias mais ricas do mundo (a super elite do mundo). Um dos mais citados é David Rockefeller (acima) ou a família Rockefeller (por acaso você já ouviu esse nome antes?). Por meio de muito dinheiro e práticas absolutamente ocultas, eles mandariam no governo, nas empresas e no sistema bancário, ou seja, eles controlariam a Casa Branca, o Congresso americano, o FMI, a ONU, Hollywood, e, também, a indústria da música.
Isso pode ser percebido pelas capas de CD's, gestos e comportamentos que estariam promovendo cada vez mais o olho que tudo vê.

Fonte:
http://www.theforbiddenknowledge.com/hardtruth/the_rockefeller_bloodline.htm
 http://www.illuminati-news.com/art-and-mc/index2.htm


Assista ao vídeo e veja quantas  capas de CD expressam algum tipo de simbologia Illuminati.




RELATOS DE TESTEMUNHAS






Tiffany Evans e Omarion (acima) são artistas que já estão na mídia a algum tempo. Tiffany e Omarion contaram o quanto a indústria é sinistra. Veja os relatos abaixo.

Tifanny: "Cara, eu gostaria mesmo de contar para vocês o que a indústria realmente é o que as estrelas são, além de destruidores do mundo... os artistas que adoram o oculto e aqueles que já mataram para ganhar o respeito que tem agora. Você ficaria muito surpreso. Muitos dos seus favoritos fingem ser cristãos só para ganharem respeito ou para parecerem inocentes [...] as pessoas que têm esse poder são os que controlam o mundo...bom, não vou dizer mais nada, pois posso entrar numa encrenca."(Fonte: Vigilantcitizen.com)

Omarion: "Eu não conheço pessoalmente as crenças de Rihanna, mas acho que há uma parte muito escura e sinistra do mundo do entretenimento e eu acho que é muito visível", disse ele. "Isso é algo que muita gente não vê [...] O entretenimento no mundo dita quem você tem que ser [...] Existe uma certa submissão que você tem quer ter[...] Você pode ter que fazer algo contra o seu código moral. Eu não estou dizendo que é sempre assim, mas quando você é alguém que é jovem e você está chegando na indústria e você realmente não tem um aperto em sua moral ... "Eu não sei se Rihanna [foi vítima de tais pressões]. Eu realmente nunca ouvi falar sobre isso ", disse ele. "Espero que ela não acredita nessa coisas e eu não acho que ela faz, mas eu não sei. Não é apenas sobre Rihanna, mas [há especulação] sobre um monte de artistas ". 


Fonte: http://vigilantcitizen.com/?p=2806


Continua...



8 comentários »

  • Sylar said:  

    Voce poderia me indicar onde posso encontrar explicacoes cientificas que deem suporte aos acontecimentos mencionados na biblia? Sobre os cientistas que "nao param de encontrar evidencias arqueologicas". Parece que tais segredos foram tao bem escondidos, nao somente daqueles que so assistem tv, mas tambem daqueles que estudam a propria ciencia. Nos meus 4 anos na faculdade de Biologia, mais 2 anos em um pos (lato) em genetica e mais 2 anos em um mestrado em Evolucao, nunca me deparei com nenhum estudo que de suporte ao que voce afirmou.

    Eu tambem conheco muito bem o conceito de fe. Acreditar naquilo que nao se pode comprovar. A questao e que eu prefiro pensar. Pra que fe quando se pode buscar o conhecimento usando capacidades unica ao ser humano que sao o pensamento e raciocinio critico?

    Eu ate que gostaria de usar ciencia com voce. Porem, seria perda de tempo, uma vez que voce e qualquer pessoa religiosa tenha abdicado a capacidade de raciocinio logico. Quando alguem aceita a biblia, ou qualquer texto religioso como verdade absoluta, esse alguem coloca um ponto final na ciencia numa escala pessoal.

    Se voce me mostrar evidencias cientificas e verdadeiras, eu nao as ignorarei. A unica razao pela qual eu nao acredito em religiao, e exatamente o fato de nao haver evidencias. O meu objetivo nao e te insultar, porem quando voce afirma que pessoas como JZ ou outras celebridades possuem um "Rain Man", e bastante inacreditavel. Por falta de provas eu nao acredito em entidades. Num ponto de vista cientifico, pessoas quando oram ou invocam um ser superior (deus, allah ou diabo) buscam por um "amigo imaginario". E como uma "esquizofrenia socialmente aceitavel". E a sensacao que as pessoas tem de "haver alguem sempre presente" pode tambem ser explicado pela pscicologia.
    De uma olhada no texto "Letting go of god" da Julia Sweeney. Ela explica isso de uma forma mais compreensivel para leigos.

    Me mostre as evidencias. Quem sabe eu me converta?

  • Sylar said:  

    Ok. Me ajude a entender o teu ponto de vista.

    Voce menciona "donos da mente humana". Voce nao acredita a religiao, qualquer que seja, hoje em dia e uma das maiores controladoras da mente humana? O que eu quero dizer e o seguinte: Pessoas no mundo inteiro vivem suas vidas de acordo com regras e exemplos encontradas em escrituras consideradas sagradas (biblia, torah, al quoran...) porem quando questiono um catolico por exemplo sobre a biblia, muitas vezes nao obtenho uma resposta precisa. Eu acho incrivel viver de acordo com aquilo que nao se conhece de primeira mao. Voce por exemplo, ja leu a biblia na integra? Cohece de capa a capa o manual da TUA vida?

    Acho que ja esta bem claro que eu sou ateu, porem eu tenho estudado bastande sobre religiao e no momento a biblia. Quanto mais eu leio, mais duvidas eu tenho e quando questiono cristaos, tenho a impressao que estou a ponto de saber mais sobre o livro do que muitos deles.

    Eu acredito sim que esteja buscando por uma luz. Porem nao uma luz no mesmo contexto que voce usa. Eu busco entender como religiao afeta a vida das pessoas, e de onde vem a conviccao de pessoas religiosas na existencia de ceu, inferno, conspiracoes religiosas, entidades etc, quando nao existe uma explicacao palpavel a existencia de tais. E por que pessoas religiosas se sentem entituladas a direitos especiais na sociedade.

    E tambem as contradicoes que um semi-leigo da biblia como eu encontra diante da leitura da mesma.

    Resumindo. O que me incomoda nao e o fato de pessoas terem fe ou nao. Porem quando eu vejo uma bancada evangelica no congresso alterando leis de uma democracia para que essas estejam de acordo com suas crencas, isso me pertuba. O fato de que, por exemplo, meu irmao nao pode se casar na lei com seu parceiro de 17 anos, porque a biblia afirma que homosexualidade e imoral, ai eu me zango. E varias outras situacoes em que mesmo aqueles que nao concordam ou acreditam nos fundamentos da religiao crista, tem de se submeter as regras impostas por ela.

    E e por isso que eu vejo a religiao almejando se tornar a maior "dona" nao so da menta, mas dos direitos humanos. Voce nao concorda que de uma certa forma, cristianismo e illuminati buscam a mesma coisa? Que a unica diferenca entre as duas e que a religiao desfruta de um titulo de "boazinha" de acordo com o senso comum?

  • Soniakoppe said:  

    É Sylar, fica claro que você está sendo controlado mentalmente!

  • tommy vercetti said:  

    o que os catolicos tem a ver com o "olho que tudo ve " ?

  • anax said:  

    eu não entendo como os ateus se consideram tão mente aberta, agora ser ateu virou modinha porque a mídia soberana universal promove, se você for cristão é um preconceituoso que tem que morrer, ou cafona, ou qualquer coisa imposta pela televisão :S resumindo, a mídia controla sim a maneira de pensar de todo mundo, claro, mas se você discordar, você merece ser discriminado porque não obedece a eles. irônico...

  • Hillan Rodriguez said:  

    Minha irma ama a demi lovato, mas eu nao concordo com isso pois ela e pertubada, pois tenho certeza que ela ela adora os illuminate,tenta se fazer de moça inocente, mas no fundo nao sao, tanto ela cmo a rihanna, kesha, byonce, e varias outras ai, na minha opniao elas msm nem sabem em que caminhos elas estao percorrendo

  • Omar Guilherme Xavier da Silva said:  

    Veja a página www.estudosdabiblia.net o estudo "A besta que subiu do mar" prova histórica trata dos impérios da idade antiga!

  • Leave your response!

    NÃO serão aceitos comentários que:

    - Forem desagradáveis;
    - Contiverem LINKS, SPAM, endereços eletrônicos;
    - Usarem CAPS excessivamente;

    Seus comentários poderão levar algumas horas para aparecer nesta página. Eles não serão necessariamente respondidos pelo autor.

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste site.