Em breve

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010 Leave a Comment





EM BREVE

10 comentários »

  • Sylar said:  

    Voce nao vai responder minhas perguntas? Elas nao eram retoricas.
    Estou realmente curioso com relacao ao teu ponto de vista.

    Caso nao queira posta-las aqui, veja meu perfil e me mande um email.

  • Isabela Bonfim said:  

    Perfect timing esse vídeo...

  • Paulo said:  

    Pelo que eu li 2Pac morreu com 5 tiros voltando de uma luta de Mike Tyson. A única testemunha tb foi morta quase um mês depois sem dizer os culpados. O corpo de 2Pac foi cremado sem autópsia. Ele sempre dizia que queria ser enterrado.

    Outro fato intrigante era que ele sempre andava de colete à prova de balas.
    A notícia que foi dada era que ele havia morrido em um hospital com 5 tiros no corpo. Pórem não há qualquer foto dele no hospital. No carro dele havia 5 marcas de tiros apenas.

  • Danizudo said:  

    É, não me inteirei sobre 2pac. somente lembro que foi com tiro. Valew pelo comentário cara!

  • Macaco Cibernético said:  

    Veja esse link:

    http://translate.google.com.br/translate?js=y&prev=_t&hl=pt-BR&ie=UTF-8&layout=1&eotf=1&u=http%3A%2F%2Fwww.numberonestars.com%2Ftupacshakur%2Ftupacdeathcertificatedetails.htm&sl=en&tl=pt

    mais uma prova

  • Thiago said:  

    Eu consegui ver um olho neste video! Por incrivel que pareça!

  • Lucas Vidal said:  

    Cara, eu gostaria muito que você postasse uma analise sobre o caso de 2Pac, eu era muito fã desse cara.

  • dh said:  

    9 é um importante numero cabalistico pois representa a nona aliança o senhor é a 8º.SINTASE DO 666:6+6+6=18 1+8=9 jesus foi cruxificado na 6º as 12 6+1+2=9, 2002 preparaçao do anti cristo,2006 anti crist aparecera publicamente 2013 começara a governar calculando tdo chega a 9 o calendario...maia termina 21-12-2012 apartir de 2013 começa a nova era uma nova ordem mundial,mta gente nao sabe q barack é o 44º o proximo de 2013 sera o 45º e adivinha 4+5

  • Anônimo said:  

    ACHO QUE MATARAM O DONO DESSE BLOG...A POSTAGEM DELE PEDINDO PRA AGUARDAR É DE 2010 E JÁ ESTAMOS NO MEIO DE 2015...KKKK MARARAM O CARA ! kkkkkkk

  • thyago David said:  

    Vc é tão inteligente anonim! Que o Danizudo já. postou a serie do 11 de setembro faz um seculo.

  • Leave your response!

    NÃO serão aceitos comentários que:

    - Forem desagradáveis;
    - Contiverem LINKS, SPAM, endereços eletrônicos;
    - Usarem CAPS excessivamente;

    Seus comentários poderão levar algumas horas para aparecer nesta página. Eles não serão necessariamente respondidos pelo autor.

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste site.