Bem-vindo!

sexta-feira, 1 de janeiro de 2010 Leave a Comment

Olá!

Postarei aqui fatos curiosos, mas relevantes para a compreensão da realidade.

Muitas pessoas nunca pararam para pensar sobre diversas situações que permeiam o cotidiano.

Este blog, portanto, tem o intuito de lavá-los a pensar sobre determinados assuntos que muitos nunca tiveram a oportunidade de conhecer.

Após acompanharem as postagens deste blog, vocês enxergarão o mundo com outros olhos.

Lembrem-se: conhecimento é poder!

9 comentários »

  • Anônimo said:  

    Legal irei acompanhar seus pots com muito entusiamo!

  • DANNY PATENTE said:  

    Olá Dani,
    enviei meu e-mail mas até hoje (30/06/2010) não recebi nenhum post.
    Gostaria que vc analisasse a mini-serie Lost.
    Obrigada.

  • yashamaru_koori said:  

    Olá! gostaria de saber mais coisas sobre 2012,se alguma vai acontecer,se os filmes que mostram o mundo em um estado apocaliptico estão mostrando alguma coisa ocultamente,Obrigada.

  • jaque.carneiro said:  

    tente colocar Illuminati no Wikpédia .. :S

  • fernanda said:  

    Gostaria de ver um post sobre a Selena Gomez no clipe : Love you like a love song, No clipe dessa musica ela é representada por vários figurinos...
    Na minha opnião, esses muitos figurinos usados por ela, deve ser suas personalidades criadas pelos chefões, os illuminati e etc... Valeu Danizudo !!!!!!!! DEUS TE ABENÇÕE !!!!!!!!!!!

  • Eliane Fernandes said:  

    DESDE Q EU LI SUAS ANÁLISES EU FIQUEI MAIS ALERTA,AS COISAS FICARAM CLARAS EM MINHA MENTE.VOCÊ É MUITO BOM,O SEU BLOG É MUITO BOM.FICO FELIZ DE SABER QUE EXISTE UMA PESSOA QUE TENTA ABRIR NOSSOS OLHOS E NOS MOSTRAR A VERDADE.VLW *-*

  • yasmim said:  

    Eu me pergunto pq esse blog até hj ñ foi excluido...

  • Izabela said:  

    Finalmente, li todo blog!!

  • Leave your response!

    NÃO serão aceitos comentários que:

    - Forem desagradáveis;
    - Contiverem LINKS, SPAM, endereços eletrônicos;
    - Usarem CAPS excessivamente;

    Seus comentários poderão levar algumas horas para aparecer nesta página. Eles não serão necessariamente respondidos pelo autor.

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste site.